O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Mario & Sonic at the Olympic Games - Edit 14/10: Mii PLAY

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]O site norte-americano Siliconera liberou hoje uma lista com todas as 18 atividades presentes na versão de Wii de Mario & Sonic at the Olympic Games das supostas 20 que estão presentes, as quais você confere logo abaixo:

  • Esgrima individual
  • Tiro com arco e flecha
  • Tiro (Skeet)
  • Ginástica - Trampolim
  • Ginástica - Cavalo
  • Campo - Salto em altura
  • Campo - Salto com vara
  • Campo - Salto em distância
  • Campo - Salto triplo
  • Campo - Arremesso de dardo
  • Campo - Arremesso de martelo
  • Remo individual
  • Tênis de mesa simples
  • Natação - 100m livre
  • Natação - Revezamento 4x100m livre
  • Pista - 110m e 400m com barreiras
  • Pista - Revezamento 4x100
  • Pista - 100m e 400m
[/COLOR]
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
[COLOR="Red"]Atualização 26/09:

Box art da versão européia revelado. Vejam:

Mario_%26_Sonic_at_the_Olympic_Games.jpg


Achei bonito, mas previsível. Tava na cara que iriam usar essa primeira artwork. Embora alguns possam reclamar que deviam aparecer mais personagens na capa (como em Mario Party), fica clara a intenção em enfatizar somente os dois protagonistas.

Ainda aguardo ansiosamente a capa da versão americana (não se enganem, a que aparece na IGN ainda é uma montagem com a edição européia) com o símbolo mágico da Nintendo Wi-Fi Connection.

Subaru Sakurazuka;2186820 disse:
16 personagens não é exatamente pouco, mas tb acho que deveria ter mais
Eu gosto do SHadow po =D

Viu, Storm? 2 a 1 até agora. :p [/COLOR]
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Simão Belmont;2188515 disse:
[COLOR="Black"]O site norte-americano Siliconera liberou hoje uma lista com todas as 18 atividades presentes na versão de Wii de Mario & Sonic at the Olympic Games das supostas 20 que estão presentes, as quais você confere logo abaixo:

  • Esgrima individual
  • Tiro com arco e flecha
  • Tiro (Skeet)
  • Ginástica - Trampolim
  • Ginástica - Cavalo
  • Campo - Salto em altura
  • Campo - Salto com vara
  • Campo - Salto em distância
  • Campo - Salto triplo
  • Campo - Arremesso de dardo
  • Campo - Arremesso de martelo
  • Remo individual
  • Tênis de mesa simples
  • Natação - 100m livre
  • Natação - Revezamento 4x100m livre
  • Pista - 110m e 400m com barreiras
  • Pista - Revezamento 4x100
  • Pista - 100m e 400m
[/COLOR]

[COLOR="Red"]Legal, Simão! Atualizei a notícia na principal também. Valeu! :kongpositivo: [/COLOR]
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
STORM!;2186692 disse:
Va se danar Chaos!Qd Ray aparecer no site oficial,eu vou pessoalmente no Brasil rir na sua cara[kdiabo] E tome cuidado,pq ele IRA aparecer!A Sega ta reformulando todos eles,e vc sabe q ele apareceu na enquete oficial do ano passado,e claro,votei nele[kcool] Isso mostra q mesmo depois de longos anos,a Sega nao se esqueceu de nenhum membro da "familia".

E acho q vc quis dizer prata e "preto",nao!?!?[kviraolho]

:p





Tirar o Vector JAMAIS!Ele existe desde o primeiro Sonic do Mega-Drive;ou seja,eh classico!!Agora,colocar o Mighty,sim,com toda certeza!Alem de ser o melhor amigo de Ray,foi trocado pelo asqueroso,nojento e inutil(tb ridiculo) do Shadow.Mighty foi excluido de [SONIC HEROES] gracas a isso.Esta historia foi confirmada em uma conversa com um fan japones,mas foi proibida de ser anunciada em sites...mas eu digo em voz alta para todos ouvirem:A SEGA MATOU MIGHTY EM PROL DO ASQUEROSO SEM GRACA DO SHADOW!!!Td pq as cores deles sao parecidas!!![:grr][:grr]


ODEIO SHADOW!ODEIO BLAZE!E ODEIO SILVER!Sao todos criacoes bizarras trazidas do inferno!![kjoinha]


E acho q vc quis dizer "Metal Sonic",nao!?O "Mecha Sonic" eh aquela coisa horrorosa de latao q apareceu no final de Sonic 3...tem tb o Sonic Robot,do final do Sonic 2...mas concordo.Metal Sonic eh o VERDADEIRO rival de Sonic,nao essa coisa horrorosa chamada Shadow...q soh eh uma sombra no meio da familia[kfumando]


Shadow e Blaze parecem intrusos ali no meio.Ridiculo!

