O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] SoulCalibur VI - Saiu o trailer de anúncio do jogo

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Tô jogando com o Nightmare que falaram que é roubado e precisa ser nerfado.

Realmente, o bicho bate doído. Venci 3 seguidas jogando ranked :lolwtf

Mas o jogo ainda tem muitos detalhes que desconheço. Preciso jogar bastante pra aprender...

É, vai de Nightmare mesmo, é o mais apelão por enquanto kkkkk

O lance do Soul Calibur, pra começar, é entender que tem alguns golpes te dão knockback maior, daí fica difícil de contra atracar. Além disso, entender o lance do High, Mid e Low:

High são golpes que você pode abaixar sem tomar nenhum dano. Dessa forma você fica aberto pra contra atacar.
Golpes Mid só podem ser defendidos em pé
Golpes Low só podem ser defendidos abaixados.

Ou seja, a estratégia básica é ir defendendo os Mid e os Low até você ver um High...assim que acontecer, abaixe, e dê um contra ataque.

Outra coisa importante nesse SC6 é que o tempo pra ativar o Soul Charge é menor que o tempo pra dar o especial. Na real, é tão menor, que se você sentir que vai levar um golpe crítico, dando um Soul Charge o golpe do inimigo é cancelado(ele é jogado pra trás).
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Quem daqui ta jogando esse jogo no PC? Peguei recentemente, mas não tive muito tempo pra jogar ainda... Mas é sempre bom brincar no online com a galera!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Quem daqui ta jogando esse jogo no PC? Peguei recentemente, mas não tive muito tempo pra jogar ainda... Mas é sempre bom brincar no online com a galera!
Opa, é nois.
Qd for jogar, manda uma menssagem no tópico.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Quem daqui ta jogando esse jogo no PC? Peguei recentemente, mas não tive muito tempo pra jogar ainda... Mas é sempre bom brincar no online com a galera!

Também jogo no PC, deu uma diminuida legal na quantidade de gente no online, mas já era esperado essa diminuição, infelizmente jogos de luta caem muito depois das primeiras semanas do lançamento.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Também jogo no PC, deu uma diminuida legal na quantidade de gente no online, mas já era esperado essa diminuição, infelizmente jogos de luta caem muito depois das primeiras semanas do lançamento.

Tava jogando ainda a pouco e percebi isso também.
Achei que pelo SC ser mais receptivo ao pessoal mais casual, demoraria mais pra diminuir....mas me enganei lol

Mas ainda acho umas 7 salas em média quando entro.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tava jogando ainda a pouco e percebi isso também.
Achei que pelo SC ser mais receptivo ao pessoal mais casual, demoraria mais pra diminuir....mas me enganei lol

Mas ainda acho umas 7 salas em média quando entro.

Final de semana tem um pouco mais de gente, mas dia da semana anda sendo difícil aparecer alguém.
 


Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Se puderem adicionar depois na steam... Meu nick lá é Farbanks mesmo!

Deve ter mais pessoas de final de semana mesmo, problema que geralmente acabo não jogando nada na maioria dos fds! De semana ja joguei umas 2x, e pela pouca procura de partidas online as vezes realmente demora mesmo pra achar partida ou então fica com o match making torto... Mas pelo menos já da pra brincar.
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Se puderem adicionar depois na steam... Meu nick lá é Farbanks mesmo!

Deve ter mais pessoas de final de semana mesmo, problema que geralmente acabou não jogando nada na maioria dos fds! De semana ja joguei umas 2x, e pela pouca procura de partidas online as vezes realmente demora mesmo pra achar partida ou então fica com o match making torto... Mas pelo menos já da pra brincar.
Mandei o pedido !
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Dando uma parada no jogo.
Sinceramente perdi a vontade de jogar por conta dos problemas de balanceamento. Siegfried, Nightmare, Ivy, Seong Mi-na...só dá isso no online. O dano desses personagens (principalmente os 2 primeiros) estão muito desproporcionais.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Dando uma parada no jogo.
Sinceramente perdi a vontade de jogar por conta dos problemas de balanceamento. Siegfried, Nightmare, Ivy, Seong Mi-na...só dá isso no online. O dano desses personagens (principalmente os 2 primeiros) estão muito desproporcionais.
Vai sair patch de balanceamento. E do mais, o povo não domina esses personagens, só pensar que verá que esse povo nem defende.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Vai sair patch de balanceamento. E do mais, o povo não domina esses personagens, só pensar que verá que esse povo nem defende.
Nem é brother, o povo jogava bem.
O problema não são as pessoas que nem sabem fazer nada com esses personagens.
O problema real são as pessoas que sabem. Daí fica bem evidente o desbalanceamento, já que tem uns personagens como esses que citei que tem um dano absurdo.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Nem é brother, o povo jogava bem.
O problema não são as pessoas que nem sabem fazer nada com esses personagens.
O problema real são as pessoas que sabem. Daí fica bem evidente o desbalanceamento, já que tem uns personagens como esses que citei que tem um dano absurdo.
Todos os golpes tem pontos de vulnerabilidade. Jogue com calma e verá que não estou errado.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Siegfried e Nightmare tá um saco de enfrentar ambos, vão tomar nerf em uma patch futura.

