O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Será que o toto pediu mais um favor pra ocon?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Será que o toto pediu mais um favor pra ocon?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
702.jpg

pra quem não lembra
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
Partiu pra agressão, perdeu a razão.
Pode ser um novo gênio das pistas, mas Verstappen continua sendo moleque.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Max merecia a vitória. Eu não esperava uma manobra desastrada dessas do Ocon.

Ao menos o Hamilton venceu na casa do ídolo Senna como campeão do mundo (ele nunca tinha vencido em Interlagos nos anos em que levou o caneco).
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.434
Pontos
503
Venceu em 1991.

Mas naquele tempo o gpBrasil era no início da temporada, então não tinha essa de chegar em Interlagos já campeão.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.515
Reações
66.426
Pontos
1.554
Excelente, adoro tretas!:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo
De vez em quando tem que ter uns arranca rabo entre os pilotos fora das pistas tb pra dar uma apimentada no negócio. Essa parada de bromance tipo o Hamilton e o Vettel por exemplo é muito boring. Eu quero é ver sangue, suor e lágrimas poha!:kflame:kflame:kflame:brbr:rox:rox:rox:rox
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.515
Reações
66.426
Pontos
1.554
Aliás, penso no futuro, num possível embate entre Ocon e Verstappen pelo título (caso o Ocon vá pra Mercedes em 2020 e a RedBull/Honda consiga dar um bom carro pro Max) que rivalidade épica e cheia de tretas malignas que não seria!!:eek::eek::eek::rox:rox:rox


Sim, sou carniceiro mesmo e fodase:klingua2:klingua2:klingua2
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
Aliás, penso no futuro, num possível embate entre Ocon e Verstappen pelo título (caso o Ocon vá pra Mercedes em 2020 e a RedBull/Honda consiga dar um bom carro pro Max) que rivalidade épica e cheia de tretas malignas que não seria!!:eek::eek::eek::rox:rox:rox


Sim, sou carniceiro mesmo e fodase:klingua2:klingua2:klingua2
Enquanto eles brigam, o Leclerc passará imune e ganhará td. Flw
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Leclerc (Ferrari), Verstappen (Red Bull) e Ocon (Mercedes) disputando o título seria uma briga épica.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.515
Reações
66.426
Pontos
1.554
e outra, na hora que o verstappen empurra o Ocon ele tá com um sorrisinho irônico que me faz levar a crer que ele faz de propósito...



46084737_2112859905438950_5948189195657805824_n.jpg



PS: A cara do Brendom Hartley ahusheuhsa:klol:klol:klol
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
O mais engraçado da cena é o Bottas e o Hartley não fazendo nada. O Hartley até o lha para traz, mas desvira rapidinho.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
A cara do Ocon é daquele moleque q nunca brigou na vida e tá com medo de apanhar...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009


Hamilton sem ter sequer visto o lance mandou uma real para o Marx. Uma dica de quem é um grande piloto e já tem muita experiência. Um piloto que se tornou cerebral sem perder a velocidade.

Aproveita o coaching grátis de um PENTACAMPEÃO Marx. Não é todo dia.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Que v**dαgeм da porra.
Faltou bolas pro Ocon ali, tinha deitado o fresção na porrada.
Que frescura, tudo os caras reclamam, qualquer coisa é motivo para reclamarem, chamar no rádio, pedir passagem, etc..
Se fosse a FIA puniria os dois ainda, para na próxima vez saírem na porrada logo e parar de frescura.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989


Hamilton sem ter sequer visto o lance mandou uma real para o Marx. Uma dica de quem é um grande piloto e já tem muita experiência. Um piloto que se tornou cerebral sem perder a velocidade.

Aproveita o coaching grátis de um PENTACAMPEÃO Marx. Não é todo dia.


Hamilton deu uma de professor para o Max. Se ele vai ter capacidade de entender isso algum dia só o tempo dirá. O Ocon errou? Sim, mas o Max, se quiser ser um piloto de ponta mesmo, e não um louco veloz terá que dar esse passo adiante na forma como lida com sua pilotagem.

Que v**dαgeм da porra.
Faltou bolas pro Ocon ali, tinha deitado o fresção na porrada.
Que frescura, tudo os caras reclamam, qualquer coisa é motivo para reclamarem, chamar no rádio, pedir passagem, etc..
Se fosse a FIA puniria os dois ainda, para na próxima vez saírem na porrada logo e parar de frescura.

O Ocon já deu a entender em alguns momentos quando perguntado sobre o Max que não leva ele muito a sério. A reação dele é nessa pegada.
 
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Um detalhe que passou despercebido é a melhora na RBR. Foi bem no Japão e EUA, engoliu as outras equipes no México e no Brasil quase colocou os dois carros no pódio e com vitória, mesmo o Max largando em quinto e o Daniel lá atrás.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Um detalhe que passou despercebido é a melhora na RBR. Foi bem no Japão e EUA, engoliu as outras equipes no México e no Brasil quase colocou os dois carros no pódio e com vitória, mesmo o Max largando em quinto e o Daniel lá atrás.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Sim!

Sem contar o jogo de pneus que eles usaram e não tiveram problema algum com desgaste (em relação as outras equipes)

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.515
Reações
66.426
Pontos
1.554
Um detalhe que passou despercebido é a melhora na RBR. Foi bem no Japão e EUA, engoliu as outras equipes no México e no Brasil quase colocou os dois carros no pódio e com vitória, mesmo o Max largando em quinto e o Daniel lá atrás.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Pois é, se a honda conseguiur fazer um motor descente pra eles não se espantem se já conseguirem entrar na luta pelo título já no ano q vem...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Pois é, se a honda conseguiur fazer um motor descente pra eles não se espantem se já conseguirem entrar na luta pelo título já no ano q vem...

Eu torcia por isso, até ver que a Red Bull já definiu primeiro piloto para o ano que vem. Não vão nem dar chance ao Gasly. A meta é fazer o Verstappen campeão.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Um detalhe que passou despercebido é a melhora na RBR. Foi bem no Japão e EUA, engoliu as outras equipes no México e no Brasil quase colocou os dois carros no pódio e com vitória, mesmo o Max largando em quinto e o Daniel lá atrás.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk

Fala-se que, na verdade, Ferrari e Mercedes retiraram peças de legalidade questionável de seus carros.

A Ferrari tinha um esquema pra ajudar na potência do motor e a Mercedes um esquema para ajudar nos pneus.

Justamente os pontos que ambas mais têm sofrido após a suposta retirada desses supostos elementos do carro.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Dizem tbm que a gasolina da Ferrari é a melhor...mas pode ser marketing tbm

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.939
Reações
16.982
Pontos
1.524
Fala-se que, na verdade, Ferrari e Mercedes retiraram peças de legalidade questionável de seus carros.

A Ferrari tinha um esquema pra ajudar na potência do motor e a Mercedes um esquema para ajudar nos pneus.

Justamente os pontos que ambas mais têm sofrido após a suposta retirada desses supostos elementos do carro.

mas e será que a Redbull também não tem algo a mais no carro deles? o desempenho dos pneus macios deles foi muito superior ao dos demais.
 
Topo Fundo