E to achando o jogo mt serio,alem de ter mt poucos personagens selecionaveis...[kbravo]QUERO MAIS!!


T+

bem, não gosto do shadow também, podia tirar, agora a Blaze TEM QUE FICAR! sei lá, eu gosto muito dela, mas acho que a seleção dos personagens foi feita baseado no estilo de cada personagem... quem iria competir com sonic no speed além do Shadow? podiam por a blaze, e algum chaotix (qualquer um menos o charmy e o vector) como all around...
 


Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Triple Jump Gameplay [TRAILER]

[youtube]M4uDP0-Dv5s[/youtube]

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=M4uDP0-Dv5s

O jogo está muito bonito =D

E tipo... acho tosco esses comerciais que mostram um monte de pessoas em volta do videogame sorrindo e pulando :lol (apesar de ser praticamente assim a reação da galera numa partida multi-jogadores)[/COLOR]
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
OMG isso é um sonho *.*
Quero um Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
VictorTheGreen2;2193755 disse:
OMG isso é um sonho *.*
Quero um Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
lindo, show, magnifico! como a sega e nintendo nos velhos tempos!
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Simão Belmont;2193375 disse:
[COLOR="Black"]Triple Jump Gameplay

[TRAILER]

O jogo está muito bonito =D

E tipo... acho tosco esses comerciais que mostram um monte de pessoas em volta do videogame sorrindo e pulando :lol (apesar de ser praticamente assim a reação da galera numa partida multi-jogadores)[/COLOR]

[COLOR="Red"][SIZE="3"]QUE INCRÍVEL!!!![/SIZE] :konglove: :konglove: :konglove:

Acabei de ligar o PC e não tinha visto esse vídeo ainda!!

Mas está lindo!!! O gráfico parece MUITO superior ao visto nas imagens. Ok, ok, opinião de fã carregada de emoção não conta muita coisa e as pessoas no vídeo atrapalharam, recomendo a todos que vejam em uma melhor resolução no link abaixo:

http://www.gametrailers.com/player/25677.html

E a última imagem ainda mostra o logo do Wi-Fi, mas exibindo não só o logo do Wii, como também o do DS, então ainda não dá pra saber se realmente as duas versões serão online. QUERO CONFIRMAÇÃO DISSO LOGO!!! [kzangado] [/COLOR]
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Neo BrasilTails;2189340 disse:
bem, não gosto do shadow também, podia tirar, agora a Blaze TEM QUE FICAR! sei lá, eu gosto muito dela, mas acho que a seleção dos personagens foi feita baseado no estilo de cada personagem... quem iria competir com sonic no speed além do Shadow? podiam por a blaze, e algum chaotix (qualquer um menos o charmy e o vector) como all around...

AHA!2X2!Chaos tosco!![kdiabo]

Nao entendi mt bem o q vc quis dizer sobre o Chaotix e Blaze...mas td bem:D

Mas eu explico pq nao ADMITO Blaze na familia(quem me dera eu fosse o dono da familia:lol) :

1-Ja temos um gato na familia,e se chama "Big The Cat"(nao importa se ele eh tosco,ele existe,e pronto!)

2-Ela nao eh do mundo do Sonic,ou seja,eh uma aberracao;

3-Seu "design" eh um dos mais toscos de toda a familia,isso pq no prototipo,ela teria um visual completamente arabe(e creio q teria ficado melhor);

4-Possui participacao insignificante no jogo de estreia,onde td acontece em torno de Sonic;

5-Nao acrescentou nada de inovador na jogabilidade(nem diversao);

6-E por ultimo e nao menos importante,ODEIO VIAGEM DIMENSIONAL COMO FUNDO DE PAREDE!Eh um dos enredos mais cliches e ridiculos e batidos e sem criatividade q se usam em historias!

Sem falar q nao precisavamos de Blaze na familia,q ja eh gigantesca!


marciofsant;2194314 disse:
nao to acreditando...

...q o tosco do Shadow esta no jogo neh!?Pois eh,nem eu[kviraolho]

3x2,Chaos[kcool]
Chaos Control;2195677 disse:
QUE INCRÍVEL!!!! :konglove: :konglove: :konglove:

Acabei de ligar o PC e não tinha visto esse vídeo ainda!!