Uma coisa que eu gostaria era que o super da Taki pegasse instantâneo, tipo do Xianghua.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Realmente Nightmare e Siegfried parece estar meio acima dos outros personagens! Odeio muita coisa nele, mas não é algo que não de para jogar contra... Porém de Sophitia geralmente não tenho mts problemas enfrentando eles, já que grande parte dos golpes são passíveis de punish.

Quanto aos personagens de zoning, acho Ivy muito mais chato que Seong-Mina, mas ai sou meio suspeito para falar porque Seong-Mina é uma das minhas mains.

De qualquer modo, logo eles devem realizar algumas mudanças.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pois é, pelo que andei lendo, o trio problemático do momento é o Siegfried, Nightmare e a Ivy.
É a Bandai, então não sei se eles vão fazer um patch tão rápido assim...ainda mais pq são personagens muito populares que estão com os problemas.

Mas vamos torcer...
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Peguei o jogo essa semana e só dei uma testadinha no online e arcade, mas me digam uma coisa, esse SC saiu mesmo sem roupas alternativas????
Eu sei que tem o criador de personagem mas sério Namco?
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Pode ser que venha um patch com algumas leves mudanças junto da 2B.

Peguei o jogo essa semana e só dei uma testadinha no online e arcade, mas me digam uma coisa, esse SC saiu mesmo sem roupas alternativas????
Eu sei que tem o criador de personagem mas sério Namco?
Sim, infelizmente esse SC veio sem segundas roupas pros personagens... Eles mesmo falaram que não colocaram por causa do CAS... Mas no fim a gente sabe que não é a mesma coisa.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
O que é CAS amigo?
Showoff Mode =ON
31992193678_7a0219d0c1_b.jpg

Alguem aqui jogando no PS4?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O que é CAS amigo?
Showoff Mode =ON
31992193678_7a0219d0c1_b.jpg

Alguem aqui jogando no PS4?

Quem diria, o pior da série (SCV) com umas das melhores capas.
Mas pessoalmente fico entre a do Soul Edge e Soul Calibur...

No mais, bela coleção, invejinha aqui! hahahahahha
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Para mim o primeiro SC ainda é o melhor no geral, e abertura melhor que soul edge nao existe!
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Passei mais um tempo com o game e infelizmente minha decepção é quase total...
Eu sempre gostei MUITO dos modos Arcade de todos SC mas PQP esse SCVI tá MUITO capado, o modo arcade é um simples versus sem artwork, história, diálogos, parece que foi feito nas coxas de última hora.Testei os 2 modos de história e realmente não é algo para mim, MUITO texto, muita demora , tem que realmente ter paciência e eu acho que a essência desses jogos é um pick-up & play sem compromisso.
Os caras fazem a cagada que fizeram no SC5 com aquele modo história ridículo e fazem um reboot menos elaborado ainda agora.
O gameplay é muito bom, a base do jogo é sólida, o online é simplesmente perfeito e muito divertido mas EU como um longo fã fiquei de cara no chão com essa nova direção do jogo, gastaram na minha opinião recursos do modo errado, até mesmo coisas bobas como esconder os cenários com esse DOF, nada de roupas alternativas.
Ficarei no online mais um pouquinho e jogarei com todos pesonagens e só.
Ainda sim recomendo para quem gosta do competitivo mas quem curte um bom fighting game com um arcade show para jogar sozinho vai quebrar a cara.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Passei mais um tempo com o game e infelizmente minha decepção é quase total...
Eu sempre gostei MUITO dos modos Arcade de todos SC mas PQP esse SCVI tá MUITO capado, o modo arcade é um simples versus sem artwork, história, diálogos, parece que foi feito nas coxas de última hora.Testei os 2 modos de história e realmente não é algo para mim, MUITO texto, muita demora , tem que realmente ter paciência e eu acho que a essência desses jogos é um pick-up & play sem compromisso.
Os caras fazem a cagada que fizeram no SC5 com aquele modo história ridículo e fazem um reboot menos elaborado ainda agora.
O gameplay é muito bom, a base do jogo é sólida, o online é simplesmente perfeito e muito divertido mas EU como um longo fã fiquei de cara no chão com essa nova direção do jogo, gastaram na minha opinião recursos do modo errado, até mesmo coisas bobas como esconder os cenários com esse DOF, nada de roupas alternativas.
Ficarei no online mais um pouquinho e jogarei com todos pesonagens e só.
Ainda sim recomendo para quem gosta do competitivo mas quem curte um bom fighting game com um arcade show para jogar sozinho vai quebrar a cara.

