O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Isso é mais comum do que muita gente pensa, até porque a empresa a ser batida é a Apple

Satya Nadella, por exemplo, atual presidente da Microsoft, já foi flagrado usando iPhone durante palestra. Executivos do Google também já foram flagrados usando produtos Apple e tem muitos outros exemplos envolvendo diversos outros produtos.

E isso acontece principalmente por motivação estratégica


Mas obviamente seria melhor usar o produto da concorrência com descrição. Se eu fosse o chefão da Xiaomi também usaria o iPhone, mas sempre da forma mais discreta possível e tentaria não ser flagrado.


Exatamente, ele não tava usando em ambiente de teste...tava na festa curtindo com o Iphone...
Será que o CEO da Apple usa dispositivos concorrentes em eventos sociais ? Ou da Samsung ?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Bom dia a todos,

Qual o melhor celular até 1300 para minha mãe (ou um pouco mais)? Só uso simples mesmo, WhatsApp, Facebook e tals.

Estava vendo uns Samsung's, mas lembro que Samsung mid-end era bomba antigamente, continua assim?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Bom dia a todos,

Qual o melhor celular até 1300 para minha mãe (ou um pouco mais)? Só uso simples mesmo, WhatsApp, Facebook e tals.

Estava vendo uns Samsung's, mas lembro que Samsung mid-end era bomba antigamente, continua assim?

Tem o novo Moto G8 e suas várias versões né
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Bom dia a todos,

Qual o melhor celular até 1300 para minha mãe (ou um pouco mais)? Só uso simples mesmo, WhatsApp, Facebook e tals.

Estava vendo uns Samsung's, mas lembro que Samsung mid-end era bomba antigamente, continua assim?
Dei um Samsung M30 pra minha mãe e ela tá adorando, funciona muito bem. Custou menos de 1000. Mas isso foi em novembro do ano passado. Hoje deve tá na faixa de 1200.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Dei um Samsung M30 pra minha mãe e ela tá adorando, funciona muito bem. Custou menos de 1000. Mas isso foi em novembro do ano passado. Hoje deve tá na faixa de 1200.

Minha mãe comprou um Asus Max Shot...é um celular básico e simples, e ta adorando, pro uso dela ta mais do que o suficiente...mais mesmo porque ela nem sabe usar as 3 câmeras dele...
Esse da Asus é na faixa de 900 reais
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Minha mãe comprou um Asus Max Shot...é um celular básico e simples, e ta adorando, pro uso dela ta mais do que o suficiente...mais mesmo porque ela nem sabe usar as 3 câmeras dele...
Esse da Asus é na faixa de 900 reais
Eu optei pela Samsung porque a bateria dura pra caramba, minha mãe tira poucas fotos e minha irmã já teve problema nos dois smartphones que teve da Asus. Problemas de bateria.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.286
Pontos
1.503
Bom dia a todos,

Qual o melhor celular até 1300 para minha mãe (ou um pouco mais)? Só uso simples mesmo, WhatsApp, Facebook e tals.

Estava vendo uns Samsung's, mas lembro que Samsung mid-end era bomba antigamente, continua assim?

Recomendo alguma variação do Moto G8 ou do Moto One
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Valeu a todos, dei uma pesquisada mais a fundo aqui.

Moto G8 Play -> Bem m****, descartei;
Moto G8 -> Melhorzinho, porém tela muito ruim (268ppi);
Moto G8 Plus -> Passa um pouco, pórem tem a "melhor câmera";
Moto G8 Power -> Boa tela, bom preço (no limite), excelente bateria;
Galaxy A30s -> Exynos gastão da porra (eu tenho um S9 e sei que é assim), porém tela AMOLED e com ótimo aproveitamento, preço também no limite;
Galaxy A50s -> Parece ser uma boa, tela AMOLED, porém eu não acho pra vender, todos os lugares estavam com um bom preço mas esgotou.

Achou que vou de Moto G8 Power mesmo.

