O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
To jogando aqui. Gostei dos gráficos mas ainda to estranhando um pouco a jogabilidade.
Pra configuração que eu tinha no 16, pro modo off-line to achando bem mais correria

Hein v**** do meu S7 Edge via Tapatalk Deca
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Nossa velho, gostei demais, melhor nos gráficos, jogabilidade e física.
Fora que os jogadores parecem mais inteligentes e agora acompanham a jogada, coisa que não acontece no 16.
 

FogãoFifa11

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
13
Pontos
24
To gostando muito da demo!

Os gráficos estão show e a jogabilidade também está excelente!

Só não gostei dessa câmera nova padrão, prefiro a padrão do Fifa 16 hahaha
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Legal, mas o meu bugou (ps4).
2 jogadores congelaram.

Modo história é uma bela adição.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
To gostando muito da demo!

Os gráficos estão show e a jogabilidade também está excelente!

Só não gostei dessa câmera nova padrão, prefiro a padrão do Fifa 16 hahaha
Muda pra camera de televisão (broadcast)
Eu não aguentava mais aqueles gráficos cartoon, agora ta top
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Curti demais o modo história. Do resto, está um pouco melhor que o beta. Promete, mas logo a EA faz das dela.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Gostei bastante. Não é nada revolucionário, mas deu uma boa melhorada perto do 16 que achei um saco. Gráficos muito bons tbm.
Modo jornada mtoooo promissor, pela primeira vez senti prazer em jogar com 1 só jogador em jogos de futebol, só achei um tanto fácil, espero que dê pra mudar a dificuldade nesse modo. Dá pra trabalhar muito em cima disso nas próximas edições. No NBA 2k por exemplo o modo my career é o carro chefe.

Edit: Ah, só acho que deveriam ter aberto espaço para a personalização no modo Jornada. Seria mais legal se eu não tivesse que jogar como um cara negro com um nome que não tem nada a ver com o meu. Poderiam ter feito como no My Career do NBA 2k que eles chamam o jogador pelo apelido então não importa o nome que você dê.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
Procurei na PSN EUA e não encontrei. Alguma dica ou ainda não saiu mesmo?

Hein v**** do meu S7 Edge via Tapatalk Deca
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Sério que vocês viram tanta diferença assim nos gráficos? Joguei ontem e fiquei com a mesma impressão de só ter melhorado as faces, e um pouco da iluminação. Ah, e aquela neblina nos jogos de noite. Mas agora fiquei curioso com a opinião de vcs, vou jogar de novo hoje pra ver...
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Joguei um pouquinho ontem, curti, mas tô calejado com demo do Fifa.
O The Journey é legal e atiça meu lado que curte historinha, mas deve ser uma coisa rasa pra kct... quero ler os reviews pra ver o que vão falar disso.

Ontem cheguei a uma conclusão: não duvido nada que a EA faça as demos do fifa mais balanceadas, com menos handicap, menos correria, justamente pra pegar os fãs mais céticos (já que tem a horda que compra sem pensar de qquer maneira) - são esses que duvidam e jogam a demo pra decidir, pq é incrível como as demos de Fifa são boas e os jogos full já vem ruins e pioram com os patches.

Enfim, não vou pegar agora, primeiro fifa desde o 10 que não pego no lançamento, já que o 16 foi uma decepção tremenda, devo ter jogado menos de 30 horas, como eu odiei aquilo.
 
Ultima Edição:

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Joguei bastante ontem a noite.

No geral, não gostei. Porque é muito mais do mesmo. Além da porcentagem de erro de passes voltar ao normal e não ser como era na demo do FIFA 16, onde pra mim era o ideal.

Marcação do seu time fica muito distante e não tem como mudar isso (algum comando in game) a não ser alterando sliders nas opções.
Infelizmente parece que os jogadores flutuam em campo e os passes e chutes não tem impacto algum na bola.

Mesmos vicios das versões anteriores. Chutão da zaga sempre cai em algum atacante livre
Alguns jogadores tem vicios tbm. 100% das jogadas do Ibrahimovic por exemplo ele fica protegendo a bola ad-infinitum E REALMENTE TA MEIO OP ISSO.

