O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

Cantuario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.737
Reações
9
Pontos
524
Pate_de_queijo;7242936 disse:
Ainda não berns, ainda não, haha [kdesconfia]


Ow, platinario, me fala aqui, voce já se recuperando numa boa? ouvi dizer que quando rompe esse tendão dá trabalho deeeemaaaais pra recuperar...


Estou me recuperando aos poucos ja consigo colocar o pé no chão depois de 3 meses sem .

Mais o que dói mesmo e a fisioterapia.

Pelo jeito voltarei a andar normalmente só em Fev.
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
During an exclusive interview with GamerZines, Dead Space 2's executive producer Steve Papoutsis has outlined how the lead character's role has evolved from the original game.

"One thing we wanted to address in the sequel was the feeling of Isaac being an errand boy, someone who simply took directions and blindly did what he was told," explained the senior figure from Visceral Games.

"The biggest impact this change has on the game really comes out when Isaac speaks, he is not passively following orders instead he is actively seeking for answers or taking matters into his own hands. I don't want to go too much more into it as it could wind up in Spoiler Town, and that's a place I'd like to avoid."

http://www.gamerzines.com/pc/news/ds2-isaac-errand-boy.html

até os produtores concordam que o Isaac era um zero a esquerda idiota :rox

bom... vou ler as páginas pra trás, pessoal floodando bastante, isso ae :rox

jogando castlevania, capítulo IX (de 12)... zerar e platinar esse fds se der certo. jogão! gt5 e vanquish que vcs comentaram estão aqui E...

eu nem coloquei no ps3 ainda :kong_zonzo::(
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
é,vo voltar a postar mais aqui, gomes tu é que nem eu,tá com vários jogos pra jogar,mas o tempo não deixa
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
realmente eu como vc gomes...

tenho uuns 20 jogos aqui parados... 3 emprestados. ae eu pensei esse semestre todo "só entrar de férias..." ae entrei, mas o estágio continua... tá phoda [kong]
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
hahahahaha! a parada é que agente joga os emprestados primeiro e depois se concentra nos nossos, ai agente vai pegando vários e esquece os nossos,mas só faltam 3 pra eu completar o meu estoque de emprestados.
 


lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
çym....

to com o castlevania e o lego e o mercenaries. ae fechou, apesar de não estar com vontade de jogar os dois últimos... nenhuma [kong] o "legal" é que tu só percebe isso depois de pegar emprestado :-D

ae tenho que voltar pro bad company, pro white knight, bioshock japa, demons souls us, fifa 10, split second;
começar bioshock 2, nier, wet, atelier rorona, gt5 prologue, vanquish e ninja gaiden sigma 2.

só isso [kong]

queria ser bem rico... sério :-D
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
vo listar os jogos que tenho pra platinar fora as platinas que tem na psn

army of two 2,asassins 2,bad company,bayoneta,bionic,bio1,bio2,borderlands,far cry,kane and lynch,marvel ultimate alliance 2, prototype,ratchet and clank,red dead, shaun white,the godfather 2,uncharted 2,mercenaries, gi joe,the saboteur,star wars 2,ai ai ai ,acho que ainda tem mais. Esses são os que eu lembro


o gomes é engraçadinho,fica falando que quer me dá sem vaselina e areia e fica falando isso. hahahaha
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Com o fim do ps3ranking o pelotão floodador da OS está de volta haha

Mas apareçam lá no myps3t pow, o forum tá igual ao ps3ranking (berna, vc é convidado a ser moderador lá tbm...)

Ahh, o que acham de fazermos outro tópico pra reestrear o ranking??
Pq ta uma m**** de pesado esse aqui com 1200 paginas. Demora seculos pra abrir O.o

Enfim, vamos ao quote.

Pate_de_queijo;7241811 disse:
Nivel não importa, em platina já te peguei [kgay] a muito tempo!

