O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como disseram a brita para as motos é mais efetiva do que para os carros, a dinâmica da ação é diferente, mas sendo adaptada dentro das peculiaridades pode ter um efeito positivo sim. A brita no contorno dessa curva especificamente não é uma boa ideia, pois pode levantar o carro, mais a frente, porém, pode ser algo interessante no sentido de reduzir a velocidade do carro mais facilmente. Se tivesse uma caixa de brita por onde o Correa desviou do acidente ele não o faria como fez, na velocidade que veio, provavelmente optaria por continuar no pista, pisando no freio.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Como disseram a brita para as motos é mais efetiva do que para os carros, a dinâmica da ação é diferente, mas sendo adaptada dentro das peculiaridades pode ter um efeito positivo sim. A brita no contorno dessa curva especificamente não é uma boa ideia, pois pode levantar o carro, mais a frente, porém, pode ser algo interessante no sentido de reduzir a velocidade do carro mais facilmente. Se tivesse uma caixa de brita por onde o Correa desviou do acidente ele não o faria como fez, na velocidade que veio, provavelmente optaria por continuar no pista, pisando no freio.

Mas a brita está diferente hoje. É difícil de achar uma já próxima a curva, ou começa com grama, ou com asfalto. Só em curvas fáceis. Lembrando também que as britas não são mais tão fofas como antigamente, difícil ver um carro saltar, ou mesmo moto/piloto.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Eles capricharam

EDoCb3aXoAAQmOG.jpg:orig


Tantos detalhes como Massa batendo no peito no Brasil
 


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
SPA terá CAIXA de BRITA na RAIDILLON para 2022




|
get.php
remove_red_eye 803

O circuito passará por mudanças após acidente que vitimou Anthoine Hubert na corrida da Fórmula 2.



Spa-Francorchamps passará por uma mudança na Raidillon após o acidente que vitimou o piloto Anthoine Hubert, 22. A caixa de brita voltará na área de escape.

Após a tragédia, muitos apontaram que o asfalto na área de escape era um elemento que incitava os pilotos a continuarem com o pé embaixo, falhando em diminuir a velocidade dos carros.

A parte do asfalto, onde Hubert foi atingido pelo carro de Juan Manuel Correa, é localizada na saída dos pits das corridas de endurance, então cobrir esta área com brita está fora de opção.



Mas, para ficar em conforme com o nível “Grade C” de elegibilidade imposto pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo), Spa executará mudanças nas áreas de escape da Eau Rouge e Raidillon que estarão prontas para 2022.

“Não teremos mudanças na pista em si. Entretanto, o que é certo é que instalaremos caixas de brita. Os padrões para as motos são mais estritos. Então, as atualizações para as motos terão uma consequência positiva para os carros.” Disse a diretora do circuito de Spa-Francorchamps, Nathalie Maillet.

“Atualmente, estamos debatendo onde colocar as caixas de brita e quais serão as suas profundidades. Além de estudar se elas precisam estar em todo o contorno da curva.”



“O circuito sempre trabalhou lado a lado com a FIA para otimizar a segurança. Vamos, agora, esperar os resultados da investigação da FIA para entendermos as causas exatas do acidente.”

“Claro, estamos todos afetados pelo acidente. Precisamos continuar o desenvolvimento da pista.”
Brita seria muito mais perigoso. A 250km/h +, qualquer pedaço da roda na areia nego vai perder o controle do carro e sair capotando.
Vai ter muito mais acidentes

Sim brita é bom pq pune os pilotos, mas não num canto de 250km/h
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eles capricharam

EDoCb3aXoAAQmOG.jpg:orig


Tantos detalhes como Massa batendo no peito no Brasil

Tinha visto e não tinha achado, mas pensei que tinha sido por falta de atenção suficiente, mas não foi:



Foda. Um cara excepcional como o Alonso ser desprezado assim simplesmente por ser um imbecil. Isso mostra como ele deixou mágoa na Ferrari. Arrisco dizer que é capaz da McLaren fazer a mesma coisa se algum dia tiver a mesma ideia.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Brita seria muito mais perigoso. A 250km/h +, qualquer pedaço da roda na areia nego vai perder o controle do carro e sair capotando.
Vai ter muito mais acidentes

Sim brita é bom pq pune os pilotos, mas não num canto de 250km/h

Duvido que colocarão a caixa de brita logo após a pista. O mais provável é que tenha uma faixa de alguns metros de asfalto e só então a caixa de brita...
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.973
Pontos
1.494
Duvido que colocarão a caixa de brita logo após a pista. O mais provável é que tenha uma faixa de alguns metros de asfalto e só então a caixa de brita...
Concordo contigo e acho q seria o ideal.
Coloca a zebra, alguns metros de asfalto e a brita. Só vai pra brita quem errar feio.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Concordo contigo e acho q seria o ideal.
Coloca a zebra, alguns metros de asfalto e a brita. Só vai pra brita quem errar feio.

