O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Parece até que essa corrida da Holanda vai acontecer no Brasil, estão aguardando a licença ambiental que nunca sai...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Parece até que essa corrida da Holanda vai acontecer no Brasil, estão aguardando a licença ambiental que nunca sai...

As razões por lá são diferentes. Aqui é para pagarem propina, por lá é simplesmente porque se tem essa noção de xiita de proteção ambiental.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que não é da boca para fora:


https://motorsport.uol.com.br/f1/news/vettel-revela-papo-com-leclerc-apos-gp-de-singapura-e-relata-frustracao-do-companheiro/4548328/?nrt=5

Trecho:
Ele não me acusou de nada”, disse Vettel. “Conversamos sobre a estratégia depois. Eu entendo seu descontentamento, de certa forma, mas considerando as últimas semanas, não acho que foi uma decisão errada (da equipe).”

https://motorsport.uol.com.br/f1/ne...calar-a-boca-no-radio-da-proxima-vez/4548233/

Trecho:

"Então eu definitivamente tenho muito a aprender e é isso que mais importa. Tenho muito a melhorar, mas isso não acontecerá novamente no futuro. No carro é sempre muito difícil. Há muita adrenalina. Acordo de manhã pensando em vitória, vou dormir pensando em vitória, então às vezes pode ser difícil”.

Pelo que o Vettel falou e o LeClerc logo em seguida creio que entre eles não há nada de errado. A disputa irá prosseguir, mas de maneira limpa. Só espero que a equipe não destrua este esforço que o próprio Vettel faz para que a paz prevaleça. Vettel evoluiu demais nesse convívio de equipe. Não é fácil o que ele vem passando nos últimos tempos na Ferrari e agir serenamente assim, ir conversar com seu companheiro, que é parte causadora de toda essa pressão, demonstra uma maturidade e grandeza admiráveis do alemão.

Quanto ao garoto, demais ele. Pode esquentar aqui e acolá, mas é humilde, volta atrás e é capaz de se desculpar e reconhecer um erro. Não tenho como não admirá-lo profundamente por isso também.

Mais uma vez; se a Ferrari não atrapalhar eles podem ter uma boa dupla de pilotos. Acho que nesse embate quem mais precisa aprender é a equipe italiana.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Parece que o GP da Rússia vai ser transferido. Depois de 2020 vai de Sochi para São Petersburgo.
Igora-Drive19.481fd920d0c2118867d2271b2afb483b.png
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Programação do fim de semana do GP da Rússia

SESSÃODIADATAHORATRANSMISSÃO
TL1Sexta27/0905:00
Sportv2
TL2Sexta27/0909:00
Sportv2
TL3Sábado28/0906:00
Sportv2
TCSábado28/0909:00
Sportv2
GPDomingo29/0908:10
20195231448562_Globo_O.png
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
UIA! Será que a Red Bull vem forte mesmo? Olha esse Gasly!

Rapaz, será que quem está zicado é o carro 2?:keehk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Ferrari melhorou demais, agora o Hamilton é quem precisa correr atrás e fazer a diferença. Bottas ficando cada vez mais atrás e olha que ele se dá bem nessa pista.

E não vão passar as entrevistas no final. Tá foda essa transmissão no SporTV e Globo. Daqui há pouco passa metade da corrida e depois só os melhores momentos.



Enviado de um Huawei banido por Trump
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
UAU! Charlinho detonando! PQP! Deu uma erradinha no último setor, caso contrário seria na casa de 0.5s para o companheiro de equipe. É uma pena a Ferrari ter tirado a vitória dele na corrida passada. Suponhamos que tudo corra bem amanhã também ele já estaria com chances de vice-campeonato. Bom, deixa quieto. O que importa é o hoje e o amanhã e ele arrasa de novo. Deu para ver o esforço do Vettel, mas estava além das possibilidades dele.

É só notar que se não tivesse o Charles a Ferrari não faria a pole, pois o Hamilton, no puro braço, foi lá e pegou a segunda posição, demais o negão.

Verstappen de novo foi só fogo de palha nos treinos livres, foda. Não me engano mais.