Sério, só to preso ainda por causa desse TCC escroto aqui, meu professor não dá sinal de vida e não sei se to fazendo essa m**** certo, ahuah

Eu deveria ter entregue semana passada, mas o FDP não responde meus e-mails, ai vou na faculdade hoje resolver isso de uma vez por todas, estou macho.[kgay]

Ai atualizo, huhuhuhu [kd]

Quero ver se atualiza mesmo!hehe

Pessoal, atualizem os cards da psn europa enquanto isso, se o pate não fizer, o Kill faz. haha

Cantuario;7242884 disse:
O jogo eh legal , chato mesmo e o online, demorei muito tbém..pq o servidor caiu as vezes ou não tinha ninguém mesmo..

Ficava cerca de 30 a 40 minutos pra conseguir jogar uma partida de deatchmat.




Então will jogando bola rompi o Tendão de Aquiles , como estava com a perna engessada eh não podia andar ae aproveitei eh estou platinando tudo q tinha em casa ..

Mais ta acabando will logo volto a trabalhar novamente ...
Mais esse mês pretendo chegar a 50 platinas :rox:rox

Ahá, sabia.
Esse mes eu ia operar o joelho... (ano passado ja fiz isso, mas ferrei de novo, e pior ainda O.o)
Só que mudou pra janeiro hehe.

Melhoras pra vc cara :)


FnDaRrUdA;7243318 disse:
HAuahuahuhau, esse Kiwi e Recheio de Pão estão de gozação, há décadas estão prometendo atualização e até agora nada :p

Não fiz pq o pate diz que vai fazer e enrola hehe

lebeau;7243979 disse:
realmente [COLOR="Magenta"]eu como vc gomes[/COLOR]...

tenho uuns 20 jogos aqui parados... 3 emprestados. ae eu pensei esse semestre todo "só entrar de férias..." ae entrei, mas o estágio continua... tá phoda [kong]

Fico impressionado com o amor e a interação entre o pessoal aqui.:konglove:[kdiabo]

bmvtyea;7244198 disse:
vo listar os jogos que tenho pra platinar fora as platinas que tem na psn

army of two 2,asassins 2,bad company,bayoneta,bionic,bio1,bio2,borderlands,far cry,kane and lynch,marvel ultimate alliance 2, prototype,ratchet and clank,red dead, shaun white,the godfather 2,uncharted 2,mercenaries, gi joe,the saboteur,star wars 2,ai ai ai ,acho que ainda tem mais. Esses são os que eu lembro


o gomes é engraçadinho,fica falando que quer me dá sem vaselina e areia e fica falando isso. hahahaha

Eu já ia falar, não como você, mas deveria......... jogar os jogos que tenho emprestados aqui.

To com uns lixos imensos que peguei pq ia fazer a cirurgia.... agora vou platinar aqui...

Alone, Damnation, Sega Mega drive (esse eh bom pelo menos hehe), Where the Wild thing, Ashes Cricket 2009 (olha o nivel de whorismo), 007 quantum...

E deve chegar um dia (né lambeu) Wanted, Clone Wars e Dead to Rights.

Cacete...... terminando essa "leva" quero me focar em outros games lançamentos aqui... hehe
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
hahahaha é muito jogo né kill!

e kill eu sei que fui convidado,msa to pensando ainda, semana que vem eu vejo se entro pro time ou não.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
opa, se estiverem precisando posso ser moderador tambem. :p

Tenho experiencia ampla comprovada como moderador de um forum conhecido mundialmente no ramo de animes e mangás. [krindomuito]
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
lebeau;7243892 disse:
até os produtores concordam que o Isaac era um zero a esquerda idiota :rox

bom... vou ler as páginas pra trás, pessoal floodando bastante, isso ae :rox

jogando castlevania, capítulo IX (de 12)... zerar e platinar esse fds se der certo. jogão! gt5 e vanquish que vcs comentaram estão aqui E...

eu nem coloquei no ps3 ainda :kong_zonzo::(

Também tô jogando o Castlevania. Tô no capítulo VIII mas tô fazendo todos os trials e pegando todos os coletáveis possíves (tem alguns que ainda não tenho acesso devido a items). Tô jogando de boa sem usar guia algum pra achar coletáveis ou fazer trials. Apesar de ter passado por alguns trials chatinhos, eu tô achando tranquilo.
 