Tem o novo Moto G8 e suas várias versões né
Dei um Samsung M30 pra minha mãe e ela tá adorando, funciona muito bem. Custou menos de 1000. Mas isso foi em novembro do ano passado. Hoje deve tá na faixa de 1200.
Minha mãe comprou um Asus Max Shot...é um celular básico e simples, e ta adorando, pro uso dela ta mais do que o suficiente...mais mesmo porque ela nem sabe usar as 3 câmeras dele...
Esse da Asus é na faixa de 900 reais
Eu optei pela Samsung porque a bateria dura pra caramba, minha mãe tira poucas fotos e minha irmã já teve problema nos dois smartphones que teve da Asus. Problemas de bateria.
Recomendo alguma variação do Moto G8 ou do Moto One
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.119
Pontos
353
Valeu a todos, dei uma pesquisada mais a fundo aqui.

Moto G8 Play -> Bem m****, descartei;
Moto G8 -> Melhorzinho, porém tela muito ruim (268ppi);
Moto G8 Plus -> Passa um pouco, pórem tem a "melhor câmera";
Moto G8 Power -> Boa tela, bom preço (no limite), excelente bateria;
Galaxy A30s -> Exynos gastão da porra (eu tenho um S9 e sei que é assim), porém tela AMOLED e com ótimo aproveitamento, preço também no limite;
Galaxy A50s -> Parece ser uma boa, tela AMOLED, porém eu não acho pra vender, todos os lugares estavam com um bom preço mas esgotou.

Achou que vou de Moto G8 Power mesmo.

Eu perdi de comprar esse moto g8 Power por 1.100 na fast shop. Fui ver ontem o preço e foi pra 1.500 pqp.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Valeu a todos, dei uma pesquisada mais a fundo aqui.

Moto G8 Play -> Bem m****, descartei;
Moto G8 -> Melhorzinho, porém tela muito ruim (268ppi);
Moto G8 Plus -> Passa um pouco, pórem tem a "melhor câmera";
Moto G8 Power -> Boa tela, bom preço (no limite), excelente bateria;
Galaxy A30s -> Exynos gastão da porra (eu tenho um S9 e sei que é assim), porém tela AMOLED e com ótimo aproveitamento, preço também no limite;
Galaxy A50s -> Parece ser uma boa, tela AMOLED, porém eu não acho pra vender, todos os lugares estavam com um bom preço mas esgotou.

Achou que vou de Moto G8 Power mesmo.
Boa resumida!

Vou vigiar pra ver se esse A50s reaparece.
Patroa fez alguma m**** no S8 dela e a tela tá zuada. Também tô precisando de um cel nessa faixa de preço de mil e poucos (tá foda).
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Bom dia a todos,

Qual o melhor celular até 1300 para minha mãe (ou um pouco mais)? Só uso simples mesmo, WhatsApp, Facebook e tals.

Estava vendo uns Samsung's, mas lembro que Samsung mid-end era bomba antigamente, continua assim?
Samsung a20s ou a30s

Tenho um A50 e não tenho nada a reclamar, ele é um pouco mais potente,mas eu uso emulador nele
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Eu optei pela Samsung porque a bateria dura pra caramba, minha mãe tira poucas fotos e minha irmã já teve problema nos dois smartphones que teve da Asus. Problemas de bateria.
O meu dura de 7 a 8hs de tela. Meu antigo moto g5 plus depois da atualização ficou um lixo, a tela nem chegava a 4hs no início, depois ficou um poucos mais da metade disso. Daí vendi para um cara e comprei o A50, atualizei ele para o Android 10 e está ótimo. Tenho ele há 6 meses , e o desempenho está o mesmo. 64gb de memória

119140
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.286
Pontos
1.503
Banco Inter inicia revenda de planos de telefonia móvel da Intercel
Intercel-2-1024x637.jpg


O Banco Inter (Android, iOS) confirmou que a operação da Intercel, por enquanto, é apenas de revenda de planos de telefonia móvel da Surf Telecom. Ao Mobile Time, a fintech do grupo MRV explicou que a operação “não é uma operadora virtual” (MVNO). No entanto, a empresa tem o objetivo de tornar-se uma “MVNO credenciada” junto à Anatel no futuro.