É, concordo com você. Eu joguei 20 min dos modos histórias e larguei. Além de ser muito texto chato, a fonte que eles colocaram tá minúscula!!!! Nunca tive problema com isso, mas jogando literalmente na frente do monitor tá ruim pra ler. Absurdo.
Jogos de luta são SEMPRE sobre o gameplay. Dito isso, acho que ficar interrompendo as seções de gameplay com diálogos chatos estraga tudo. Seria muito melhor uma história simples com foco no gameplay.
Além disso, a dificuldade desses modos é extremamente fácil, não tenho a menor vontade de jogar.

A minha "sorte" é que o mais importante pra mim é sempre o modo online, e funciona EXTREMAMENTE BEM no SCVI.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
É, concordo com você. Eu joguei 20 min dos modos histórias e larguei. Além de ser muito texto chato, a fonte que eles colocaram tá minúscula!!!! Nunca tive problema com isso, mas jogando literalmente na frente do monitor tá ruim pra ler. Absurdo.
Jogos de luta são SEMPRE sobre o gameplay. Dito isso, acho que ficar interrompendo as seções de gameplay com diálogos chatos estraga tudo. Seria muito melhor uma história simples com foco no gameplay.
Além disso, a dificuldade desses modos é extremamente fácil, não tenho a menor vontade de jogar.

A minha "sorte" é que o mais importante pra mim é sempre o modo online, e funciona EXTREMAMENTE BEM no SCVI.

EXATO AMIGO, faltou uma CG inicial para dar aquele clima, faltaram roupas alternativas para incentivar o jogador, os cenários foram borrados de propósito, até mesmo a escolha de cores alternativas ficou restrito á uma opção bem mixuruca que nem mostra o modelo do personagem...
A lista ia ser longa se eu colocasse tudo que está faltando nesse SC.
Mas como falei, o core gameplay e o online estão supremo mas o restante...
É engraçado ver isso num jogo japonês e ver como por exemplo Mortal Kombat é um jogo de luta BEM mais carnudo com 3 ou 4 modos e todos eles extremamente bem feitos e completos.
Fake Edit: Mais engraçado e trágico ainda é ver como Soul Blade do PS1 tem mais conteúdo que esse SCVI :((((((((
Nem o modo de edição, que apesar de ser bem flexível, eu dou ponto, mudou pouquíssimo desde a implementação no SC3.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
EXATO AMIGO, faltou uma CG inicial para dar aquele clima, faltaram roupas alternativas para incentivar o jogador, os cenários foram borrados de propósito, até mesmo a escolha de cores alternativas ficou restrito á uma opção bem mixuruca que nem mostra o modelo do personagem...
A lista ia ser longa se eu colocasse tudo que está faltando nesse SC.
Mas como falei, o core gameplay e o online estão supremo mas o restante...
É engraçado ver isso num jogo japonês e ver como por exemplo Mortal Kombat é um jogo de luta BEM mais carnudo com 3 ou 4 modos e todos eles extremamente bem feitos e completos.
Fake Edit: Mais engraçado e trágico ainda é ver como Soul Blade do PS1 tem mais conteúdo que esse SCVI :((((((((
Nem o modo de edição, que apesar de ser bem flexível, eu dou ponto, mudou pouquíssimo desde a implementação no SC3.