Guiiii

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
33
Pontos
469
Aee Galera to meio sumido aqui do fórum, mas pelo menos to jogando o play :P :kkk


UNCHARTED DRAKE'S FORTUNE PLATINUM

uncharted.png.html


Um jogo facil de platinar e muito bom de se jogar :kongpositivo:

Começei a jogar hoje o Bioshock 2, se alguem se interessar me adiciona na PSN pra fazer uns boost no online.

Vlw
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Foi isso que fiz no castlevania, peguei a primeira jogada só para aproveitar mesmo, e fiquei impresssionado com o tamanho do jogo, hehe, gastei umas 20 horas no minimo minimo, e valeu a pena demais.

Sinceramente, não sei como o pessoal reclamou desse jogo, é com certeza mey GOTY 2010...

Falando no capitulo 8, a batalha contra o chefe dele é simplesmente espetacular, fiquei de queixo caido no final.:king
 

Guiiii

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
33
Pontos
469
Aee Galera to meio sumido aqui do fórum, mas pelo menos to jogando o play :P :kkk


UNCHARTED DRAKE'S FORTUNE PLATINUM

uncharted.png.html


Um jogo facil de platinar e muito bom de se jogar :kongpositivo:

Começei a jogar hoje o Bioshock 2, se alguem se interessar me adiciona na PSN pra fazer uns boost no online.

Vlw
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
lebeau;7244079 disse:
queria ser bem rico... sério :-D

queria ser rico de mulheres [coolface]

to sem jogar nada deve ter uma mês ou mais
to só estudando
fiz outro concurso e fui bem novamente
vou poder escolher o q paga mais

já fico até imaginando o meu primeiro salário e com o q vou gastar

"tem q ser xana com mandioca"
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
E ai manolos....
Hoje trouxe o Play 3 pro trabalho.. hehe..
Desmontei ele inteiro... Lavei as peças na torneira do banheiro...
Troquei a pasta térmica, e deixei ligado já faz umas 2 horas...
A pasta antiga estava toda ressecada.... e tinha um pó desgraçado...
Agora vamos ver se ele vai esquentar demais.... Uma manutenção preventiva sempre é bom...
No mais, estou jogando só Assassins... Jogaço.. Bem melhor que o 2...
Vou na Sta Ifigênia ver se compro o Gran Turismo, mas demorarei séculos pra platina, se eu conseguir alguma coisa nele, pois sou monstro em jogo de corrida (só entro nas curvas a 150 por hora).. hehe
Bom é isso ai...
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
parabéns gui!

melhoras paltinário!

"vamos ao quote" como diria o pensador:

KillUiu;7245118 disse:
Ahh, o que acham de fazermos outro tópico pra reestrear o ranking??
Pq ta uma m**** de pesado esse aqui com 1200 paginas. Demora seculos pra abrir O.o
então, eu também ia falar isso dia desses. o fórum tá ultra lento... mas será que é problema DESSE tópico? porque o resto também [kong]
mas ainda assim seria uma boa pra ter a primeira página atualizada com o ranking, ae teria que ser teu ou do patty que são sempre flooders aqui.

mas tem que ver oq o povo acha... eu não ligo estar já na página 600. por mim tanto faz...

KillUiu;7245118 disse:
Fico impressionado com o amor e a interação entre o pessoal aqui.:konglove:[kdiabo]

não tenha ciúmes, o gomes dá pra todos.

meguer;7245615 disse:
Também tô jogando o Castlevania. Tô no capítulo VIII mas tô fazendo todos os trials e pegando todos os coletáveis possíves (tem alguns que ainda não tenho acesso devido a items). Tô jogando de boa sem usar guia algum pra achar coletáveis ou fazer trials. Apesar de ter passado por alguns trials chatinhos, eu tô achando tranquilo.

Pate_de_queijo;7245624 disse:
Foi isso que fiz no castlevania, peguei a primeira jogada só para aproveitar mesmo, e fiquei impresssionado com o tamanho do jogo, hehe, gastei umas 20 horas no minimo minimo, e valeu a pena demais.

Sinceramente, não sei como o pessoal reclamou desse jogo, é com certeza mey GOTY 2010...

