O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

FnDaRrUdA

Veterano
Mensagens
1.329
Reações
0
Pontos
117
Sim, mas se eu entro no site normalmente "http://www.myps3t.com.br/outerspace/rank" não tem a foto do líder mensal/semanal, mesmo clicando na respectiva categoria E tb não tem um link para o mensal/semanal passado, só do atual, tendeste?
 

fabriciols

Novato
Mensagens
82
Reações
0
Pontos
11
hj em dia não tem mais link e card no rank mensal/semanal !
Isso vale pro site atual tb ... vc só vê o lider na HOME ou , no lugar q vc pode agora sempre consultar, em estatisticas :

http://myps3t.com.br/OuterSpace/stats/

lá vc consegue ver o histórico de cada ganhador de todos os mensais/semanais rodados pelo outerspace :)
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
PQP DA PORRA DO DIABO!
Quem disse que prince sands é molezinha?
Ta um saco jogar sem rewind, e as batalhas contra mil inimigos que ficam aparecendo toda hora tão me enchendo :p

Ta dando mais trabalho q darksiders no apocaliptc.. kct
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
KillUiu;7232950 disse:
PQP DA PORRA DO DIABO!
Quem disse que prince sands é molezinha?
Ta um saco jogar sem rewind, e as batalhas contra mil inimigos que ficam aparecendo toda hora tão me enchendo :p

Ta dando mais trabalho q darksiders no apocaliptc.. kct

É moleza sim, Killnoob. :p
Pelo menos no PS2 era, não vi ainda a lista de troféus.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
O jogo é facil, teoricamente.
Essa parte que me irritei (e q acabei de passar) daria pra passar correndo sem nem matar ninguem.
Mas tem trofeu pra matar 300, ai acho q tem q matar quase todos q vc encontra no caminho hehe

Mas foi soh um momento de irritação mesmo :p
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
Tô jogando Vanquish, só passei pra dizer: JOGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Que foda foda do c***lho, aluguei ele ontem e tô quase acabando, deve dar umas 6 horas de jogo :lol
 

Cantuario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.737
Reações
9
Pontos
524
O jogo é facil, teoricamente.
Essa parte que me irritei (e q acabei de passar) daria pra passar correndo sem nem matar ninguem.
Mas tem trofeu pra matar 300, ai acho q tem q matar quase todos q vc encontra no caminho hehe

Mas foi soh um momento de irritação mesmo :p


Will esse trofeu de não usar o rewind e muito chato o mais trabalhoso..
Platinei ele essa semana.

Na luta se o personagem deixar vc pular em cima dele usa x perto dele depois quadrado e triangulo.. assim vc mata o inimigo..

Ou usa o Tringulo pq o cara se transforma em pedra...
 

DanielDibob

Habitué da casa
Mensagens
921
Reações
0
Pontos
97
cara tem muito tempo que não platino nada :(

me tirem uma dúvida, o rank do forum acabou?
pq agora tem vários ranks brasileiros e eu to meio perdido


valeu
 

DanielDibob

Habitué da casa
Mensagens
921
Reações
0
Pontos
97
não to conseguindo colocar essa imagem na minha assinatura, eu insiro o código mas não apareçe a imagem, só aqui quando eu posto
como eu faço?

 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
DanielDibob;7234975 disse:
cara tem muito tempo que não platino nada :(

me tirem uma dúvida, o rank do forum acabou?
pq agora tem vários ranks brasileiros e eu to meio perdido


valeu

dibobs, não acabou não![kgay]

Essa semana sem falta eu vou atualizar o nosso ranking aqui!

Principalmente porque precisamos ter nossa propria identidade! Vamos continuar usando aquele bom e velho ranking de antes!:king
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eae galera, alguém está trabalhando para platinar GT5? Eu estou jogando tranquilamente sem pensar muito, só de vez em quando corro atrás de alguma coisa, mas acho que será mais difícil que o Wipeout HD.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
konde10;7235375 disse:
Eae galera, alguém está trabalhando para platinar GT5? Eu estou jogando tranquilamente sem pensar muito, só de vez em quando corro atrás de alguma coisa, mas acho que será mais difícil que o Wipeout HD.