Pois é...eu não gosto muito das mecânicas do MK, mas em termos de conteúdo eles dão um show. Mas talvez seja exatamente por isso que o gameplay é meio fraquinho...mas enfim, não vem ao caso.

Sinceramente, mesmo não sendo exatamente a melhor coisa do mundo, mas acho que seria legal que eles tivessem expandido mais a ideia do modo
Chronicles of the Sword do SC3. Não era lá grande coisa, mas pelo menos era diferenciado, e mais focado no gameplay. Bastava só aumentar a dificuldade.

E realmente, o modo de criação (apesar de ter permitido muito mais criatividade com as texturas) deu uma estagnada legal. Se eles adicionassem conteúdo na mesma proporção a cada jogo, teríamos uma variedade absurda.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
O melhor era o Soul Edge (versão japonesa mesmo). Joguei muito essa desgraça no PSX hahaha. Depois comprei o Soul Blade em English e joguei mais ainda, bons tempos!

Esse Soul Calibur VI tá me dando uma falta de tesão danada de jogar.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Os jogos de luta japoneses serão assim de agora em diante, ao meu ver não chega a ser algo necessariamente ruim pois em jogabilidade eles sempre dominaram que gera um bom fator replay.

Jogos como MK e Injustice a jogabilidade é uma bela porcaria portanto não é mais do que obrigação investirem em conteúdo desses games que são excelentes diga-se de passagem.

Vimos que no tekken 7 o modo story foi uma b*sta e o arcade só tem míseras 4 lutinhas, se for pra entregar algo do nível eu prefiro o que foi feito em SC6.

Mas não deixa de ser uma decepção do por que os japoneses não saberem elaborar um modo story fodão do nível que o Ed Boom faz no MK/Injustice
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Modo single em jogos de luta eu nem dou bola, se não tiver, pra mim nem faz falta.

O negócio é multiplayer, pode ser offline ou online.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Modo single em jogos de luta eu nem dou bola, se não tiver, pra mim nem faz falta.

O negócio é multiplayer, pode ser offline ou online.

Sinceramente eu não sei se eu parei de ligar pros modos single player pq passei a focar em melhorar em jogar contra os outros, ou é pq os modos single player são ruins mesmo hoje em dia. Mais do que muito ruins, eles são muito fáceis, então acaba achando que é "tempo perdido sem melhorar nada no jogo".

Mas sei lá...tenho a impressão que se fizessem algo mais divertido poderia dar certo. Por exemplo, eu gostava muito de jogar as Ghost Battles no Tekken, era bem variado, rápido, e imprevisível.Esse novo modo Spirits do Smash tbm tem potencial, mas só jogando mesmo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O que é CAS amigo?
Showoff Mode =ON
31992193678_7a0219d0c1_b.jpg

Alguem aqui jogando no PS4?
Olha essa arte do SC do Dreamcast,:kluvPQP é pura arte assim como o game em si,um divisor de aguas no estilo e um primor no console.
PS:Alguem sabe como anda o game em vendas? Será que vai cumprir a meta?pois o dev tava com medo de não continuar a serie caso flopasse.
PPS:Alguem sabe como foram as vendas de Tekken 7 tb?
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
O melhor dessa franquia com certeza é toda a ambientação e climas épico. Sem contar as OST's que geralmente são muito boas também.

Parei de acompanhar no PS2 com o 3, mas gosto mais do 2 da versão Gamecube, só por causa do Link!
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Os jogos de luta japoneses serão assim de agora em diante, ao meu ver não chega a ser algo necessariamente ruim pois em jogabilidade eles sempre dominaram que gera um bom fator replay.

Jogos como MK e Injustice a jogabilidade é uma bela porcaria portanto não é mais do que obrigação investirem em conteúdo desses games que são excelentes diga-se de passagem.

Vimos que no tekken 7 o modo story foi uma b*sta e o arcade só tem míseras 4 lutinhas, se for pra entregar algo do nível eu prefiro o que foi feito em SC6.