Mais um vicio....meu primeiro gol no jogo, que eu gravei inclusive, foi de cabeça com o FERNANDINHO, onde era pro Aguero estar.
Chutes colocados estão beeeeeeem faceis de sair gol.

Não me impressionei com o modo Jorney, acho que porque estou acostumado com algo melhor no NBA 2K e tenho ctz que vai ser bem superficial esse modo.

A velocidade do jogo no modo normal parece boa, mas no lento eu acho que fica ideal.

Os graficos estão bons e a nova apresentação do jogo é boa. Gostei da adição das cenas dos tecnicos. Mas precisam trabalhar melhor as expressões faciais. Já passou da hora disso.

Jogando no modo lendário, achei que a zaga da CPU deixa muito buraco qndo vc vai pra linha de fundo e vai tocando pra entrada da área. Se o lateral chega, da pra marcar muito gol assim. Fiz 3 ontem com o Clichy. E olha que era zaga de time bão, não era de Gamba Osaka ou Sounders.

Vou esperar pra ver como vai ficar o quesito mods. Se rolar mods, eu pego em promoção. Se não rolar, talvez eu nem pegue.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
Joguei bastante ontem a noite.

No geral, não gostei. Porque é muito mais do mesmo. Além da porcentagem de erro de passes voltar ao normal e não ser como era na demo do FIFA 16, onde pra mim era o ideal.

Marcação do seu time fica muito distante e não tem como mudar isso (algum comando in game) a não ser alterando sliders nas opções.
Infelizmente parece que os jogadores flutuam em campo e os passes e chutes não tem impacto algum na bola.

Mesmos vicios das versões anteriores. Chutão da zaga sempre cai em algum atacante livre
Alguns jogadores tem vicios tbm. 100% das jogadas do Ibrahimovic por exemplo ele fica protegendo a bola ad-infinitum E REALMENTE TA MEIO OP ISSO.

Mais um vicio....meu primeiro gol no jogo, que eu gravei inclusive, foi de cabeça com o FERNANDINHO, onde era pro Aguero estar.
Chutes colocados estão beeeeeeem faceis de sair gol.

Não me impressionei com o modo Jorney, acho que porque estou acostumado com algo melhor no NBA 2K e tenho ctz que vai ser bem superficial esse modo.

A velocidade do jogo no modo normal parece boa, mas no lento eu acho que fica ideal.

Os graficos estão bons e a nova apresentação do jogo é boa. Gostei da adição das cenas dos tecnicos. Mas precisam trabalhar melhor as expressões faciais. Já passou da hora disso.

Jogando no modo lendário, achei que a zaga da CPU deixa muito buraco qndo vc vai pra linha de fundo e vai tocando pra entrada da área. Se o lateral chega, da pra marcar muito gol assim. Fiz 3 ontem com o Clichy. E olha que era zaga de time bão, não era de Gamba Osaka ou Sounders.

Vou esperar pra ver como vai ficar o quesito mods. Se rolar mods, eu pego em promoção. Se não rolar, talvez eu nem pegue.
Eu tb fiquei com essa impressão. Eu jogo na câmera dinâmica então eu acompanho a jogada mais de perto e detalhada. Achei um fuá danado. Gosto de jogo mais cadenciado, bolas divididas e esse jogo parece que ficou mais na correria, lançamentos etc e tal.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Joguei umas 5 partidas ontem, pra dar cabeçada no chão vc pode carregar a força da cabeçada e no fim da jogada apertar pela segunda vez o chute ou tem que dar 2 toques no botão de chute seguidos?
O cpu não fez nenhuma falta que desse pra bater no gol kkkkkkk tenso nem sei como ficou as faltas no quesito chute direto pro gol.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Joguei umas 5 partidas ontem, pra dar cabeçada no chão vc pode carregar a força da cabeçada e no fim da jogada apertar pela segunda vez o chute ou tem que dar 2 toques no botão de chute seguidos?
O cpu não fez nenhuma falta que desse pra bater no gol kkkkkkk tenso nem sei como ficou as faltas no quesito chute direto pro gol.
Fui bater uma falta saiu um pato morto horrível, ficou mais complicado
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Joguei umas 5 partidas ontem, pra dar cabeçada no chão vc pode carregar a força da cabeçada e no fim da jogada apertar pela segunda vez o chute ou tem que dar 2 toques no botão de chute seguidos?
O cpu não fez nenhuma falta que desse pra bater no gol kkkkkkk tenso nem sei como ficou as faltas no quesito chute direto pro gol.
Estava jogando no nivel Lendario pra ver se recebia umas faltas só que não, a cpu esta quase perfeitas em seus carrinhos, tudo na bola, no 16 a cpu fazia uns penaltis bobos dando carrinho, ja nesse é tudo na bola.
Sobre o que o @LeoshevBR falou aqui aconteceu tb de as vezes jogadores estarem fora de suas posições sem mexer em nada, em um lance toquei pro meio da area pro Aguero chutar mas era o Mangala que chuto da entrada da area acredita.
O negocio do Ibraimovic ficar segurando a bola e protegendo é chato pra c***lho, quero ver jogando online o cara fazer isso na bandeira de escanteio, eu fico doido de raiva.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Achei bem superior ao demo do Fifa 16. O completo não cheguei a jogar.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
joguei umas 2 partidas só .. tô passando por problemas pessoais

