O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
É muita diferença. Albon dando tudo da RBR consegui virar 300 milésimos mais rápido que a Mercedes não usando a potência extra. Qd o Bottas mandou o dedo no botão, enfiou quase 2 segundos pra cima da RBR em uma volta.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.515
Reações
66.426
Pontos
1.554
Deve ser a audiencia q deve ter dado esse GP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aí eles lembram que não vai mais ter a F1 ano que vem. Eles devem ta se sentindo como o Carlos Sainz...


EDIT: Aí eles resolvem passar reportagem de futebol no meio...:facepalm
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.639
Reações
33.206
Pontos
1.048
FERRARI a vergonha da linguiça toscana. Põe pra assar Vettel! :klolwtf
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Eu realmente não me iludo com a corrida do Albon. Mesmo com o carro muito superior, ele passou a corrida inteira no meio campo.

Mas assim como na Austria e Brasil (onde ele tomava 1s de ritmo na corrida e estava +40s de diferença), veio um safety car que camuflou seu desempenho.
Sorte dele que agr o Max está fora e não da para fazer uma comparacao direta
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
Eu realmente não me iludo com a corrida do Albon. Mesmo com o carro muito superior, ele passou a corrida inteira no meio campo.

Mas assim como na Austria e Brasil (onde ele tomava 1s de ritmo na corrida e estava +40s de diferença), veio um safety car que camuflou seu desempenho.
Sorte dele que agr o Max está fora e não da para fazer uma comparacao direta
Nem precisaria
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu realmente não me iludo com a corrida do Albon. Mesmo com o carro muito superior, ele passou a corrida inteira no meio campo.

Mas assim como na Austria e Brasil ele tomava 1s de ritmo na corrida e estava +40s de diferença, veio um safety car que camuflou seu desempenho.
Sorte dele que agr o Max está fora e não da para fazer uma comparacao direta

Uma judiação o Max ter problemas em duas corridas seguidas. RBR tá cagando demais no carro dele.

Era pra ele ter dado um caldo nas Mercedes hoje no braço, já que esse circuito é bastante difícil. Sem ele no grid só restou a pseudo briga do Bottas com o Hamilton.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
A corrida teve algumas novidades, mas o pódio foi mais do mesmo Hamilton, Bottas e piloto da Red Bull
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu realmente não me iludo com a corrida do Albon. Mesmo com o carro muito superior, ele passou a corrida inteira no meio campo.
Só se ilude o cara que analisa a corrida pela classificação final e não olha como a corrida se desenrolou. Se fosse numa pista sem tanta reta, acho que ele não passaria o Canguru. Aliás, o Ricciardo merecia o pódio hj.

Também fiquei com pena do Russel não ter feito 1 ponto ao menos. Essa Williams é muito fraca.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
Só se ilude o cara que analisa a corrida pela classificação final e não olha como a corrida se desenrolou. Se fosse numa pista sem tanta reta, acho que ele não passaria o Canguru. Aliás, o Ricciardo merecia o pódio hj.

Também fiquei com pena do Russel não ter feito 1 ponto ao menos. Essa Williams é muito fraca.
Pois é, merecia um carro competitivo pra ver o que faria.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
Parece que os comissários estão investigando o Kvyat pela lambança da primeira relargada.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mais uma corrida atipica

Eu pego no pé do Albon mas o resultado de hj mostrou mais uma vez o pq disso, uma vez que ele passou a maior parte do tempo da corrida apagado e se não fossem pelas duas bandeiras vermelhas ele dificilmente estaria no lugar que se encontrou hj. Ainda assim vou deixar aqui meus parabéns para ele, pois atacou e recuperou algumas posições (embora inexplicavel pro carro que tem em mãos), quando poderia ter muito bem desperdiçado a chance assim como o Lance fez na corrida de Monza.

Assim como o Gasly em Monza, esse terceiro lugar do Albon foi golpe de sorte, mas a diferença é que o Gasly vem constantemente mostrando boa forma com um carro de meio de pelotão, enquanto que ele (Albon) mostra má performance no segundo melhor carro do grid.

Pena pro Max Verstappen que tinha tudo para conseguir possivelmente até uma vitória se fosse contar com o que aconteceu na corrida de hj... ruim para o Ricciardo tb que merecia mais o terceiro lugar do que o Albon, que passou na força do carro.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
119119242_1216185028747145_7710199213359492089_n.jpg
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Agr eles vão consertar o que não está quebrado
Se não deu problema na F3, se não deu problema na F2, se em 20 anos essa foi a única vez que deu esse problema na relargada
Isso fala mais sobre os pilotos atuais do grid do que um problema com a relargada
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
RBR, Renault e McLaren parecem ter carros relativamente parelhos

Mas essa Mercedes é muito alienígena, tá maluco
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Agr eles vão consertar o que não está quebrado
Se não deu problema na F3, se não deu problema na F2, se em 20 anos essa foi a única vez que deu esse problema na relargada
Isso fala mais sobre os pilotos atuais do grid do que um problema com a relargada
Isso já vem dando problema não é de hoje e acontece em grande parte das categorias quando tem relargada.
Na minha visão era melhor na regra antiga mas o maior problema hoje foi o SC sair muito em cima da hora, se o SC tivesse indicado que iria sair antes o Bottas poderia acelerar bem antes pra já chegar na reta com distância.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Que bom que a galera do hate no Everaldo acordou tarde e não viram a corrida. Na volta de apresentação já foi muito melhor que o Cleber com o conhecimento da pista.
Sobre a corrida, parece que foi o Russell que fez a cagada que desencadeou as batidas na saída do SC, e fiquei triste por ele não ter conseguido 1 pontinho
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.999
Reações
12.368
Pontos
753
Pelo menos um pedaço de chapa iria para o cockpit e na pancada ele ainda machucou um pouco uma das mãos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Agora a F1 vai diminuir um pouco o ritmo, nas próximas 6 semanas teremos apenas 3 corridas.

Sim. Estão judiando dos mecânicos coitados. Enqt os pilotos tem todo suporte possível, os mecânicos usam avião comercial e se fodem pra deixar tudo funcionando todo fds.
 
Topo Fundo