No modelo de negócios inicial, o banco digital oferecerá a seus clientes pacotes com dados e voz da Surf Telecom. A operação e a infraestrutura da Intercel são administradas pela Surf, isso inclui o atendimento e relacionamento ao cliente.

Os planos variam entre R$ 25 e R$ 75 por mês, sendo o plano inicial com 1,5 GB de franquia e o mais caro com 15 GB por mês. E os clientes que aderirem à Intercel terão navegação gratuita no app do Banco Inter e em outros aplicativos de mensagens.

Futuro


Uma vez credenciada como MVNO, a Intercel terá a Surf Telecom como sua fornecedora de rede e poderá optar se cuidará do atendimento aos clientes da Intercel. Vale lembrar que a Surf Telecom é MVNE, ou seja, uma enabler para operadoras móveis virtuais (MVNOs, na sigla em inglês), e está conectada à rede da TIM em âmbito nacional. Outras MVNOs que estão conectadas à rede da Surf são Algar Telecom, Century Link, Correios, Eseye, GoAudax, GospelCel e Magazine Luiza.

__
Vou criar minha MVNO também. :kideia
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Galera, melhor opção até 1800 (parcelado) seria o A51?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449


Xiaomi acertou em cheio com esse espertofone

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se esse line up se confirmar, vai ser bem interessante.


Resolutions and Features of All-OLED iPhone 12 Lineup Detailed in New Report
Monday May 18, 2020 10:43 am PDT by Juli Clover
Apple's upcoming iPhones will all use flexible OLEDs sourced from either Samsung, BOE, and LG Display, with some new features like 10-bit color expected, according to a report from display analyst Ross Young.


On his site Display Supply Chain Consultants (DSCC), Young details "corrections and confirmations" on what we can expect from Apple's upcoming 2020 iPhone lineup, which will consist of four new smartphones.

Some of these are rumors that we've heard before, while other information, mostly specific to displays, is new.

1336340a414106786131ae80114c0648.jpg



5.4-inch iPhone 12

Young says that the iPhone 12 will feature a flexible OLED display from Samsung Display, with Y-OCTA integrated touch. Y-OCTA is Samsung flexible display technology where the touch sensor is placed directly on the OLED panel without the need for a separate touch layer.

The 5.4-inch iPhone will feature a 2340 x 1080 resolution and 475 PPI.

6.1-inch iPhone 12 Max

The 6.1-inch "iPhone 12 Max" as Young calls it is expected to feature a flexible OLED sourced from BOE and LG Display with an add-on touch sensor and a resolution of 2532 x 1170 and 460 PPI.

6.1-inch iPhone 12 Pro

The higher-end Pro version of the 6.1-inch iPhone coming in 2020 will feature a Samsung Display flexible OLED, and Young says it will be one of the first smartphones with 10-bits of color, for more vibrant, true-to-life colors and a richer variety of color gradations.

The 6.1-inch iPhone 12 Pro is not expected to have Y-OCTA technology and it will feature the same resolution as the 6.1-inch iPhone 12 at 2532 x 1170 and 460 PPI.

Young says that Apple may be bringing extreme dynamic range (XDR) to its iPhone lineup, which is specified as 1,000 nits of full screen brightness and 1,600 nits of peak brightness. Samsung displays can't hit this level, though, and thus if Apple does use XDR, XDR specifications will need to be tweaked.

Apple is rumored to be linking XDR (extreme dynamic range) compatibility to the iPhone 12 series. XDR performance on its monitors is specified by Apple as 1000 nits of full screen brightness, 1600 nits of peak brightness, 1M:1 contrast, 10-bits of color and ~100% P3 wide color gamut. To date, Samsung Display has only achieved 1342 nits of peak brightness and full screen brightness of 828 nits on smartphones, so if Apple does use XDR, the XDR specifications for brightness will need to change. Given the lower black levels in its OLED smartphones vs. its XDR monitor, contrast should actually be higher on its smartphones, in fact, DisplayMate measures the latest Samsung Display OLED contrast ratios as infinite in low ambient light.
Young also reiterates details he's previously shared about rumors suggesting Apple will bring 120Hz ProMotion displays to the iPhone 12 lineup.