Cara, eu acho que vou tenta-la mais a frente, o problema é que são umas 150 horas no minimo para a platina, sem contar os trofeus de tempo, basicamente impossiveis...:-(

Mas eu tambem to jogando mais de bobeira mesmo, platina não vai ser prioridade pra esse.

E platinei Castlevania. Meu GOTY de 2010, absoluto.:king:king:king
 

FnDaRrUdA

Veterano
Mensagens
1.329
Reações
0
Pontos
117
killzone-2-logo.jpg


KILLZONE 2 100% COMPLETE
:rox :rox :rox :rox :rox

fabriciols;7231761 disse:
hj em dia não tem mais link e card no rank mensal/semanal !
Isso vale pro site atual tb ... vc só vê o lider na HOME ou , no lugar q vc pode agora sempre consultar, em estatisticas :

http://myps3t.com.br/OuterSpace/stats/

lá vc consegue ver o histórico de cada ganhador de todos os mensais/semanais rodados pelo outerspace :)

Ai é ruim em Fab :C :-(

Pate_de_queijo;7235293 disse:
dibobs, não acabou não![kgay]

Essa semana sem falta eu vou atualizar o nosso ranking aqui!

Principalmente porque precisamos ter nossa propria identidade! Vamos continuar usando aquele bom e velho ranking de antes!:king

Patê tá prometendo esse rank faz uns 6 meses, esse ano vou ganhar presente do papai noel e nada do rank ser atualizado pelo pate :-D
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
PORRA, LEVEL 14!!!! FINALMENTE :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox


QUASE O ANO TODO EMPACADO NESSA m**** DE LEVEL :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

WarmingUp

Habitué da casa
Mensagens
720
Reações
10
Pontos
79
Vaynard;7233080 disse:
Tô jogando Vanquish, só passei pra dizer: JOGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Que foda foda do c***lho, aluguei ele ontem e tô quase acabando, deve dar umas 6 horas de jogo :lol

Joguei essse aí semana passada, falta pouca coisa pra platinar ele, essa semana devo terminar... só tem um pequeno problema...


[SIZE="6"][COLOR="Red"]Chegou meu GT 5 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/COLOR][/SIZE]


Pqp!!!!! Definitivamente é um jogo pra quem gosta de carros, se vc não gosta de carros e só gosta de videogame, deixa pra jogar um dia qdo estiver sem fazer nada...

Fantástico, pqp, não parei de jogar desde que comprei, minha vida de trophy hunter está se acabando por causa do GT5, assim que fizer essa platina do vanquish, vou passar um bom tempo sem correr atrás de mais nada.. o que estava parado aqui, pelo jeito vai continuar parado... ahahahahahhaha

arruda, essa semana te mando o castlevania...

[]'s
 

FnDaRrUdA

Veterano
Mensagens
1.329
Reações
0
Pontos
117
WarmingUp;7237620 disse:
Joguei essse aí semana passada, falta pouca coisa pra platinar ele, essa semana devo terminar... só tem um pequeno problema...


[SIZE="6"][COLOR="Red"]Chegou meu GT 5 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/COLOR][/SIZE]


Pqp!!!!! Definitivamente é um jogo pra quem gosta de carros, se vc não gosta de carros e só gosta de videogame, deixa pra jogar um dia qdo estiver sem fazer nada...

Fantástico, pqp, não parei de jogar desde que comprei, minha vida de trophy hunter está se acabando por causa do GT5, assim que fizer essa platina do vanquish, vou passar um bom tempo sem correr atrás de mais nada.. o que estava parado aqui, pelo jeito vai continuar parado... ahahahahahhaha

arruda, essa semana te mando o castlevania...

[]'s

LOL, a galera está falando tanto desse jogo, tem alguma demo circulando na PSN?