Falando no capitulo 8, a batalha contra o chefe dele é simplesmente espetacular, fiquei de queixo caido no final.:king

também to fazendo assim... acho que to jogando 3 vezes cada fase antes de ir pra próxima rsrs vou a primeira de boa pegando os coletaveis, a segunda pego os que faltaram, então saio olhando tudo e na terceira vez pra fazer os trials.

ae quando zerar só fechar no paladin mesmo que o resto vai estar pronto :rox só um capítulo lá que eu joguei umas 20 vezes porque adorei aquele xadrezinho :-D

joe perry.;7245861 disse:
queria ser rico de mulheres [coolface]

to sem jogar nada deve ter uma mês ou mais
to só estudando
fiz outro concurso e fui bem novamente
vou poder escolher o q paga mais

já fico até imaginando o meu primeiro salário e com o q vou gastar

"tem q ser xana com mandioca"

hauhauhuahua boa joe! eu ia começar a estudar pros concursos agora, mas liguei o phoda-se... pô, depois de 4 anos de facul. vou me dar uns dois-três meses ae realmente virarei um homem estudioso [kaham]

pô ed, vem pra brasília e faz isso no meu ps3 antigo :D deve ter até uma população de baratas dentro dele. medo :lol

tem um povo sumido daqui... shadow, thie... espero que tenham viajado e não levado o ps3 [ksafado]

e sim kill, atualize o ranking que o pate parece put* falando que vai sair da vida... só promete....
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
lebeau;7246446 disse:
e sim kill, atualize o ranking que o pate parece put* falando que vai sair da vida... só promete....

:-D

Também concordo com a criação de um novo tópico. Só precisa avisar a rafaela antes pra ela não ficar triste. [ksafado]
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Pate_de_queijo;7245624 disse:
Foi isso que fiz no castlevania, peguei a primeira jogada só para aproveitar mesmo, e fiquei impresssionado com o tamanho do jogo, hehe, gastei umas 20 horas no minimo minimo, e valeu a pena demais.

Sinceramente, não sei como o pessoal reclamou desse jogo, é com certeza mey GOTY 2010...

Falando no capitulo 8, a batalha contra o chefe dele é simplesmente espetacular, fiquei de queixo caido no final.:king

Realmente muito massa o final do capítulo 8. Muito louco mesmo. A roupa do chefão é coisa de outro mundo também.

Cheguei no capítulo IX. Hoje a noite eu jogo mais um pouco.

lebeau;7246446 disse:
também to fazendo assim... acho que to jogando 3 vezes cada fase antes de ir pra próxima rsrs vou a primeira de boa pegando os coletaveis, a segunda pego os que faltaram, então saio olhando tudo e na terceira vez pra fazer os trials.

ae quando zerar só fechar no paladin mesmo que o resto vai estar pronto :rox só um capítulo lá que eu joguei umas 20 vezes porque adorei aquele xadrezinho :-D

A maioria eu tô jogando 2 vezes. Pego tudo na primeira vez e depois faço o trial.

O joguinho de xadrez é legal mesmo. Mas pra jogar ele não precisa ir na fase. Basta acessar o menu "Extras" que ele estará lá. Depois que você passa por ele na primeira vez, ele fica habilitado no menu Extras.
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
meguer;7246972 disse:
O joguinho de xadrez é legal mesmo. Mas pra jogar ele não precisa ir na fase. Basta acessar o menu "Extras" que ele estará lá. Depois que você passa por ele na primeira vez, ele fica habilitado no menu Extras.

[kong]

[kong][kong]

[kong][kong][kong]

bom... ganhei experiência pelo menos rsrs

também cheguei hj no capítulo IX :rox
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Outra coisa que achei muito foda foram as narrações do Zobek no começo de cada ato: ficou bem feito, e passou um drama a mais, ele falava tudo com vigor, realmente acreditando no Gabriel!

