O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
573
Pontos
799
E só lembrando q o time q jogou a copa de 2010 não era o "titular" q o Dunga tinha em mente, pois o Elano se contundiu e o Kaká tb tava com problema físico, acho.
Convenhamos que elano contundido é reforço

Horrível. Só sabe correr.

No City ele cansa de perder gol, mas tem tanta sorte que acaba dando assistência pros outros na cagada, por isso vai ficando.
Calma que o sterling fez 18 gols na premiere (5º lugar, sendo que os quatro primeiros eram homens de centro) e 11 assistencias (3º lugar, mais do que Eriksen e Pogba por exemplo).
Caaalma
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
37576983_363881417475703_3132033836079120384_n.png
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Malcom assina com a Roma;
- Richarlison fechou com Everton e já faz exames médicos;
- Real Madrid, Liverpool e Bayern brigam pela revelação americana Pulisic;
- Conferencista Adenor Bacchi ajusta arestas com a CBF. Diz-se que o novo contrato haverá restrições e durará até Qatar;
- Chelsea se mostra resistente nas vendas de Hazard e Willian. O novo técnico, Sarri, não quer liberar os jogadores;
- Rabiot poderá ir para a Juventus e Pjanic para o PSG. Os italianos pedem 30 milhões de euros para concretizarem a permuta;
- Jornal de Paris aponta que Kanté já acertou o salário com o PSG;
- Mourinho e Allegri querem Sergej. Lazio já procura substituto para a promessa de craque Milinkovic-Savic;
- Fekir e Martial podem ser contratados pelo Real Madrid;
- Al-Khelaifi diz que se o Barcelona pagar a cláusula de Thiago Silva, ele pagará a de Messi;
- O brasileiro Alex Telles do Porto seria a nova aposta do Real Madrid para a lateral-esquerda;
- A situação do português Paulinho, digo, André Gomes ainda é incerta e jogador viaja com o clube para a Copa dos Campões.
 
Ultima Edição:


rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
- Rabiot poderá ir para a Juventus e Pjanic para o PSG. Os italianos pedem 30 milhões de euros para concretizarem a permuta;
- Jornal de Paris aponta que Kanté já acertou o salário com o PSG;
Porra, PSG ficará com um timaço com Pjanic e com Kante na meiuca
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Kluivert na ponta esquerda, Malcom na ponta direita e Dzeko de atacante. Roma vai ficar um time enjoado.

36 milhões de euros no Malcom, valorizado como está, é uma pechincha pros padrões europeus. O Monchi ainda trouxe Ante Coric, Shick, Bianda...

O cara realmente é um monstro.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
- Conferencista Adenor Bacchi ajusta arestas com a CBF. Diz-se que o novo contrato haverá restrições e durará até Qatar;
- A situação do português Paulinho, digo, André Gomes ainda é incerta e jogador viaja com o clube para a Copa dos Campões.
:lolwtf
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Kluivert na ponta esquerda, Malcom na ponta direita e Dzeko de atacante. Roma vai ficar um time enjoado.

36 milhões de euros no Malcom, valorizado como está, é uma pechincha pros padrões europeus. O Monchi ainda trouxe Ante Coric, Shick, Bianda...

O cara realmente é um monstro.
Problema é no gol, saiu o Alisson e contrato o Olsen.... fala sério né...
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.445
Reações
18.766
Pontos
503
Kluivert na ponta esquerda, Malcom na ponta direita e Dzeko de atacante. Roma vai ficar um time enjoado.

36 milhões de euros no Malcom, valorizado como está, é uma pechincha pros padrões europeus. O Monchi ainda trouxe Ante Coric, Shick, Bianda...

O cara realmente é um monstro.


Barça tá tentando atravessar o negócio.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Convenhamos que elano contundido é reforço


Calma que o sterling fez 18 gols na premiere (5º lugar, sendo que os quatro primeiros eram homens de centro) e 11 assistencias (3º lugar, mais do que Eriksen e Pogba por exemplo).
Caaalma

Mesmo assim eu não contrataria ele.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.925
Reações
17.754
Pontos
1.053



No mais, o barça tá comprando um reserva pro reserva... (dembele).

