O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Vaynard;7249054 disse:
Heishiro, tá conseguindo pegar os troféus do Hitogappa? put* que pariu, que jogos tensos :-D

São os jogos mais dificeis de fazer 100% ke ja joguei eu acho, to tentando pegar 1 trofeu de cada vez. No momento to assim;

Hitogata Happa 33%
Gundemonium 50%
Gundeadligne 63%

Mas eu ja andei tentando alguns dos trofeus mais fodas e acho ke sao impossiveis pra minha habilidade, vc tem os 3 jogos ai? Se nao tem eu recomendo, por 15 dolares compra os 3, pra quem gosta de shooters eh otimo :rox
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
KillUiu;7249011 disse:
LOL, faz uns 2 anos que o joe diz que vai trabalhar uhahua
desde dezembro do ano passado
isto não depende de mim e sim da convocação
FnDaRrUdA;7249171 disse:
Parbéns aos platinadores, só vi a do Heishiro, mas deve ter mais nas páginas atras :-D

Eu consegui 1 tb:

NEED FOR SPEED HOT PURSUIT PLATINADO

need-for-speed-hot-pursuit-2010.jpg

Minha 40ª platina, enchi a fileira do card novamente :feliz:
Como assim Kiwi?
é difícil?? gostou do jogo??
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Heishiro;7250202 disse:
São os jogos mais dificeis de fazer 100% ke ja joguei eu acho, to tentando pegar 1 trofeu de cada vez. No momento to assim;

Hitogata Happa 33%
Gundemonium 50%
Gundeadligne 63%

Mas eu ja andei tentando alguns dos trofeus mais fodas e acho ke sao impossiveis pra minha habilidade, vc tem os 3 jogos ai? Se nao tem eu recomendo, por 15 dolares compra os 3, pra quem gosta de shooters eh otimo :rox

Eu comprei eles na promoção que tava 7 dólares e comprei também o Crescent Pale Mist. Fiquei abismado com a dificuldade, mas só testei eles. Preciso comprar também o Soldner X 2 e a expansão.
 
Topo Fundo