O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
e vai vir demo legal e jogo oficial depois de 2 patchs ruim

¯\_(シ)_/¯
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Nem sei por que tanto auê com a demo. Dia 29/09 lançou o jogo completamente diferente.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Nem sei pq estou animado com o Demo sendo que junto com o jogo já sai o Day One Patch mudando o demo totalmente.

EDIT: como disse o @Metal God
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Se eu colocar pra baixar aqui pelo PC ele vai baixar no meu PS4?
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
"afff ta difisel faser gol'

Aí sai um patch pra facilitar a vida de arrombado.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Bom, terminou o download aqui, vamos ver como que esta esse jogo pq dia 29 sai outro.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Ainda bem que tenho o EA Access, vou testar antes para ver se vale ou não a pena...:klol
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Bom, testei aqui e gostei.

Graficos melhoraram bastante, o rosto dos jogadores estão bem melhores, da pra ver até o suor, bem legal.
Passe parece que voltou o famoso tic tac, pelo menos não vi dificuldades em passar a bola como foi a maior reclamação do Fifa 16.
Zagueiros mais espertos, melhores no bote, principalmente os melhores zagueiros. Achei melhor a marcação.
Acredito que se vc ficar craque na zaga irá dificultar mais a vida de jogadores habilidosos.

Achei meio manha o lance de sinalizar onde quer que a bola va em cobranças de falta e também escanteios.

Cobranças de penalti mais dificeis, no penalti decisivo mesmo não tem nenhuma barra indicando nada, é no escuro. Não sei se a barra será visivel no modo online tb, pode ser que não.

Jogadores rapidos continuam sendo bem rapidos como Bale mas a marcação achei bem melhor principalmente se segurar LT RT juntos.

Jogadores habilidosos como CR fazendo magica tb, as vezes fazendo dribles sozinhos só de movimentar no controle, dependendo de como vc recebe a bola ele ja dá um drible ja tirando o zagueiro.

Gostei mas acho que os caras que amam a todo custo Fifa 15 ou 16 não vão curtir, e como sempre pode ser que o Patch Day One já faça a diferença.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Preciso chegar em casa.
Alguém já jogou e pode dizer se pelo menos a Demo teve melhorias frente ao 2016?

Hein v**** do meu S7 Edge via Tapatalk Deca
Por enquanto to achando bem melhor q o 16, não tem aquela correria frenética sabe. Gols manjados q tinham no 16 tb não tem.
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Modo Journey tá sensacional! O jogo tá começando a parecer um simulador tb ! Achei bem legal!

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Graficos melhores, principalmente os rostos.
Fisica da bola melhor, ela esta mais lenta nos passes e os chutes mais fortes.
Jogadores velozes e habilidosos estão fazendo a diferença, mas a marcação tb esta superior, basta encaixar.
Goleiros com novos movimentos e melhores.
Técnicos do ingles são reais.
Escanteio é apenas controlar uma mira na area, n gostei. Já faltas esta muito mais legal, principalmente as curvas.
As cabeçadas estão mais fortes.
A movimentação tatica esta bem melhor.
Os jogadores estão machucando mto facil e n adicionaram a nova regra de saida de bola.
As trombadas tb estão mais reais.
Uniforme, rede e gramado um show a parte.
O modo hostória promete mto!
Se a EA n cagar no pau mudando tudo e com aquele handcap de sempre, pode ser o melhor fifa até agora!
Mas EA é EA...
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
É gente, admiro a animação de vocês, pois eu não fico animado não, já são 2 ou 3 FIFAs que eu jogo o demo e depois a ea estraga o jogo com patchs, só fica a parte gráfica mesmo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Graficos melhores, principalmente os rostos.
Fisica da bola melhor, ela esta mais lenta nos passes e os chutes mais fortes.
Jogadores velozes e habilidosos estão fazendo a diferença, mas a marcação tb esta superior, basta encaixar.
Goleiros com novos movimentos e melhores.
Técnicos do ingles são reais.
Escanteio é apenas controlar uma mira na area, n gostei. Já faltas esta muito mais legal, principalmente as curvas.
As cabeçadas estão mais fortes.
A movimentação tatica esta bem melhor.
Os jogadores estão machucando mto facil e n adicionaram a nova regra de saida de bola.
As trombadas tb estão mais reais.
Uniforme, rede e gramado um show a parte.
O modo hostória promete mto!
Se a EA n cagar no pau mudando tudo e com aquele handcap de sempre, pode ser o melhor fifa até agora!
Mas EA é EA...
O gráfico realmente justifica uma nova engine ou só deram uma limpadinha aqui e ali?

Hein v**** do meu S7 Edge via Tapatalk Deca
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
O gráfico realmente justifica uma nova engine ou só deram uma limpadinha aqui e ali?

Hein v**** do meu S7 Edge via Tapatalk Deca
Justifica, até por conta da movimentação e controle dos jogadores. Tá bem diferente...

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Alguem sabe pq a seta em cima do nosso jogador vai esvaziando as vezes?
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
Gostei dessa demo,
jogadas de corpo estão boas, curti o Penalti e escanteio novos, da pra ser mais criativo,

Mas vamo ver.. a demo geralmente é diferente do Full
 
Topo Fundo