O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Novo Casemiro

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Não exatamente. O Casemiro era do Real e ficou lá por empréstimo.

Mas você está certo no conceito, os clubes PT já encheram o rabo de dinheiro pegando jovens aqui, por qq 3 milhão, e revendendo pelo triplo pra outros clubes da UE.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Pra mim, péssima escolha do Malcom ao ir pro Barcelona.

Na Roma, ia ser titular absoluto na ponta direita, num time jovem e que cresceria junto. Em 2 anos seria vendido pelo triplo do valor pra um gigante, já com status de titular.

Agora, chega no Barça pra ser reserva do Messi. Vai receber minutos na Copa do Rei e entrando ao longo das partidas, mas é completamente diferente. E ainda tem o Dembelé pra mesma posição.

A contratação não fez sentido nem pro Barça, nem pro jogador.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra mim, péssima escolha do Malcom ao ir pro Barcelona.

Na Roma, ia ser titular absoluto na ponta direita, num time jovem e que cresceria junto. Em 2 anos seria vendido pelo triplo do valor pra um gigante, já com status de titular.

Agora, chega no Barça pra ser reserva do Messi. Vai receber minutos na Copa do Rei e entrando ao longo das partidas, mas é completamente diferente. E ainda tem o Dembelé pra mesma posição.

A contratação não fez sentido nem pro Barça, nem pro jogador.

Jogador brasileiro não pensa esportivamente e tem pouca confiança nesse tipo de ascensão que você projeta. Eles querem aproveitar as oportunidades no primeiro instante que surgem por medo de nunca mais aparecerem.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.923
Reações
17.751
Pontos
1.053
Atletico fechou com o gelson Martins, acho excelente contratação.

Aliás, contratações pontuais e muito boas do atletico, onde realmente precisa.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Atletico fechou com o gelson Martins, acho excelente contratação.

Aliás, contratações pontuais e muito boas do atletico, onde realmente precisa.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Alias, isso vai dar pano para manga.

Atlético ofereceu 22 milhões ao Sporting, mas o time recusou. O Sporting exigiu 50 milhões de euros pela transferência.
A questão é que o Gelson Martins é um dos jogadores que saiu do Sporting por justa causa. No entanto não foi decidida a questão ainda.

Isso vai demorar um tempo, mas corre-se o risco de 1. o Sporting sair de mãos abanando ou 2. o Atlético ter que pagar o dobro do que ofereceu.

"Tal como aconteceu com Rui Patrício e Podence, o Sporting não chegou a acordo com o Atlético Madrid pelo passe de Gelson Martins e fez queixa na FIFA, segundo revela a edição impressa, desta quarta-feira, de A BOLA.

O Sporting considerou a proposta de 15 milhões por metade do passe muito baixa e as negociações caíram por terra, pelo que será a FIFA a decidir a situação"
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Putz quando envolve essas coisas e foda, bom já ir preparando os advogados

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
37864408_437916020053575_1268769558697607168_n.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pq o Atleti tá se livrando do Vrsaljko? Ótimo lateral.



Muito ruim. Jogou bem nas partidas finais da Copa é verdade.

Mas antes nas fases preliminares, errava qualquer passe e matava todos os araques era sempre substituído, nunca ia bem no Atl. de Madri. Pra mim já vai tarde.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Leonardo regressa ao Milan para ser diretor esportivo;
- Milan disposto a pagar 50 milhões de euros por Lucas Paquetá;
- Cavani está muito cotado no Real Madrid;
- Chelsea está muito perto de assegurar Bernard;
- Após perder Malcom, Roma mira David Neres, tenta manter segredo e corre para fechar com o brasileiro;
- Allegri diz que CR7 jogará onde sempre jogou, na ponta-esquerda;
- André Silva pode ir para o Valencia e formar, no ataque, uma promissora dupla lusitana com Gonçalo Guedes;
- Dia 19 de agosto será a estreia de CR7 na Serie A contra o Chievo Verona;
- O Reverendo Bachi renova seu episcopado com a instituição CBF e excelente obra almeja;
- Real Madrid pensa na contratação de Hugo Lloris e já teria oferecido 60 mi euros;
- Edu Gaspar afirma que buscará fortes e tradicionais adversários como medida de preparação para a Copa América;
- EUA e El Salvador serão os próximos adversários, agora em setembro, da seleção brasileira;
- Theo Hernández, reserva de Marcelo no Real Madrid, está cotado para ser substituto de Alex Sandro, caso o brasileiro confirme a ida ao PSG;
- Milan deseja Morata e Chelsea avalia o jogador por 62 mi euros;
- CR7 teria pedido a Juventus a contratação do médio português André Gomes;
- Bonucci pede ao Milan para negociá-lo com a Juventus;
- PSG decide e Rabiot permanece no clube;
- Só por Hazard, Real Madrid não convence o Chelsea com 190 mi euros.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Real tá.meio perdido nessa janela. Perdendo jogadores e sem comprar nada. Ou tão esperando um tempo pra soltar a bomba

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Real tá.meio perdido nessa janela. Perdendo jogadores e sem comprar nada. Ou tão esperando um tempo pra soltar a bomba