E no mais: Oblivium Sempiternum Daemonis. :king:king:king

Acho que vou colocar essa frase no meu card!
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
eu já acho um pouco brega, tem umas fases que duram 2min e ainda assim o zobek tem que falar um bando de coisa de novo com aquela voz de anunciante do filme da sessão da tarde :-D

e aliás...

eu ainda não zerei... então não me contem. mas creio que o bicho vai trair o gabriel no final!!! porque ô carinha invejoso, sempre manda no meio da introdução "mas agora o gabriel não deve conseguir, o inimigo é ultra poderoso, gabriel está fraco, sua mente sei lá oq.... mas lhe desejo o melhor meu amigo" AHAM, meu amigo [kong]
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Eu tb achei o narrador do castlevania mto exagerado, as vezes ateh eh legal, mas ai vem uma naração assim "now gabriel has to cross the deadly pits of hell, where no man has ever left, i fear for my friend, but i believe in his soul, now stronger than ever", ai tu entra na fase eh tem akele chupacaba idiota robando teus itens e soh uaheouh ;/
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Ae Platina Final Fantasy XIII

13029%20-%20Final_Fantasy_XIII%20Lightning%20Oerba_Dia_Vanille%20Sazh_Katzroy%20Snow_Villiers%20tagme.jpg


Não esta entre os melhores final fantasy, mas nao deixa de ser um jogo agradavel, se o ps3 tivesse mais rpgs talvez nao vendesse tanto, mas como eh um dos poucos no console nao deixa de ser quase ke obrigatorio joga-lo.

SazhCosplay--article_image.jpg



Alem disso foi uma boa platina, mais facil do ke o esperado, levei exatas 81 horas, e se tratando de um final fantasy achei ke fosse levar mais pra conseguir tudo, nem precisei fazer grind praticamente consegui os ultimos trofeus juntos, talvez tenha tido sorte nos drops, mas enfim, nao foi chato nem demorado como achei ke seria, recomendo pra kem ainda nao tentou.

f0130741_335829.jpg


cosplay-backlash90.jpg
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Pô Lebeau, vc me deu uma boa idéia... Consertar Play3 nos fins de semana...hehe..
Se vc quiser mandar pra SP(se ele chegar inteiro) eu dou um trato no bicho...
Ir pra Brasilia agora esta difícil... mas quem sabe um dia... é isso ai...
Valeu...
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
joe perry.;7245861 disse:
queria ser rico de mulheres [coolface]

to sem jogar nada deve ter uma mês ou mais
to só estudando
fiz outro concurso e fui bem novamente
vou poder escolher o q paga mais

já fico até imaginando o meu primeiro salário e com o q vou gastar

"tem q ser xana com mandioca"

LOL, faz uns 2 anos que o joe diz que vai trabalhar uhahua

Ed_gar_d;7248957 disse:
Pô Lebeau, vc me deu uma boa idéia... Consertar Play3 nos fins de semana...hehe..
Se vc quiser mandar pra SP(se ele chegar inteiro) eu dou um trato no bicho...
Ir pra Brasilia agora esta difícil... mas quem sabe um dia... é isso ai...
Valeu...

Vou tentar fazer uma limpa no meu pra ver se ele não revive...
onde eu compro a pasta termica (que seja boa)??

E quanto ao ranking, fazemos assim... vou atualizar usando os cards, mas os do fabricio mesmo (na pagina inicial), pq la vc nem precisa atualizar, então o de todo mundo deve estar correto...

Ai vou criar um topico novo. Pode ser??

Como diz o lambeau, sou sem sentimentos. Tem que fazer acontecer hehe
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Heishiro, tá conseguindo pegar os troféus do Hitogappa? put* que pariu, que jogos tensos :-D
 

FnDaRrUdA

Veterano
Mensagens
1.329
Reações
0
Pontos
117
Parbéns aos platinadores, só vi a do Heishiro, mas deve ter mais nas páginas atras :-D

Eu consegui 1 tb:

NEED FOR SPEED HOT PURSUIT PLATINADO

need-for-speed-hot-pursuit-2010.jpg


Minha 40ª platina, enchi a fileira do card novamente :feliz:



KillUiu;7249114 disse:
http://www.myps3t.com.br/outerspace/rank/

Alguem que participa ai não está na lista??

Digam agora que eu adiciono antes da atualização.

E sim, será por level/platina, como nos velhos tempos!

Como assim Kiwi?
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Tô numa correria doida nesse final de ano,talvez a próxima platina deva ser o G.I. Joe e quero aproveitar e dar os meus parabéns aos platinadores :rox.
 
Topo Fundo