O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tô torcendo pro Russel, Max e Albon no pódio com o Bottas em quarto.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
não.

LH vem escalando em qualidade desde o início da carreira. constância praticamente absoluta. ganhou a parada 7 vezes. Muitos vem com esse argumento raso de ''só ganhou por causa do carro''. Mas o LH não tem culpa de ter trabalhado pra conquistar esse patamar e de estar no carro certo na hora certa.

Acho viagem comparar o russell com o LH.

Não comparei Russel com Hamilton, só acho o carro que ele tá guiando MUITO a frente do resto do grid.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
ué, vc que se contradisse, chuchuzão

ista de piloto, OS atinge níveis inexplicáveis.
ista de ninguém, vc ta viajando. só disse que não tem cabimento comparar russell com hamilton. é pecado dizer isso?
 


Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Isso que você falou não tem nada a ver, desculpe.

A pergunta feita é se o carro, na mão de um piloto realmente competente, como parece ser o caso do Russel, consegue ter performance suficiente para ser melhor que os demais. O Hamilton ter desenvolvido para chegar neste ponto é outro assunto.

A única coisa que é preciso aguardar agora são os demais treinos para ver se isso é apenas uma questão de adaptação à pista ou se realmente o Russel, por ser muito bom, consegue de cara ter desempenho forte com um carro excepcional.

É a mesma lógica do Schumacher. Se outro piloto igualmente bom como ele sentasse naquela Ferrari provavelmente extrairia algo próximo dele, nunca aconteceu porque o Rubens era mediano.

Quando se fala do carro carregar o Hamilton não é querendo dizer que qualquer naba senta ali e faz o que ele faz (caso contrário Bottas faria), mas sim se outro piloto realmente bom faria o mesmo. Por enquanto o Russel parece estar provando isso. A dúvida que vai ficar posta, se o Russel conseguir arrebentar, é o quão bom o Hamilton realmente é, não se ele é ou não bom.
Mas essa questão de ser veloz pra mim é irrelevante. Tem dezenas de pilotos que se estivessem com um carro bom na F1 seriam rápidos. Pode pegar mais da metade do grid atual que eles conseguiriam classificar no top2.

É legal ver o piloto extraindo tudo do carro, mas se isso não se converte na corrida de nada serve.

O Ham além de rápido no qualy consegue conservar os pneus na corrida, tomar decisões estratégicas e raciocinar bem durante as disputas.
O Bottas é rápido no qualy, só isso.

Russell por enquanto se enquadra no mesmo grupo do Bottas.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Só uma duvida, esse carro q o Russel está pilotando é o mesmo que o Hamilton usa com adaptações no cockpit devido sua altura ou pegaram um carro reserva pra ele ?
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.631
Reações
22.052
Pontos
1.494
A propósito...alguém viu o erro ridículo que o Mick Schumacher fez no final da classificação agora a pouco?



"Fez" a ultrapassagem e voltou mt cedo pro traçado, claramente desesperado pois estava em 18º na classificação e faltava menos de 40s pro final.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
A propósito...alguém viu o erro ridículo que o Mick Schumacher fez no final da classificação agora a pouco?



"Fez" a ultrapassagem e voltou mt cedo pro traçado, claramente desesperado pois estava em 18º na classificação e faltava menos de 40s pro final.

Nissany poderia ter evitado mas deixou bater na volta, pra mim.

Aquele trecho é plano e ali é tudo asfalto. Ele levou um encontrão do Schumacher e revidou, pra mim.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Só uma duvida, esse carro q o Russel está pilotando é o mesmo que o Hamilton usa com adaptações no cockpit devido sua altura ou pegaram um carro reserva pra ele ?


 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
não é só sentar no carro e o carro faz tudo sozinho.
até porque fazer um volta rápida é fácil, temos que ver a corrida pra saber se o Russel tem as manhas de tomar e segurar posição.
e talvez nem isso vamos ver muito, porque o carro é tão superior que é capaz de ninguém passar ele.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
A propósito...alguém viu o erro ridículo que o Mick Schumacher fez no final da classificação agora a pouco?



"Fez" a ultrapassagem e voltou mt cedo pro traçado, claramente desesperado pois estava em 18º na classificação e faltava menos de 40s pro final.

E vai largar lá no fundão do grid.

Parece que o título vai cair no colo do Illot se nenhuma besteira acontecer.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.631
Reações
22.052
Pontos
1.494
Nissany poderia ter evitado mas deixou bater na volta, pra mim.

Aquele trecho é plano e ali é tudo asfalto. Ele levou um encontrão do Schumacher e revidou, pra mim.
Não sei c ele revidou, pra mim escorregou na zebra e perdeu o controle do carro.
E o Schumacher calculou errado e voltou "com td" pro traçado.