Na verdade eu sou a favor de ter brita logo de cara na maioria das curvas. Só nas mais perigosas, como a Eau Rouge, acho prudente ter alguns metros de asfalto antes da brita.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.973
Pontos
1.494
Na verdade eu sou a favor de ter brita logo de cara na maioria das curvas. Só nas mais perigosas, como a Eau Rouge, acho prudente ter alguns metros de asfalto antes da brita.
Sim, tb sou.
Ali na Eau Rouge q é subida e tem um ponto cego, deve ser fácil de errar.
Agora nesses Tilkódromos retos e quadrados, não vejo pq não "britar"
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Tinha visto e não tinha achado, mas pensei que tinha sido por falta de atenção suficiente, mas não foi:



Foda. Um cara excepcional como o Alonso ser desprezado assim simplesmente por ser um imbecil. Isso mostra como ele deixou mágoa na Ferrari. Arrisco dizer que é capaz da McLaren fazer a mesma coisa se algum dia tiver a mesma ideia.
Alonso é o de capacete. Eles estão representando a épica vitória em Malásia 2012
malasia-2012-el-dia-que-fernando-alonso-hizo-llorar-a-su-ingeniero-y-no-de-pena.jpg



Eu não acho que Alonso tenha má relações com a Ferrari. A questão dele não ter destaque neste poster não é algo tão profundo.
A Ferrari não falou pro artista "faça o Alonso pequeno". Ela contratou um artista para fazer um poster com todos os pilotos da Ferrari, ou fez um concurso e esse foi o vencedor.
Deve ser tratado como apenas o que isto é,um poster.
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.973
Pontos
1.494
Esses sites "especializados" estão virando kd vez mais coluna de fofoca.
O Alonso, msm sendo chato pra c***lho, teve sua importância pra Ferrari e pra F1 em si, todo mundo que acompanha o esporte sabe disso.
Esse negócio de "Ferrari esconde Alonso...etc" é pura manchete criada pra atrair clique, coisa q está mt comum no UOL.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Esses sites "especializados" estão virando kd vez mais coluna de fofoca.
O Alonso, msm sendo chato pra c***lho, teve sua importância pra Ferrari e pra F1 em si, todo mundo que acompanha o esporte sabe disso.
Esse negócio de "Ferrari esconde Alonso...etc" é pura manchete criada pra atrair clique, coisa q está mt comum no UOL.

Tenho notado isso também (como exemplifiquei acima no caso do GrandePremio fofocando sobre a treta do Rubinho...)
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Que m**** a batida, como diz o Hernanes, foi uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente. A rodada do Alesi disparou o efeito cascata e infelizmente o Hubert levou a pior.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269


De acordo com o comentário, eles vão pagar.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.973
Pontos
1.494
O problema desse acidente do Hubert é que ali na Eau Rouge é um put* ponto cego pra quem vem atrás.
Td começou com a rodada do Alesi, depois disso virou boliche.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Programação do fim de semana do GP da Itália

SESSÃODIADATAHORATRANSMISSÃO
TL1Sexta06/0906:00
Sportv2
TL2Sexta06/0910:00
Sportv2
TL3Sábado07/0907:00
Sportv2
TCSábado07/0910:00
Sportv2
GPDomingo08/0910:10
20195231448562_Globo_O.png
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Alguém que tenha o F1 2018 poderia me dar uma dica para largar melhor ?

Se está usando manual start (largada manual, sem ser a automática do jogo que basta ficar acelerando):

1- Não fique com a aceleração em 100%, tente deixar na metade ou um pouco menos

2- Use o modo de mistura de combustivel no economico ou normal. Não use mistura rica pras largadas (se largar com a mistura econômica, mude o modo para normal assim que atingir a segunda / terceira marcha). Se largar com a normal, deixe ela assim até sair da bagunça e mude para a mistura rica assim que surgirem oportunidades de ultrapassagem.