Mais uma aposta pro futuro, resta saber quando vai jogar.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.445
Reações
18.766
Pontos
503



No mais, o barça tá comprando um reserva pro reserva... (dembele).

Mais uma aposta pro futuro, resta saber quando vai jogar.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk



Malcom não é reserva pro Dembele. Inclusive o Barça tá querendo se livrar do Dembele, o que é lamentável.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.925
Reações
17.754
Pontos
1.053
Malcom não é reserva pro Dembele. Inclusive o Barça tá querendo se livrar do Dembele, o que é lamentável.
Bom, titular ele não vai ser.

Então primeira opção no banco.

Não deixa de ser bizarro, acho o dembele bem melhor que o Malcom)

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053



No mais, o barça tá comprando um reserva pro reserva... (dembele).

Mais uma aposta pro futuro, resta saber quando vai jogar.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Esse dembele e uma boa enceradeira. Acho que vão negociar esse cara.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.419
Pontos
2.044
Dembele de prodígio a descarte. Guri novo, não deveriam desistir dele assim tão rápido.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
o malcom atua mais pela direita ou pela esquerda? se for esquerda, dembele vaza, depois de gastarem meio mundo de dinheiro nele
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
A Roma está fazendo umas boas contratações, se eles renderem bem podem surpreender e até ganhar um alto valor de revenda depois como fizeram com o Alisson. Pelo que vi contrataram o Olsen agora que era goleiro da Suécia na copa.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Barcelona fecha com Malcom por 41 mi euros, para frustração do clube romano;
- Thiago Alcântara a caminho do Chelsea;
- Para o Real Madrid, Bale é a peça central da fase pós CR7. O galês não será mais vendido;
- Com a dificuldade de fechar com Kanté, o PSG vislumbra a contratação de Axel Witsel;
- A pedido de Tuschel, o novo técnico, o PSG mira o português Renato Sanches e os alemães Julian Weigl e Antonio Rudiger;
- No PSG, a situação de Rabiot não cheira bem. Mesmo assim, Tuschel não quer dispensá-lo;
- Chelsea oferece David Luiz e a Juventus está interessada no brasileiro, após perder o zagueiro Rugani para o próprio clube londrino;
- Henry pode ser o novo técnico do Aston Villa;
- Bonucci pode retornar à Juventus, em troca com o Milan envolvendo Higuain.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.667
Reações
30.543
Pontos
1.253
fc77c4ebdd7378658df6de02d3683047.jpg


Que porra é essa chapas?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.445
Reações
18.766
Pontos
503
- Barcelona fecha com Malcom por 41 mi euros, para frustração do clube romano;
- Thiago Alcântara a caminho do Chelsea;
- Para o Real Madrid, Bale é a peça central da fase pós CR7. O galês não será mais vendido;
- Com a dificuldade de fechar com Kanté, o PSG vislumbra a contratação de Axel Witsel;
- A pedido de Tuschel, o novo técnico, o PSG mira o português Renato Sanches e os alemães Julian Weigl e Antonio Rudiger;
- No PSG, a situação de Rabiot não cheira bem. Mesmo assim, Tuschel não quer dispensá-lo;
- Chelsea oferece David Luiz e a Juventus está interessada no brasileiro, após perder o zagueiro Rugani para o próprio clube londrino;
- Henry pode ser o novo técnico do Aston Villa;
- Bonucci pode retornar à Juventus, em troca com o Milan envolvendo Higuain.


Só bizarrice, nem no FM acontece umas coisas dessa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que porra é essa chapas?

Acho que só fica na especulação. Duvido que a Pirelli banque o necessário para ter o Messi, sem falar que, ao contrário do Ronaldo, que pediu para ter a multa reduzida, o Messi não aponta nenhum desejo de sair da sua zona de conforto.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Acho que só fica na especulação. Duvido que a Pirelli banque o necessário para ter o Messi, sem falar que, ao contrário do Ronaldo, que pediu para ter a multa reduzida, o Messi não aponta nenhum desejo de sair da sua zona de conforto.

Bem que poderia... Mas realmente o Messi não aponta nenhum desejo de sair. Quem sabe na próxima temporada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Mas também né, a Inter e o Milan estão a cara da derrota já fazem alguns anos.
 
Topo Fundo