Mas não deixa de ser uma decepção do por que os japoneses não saberem elaborar um modo story fodão do nível que o Ed Boom faz no MK/Injustice

É tua opinião mas eu discordo em tudo que tu falou e acho uma completa ignorância, MK X e Injustice 2 são jogos de um nível técnico imenso, extremamente divertidos e com uma apresentação show em todos os departamentos. MKX por exemplo tem o modo story, arcade, as torres e o multiplayer mas isso é só a casca para o verdadeiro meta do jogo, facções, customização e desafio diários entre muitas outras coisas mostram o amor que foi colocado no jogo.
Tekken 7 foi um bom jogo mas já dava para sentir o efeito caça níquel no ar, modo story brega e o resto dos modos uma completa falta de consideração com o que a série um dia representou.
Para finalizar, um modo story fodão como você falou na verdade faria pouquíssimo para salvar esse SoulCalibur novo, que é a verdadeira bela porcaria.Estava jogando os outros da série e dói ver como regrediu ao ponto de parecer uma tech-demo e ser pior em 90% das coisas em relação a um jogo que saiu para PS1.
SoulCalibur 6 para mim é um dos piores jogos e luta dessa geração e da passada, e não, uma jogabilidade divertidinha não me faz esquecer a porcaria que esse jogo é em TODOS os outros aspectos.
Ainda tenho esperança que eles reformulem o jogo como a CAPCOM ,que recebeu MT mais críticas com seu ótimo SF5 (mesmo no dia que saiu), e façam esse SC um jogo merecedor pelo que é sem precisar ameaçar a série de fechar se o jogo não vender.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
O melhor dessa franquia com certeza é toda a ambientação e climas épico. Sem contar as OST's que geralmente são muito boas também.

Parei de acompanhar no PS2 com o 3, mas gosto mais do 2 da versão Gamecube, só por causa do Link!

Aqui tudo isso foi por água abaixo, nada de falas memoráveis, nada de música show, nada de apresentação em CG, nada de cenários interativos e emocionantes e nada de bom...
Esse jogo nem para arcade ia servir, quem diabos quer esperar tempo de loading no naipe do NEOGEO CD hoje em dia?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
É tua opinião mas eu discordo em tudo que tu falou e acho uma completa ignorância, MK X e Injustice 2 são jogos de um nível técnico imenso, extremamente divertidos e com uma apresentação show em todos os departamentos. MKX por exemplo tem o modo story, arcade, as torres e o multiplayer mas isso é só a casca para o verdadeiro meta do jogo, facções, customização e desafio diários entre muitas outras coisas mostram o amor que foi colocado no jogo.
Tekken 7 foi um bom jogo mas já dava para sentir o efeito caça níquel no ar, modo story brega e o resto dos modos uma completa falta de consideração com o que a série um dia representou.
Para finalizar, um modo story fodão como você falou na verdade faria pouquíssimo para salvar esse SoulCalibur novo, que é a verdadeira bela porcaria.Estava jogando os outros da série e dói ver como regrediu ao ponto de parecer uma tech-demo e ser pior em 90% das coisas em relação a um jogo que saiu para PS1.
SoulCalibur 6 para mim é um dos piores jogos e luta dessa geração e da passada, e não, uma jogabilidade divertidinha não me faz esquecer a porcaria que esse jogo é em TODOS os outros aspectos.
Ainda tenho esperança que eles reformulem o jogo como a CAPCOM ,que recebeu MT mais críticas com seu ótimo SF5 (mesmo no dia que saiu), e façam esse SC um jogo merecedor pelo que é sem precisar ameaçar a série de fechar se o jogo não vender.

É triste, mas hoje em dia a maioria absoluta dos jogos de luta tão saindo com conteúdo single player muito b*sta.
FighterZ, Soul Calibur, Tekken, SF5(sim, discordo de você e acho que o conteúdo singleplayer do SF5 é uma b*sta),KOf 14( se bem que o kof nunca teve single player decente).
Os que salvam são o Killer Intinct (que melhorou absurdamente com o tempo) e os jogos do Ed Boon.

Como a cena de esports é muito forte hoje em dia, acho que esse é um dos motivos pra eles cagarem pros modos single player.
Outro possível motivo (na vdd, esse vale pra todos os jogos), é que as críticas especializadas hoje em dia estão muito "boazinhas". Lembro na época da Gamespot carrasca, qd um jogo com nota 8 era um put* jogo.
 
Topo Fundo