O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
A contratação do Vidal é boa, principalmente considerando quem fazia a função antes era o Paulinho, não era titular, mas era a opção com essas características. E eu acho que o time deve jogar em um 4-4-2 com o Coutinho por dentro com a bola e fechando o lado, e o Vidal titular, isso tendo em mente times mais fortes.

Sobre o Pogba, é especulação clara.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Com a perda de Iniesta, acho que estão com medo de perder muito no meio, por isso essas contratações, mas ainda acho que o Arthur pode se dar bem ali. Pra eles ainda faltaria um bom reserva pro Suarez e uns defensores.
Mas a incógnita e se Modric fica ou sai. Aí sim seria uma perda difícil de ser reparada no Real. E o campeonato italiano cresceu muito com essas contratações.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
As vendas de paulinho,digne cobrem boa parte de vidal,arthur,malcolm e lenglet.O resto vai no já que pode ser pago sem vender ngm.

Galera parece que quer inventar coisa contra o barça...a compra de vidal por 18m no mercado de hoje em dia foi barato

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 


R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Milinkovic-Savic é um jogadoraço.

Real, Inter e Lazio tão na balada de olho em duas gostosas, mas ela tá com uma amiga feia. O mais fraco vai ter que fazer o sacrifício...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053



Tá fechando a janela caraio... Abre o bolso.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Dirigentes do Everton abriram a guaiaca, várias contratações.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Muita especulação agora com o fim da nossa temporada.
Tá na hora de upar este tópico.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
- Imprensa equatoriana coloca atacante Marcos Caicedo (Barcelona de Guayaquil) como alvo do São Paulo para a próxima temporada;
-Leandro Damião não terá seu contrato renovado com o Internacional (o mesmo informou à direção do clube ter uma proposta irrecusável do exterior);
- Ganso (olha ele aí!) afirma ter proposta do futebol brasileiro e busca liberação junto ao clube que detém os seus direitos, o Sevilla-ESP (Atualmente ele se encontra jogando no Amiens-FRA);(ainda tem otário caindo no conto do ganso hue)
 
Ultima Edição:

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753


Torcedores de Internacional e São Paulo em grau extremo de ilusão nos comentários.

Outras notícias:
- Atlético-MG ofereceu cerca de R$12 milhões por 70% dos direitos econômicos do zagueiro Igor Rabello, hoje no Botafogo;
- Corinthians cada vez mais próximo do atacante Luan, do Atlético-MG. Negócio de aproximadamente R$13 milhões;
- Flamengo sonda o atacante Pablo, do Atlético-PR.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Agora que os campeonatos acabaram, jornalistas precisam justificar o salário. A boataria come solta e sem controle.
Se bobear, anunciam até a volta do Ronaldo Gordo ao futebol, para jogar no amado Flamengo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Agora que os campeonatos acabaram, jornalistas precisam justificar o salário. A boataria come solta e sem controle.
Se bobear, anunciam até a volta do Ronaldo Gordo ao futebol, para jogar no amado Flamengo.
Hoje o Seleção Sportv tava assim:
- Mostraram bilhete de um fã (palmeirense) pro Ricardo Goulart
- Mostraram o Loco Abreu assinando com o Rio Branco
- Mostraram mil estatísticas para comprovar que quem investe mais acaba no topo da classificação (Precisaram de um economista pra confirmar algo tão incrível!)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Até esses dias tavam penhorando até cópia de troféu do Corinthians, porque o clube não tinha como honrar suas dívidas, agora os caras começam a contratar a rodo. E não é jogador barato...

Andres Sanchez é o cara que faz brotar $$ no coringão.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Até esses dias tavam penhorando até cópia de troféu do Corinthians, porque o clube não tinha como honrar suas dívidas, agora os caras começam a contratar a rodo. E não é jogador barato...

Andres Sanchez é o cara que faz brotar $$ no coringão.
Mas cara, essa questão da penhora acho que foi mais pra chamar atenção mesmo, e até agora não vi o clube abrindo os cofres desse jeito. Só temos que ver as condições dessas contratações que vindo do Andres, podemos esperar de tudo
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Dificílima a contratação do ganso, pois envolve vários times que não tem interesse no jogador

Enviado furando fila no SUS
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Sou Palmeirense, mas queria comentar umas coisas

- Ramiro foi uma ótima contratação pelo Corinthians, não entendo como o Gremio não segurou
- Felipe Melo não pode sair de graça
- Carlos Eduardo foi caro no Palmeiras, mas é o que Felipão quer, eu tenho pé atrás...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
- Ramiro foi uma ótima contratação pelo Corinthians, não entendo como o Gremio não segurou
Empresário forçou. Grêmio só tinha 10% dos diretos do Ramiro. Se não vendesse agora o coirmao teria que pagar indenização pro empresário. Foi o que li hoje no jornal.
 
Topo Fundo