3- Coloque o ERS no modo normal e assim que chegar na segunda / terceira marcha mude para o modo ALTO. Não use os modos ULTRAPASSAGEM ou VOLTA RÁPIDA para largada.

Se vc conseguir executar tudo isso corretamente, vai ter o minimo de wheelspin na largada, e vai conseguir largar melhor que os oponentes, sejam eles pessoas ou os pilotos do modo carreira.

A maior dica que eu posso te dar é que vc jogue com os modos de ERS no manual, e não deixar o jogo ficar alterando os modos pra vc automaticamente.
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Se Charlito chegar a fazer a pole em Monza, imprensa italiana vai pedir de vez a cabeça do Vettin
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Só eu acho o Felipe Giaffone chato nos comentários? O Max Wilson ou o Burti são muito melhores. Pena que o Max não é mais full time como antes e o Burti só na corrida na maioria das vezes, e de vez em nunca nos treinos.

Sério qualquer dia eu vou criar uma conta no Twitter só pra mandar pro Giaffone a quantidade de vezes que ele fala "Bacana" durante uma transmissão.

"Bacana"

"Um pelinho"
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só eu acho o Felipe Giaffone chato nos comentários? O Max Wilson ou o Burti são muito melhores. Pena que o Max não é mais full time como antes e o Burti só na corrida na maioria das vezes, e de vez em nunca nos treinos.

Ninguém entendeu a troca quando ela foi anunciada e continua meio sem ser entendida por causa dessas aparições do Max de vez em quando. Eu não acho o Felipe chato ele tem menos conteúdo por ser menos identificado com F1. Se nota que ele tentou se atualizar desde que começou a comentar, mas como não tem um lastro então a base é incompleta. O Burti é muito bom sim, mas parece que a Globo quer manter uma estrutura para acompanhar automobilismo no SporTv e não quer misturar totalmente com a da Globo daí fica com estes dois times, tentando manter ambos de maneira um tanto forçada.

Sobre o treino. Não deu para se ter uma impressão acurada até aqui por causa das condições imperfeitas da pista. Até mesmo LeClerc não deu seu máximo ainda, o que também se pode esperar do Vettel. Já o Hamilton me deu a impressão de que tirou tudo nessa volta que ficou a 0.068. Alguns sinais parecem estar se confirmando: Se O Gasly andar bem novamente o problema dá para começar a imaginar que algo na Red Bull atrapalhava ele, provavelmente o Helmut Marko + Max Verstappen. Ainda é só um sinal, mais algumas corridas para se ter certeza disso ou não.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ninguém entendeu a troca quando ela foi anunciada e continua meio sem ser entendida por causa dessas aparições do Max de vez em quando. Eu não acho o Felipe chato ele tem menos conteúdo por ser menos identificado com F1. Se nota que ele tentou se atualizar desde que começou a comentar, mas como não tem um lastro então a base é incompleta. O Burti é muito bom sim, mas parece que a Globo quer manter uma estrutura para acompanhar automobilismo no SporTv e não quer misturar totalmente com a da Globo daí fica com estes dois times, tentando manter ambos de maneira um tanto forçada.

Sobre o treino. Não deu para se ter uma impressão acurada até aqui por causa das condições imperfeitas da pista. Até mesmo LeClerc não deu seu máximo ainda, o que também se pode esperar do Vettel. Já o Hamilton me deu a impressão de que tirou tudo nessa volta que ficou a 0.068. Alguns sinais parecem estar se confirmando: Se O Gasly andar bem novamente o problema dá para começar a imaginar que algo na Red Bull atrapalhava ele, provavelmente o Helmut Marko + Max Verstappen. Ainda é só um sinal, mais algumas corridas para se ter certeza disso ou não.

Eu acho que em um primeiro momento eles esqueceram de levar em consideração o fato de que o Giaffone as vezes está ocupado com as corridas dele da copa truck, ai quando se deram conta o Burti não tinha agenda livre sempre pra cobrir também, ai o jeito foi ter que chamar o Max Wilson de volta.

De forma geral a qualidade caiu no Sportv com as saídas do Max (que sempre comentava) e a do Lito.

Agora infelizmente eu tenho que acompanhar as corridas pela globo, ao invés de continuar o que eu fazia antes, que era assistir aos VTs só pra não ter que ficar aturando aquelas mongolices daqueles narradores da globo, tipo o Galvão. Era bom pq passavam tudo do inicio ao fim, incluindo os pódios.

Acompanhando nessa porcaria de Globo faz mto tempo eu não vejo a cerimonia do pódio pq eles sempre cortam.