Mas está lindo!!! O gráfico parece MUITO superior ao visto nas imagens. Ok, ok, opinião de fã carregada de emoção não conta muita coisa e as pessoas no vídeo atrapalharam, recomendo a todos que vejam em uma melhor resolução no link abaixo:

http://www.gametrailers.com/player/25677.html

E a última imagem ainda mostra o logo do Wi-Fi, mas exibindo não só o logo do Wii, como também o do DS, então ainda não dá pra saber se realmente as duas versões serão online. QUERO CONFIRMAÇÃO DISSO LOGO!!! [kzangado]



Pelo jeito,td qt eh jogo do Wii terao esses toscos jogando os jogos...inuteis[kjoinha]
Soh atrapalham a visualizacao.

Eh claro q vao ser "online".Se tem o logo Wi-Fi....[kzangado]


T+


*tenho certeza de q terao mais modalidades escondidas no meio do jogo;e personagens tb:konglove:
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
[COLOR="Red"]
Atualização 11/10 - RETA FINAL:

Estava e ainda estou bastante sem tempo pra cuidar do tópico como deveria, mas agora com a bela injeção de ânimo que foi o dia de ontem histórico para a comunidade gamer, resolvi fazer um esforço. Vamos lá então, que tem bastante coisa:

HAMMER THROW TRAILER:

Como no último vídeo, percebe-se que o marketing da Sega sobre o jogo baseia-se no "Wii Experience", ou seja, mostrar pessoas felizes jogando o game. Funcional ou não, pelo menos serve pra dar idéia da jogabilidade.

O vídeo a seguir mostra o arremesso de martelo. Acredito que não há segredo quanto ao modo de jogar: é como atirar vacas no Rayman. Vejam:

[youtube]7QDojVH9P8E[/youtube]

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=7QDojVH9P8E

Ou por aqui, numa resolução bem melhor:

http://www.gametrailers.com/player/25862.html

110M HURDLES TRAILER

Esse é o que fiquei mais em dúvida quanto à jogabilidade, afinal, se você está balançando o controle feito louco pra correr, como o jogo identifica quando você quer pular?!? Vejam:

[youtube]thgFqcdgf2Y[/youtube]

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=thgFqcdgf2Y

Ou por aqui, numa... já entenderam, né?

http://www.gametrailers.com/player/26041.html

DREAM EVENTS

Esse é importante. Vejam a notícia:

[SIZE="4"]'Dream Events' in Mario & Sonic at the Olympic Games[/SIZE]
[SIZE="2"]Plus, SEGA confirms Mii support for its upcoming sports-fest.[/SIZE]

by Rob Burman, IGN UK

UK, October 10, 2007 - As well as having a huge line-up of official sports in Mario & Sonic at the Olympic Games, SEGA has now revealed a range of 'Dream Events' - which take place in the Mario or Sonic universes and feature over-the-top power-ups. What's more, you can also use your Mii as a playable character.

Dream Events are actually based on real-life Olympic sports, but have been given a videogame makeover, with recognisable locations, objects and support characters from classic Nintendo and SEGA titles. Here are the official details on each event, straight from SEGA:

Dream Race (Sandhill Race Course) - Get on your marks for this intense power-up filled race course, made for either one player, or as many as four.

Dream Platform (10,000M Diving, Tropical Reef Diving Area)
- More like skydiving, soar through hoops and perform aerial tricks while avoiding obstacles and opponents to reach the finish line first.

Dream Fencing (Duel Wharf Fencing Beach) - With unique special attacks for each character, this jungle-inspired world offers the ultimate duel.

Dream Table Tennis (Speed Rally Table Tennis Stadium)
- A sci-fi wonderland, this magical table tennis extravaganza offers a special ability for each character.

Mario & Sonic at the Olympic Games will be in-stores across Europe on November 23 for Wii and Q1 2008 for the Nintendo DS.

Uma rápida explicação: pra utilizar a licença das Olimpíadas neste jogo, as competições não poderiam se utilizar de trapaças, uma determinação do próprio Comitê Olímpico.

Esses Dream Events, então, são uma espécie de mini-games ainda baseados nas competições, mas onde os mundos dos dois personagens serão contextualizados e tudo pode: power-ups, ataques especiais e toda aquela putaria de sempre. O que nos leva ao terceiro vídeo desta atualização:

[youtube]cBxDV-2ZgvE[/youtube]

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=cBxDV-2ZgvE

Ou por a... [kong] :

http://www.gametrailers.com/player/26208.html

Achei promissor. Só espero que tenha mais que 4 eventos.

VERSÃO DS - MAIS IMAGENS

Lembram que só tínhamos 3 imagens da versão para DS? Agora não mais!!! Isso porque já temos mais fotos novas...

... 3 fotos novas. [kong] . Ok, then. Então vejamo-las:

2292_0004.jpg


2292_0005.jpg


2292_0006.jpg


A data de lançamento da versão pra DS, segundo o site da Sega, é um longínquo (e bota longínquo nisso) "Winter 2008". Talvez isso explique a precariedade de infos dessa versão.