Apple's iPhone 12 is not expected to use low-power LTPO technology, a feature Young believes is necessary for a fully functional 120Hz display given the power saving capabilities of LTPO technology.

Without LTPO, 120Hz is still possible, but it could be limited to non-native resolutions or it will be a significant power drain.

6.7-inch iPhone 12 Pro Max

The largest iPhone 12 Pro model that Apple plans to release in 2020 will feature a 6.68-inch display with a resolution of 2778 x 1284 at 458 PPI.

Young believes this model will have Y-OCTA support, 10-bit color, and will be XDR capable. Like the iPhone 12 Pro, it could also have a 120Hz refresh rate, but again, without LTPO.

Production

According to Young, panel production on components for the new 2020 iPhones will start approximately six weeks late, which means it will begin at the end of July. Young believes that this implies a delay in the iPhone 12 launch from September to October. There have been other rumors suggesting a possible delay, and Apple did stagger the launches of the iPhone XS and XR in 2018, so we could see a similar situation this year.

This year's iPhones are expected to feature OLED across the board, smaller notches for the front-facing camera, 5G for all models, and more, with full details on what to expect available in our iPhone 12 roundup.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Se esse line up se confirmar, vai ser bem interessante.


Resolutions and Features of All-OLED iPhone 12 Lineup Detailed in New Report
Monday May 18, 2020 10:43 am PDT by Juli Clover
Apple's upcoming iPhones will all use flexible OLEDs sourced from either Samsung, BOE, and LG Display, with some new features like 10-bit color expected, according to a report from display analyst Ross Young.


On his site Display Supply Chain Consultants (DSCC), Young details "corrections and confirmations" on what we can expect from Apple's upcoming 2020 iPhone lineup, which will consist of four new smartphones.

Some of these are rumors that we've heard before, while other information, mostly specific to displays, is new.

1336340a414106786131ae80114c0648.jpg



5.4-inch iPhone 12

Young says that the iPhone 12 will feature a flexible OLED display from Samsung Display, with Y-OCTA integrated touch. Y-OCTA is Samsung flexible display technology where the touch sensor is placed directly on the OLED panel without the need for a separate touch layer.

The 5.4-inch iPhone will feature a 2340 x 1080 resolution and 475 PPI.

6.1-inch iPhone 12 Max

The 6.1-inch "iPhone 12 Max" as Young calls it is expected to feature a flexible OLED sourced from BOE and LG Display with an add-on touch sensor and a resolution of 2532 x 1170 and 460 PPI.

6.1-inch iPhone 12 Pro

The higher-end Pro version of the 6.1-inch iPhone coming in 2020 will feature a Samsung Display flexible OLED, and Young says it will be one of the first smartphones with 10-bits of color, for more vibrant, true-to-life colors and a richer variety of color gradations.

The 6.1-inch iPhone 12 Pro is not expected to have Y-OCTA technology and it will feature the same resolution as the 6.1-inch iPhone 12 at 2532 x 1170 and 460 PPI.

Young says that Apple may be bringing extreme dynamic range (XDR) to its iPhone lineup, which is specified as 1,000 nits of full screen brightness and 1,600 nits of peak brightness. Samsung displays can't hit this level, though, and thus if Apple does use XDR, XDR specifications will need to be tweaked.

Apple is rumored to be linking XDR (extreme dynamic range) compatibility to the iPhone 12 series. XDR performance on its monitors is specified by Apple as 1000 nits of full screen brightness, 1600 nits of peak brightness, 1M:1 contrast, 10-bits of color and ~100% P3 wide color gamut. To date, Samsung Display has only achieved 1342 nits of peak brightness and full screen brightness of 828 nits on smartphones, so if Apple does use XDR, the XDR specifications for brightness will need to change. Given the lower black levels in its OLED smartphones vs. its XDR monitor, contrast should actually be higher on its smartphones, in fact, DisplayMate measures the latest Samsung Display OLED contrast ratios as infinite in low ambient light.
Young also reiterates details he's previously shared about rumors suggesting Apple will bring 120Hz ProMotion displays to the iPhone 12 lineup.