Quanto ao Castlevania, sem pressa Wagner, qdo tiver tempo tu me manda ;D
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Calma, gente, vou atualizar logo, to quase chegando no nivel 21, ahuaha, repito, 21, não 20.:lol

Tenho umas boas armas secretas para isso, ahuahuah

E GT5 é extremamente fodaaaaaa. Haters gonna hate, tem uns xbots com uma dor de cotovelo que vou te falar.[kdesconfia]
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Jogando o GT 5 aqui... Melhor GT EVER!!! :rox Tá muito bom mesmo, é tanta coisa pra fazer que você fica perdido. :lol
Agora é que eu caio de vez no ranking mesmo, vou ficar jogando esse jogo até sei lá quando. :rox
Platina nele nem sei se vai ser difícil ou não, peguei o jogo no sábado, então não deu pra sentir muito a dificuldade ainda. Só fiz a licença B, já peguei tudo ouro.
Agora, que vai ser uma platina extremamente demorada vai.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Cantuario;7233149 disse:
Will esse trofeu de não usar o rewind e muito chato o mais trabalhoso..
Platinei ele essa semana.

Na luta se o personagem deixar vc pular em cima dele usa x perto dele depois quadrado e triangulo.. assim vc mata o inimigo..

Ou usa o Tringulo pq o cara se transforma em pedra...

Eh, eu peguei umas manhas pro combate e to sofrendo menos. Tem q usar muito a esquiva e a defesa.


DanielDibob;7234975 disse:
cara tem muito tempo que não platino nada :(

me tirem uma dúvida, o rank do forum acabou?
pq agora tem vários ranks brasileiros e eu to meio perdido


valeu

Forum continua, mas pate fica enrolando pra tentar passar todo mundo.
Eu vou atualizar amanhã e acabar com essa enrolação dele hehe

Pate_de_queijo;7235293 disse:
dibobs, não acabou não![kgay]

Essa semana sem falta eu vou atualizar o nosso ranking aqui!

Principalmente porque precisamos ter nossa propria identidade! Vamos continuar usando aquele bom e velho ranking de antes!:king

Vai atualizar nada, fica enrolando a gnt haha
E pare de tirar platinas do nada. Conseguiu mais 5 da onde?huauha

WarmingUp;7237620 disse:
Joguei essse aí semana passada, falta pouca coisa pra platinar ele, essa semana devo terminar... só tem um pequeno problema...


[SIZE="6"][COLOR="Red"]Chegou meu GT 5 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/COLOR][/SIZE]


Pqp!!!!! Definitivamente é um jogo pra quem gosta de carros, se vc não gosta de carros e só gosta de videogame, deixa pra jogar um dia qdo estiver sem fazer nada...

Fantástico, pqp, não parei de jogar desde que comprei, minha vida de trophy hunter está se acabando por causa do GT5, assim que fizer essa platina do vanquish, vou passar um bom tempo sem correr atrás de mais nada.. o que estava parado aqui, pelo jeito vai continuar parado... ahahahahahhaha

arruda, essa semana te mando o castlevania...

[]'s

Pate_de_queijo;7238180 disse:
Calma, gente, vou atualizar logo, to quase chegando no nivel 21, ahuaha, repito, 21, não 20.:lol

Tenho umas boas armas secretas para isso, ahuahuah

E GT5 é extremamente fodaaaaaa. Haters gonna hate, tem uns xbots com uma dor de cotovelo que vou te falar.[kdesconfia]

8k de pontos.. vc vai demorar mais de 1 semana pra conseguir isso, deixa de enrolação ai haha

Pimenta de Macaco;7238457 disse:
Jogando o GT 5 aqui... Melhor GT EVER!!! :rox Tá muito bom mesmo, é tanta coisa pra fazer que você fica perdido. :lol
Agora é que eu caio de vez no ranking mesmo, vou ficar jogando esse jogo até sei lá quando. :rox
Platina nele nem sei se vai ser difícil ou não, peguei o jogo no sábado, então não deu pra sentir muito a dificuldade ainda. Só fiz a licença B, já peguei tudo ouro.
Agora, que vai ser uma platina extremamente demorada vai.


Parece que é dificil, mas não li muito sobre.
Devo jogar GT5 só ano que vem hehe
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Galera, quem pegou Dead Nation aí?? Recomendam??
Estou com 50 dólares pra torrar na PS Store, hehe, então queria dicas de alguma coisa. Só devo comprar depois que acabar as minhas provas, até lá fico só no GT 5. Se eu comprar agora me ferro nas notas, hehe.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Galera do GT5 aí dá uma idéia, nunca fui muito pra frente nos outros GT pq achavamuito técnico, muito foda, sou muito noob em jogo de corrida :-( e só ia bem nos jogos q dava pra dirigir meio porra loka, tipo NFS do PS2 etc
E aí? Me aconselham a poassar longe ou dar mais uma chance pro GT?
 