DATA DE LANÇAMENTO... ANTECIPADA!!! :konglove:

[SIZE="4"]Mario & Sonic Goes Gold[/SIZE]
[SIZE="2"]Earlier release date and new event details inside.[/SIZE]

by Bozon

October 10, 2007 - Mario & Sonic at the Olympic Games is fast approaching, and it may be nearer than you think. Along with the huge media blitz that SEGA has recently unleashed, the company has also announced that the game is gold, and has headed out to manufacturing for release.

The game has also been moved up, so if you've got your pre-order set then you'll want to pay attention; if you don't you may want to kick it into gear right about now. Mario & Sonic at the Olympic Games is now slated for a [COLOR="Red"][SIZE="5"]final release date of November 6[/SIZE][/COLOR], which is now only a few weeks away. Update your calendar; the Olympics will be here before you know it.

Agora é só somar 2 + 2. Ou alguém acha mesmo que Sonic no Smash, Smash adiado e Mario & Sonic adiantado é apenas uma sucessão de coincidências, provavelmente previstas por Nostradamus?

Parece claro (se não óbvio) que houve um belo acordo de cavalheiros entre Sega e Nintendo nessa história toda. E quer saber: ESTOU ADORANDO ISSO, put* QUE PARIU!!!

Mas nem tudo são flores, por 2 coisas:

1) Ainda não sabemos se a bagaça será online ou não. Como disse, o símbolo da Wi-Fi não quer dizer nada e a Sega até agora não disse que sim, nem que não.

2) Estamos há dois meses do lançamento e o marketing está sofrível. Não há nada além dos vídeos bobos das pessoas jogando e o site oficial ainda continua lastimável. Só quero saber qual a mágica que a Sega fará pra vender 4 milhões.

Bom, o que importa é que dia 8 terei minha cópia em mãos já. ;D ;D ;D
[/COLOR]
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Chaos Control;2248833 disse:



110M HURDLES TRAILER

Esse é o que fiquei mais em dúvida quanto à jogabilidade, afinal, se você está balançando o controle feito louco pra correr, como o jogo identifica quando você quer pular?!? Vejam:



Acredito q se vc move uma "parte do controle(q eskeci o nome)" pra cima e a outra pra baixo e vice-versa repetidamente ele corre... se vc move os 2 pra cima ele pula
:D
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
[COLOR="Red"]Atualização 13/10:

Mais um vídeo promocional. Desta vez mostrando que dará sim para jogar com os Miis, tanto no modo principal quanto nos Dream Events, ao que parece:

[youtube]tCa5kMz1pXY[/youtube]

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=tCa5kMz1pXY

http://www.gametrailers.com/player/26357.html

Como o vídeo não mostra os nomes dos Miis, e sim dos personagens, acredito que o jogador tenha que atrelar seu Mii a algum personagem do jogo por causa dos atributos técnicos. Bem, o ideal seria poder configurar isso.

Sei lá. Estou no campo da especulação. Aguardemos.[/COLOR]
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Adorei as atualizacoes,mas odiei esses "miis"...sao mt infames.Quem precisa deles qd se tem uma constelacao para escolher?

E cade o Vector q nao apareceu em nenhum video ate agora???

Hmmm...alem de nao ter propaganda,o jogo nao ta terminado.A Sega vai vender 4 mesmo,4 mil copias....LOL!


T+
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
STORM!;2260394 disse:
Adorei as atualizacoes,mas odiei esses "miis"...sao mt infames.Quem precisa deles qd se tem uma constelacao para escolher?

Lembre-se que nem todo mundo conhece a turma do Sonic <-- fato
E lembre-se q nao é só gamer q joga Wii =D

Que mal tem ter a opção:?
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Com certeza,esta eh a melhor imagem:

mario-sonic-at-the-olympic-games-20071015000037409.jpg


Amy vs. Waluigi!KKKKKK!Q coisa insana!!!Nao acredito!


T+
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[FONT="Tahoma"][SIZE="2"][COLOR="Black"] Só eu acho que esse jogo será uma bomba?
Deviam dar na mão da Nintendo, a Sega provavelmente vai lançar outra m****.
Fora que o tema pro jogo está totalmente deslocado dos personagens centrais.
Deveriam sim, inventar algum jogo de plataforma com esses dois ao invés dessas olimpíadas fajutas. [/COLOR] [/SIZE][/FONT]
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Acho q ta na hora de atualizar este topico neh!?

A versao de DS ja ta chegando,e as vendas da versao Wii estao bombando!

Quem diria...

T+
 
Topo Fundo