Apple's iPhone 12 is not expected to use low-power LTPO technology, a feature Young believes is necessary for a fully functional 120Hz display given the power saving capabilities of LTPO technology.

Without LTPO, 120Hz is still possible, but it could be limited to non-native resolutions or it will be a significant power drain.

6.7-inch iPhone 12 Pro Max

The largest iPhone 12 Pro model that Apple plans to release in 2020 will feature a 6.68-inch display with a resolution of 2778 x 1284 at 458 PPI.

Young believes this model will have Y-OCTA support, 10-bit color, and will be XDR capable. Like the iPhone 12 Pro, it could also have a 120Hz refresh rate, but again, without LTPO.

Production

According to Young, panel production on components for the new 2020 iPhones will start approximately six weeks late, which means it will begin at the end of July. Young believes that this implies a delay in the iPhone 12 launch from September to October. There have been other rumors suggesting a possible delay, and Apple did stagger the launches of the iPhone XS and XR in 2018, so we could see a similar situation this year.

This year's iPhones are expected to feature OLED across the board, smaller notches for the front-facing camera, 5G for all models, and more, with full details on what to expect available in our iPhone 12 roundup.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

5.4”
Ai é de lascar [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
5.4”
Ai é de lascar [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse tamanho é show. Cogito até trocar o meu telefone atual, que comprei justamente por ser pequeno.

Também não vejo problema nenhum nesse tamanho de tela. Ainda mais pelo preço que supostamente vai custar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Também não vejo problema nenhum nesse tamanho de tela. Ainda mais pelo preço que supostamente vai custar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Um rim

Huehuae


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Versão de entrada ou não, é um high end. Aí eu te falo, me mostra outro high end de 700 dólares com câmeras e processador tão bom igual da Apple.

Não manjo kkkkkk tenho visto o preço dos xiaomis e galaxy e estão subindo também e no Brasil os preços ficam piores ainda. Realmente não sei kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Não manjo kkkkkk tenho visto o preço dos xiaomis e galaxy e estão subindo também e no Brasil os preços ficam piores ainda. Realmente não sei kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então, S20 foi lançado por 900 dólares la fora, com câmera e processador pior que iPhone do ano passado. Se comparar com iPhone desse ano que vai lançar, que seria o correto, vai ficar mais feio ainda, se falar nos 700 dólares então...

Não que S20 seja um apaerlho ruim, mas como eu disse, esse iPhone por 700 dólares, não tem nada melhor no mercado.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Por volta de 2.000, o que tem compensado pegar?
Tenho hoje um Redmi Note 3 que tá abrindo o bico. Queria algo com uma câmera boa e uma bateria decente.
Vejo algumas recomendações do S9+, mas tb vi algumas reclamaçoes sobre a duração da bateria. Ainda vale investir nele, ou tem opçao melhor no mercado?
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Amigos, no momento para jogar emuladores jogos como UMK 3 (arcade) e rodar de boa emuladores de dreamcast.
Qual modelo roda bem?

Meu lenovo k6 vibe já peidava para o UMK3 :)
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Então, S20 foi lançado por 900 dólares la fora, com câmera e processador pior que iPhone do ano passado. Se comparar com iPhone desse ano que vai lançar, que seria o correto, vai ficar mais feio ainda, se falar nos 700 dólares então...

Não que S20 seja um apaerlho ruim, mas como eu disse, esse iPhone por 700 dólares, não tem nada melhor no mercado.

tendi,faz sentido
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu tenho um Xs, minha namorada pegou um 11 e fiquei surpreso com a qualidade de câmera a noite, achei que só o Pro era top.
 
Topo Fundo