Inclusive, essa classificação da F2 pode ser uma premonição da zona q pode rolar na F1.
Senhores, peguem suas pipocas:ksorriso
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eoal-A5-W4-AANNQv-format-jpg-name-large.jpg
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Wolff sobre Hamilton e Russell:

- Ele não está muito bem. Quero dizer, Covid-19 não é algo que você deve encarar de forma tranquila e ele está em boas mãos, o mais importante, mas esses primeiros dias não têm sido tão bons - revela.

- O primeiro treino foi uma boa sessão, mas precisamos acalmar os ânimos. Ele entregou um trabalho muito boa no que esperávamos dele em ritmo de volta rápida. Mas é difícil estabelecer uma referência porque o carro do Valtteri quebrou logo no início da sessão e foi difícil para ele conseguir frear o carro da maneira correta. Dava para ver nas voltas dele que havia um travamento excessivo da roda dianteira esquerda. Mas isso não diminui a performance do George, foi boa - explica.

-----------------

Eles testam direto para Covid, então Hamilton descobriu logo no início, já apresentou sintomas e agora o Wolff fala que não está bem.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Eles testam direto para Covid, então Hamilton descobriu logo no início, já apresentou sintomas e agora o Wolff fala que não está bem.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Acho que nao volta este ano. Nem precisa ne. Melhor se recuperar totalmente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas essa questão de ser veloz pra mim é irrelevante. Tem dezenas de pilotos que se estivessem com um carro bom na F1 seriam rápidos. Pode pegar mais da metade do grid atual que eles conseguiriam classificar no top2.

É legal ver o piloto extraindo tudo do carro, mas se isso não se converte na corrida de nada serve.

O Ham além de rápido no qualy consegue conservar os pneus na corrida, tomar decisões estratégicas e raciocinar bem durante as disputas.
O Bottas é rápido no qualy, só isso.

Russell por enquanto se enquadra no mesmo grupo do Bottas.

A questão é que você para outro assunto completamente diferente. Foi isso que coloquei. Se ser rápido não é importante então não sei para que serve a F1. Sério, eu entendi o que você quis dizer, mas ficou confuso.

A questão é a seguinte. Se depois desse fim de semana o Russel bater o Bottas vai reforçar sim a ideia do carro e Hamilton, não adianta fugir disso com "desenvolvimento" e outras questões. Vai reduzir a coisa muito mais ao talento como piloto do que qualquer outro ponto e vai ser explícito que o Bottas não tira o que o carro pode porque lhe falta aptidão. Daí a projetarmos que "qualquer" outro piloto faria o mesmo vai uma longa distância, mas vai ficar claro sim que pilotos talentosos fariam muito próximo do que o Hamilton faz. Esse é o ponto.

Um jovem sentar num carro, numa corrida aleatória e simplesmente bater o outro cara da equipe que está lá há 3 anos é um feito que não é para qualquer um como você está apontando. Claro que coloco isso na hipótese dele vencer.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Realmente não dá pra concluir muita coisa do treino livre 1.

Agora... se esse desempenho do Russel se confirmar nas seções seguintes, na classificação, na corrida... aí todo mundo vai sair com sua imagem arranhada, com seu valor comprometido. Os títulos do Hamilton vão valer menos (ainda muito, mas menos que antes), Bottas sairá humilhado, e a própria F1 terá sua imagem arranhada como categoria onde as corridas são decidas apenas pelo carro, não pelo piloto.

A Mercedes é a única que ganhará com esse desempenho do Russel. Terá mostrado que bom mesmo é ela, os carros que faz. Que ela que fez o Hamilton, não o contrário. Que seus carros são melhores que Ferraris, Renaults e o escambau, que ganha com qualquer um dirigindo seus carros (compre o seu também e seja um campeão, será dito subliminarmente).

DÚVIDA: Hamilton já renovou pro próximo ano? Parece que ele estava pedindo valores estratosféricos (ainda mais). Será que vai continuar nessa marra toda se o Russel ganhar no domingo?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
DÚVIDA: Hamilton já renovou pro próximo ano? Parece que ele estava pedindo valores estratosféricos (ainda mais). Será que vai continuar nessa marra toda se o Russel ganhar no domingo?

Não. Alguns meios de comunicação sobre o esporte estão aventando a possibilidade que caso o Russel desempenhe muito bem e o Hamilton continue inflexível ele termine aposentando, mas ainda acho isso muitooo improvável. Hamilton deve renovar mais 1 ano e aí para 2022 a Mercedes muda mais profundamente. Estou começando a duvidar que o Hamilton continue pós 2021.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
hamilton diz que ainda tem vontade de competir mas ao mesmo tempo tá pedindo um salário absurdo. sei não viu.....pode dar a louca na mercedes e eles acabarem desistindo do ingles.
 
Topo Fundo