WarmingUp

Habitué da casa
Mensagens
720
Reações
10
Pontos
79
daniellm;7239032 disse:
Galera do GT5 aí dá uma idéia, nunca fui muito pra frente nos outros GT pq achavamuito técnico, muito foda, sou muito noob em jogo de corrida :-( e só ia bem nos jogos q dava pra dirigir meio porra loka, tipo NFS do PS2 etc
E aí? Me aconselham a poassar longe ou dar mais uma chance pro GT?

Cara, passe longe... continua igual a todos os outros, aliás, um pouco pior prq tá bem simulação...

Cantuario;7239967 disse:
Parabens a todos q platinaram ultimamente.
Essa semana platinei o Prince of persia : Sands of time e Rogue Warrior

Pqp esse rogue warrior é uma porcaria!!! lembro que passei um tempão para platinar ele prq não encontrava gente pra jogar o online...


[]'s
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Afff, ces tão de brinks comigo, né?

Vou parar de competir no ranking, nem tem pressão mais. Todo mundo aqui destruindo nas platinas, pqp, hein? desse jeito nem tenho chance mais.

Vamos esquecer o videogame um pouco.

[coolface]

[kd][kd][kd][kd]
[kaham][kaham][kaham][kaham]
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Vai aceitar que não me alcançou no level e atualizar o ranking?? haha

Faz isso de uma vez seu enrolado uhahua
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Nivel não importa, em platina já te peguei [kgay] a muito tempo!

Sério, só to preso ainda por causa desse TCC escroto aqui, meu professor não dá sinal de vida e não sei se to fazendo essa m**** certo, ahuah

Eu deveria ter entregue semana passada, mas o FDP não responde meus e-mails, ai vou na faculdade hoje resolver isso de uma vez por todas, estou macho.[kgay]

Ai atualizo, huhuhuhu [kd]
 

Cantuario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.737
Reações
9
Pontos
524
Cara, passe longe... continua igual a todos os outros, aliás, um pouco pior prq tá bem simulação...

Pqp esse rogue warrior é uma porcaria!!! lembro que passei um tempão para platinar ele prq não encontrava gente pra jogar o online...

[]'s

O jogo eh legal , chato mesmo e o online, demorei muito tbém..pq o servidor caiu as vezes ou não tinha ninguém mesmo..

Ficava cerca de 30 a 40 minutos pra conseguir jogar uma partida de deatchmat.


http://www.myps3t.com.br/OuterSpace/rank/semanal/2010-11-29/

Cantuario levou o semanal, de novo uahau

O que se passa?? Tá precisando de vida social!huahuauhhau

Então will jogando bola rompi o Tendão de Aquiles , como estava com a perna engessada eh não podia andar ae aproveitei eh estou platinando tudo q tinha em casa ..

Mais ta acabando will logo volto a trabalhar novamente ...
Mais esse mês pretendo chegar a 50 platinas :rox:rox
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Cantuario;7242884 disse:
Então will jogando bola rompi o Tendão de Aquiles , como estava com a perna engessada eh não podia andar ae aproveitei eh estou platinando tudo q tinha em casa ..

Mais ta acabando will logo volto a trabalhar novamente ...
Mais esse mês pretendo chegar a 50 platinas :rox:rox

Por isso q não jogo futebol, é muito violento [ksafado][ksafado]
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
bmvtyea;7242120 disse:
me passo também pate?


Ainda não berns, ainda não, haha [kdesconfia]


Ow, platinario, me fala aqui, voce já se recuperando numa boa? ouvi dizer que quando rompe esse tendão dá trabalho deeeemaaaais pra recuperar...
 

FnDaRrUdA

Veterano
Mensagens
1.329
Reações
0
Pontos
117
HAuahuahuhau, esse Kiwi e Recheio de Pão estão de gozação, há décadas estão prometendo atualização e até agora nada :p
 
Topo Fundo