não notei tanta diferença, mas irei jogar mais, vi que as faltas e pênaltis (bati um) estão diferentes mesmo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044

Deu uma melhorada nos gráficos e os jogadores, especialmente, nos rostos, que no Fifa 16 pareciam gente morto com aquele esbranquiçado. O estilo mais clean e real dos gráficos ficaram parecidos com o PES.
Sério que vocês viram tanta diferença assim nos gráficos? Joguei ontem e fiquei com a mesma impressão de só ter melhorado as faces, e um pouco da iluminação. Ah, e aquela neblina nos jogos de noite. Mas agora fiquei curioso com a opinião de vcs, vou jogar de novo hoje pra ver...
Melhorou, sim, ficou mais clean, mas nada fora do comum e que no calor do jogo acho que nem se percebe.
Hoje de meio-dia vou jogar umas partidinha pra sentir o DLC.
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Joguei duas partidas, um amistoso normal e uma com o Hunter.
É pouca amostragem mas curti. Vou dar voto de confiança mas infelizmente não vou comprar nessa largada.
Cobrei dois penaltis e ambos foram fiascos.
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Gostei demais do que eu joguei. Os pênaltis eu consegui converter todos, mas não compreendi como bate forte ou como dá a paradinha. No jogo final eu vou ficar um tempo no treinamento, porquê deixar empatando pra treinar é chato demais.

Não pretendia pegar por agora, só mais pro fim do ano, mas o bug da Cultura deu o empurrão que faltava.
Quem sabe esse se torne meu novo FIFA 13.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Joguei bastante ontem a noite.

No geral, não gostei. Porque é muito mais do mesmo. Além da porcentagem de erro de passes voltar ao normal e não ser como era na demo do FIFA 16, onde pra mim era o ideal.

Marcação do seu time fica muito distante e não tem como mudar isso (algum comando in game) a não ser alterando sliders nas opções.
Infelizmente parece que os jogadores flutuam em campo e os passes e chutes não tem impacto algum na bola.

Mesmos vicios das versões anteriores. Chutão da zaga sempre cai em algum atacante livre
Alguns jogadores tem vicios tbm. 100% das jogadas do Ibrahimovic por exemplo ele fica protegendo a bola ad-infinitum E REALMENTE TA MEIO OP ISSO.

Mais um vicio....meu primeiro gol no jogo, que eu gravei inclusive, foi de cabeça com o FERNANDINHO, onde era pro Aguero estar.
Chutes colocados estão beeeeeeem faceis de sair gol.

Não me impressionei com o modo Jorney, acho que porque estou acostumado com algo melhor no NBA 2K e tenho ctz que vai ser bem superficial esse modo.

A velocidade do jogo no modo normal parece boa, mas no lento eu acho que fica ideal.

Os graficos estão bons e a nova apresentação do jogo é boa. Gostei da adição das cenas dos tecnicos. Mas precisam trabalhar melhor as expressões faciais. Já passou da hora disso.

Jogando no modo lendário, achei que a zaga da CPU deixa muito buraco qndo vc vai pra linha de fundo e vai tocando pra entrada da área. Se o lateral chega, da pra marcar muito gol assim. Fiz 3 ontem com o Clichy. E olha que era zaga de time bão, não era de Gamba Osaka ou Sounders.