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Não tem bomba depois de perder o CR7, só se contratar o Messi kkkkk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
- Leonardo regressa ao Milan para ser diretor esportivo;
- Milan disposto a pagar 50 milhões de euros por Lucas Paquetá;
- Cavani está muito cotado no Real Madrid;
- Chelsea está muito perto de assegurar Bernard;
- Após perder Malcom, Roma mira David Neres, tenta manter segredo e corre para fechar com o brasileiro;
- Allegri diz que CR7 jogará onde sempre jogou, na ponta-esquerda;
- André Silva pode ir para o Valencia e formar, no ataque, uma promissora dupla lusitana com Gonçalo Guedes;
- Dia 19 de agosto será a estreia de CR7 na Serie A contra o Chievo Verona;
- O Reverendo Bachi renova seu episcopado com a instituição CBF e excelente obra almeja;
- Real Madrid pensa na contratação de Hugo Lloris e já teria oferecido 60 mi euros;
- Edu Gaspar afirma que buscará fortes e tradicionais adversários como medida de preparação para a Copa América;
- EUA e El Salvador serão os próximos adversários, agora em setembro, da seleção brasileira;
- Theo Hernández, reserva de Marcelo no Real Madrid, está cotado para ser substituto de Alex Sandro, caso o brasileiro confirme a ida ao PSG;
- Milan deseja Morata e Chelsea avalia o jogador por 62 mi euros;
- CR7 teria pedido a Juventus a contratação do médio português André Gomes;
- Bonucci pede ao Milan para negociá-lo com a Juventus;
- PSG decide e Rabiot permanece no clube;
- Só por Hazard, Real Madrid não convence o Chelsea com 190 mi euros.

André Silva não é promissor nem no futebol de botão...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Lembrando que eh o André Silva,, não o André Gomes
Jogador meia boca que serve maia para lavar dinheiro do que qualquer outra coisa.

André Silva e Gonçalo Guedes é o famoso ataque de asma: só é ruim pra quem tem.

E 62 milhões no morata. Eu desisto dessa m****. ..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Morata todo ano de time novo, isso tem que acabar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.923
Reações
17.751
Pontos
1.053


Zaha evoluiu muito... Resta saber pra qual grande vai..


Boatos fortes de Tottenham e o Lucas Moura Nunca mais joga kkkk


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Inter parece ter ganhado bastante poder aquisitivo, pelo visto os chineses não eram só conversa
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Ótimo negócio para o Milan, um centroavante top 15 ou 20 e um zagueiro promissor, por um zagueiro subutilizado pro nível atual da equipe.

Agora eu não sei por que a Juventus quer se livrar do Higuain, salário?
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Ótimo negócio para o Milan, um centroavante top 15 ou 20 e um zagueiro promissor, por um zagueiro subutilizado pro nível atual da equipe.

Agora eu não sei por que a Juventus quer se livrar do Higuain, salário?
Parece que sim, CR7 fez o time precisar livrar um pouco a folha.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Barcelona quer o Vidal. Banco pro Arthur ou vai na vaga do Busquets? Não tem sentido isso...

Vaga do Paulinho, supostamente. O Valverde já tinha declarado que gostaria de um volante físico e de chegada.

No fim, a montagem do elenco do Barcelona não faz o menor sentido. Parece que eles só quiseram fazer reserva de mercado mesmo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Barcelona quer o Vidal. Banco pro Arthur ou vai na vaga do Busquets? Não tem sentido isso...

Vidal foi para o barcBarce

Vaga do Paulinho, supostamente. O Valverde já tinha declarado que gostaria de um volante físico e de chegada.

No fim, a montagem do elenco do Barcelona não faz o menor sentido. Parece que eles só quiseram fazer reserva de mercado mesmo.

Agora os jornais falam que o Pogba ja escolheu ate a camisa 8 do Barça...essa contratação é boa hein
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Agora os jornais falam que o Pogba ja escolheu ate a camisa 8 do Barça...essa contratação é boa hein

Vai enfiar aonde? Busquets, Vidal, Rakitic e Pogba, jogadores com cancha de titulares. Aí você tem o Arthur, em adaptação, mas que o Barcelona pagou 30 milhões de euros. Desses aí, pelo menos dois vão ser banco.

Aí você tem o Coutinho, que o Valverde tinha indicado que seria meio-campo, no lugar do Iniesta, mas provavelmente vai ser jogado pra fazer a ponta direita, como no Liverpool. O reserva do Coutinho? Não existe.

Em compensação pela direita, eles têm Dembelé (105 milhões de euros) e Malcom (35 milhões de euros), pra serem reservas do Messi.

O reserva do Suárez? Paco Alcácer (que deve sair) e Munir.

Barcelona está mais preocupado em fazer reserva de mercado contratando tudo que é jogador do que montar um time competitivo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Vai enfiar aonde? Busquets, Vidal, Rakitic e Pogba, jogadores com cancha de titulares. Aí você tem o Arthur, em adaptação, mas que o Barcelona pagou 30 milhões de euros. Desses aí, pelo menos dois vão ser banco.

Aí você tem o Coutinho, que o Valverde tinha indicado que seria meio-campo, no lugar do Iniesta, mas provavelmente vai ser jogado pra fazer a ponta direita, como no Liverpool. O reserva do Coutinho? Não existe.

Em compensação pela direita, eles têm Dembelé (105 milhões de euros) e Malcom (35 milhões de euros), pra serem reservas do Messi.

O reserva do Suárez? Paco Alcácer (que deve sair) e Munir.

Barcelona está mais preocupado em fazer reserva de mercado contratando tudo que é jogador do que montar um time competitivo.
Pela glória de Deus Vidal vai ser reserva, mas realmente o elenco do Barcelona está inchado

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Barcelona confirmou vidal por 18 milhões de euros.
Vai apenas fazer os testes médicos pra anunciar

E a montagem do barcelona faz sentido sim,o banco de reservas fraco foi uma das maiores críticas das últimas temporadas.



Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
Topo Fundo