O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] FIFA 16 - High Pace and Drible Edition!!!

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mas de qqlr forma, comprarei o jogo pq sou troxa e a EA toma todo meu dinheiro :facepalm
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Battlefield de chuteiras.
kkk
Acho que depois de comprar o Fifa todo ano desde 2012, esse ano vou passar em branco, a não ser que o jogo se mostrar uma evolução ao 16. Vamos ver a demo.
kkkkkk
Eu vou comprar, pode vir do jeito que for, sou viciado mesmo.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Caras, vcs tem que entender, que passe/chute/cruzamento com assistência em quase 100% vão sair op e sem variação, nisso não dá pra culpar tanto a EA
Concordaria se eu jogasse no assistido, mas algumas coisas coloco manual outras semi.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Porra, já ta acelerado, nos videos que vi não parecia estar acelerado.
Tanto que antes de sair o beta, eu já estava esperando o mimimi dizendo que o jogo tava lento, mas não está nenhum pouco, não tem um comentário sobre a velocidade, diferente do beta do 16...
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Mudaram a forma de bater pênalti tambem. Tem tipo uma seta agora, vc posiciona o jogador com o R e quando toca no L pra mexer a seta, o jogador já começa a correr pra bater.

E não gostei foi de uma neblina no campo mesmo sem chuva, não sei se tem como desligar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Mudaram a forma de bater pênalti tambem. Tem tipo uma seta agora, vc posiciona o jogador com o R e quando toca no L pra mexer a seta, o jogador já começa a correr pra bater.

E não gostei foi de uma neblina no campo mesmo sem chuva, não sei se tem como desligar.
No 15, a forma de bater pênalti era a ideal. No 16, inventaram e cagaram. Agora, no 17, mudaram de novo. Essas mudanças dão a entender que mudam só pra dizer: "ó, o jogo tá sendo sempre em evolução, estamos mudando constantemente para melhorá-lo".
 


Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.644
Pontos
1.664
Joguei duas vezes aqui. Um online que empatei em 2x2 com um cara e uma partida amistosa contra a máquina.
Achei ok, mas não vi nada de tão especial ainda. As faces estão melhores (a dos técnicos está muito legal). Tá bacaninha, mas sabemos que depois os caras mudam a build final. Saudades daquela demo foda de Fifa 15.

PS: alguns times fodas estão com 4 estrelas.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Ainda não consegui arrumar a porra da neblina. A tela fica parecendo que tem fumaça no campo, mesmo deixando o clima seco.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.644
Pontos
1.664
Joguei um game aqui muito bom com um cara. Sem correria, lances legais e o som do game está ótimo. Se ficar assim a build final, arrisco (sonho meu). Manjester tá demais.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Já joguei umas 30 partidas e espero mesmo que essa não seja a versão final.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O 16 antes das atualizações estava ótimo, a galera começou o mimimi que tava lento e eles aceleraram. Agora já começou acelerado.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Q m**** ein Thiago, pior é que sou viciado nessa desgraça, pelo menos consegui largar o FUT
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
A quem interessar toda hora tem pelo menos uma pessoa fazendo stream via ps4, então ta facil de ver jogando ao vivo, e realmente ta parecendo bem frenético no quesito velocidade dos jogadores :suxx
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Q m**** ein Thiago, pior é que sou viciado nessa desgraça, pelo menos consegui largar o FUT
Aquele drible escroto do R2 + L2 tá de volta (aquela corrida em zigue-zague) dá pra fazer fácil aquele gol de saída de bola. Torcer pra pelo menos nerfarem na versão final.
Eu também, não tem jeito é o único jogo que compro com certeza todo ano. FUT eu desisti é muita raiva com o handicap, só jogo temporadas e Pro Clubs.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Que bost*** mas ja imaginava umas cagadas assim, vamos ver a versão "final" hahaha e torcer pra ser a menos bizarra possivel.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Que bost*** mas ja imaginava umas cagadas assim, vamos ver a versão "final" hahaha e torcer pra ser a menos bizarra possivel.
A esperança é essa, já que mudaram na versão final do 16, torcer pra mudarem no 17 também.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Vi aqui que saiu um update (versão 1.01), vamos ver se muda alguma coisa. A parte boa é que tem que baixar os 29gb de novo kkkkkkk

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Guga_C4

Larva
Mensagens
19
Reações
16
Pontos
3
O game esta muiiiito bom!
O jogo esta bem rapido mesmo.... ( eu detesto correria tbm)
Mas o legal q da pra vc controlar essa velocidade, pq agora pela primeira vez na historia desde q colocaram a opcao de proteger a bola, q realmente funciona, ou seja com isso vc consegue fazer com q o seu oponente n venha babando pra cima de vc com pressao total, se n ele roda.
Outra coisa eh o peso q o jogador tem, n da mais para sair rodando o controle e dando combo como se fosse um jogo de luta, e fazendo zig-zag. O L2 voltou a funcionar para marcar. (ontem joguei com uns 3 q quitou depois de vir do escanteio tentando driblar todo mundo.)
meu medo agora eh os "mininin" comecar a chorar no forum da EA falando q os jogadores estao lentos, com delay pra girar, e daew eles soltam aquele update na seguinda semana do jogo (como fizeram com o 16) e fod* tudo!
 

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Lançamento da Demo:http://www.ultimateteam.co.uk/2016/07/03/fifa-17-demo-guide-release-date/
FIFA-17-Demo-Release-Date-Teams-Game-Modes-and-Download-Information-e1471729520852.jpg
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Vi aqui que saiu um update (versão 1.01), vamos ver se muda alguma coisa. A parte boa é que tem que baixar os 29gb de novo kkkkkkk

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Sério? Haha...
Acho que na minha nao tem online, só o kick off e carrer mode. Se der pra jogar, não vou nem atualizar essa m****.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Sério? Haha...
Acho que na minha nao tem online, só o kick off e carrer mode. Se der pra jogar, não vou nem atualizar essa m****.
Mas pelo que vi a galera comentando você tem que atualizar pra poder jogar, não conecta aos servidores até baixar. Deixei baixando, quando chegar em casa eu vejo se mudou alguma coisa.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Mas pelo que vi a galera comentando você tem que atualizar pra poder jogar, não conecta aos servidores até baixar. Deixei baixando, quando chegar em casa eu vejo se mudou alguma coisa.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Ai é foda. Acho que nem vou baixar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
eu nao caio mais nessa
depois de dois meses de lançado, David Silva vai ganhar no jogo de corpo do Touré e outras coisas como Aubameyang perdendo na corrida pra Terry
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Terry rei da zaga. Capitão do meu coração. O choro é livre, se chorar muito ele ainda pega tua mulher.






:coolface
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Terry rei da zaga. Capitão do meu coração. O choro é livre, se chorar muito ele ainda pega tua mulher.






:coolface
:kkk ele no 14 era rei

mas como eu nao jogo mais fifa, hateio mesmo
Mertesacker ja ganhou de um Ibarbo meu, eu ri bastante
apesar que na vida real, ele é muito bom zagueiro
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Apesar de atualização ser do tamanho do beta, valeu a pena baixar, melhoraram consideravelmente o tempo de resposta dos comandos, (passe e chute sem o delay) arrumaram os ratings, mexeram em algumas coisas na jogabilidade, já é alguma coisa.
 
Topo Fundo