Vou esperar pra ver como vai ficar o quesito mods. Se rolar mods, eu pego em promoção. Se não rolar, talvez eu nem pegue.

Tirando a parte de mods, pq jogo no PS4, minha opinião é essa ai.
Mais do mesmo e algumas coisas pioradas, gráficos melhores.
Não curti, não comprarei e quero que a EA se foda com seus patchs e online feito com balanceamento artificial.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Gostei demais do que eu joguei. Os pênaltis eu consegui converter todos, mas não compreendi como bate forte ou como dá a paradinha. No jogo final eu vou ficar um tempo no treinamento, porquê deixar empatando pra treinar é chato demais.

Não pretendia pegar por agora, só mais pro fim do ano, mas o bug da Cultura deu o empurrão que faltava.
Quem sabe esse se torne meu novo FIFA 13.
Bug da cultura, conte-nos, mais, jovi.
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Ah tá. Mas 150 ainda tá absurdo de caro. DLC do fifinha só se for por 100 temers ou menos

250 é o preço comum, 150 achei barato, ainda mais no lançamento.
Lá pra Janeiro/Fevereiro a PSN lança alguma promoção tanto dele quanto do PES por menos de 100, como teve esse ano.
Mas pra mim compensa pegar mais no início, já que jogo muito. :kjoinha
 

Guga_C4

Larva
Mensagens
19
Reações
16
Pontos
3
Em comparação com a beta, na demo já aumentaram bastante a velocidade e diminuíram bastante o peso dos jogadores (uq estava amando na beta). No lançamento já vem o dobro da velocidade, e depois de uma semana com o primeiro update teremos 22 mosquitos sem peso algum em campo fazendo zig zag. Ou seja um fifa 16 com melhoria gráfica e algumas outras melhorias....
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Joguei apenas uma partida ontem no Xone e vou ver no PS4 hoje.

Li aqui alguns comentários que me deixaram feliz e outros muito triste.

Sobre a câmera, o que eu achava mais legal nos Fifas anteriores, era que a câmera mudava conforme o estádio. Tinha umas mais de perto, outras mais afastadas e com angulações diferentes. Será que mudaram isso com a nova engine?

Também achei o jogo mais rápido do que tinha configurado o meu Fifa 16. E também não vi falta marcada... Como mudei a minha configuração de controle tudo pra semi, não notei a questão dos passes, mas não lembro da CPU ter errado quase nenhum não (World Class), e isso me preocupa também.

Enfim, vou jogar hoje no PS4 e colocar no slow, pra ver como tá...

Pela primeira impressão, gostei da pequena tapa que deram nos gráficos, mas a jogabilidade e IA preciso ver com mais detalhes. Não foi amor a primeira vista não.
 

Eduardo Filho

Habitué da casa
Mensagens
491
Reações
265
Pontos
88
Joguei apenas uma partida ontem no Xone e vou ver no PS4 hoje.

Li aqui alguns comentários que me deixaram feliz e outros muito triste.

Sobre a câmera, o que eu achava mais legal nos Fifas anteriores, era que a câmera mudava conforme o estádio. Tinha umas mais de perto, outras mais afastadas e com angulações diferentes. Será que mudaram isso com a nova engine?

Também achei o jogo mais rápido do que tinha configurado o meu Fifa 16. E também não vi falta marcada... Como mudei a minha configuração de controle tudo pra semi, não notei a questão dos passes, mas não lembro da CPU ter errado quase nenhum não (World Class), e isso me preocupa também.

Enfim, vou jogar hoje no PS4 e colocar no slow, pra ver como tá...

Pela primeira impressão, gostei da pequena tapa que deram nos gráficos, mas a jogabilidade e IA preciso ver com mais detalhes. Não foi amor a primeira vista não.

vc pode mudar a camera de padrão para transmissão de tv.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Vou jogar a demo, último jogo de futebol que comprei foi o PES 2013. Como a mecânica é bem diferente até mesmo dos FIFA de ps2/ps3 vou jogar só o modo carreira. Se rolar análise falando bem desse modo capaz que eu compre numa promo.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 
Topo Fundo