Esse Practice 2 já foi melhor que o primeiro. Provavelmente vai ser um repeteco da Bélgica, com a Ferrari dominando tudo até a hora da corrida, que é quando começam os problemas nos carros dela.

Segundo o Christian Horner e o Helmut Marko, o Gasly não lida bem com pressão, então isso pode ter sido o fator determinante nas más atuações dele. Com a ida pra Toro Rosso a pressão diminui, e até o momento ele soube lidar com essa situação melhor do que o Kvyat na época. Ainda assim eu acho impossível ele voltar a pilotar na Red Bull.

É outro que junto com o Kvyat deveria arrumar urgentemente um lugar pra correr que seja bem longe do radar da Red Bull, pois ambos só estão esquentando lugares eqto não surgem novos pilotos com pontos suficientes para ocuparem as vagas de ambos. Principalmente o Kvyat que já pode ser considerado um piloto velho para uma equipe como a Toro Rosso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse Practice 2 já foi melhor que o primeiro. Provavelmente vai ser um repeteco da Bélgica, com a Ferrari dominando tudo até a hora da corrida, que é quando começam os problemas nos carros dela.

Dá uma impressão de que o carro da Ferrari piorou do começo do ano para cá porque esse desgaste absurdo de pneus não era tão forte quando o LeClerc quase vence no Bahrein e quando ele bateu no Azerbeijão em volta que seria para pegar pole

Acompanhando nessa porcaria de Globo faz mto tempo eu não vejo a cerimonia do pódio pq eles sempre cortam.

Também ficava puto, mas semana passada resolvi ir no tal globesporte.com e não é ruim cara. É foda ser obrigado a isso, mas o pós corrida é bem completo e vale a pena ser conferido mesmo que seja por lá.

Segundo o Christian Horner e o Helmut Marko, o Gasly não lida bem com pressão, então isso pode ter sido o fator determinante nas más atuações dele. Com a ida pra Toro Rosso a pressão diminui, e até o momento ele soube lidar com essa situação melhor do que o Kvyat na época. Ainda assim eu acho impossível ele voltar a pilotar na Red Bull.

É outro que junto com o Kvyat deveria arrumar urgentemente um lugar pra correr que seja bem longe do radar da Red Bull, pois ambos só estão esquentando lugares eqto não surgem novos pilotos com pontos suficientes para ocuparem as vagas de ambos. Principalmente o Kvyat que já pode ser considerado um piloto velho para uma equipe como a Toro Rosso.

Concordo.:kjoinha
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Dá uma impressão de que o carro da Ferrari piorou do começo do ano para cá porque esse desgaste absurdo de pneus não era tão forte quando o LeClerc quase vence no Bahrein e quando ele bateu no Azerbeijão em volta que seria para pegar pole

Isso porque você citou dois traçados de asfalto quente

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Se está usando manual start (largada manual, sem ser a automática do jogo que basta ficar acelerando):

1- Não fique com a aceleração em 100%, tente deixar na metade ou um pouco menos

2- Use o modo de mistura de combustivel no economico ou normal. Não use mistura rica pras largadas (se largar com a mistura econômica, mude o modo para normal assim que atingir a segunda / terceira marcha). Se largar com a normal, deixe ela assim até sair da bagunça e mude para a mistura rica assim que surgirem oportunidades de ultrapassagem.

3- Coloque o ERS no modo normal e assim que chegar na segunda / terceira marcha mude para o modo ALTO. Não use os modos ULTRAPASSAGEM ou VOLTA RÁPIDA para largada.

Se vc conseguir executar tudo isso corretamente, vai ter o minimo de wheelspin na largada, e vai conseguir largar melhor que os oponentes, sejam eles pessoas ou os pilotos do modo carreira.

A maior dica que eu posso te dar é que vc jogue com os modos de ERS no manual, e não deixar o jogo ficar alterando os modos pra vc automaticamente.
Eu jogo o com ERS no manual, mas na largada ele começa em volta rápida, depois eu diminuía, começar com a aceleração na metade eu já tinha percebido, largar com econômica eu não tinha tentado ainda.

Vou seguir as dicas, eu sempre perco 2 ou 3 posições na largada contra a máquina, só recupero na curva as vezes, mas nem sempre dá para fazer.

Agora que estou em Cingapura, largar é fundamental pq tenho dificuldade de ultrapassar nessa pista, e estou brigando pelo título
 
Topo Fundo