Bottas, coitado, o cara todo serelepe achando que ia poder cobrar algo da Mercedes pelo ano passado, mas nada. Sucumbiu aos próprios erros.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.679
Pontos
1.044
Será que Vettel vai aguentar mais um ano desse vareio? Continuo votando na aposentadoria dele esse ano.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu queria que ele parasse e a Ferrari contratasse o Verstappen

Para ver LeClerc e Verstappen? Muito mais produtivo os dois correndo em duas equipes de ponta diferentes. A disputa seria muito mais sadia. A Ferrari é um ambiente péssimo para isso só ver o que foi a era Schumacher, Alonso e até mesmo com o Vettel. Aliás, nem mesmo a Red Bull lidou bem com isso, pois o Ricciardo saiu justamente por notar que seria preterido. A única equipe que tem um histórico legal nesse sentido é a McLaren e, em menor grau, a Williams. Melhor você desejar que algumas delas volte a ser grande.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
McLaren confirma assinatura de contrato de fornecimento de motores com a Mercedes


A McLaren confirmou neste sábado a assinatura de um novo contrato de fornecimento de motores com a Mercedes a partir da temporada de 2021, quando o regulamento da Fórmula 1 sofrerá grandes alterações. No ano que vem, a equipe inglesa continuará correndo com motores Renault, cumprindo assim o atual contrato.

- Esse acordo é um importante passo no nosso plano de longo termo de voltar a ter sucesso na Fórmula 1. Mercedes é a referência, tanto como equipe tanto como fornecedora de motores, então é natural que procurássemos um acordo com a companhia para a próxima fase da nossa jornada. Esse anúncio reflete a confiança dos nossos acionistas e é uma importante mensagem para os nossos investidores, nosso time, parceiros e fãs que estamos comprometidos com a volta da McLaren à frente do grid - disse o CEO da McLaren, Zak Brown.

Chefe de equipe, Andreas Seidl lembrou que a McLaren aposta suas fichas na mudança de regulamento (que ainda terá seus detalhes divulgados pela Fórmula 1) para voltar a andar nas primeiras colocações - este ano, o time é o quarto colocado no Mundial de Construtores, mas sem subir ao pódio.

- 2021 será um marco importante para nós, enquanto continuamos nossa luta de volta à frente, por isso é vital que tenhamos os elementos-chave em vigor agora para nos preparar para a nova era do esporte. Esperamos renovar nosso relacionamento com a Mercedes a partir de 2021. Ao mesmo tempo, a Renault continua sendo um parceiro valioso e um concorrente formidável, e estaremos focados em continuar nossa colaboração durante o restante desta temporada e na próxima - disse.

Até mesmo o chefão da equipe de Fórmula 1 da Mercedes, Toto Wolff, comentou a parceria com a McLaren e desejou que a equipe possa lutar contra sua própria equipe pelos resultados na parte de cima do grid.

- Temos o prazer de receber a McLaren de volta à família de corridas Mercedes-Benz com este novo contrato de fornecimento de unidades de potência. Embora as duas marcas compartilhem uma história de prestígio, este novo contrato tem tudo a ver com o futuro e o início de uma nova era de fornecimento de unidades de energia para os próximos anos. A McLaren vem colocando em prática os elementos básicos de seu renascimento nas últimas temporadas, incluindo performances impressionantes nesta temporada com o poder da Renault. Esperamos que este novo acordo de longo prazo marque outro marco para a McLaren, pois eles pretendem levar a luta para as principais equipes do esporte, incluindo nossa equipe de trabalho da Mercedes.


 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.412
Pontos
1.599
Ferrari melhorou demais, agora o Hamilton é quem precisa correr atrás e fazer a diferença. Bottas ficando cada vez mais atrás e olha que ele se dá bem nessa pista.

E não vão passar as entrevistas no final. Tá foda essa transmissão no SporTV e Globo. Daqui há pouco passa metade da corrida e depois só os melhores momentos.



Enviado de um Huawei banido por Trump
Eu não sei porque não acompanham pelo site do globo esporte, muito melhor.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não sei porque não acompanham pelo site do globo esporte, muito melhor.

Ver no PC é pior do que na TV nesses casos. A qualidade é pior, o conforto é menor, o tamanho da tela. Se perde muito no computo geral.

Aquele video player do globoesporte é podraço, todo limitado tanto que nem abre na minha Samsung, ou seja, nem posso tentar ver na TV mesmo que quisesse. Agora, entre nada e ele, tudo bem, a gente vai nele.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.412
Pontos
1.599
Ver no PC é pior do que na TV nesses casos. A qualidade é pior, o conforto é menor, o tamanho da tela. Se perde muito no computo geral.

Aquele video player do globoesporte é podraço, todo limitado tanto que nem abre na minha Samsung, ou seja, nem posso tentar ver na TV mesmo que quisesse. Agora, entre nada e ele, tudo bem, a gente vai nele.
É que eu ligo o note na TV e pronto e aqui a qualidade do vídeo não perde em nada pra imagem da sky.
 
Topo Fundo