O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
hamilton diz que ainda tem vontade de competir mas ao mesmo tempo tá pedindo um salário absurdo. sei não viu.....pode dar a louca na mercedes e eles acabarem desistindo do ingles.
Ele precisa se muita grana pra continuar sua politicagem ambientalista, deve ser isso :klolwtf
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Realmente não dá pra concluir muita coisa do treino livre 1.

Agora... se esse desempenho do Russel se confirmar nas seções seguintes, na classificação, na corrida... aí todo mundo vai sair com sua imagem arranhada, com seu valor comprometido. Os títulos do Hamilton vão valer menos (ainda muito, mas menos que antes), Bottas sairá humilhado, e a própria F1 terá sua imagem arranhada como categoria onde as corridas são decidas apenas pelo carro, não pelo piloto.

A Mercedes é a única que ganhará com esse desempenho do Russel. Terá mostrado que bom mesmo é ela, os carros que faz. Que ela que fez o Hamilton, não o contrário. Que seus carros são melhores que Ferraris, Renaults e o escambau, que ganha com qualquer um dirigindo seus carros (compre o seu também e seja um campeão, será dito subliminarmente).

DÚVIDA: Hamilton já renovou pro próximo ano? Parece que ele estava pedindo valores estratosféricos (ainda mais). Será que vai continuar nessa marra toda se o Russel ganhar no domingo?

Que é o carro quem decide já ficou óbvio tem anos. Não vai mudar ou provocar o espanto em ninguém.

Se nós que somente assistimos já deduzimos isso, imagina quem tá lá dentro e vive F1?

O problema é que quando se diz a verdade, os outros pilotos precisam voltar atrás para não "magoar" os patrocinadores.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Sim, sem brasileirismos. Ele foi bem demais. O carro é horroroso, ele está sem pilotar há bastante tempo e mesmo assim foi mais rápido que o Atikens (são carros quase equivalentes) e só 0.350 mais lento que o Magnussen, às vezes o Grosjean toma isso. Vamos ver no classificatório se isso se manterá ou aumentará muito. Caso se mantenha ele terá deixado uma ótima impressão, o que não seria nenhuma surpresa, pois o Pietro sempre foi tido como o mais promissor desses novos Fitipaldi. É uma tristeza ele ter tido o acidente quando estava no auge da forma e bem encaminhado para entrar na categoria.
 
Ultima Edição:


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Uma coisa é fato: Línguas queimarão no domingo

Seja Russel ganhando ou deixando a desejar. Os dois lados estão com muitas certezas, veremos.

Vem comigo e já reserve o seu!

156913
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Que é o carro quem decide já ficou óbvio tem anos.

Sim, isso sabemos. Mas a questão é QUANTO.

Quantos % é carro? Quantos % é piloto? Podemos até concordar que é mais de 50% carro.

Aprendemos ao longo desses anos acompanhando a F1, que um bom carro sem um bom piloto não ganha nada. Mas essas Mercedes parecem tão superiores, que a impressão que se tem é que metade do grid seria campeão com ela.

Se o Russel levar essa, ficará provado (e lamentarei por isso), que é 95% carro! Porque um cara que não consegue marcar ponto em nenhuma corrida, que ainda é meio novato, pega um carro que lhe é estranho, e já ganha! Porran, imagina o que esse cara que sequer marca pontos não faria treinando o suficiente nesse melhor carro (ganharia 7 títulos mundiais?).
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Que corrida fantástica da F2 pqp. Saudades desses pegas e dos pilotos com sangue nos olhos. Quem puder ver a reprise, veja.

Amanhã tem mais e é antes da F1.

Título ainda aberto, Mick precisa de 3 pontos pra ser campeão se minhas contas estão certas.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
O canal oficial da F1 no YouTube transmite, mas já terminou. Ótima corrida!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
No fim fiquei assistindo a retrospectiva da primeira vitória do Rubinho.
Foda
Quantas memórias. Lembro de assistir ao vivo com meu falecido pai.
Legal rever como o Rubens era querido pelos outros pilotos e equipe. Por mais que sua habilidade foi sempre questionada, ninguém pode sequer questionar a pessoa que é.
F
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.674
Pontos
1.044
No fim fiquei assistindo a retrospectiva da primeira vitória do Rubinho.
Foda
Quantas memórias. Lembro de assistir ao vivo com meu falecido pai.
Legal rever como o Rubens era querido pelos outros pilotos e equipe. Por mais que sua habilidade foi sempre questionada, ninguém pode sequer questionar a pessoa que é.
F

Lembro de assistir a F1 com meu pai, desde a época que Piquet ainda corria. Ainda hoje em dia a gente sempre conversa sobre as corridas e os acontecimentos.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acho que cabe uma punição no Mazepin hein, principalmente pela segunda fechada
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
...

Se o Russel levar essa, ficará provado (e lamentarei por isso), que é 95% carro! Porque um cara que não consegue marcar ponto em nenhuma corrida, que ainda é meio novato, pega um carro que lhe é estranho, e já ganha! Porran, imagina o que esse cara que sequer marca pontos não faria treinando o suficiente nesse melhor carro (ganharia 7 títulos mundiais?).


E um carro desenhado para alguém 11 cm menor e que ele reclama de desconforto. Se aliviarem isso será ótimo, mas resolver não será possível, ou seja, o MLK ainda terá que lidar com este fator muito importante contra ele. Caso ele faça a pole o grande problema para ele amanhã será este.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Parece que o Bottas resolveu colocar as coisas no lugar. Ainda teremos a corrida amanhã. Acho que o Russel vai terminar pegando P2 mesmo no classificatório que está por vir.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.973
Pontos
1.494
Os tempos estão bem próximos, isso vai dar uma boa agitada.

Esse qualy promete!


7260ad7de2d77fa3b597026aee82b391.gif
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
É impressão minha ou a Mercedes mandou o Russel segurar a onda? Ele fez o tempo mais alto dele se considerar fp1 e fp2.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.477
Pontos
1.053
a Mercedes foi esperta.
vai usar o Russell pra forçar o Hamilton a baixar a bola na politicagem e no salário.
resta saber o quanto o Hamilton vai ceder na negociação se quiser disputar o 8o. título ano que vem.

e amanhã na corrida vai ser o esperado, "problema" no carro e Russel não termina a corrida, e tiram as travas do carro do Bottas.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
vai usar o Russell pra forçar o Hamilton a baixar a bola na politicagem e no salário.
resta saber o quanto o Hamilton vai ceder na negociação se quiser disputar o 8o. título ano que vem.
Pois eu tenho certeza que o Lewis arrega nessa. Ele não tem outra equipe que lhe dê o equipamento pra triturar todos os recordes. Só a Mercedes.
Já a Mercedes consegue título com o Bottas ou qq piloto nota 7 pra cima. Certamente sem a folga que o Lewis dá, mas consegue.
 
Topo Fundo