O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL] SoulCalibur VI - Saiu o trailer de anúncio do jogo

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
Pontos
Acho que a Taki deveria perder a máscara ao longo da luta conforme apanha; procurei mas não percebi nenhuma queda de partes de sua armadura.

Cadê minha Cassandra, Namco do meu S2?

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
l5N1bN6.jpg

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
E as minhas personagens continuam seminuas?
Manda o ocidente se lascar Namco,e você terá o meu dinheiro.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Na época de escola eu chamava os viados de Voldo. kkkkkkkkk

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Pena que vai ser DLC a Tira, pelo menos a minha a Taki já vai estar no elenco desde do início.

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Tristeza esse preço, vou demorar pra pegar o jogo, e quando pegar o online já vai estar vazio.

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Nem com a Ivy e taki peladas eu pegaria por esse preço.
Esperar uma promoção com o tempo.

YuriSwitch

Ser evoluído
Reações
Pontos
Estou pouco desanimado com SCVI, o hype caindo, tipo tava tao foda Tira no jogo e me botam como DLC..aaaahhhhhhh infelizmente é a triste realidade dos jogos de luta hoje

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Só eu que acho os gráficos desses jogos de luta bem meh? Esperava muito mais da evolução gráfica nesse estilo de jogo. É tudo com uma cara tão ultrapassada, desde o brilho na pele dos lutadores, até a iluminação e texturas simplórias dos cenários... Sei lá, esse tipo de jogo eu sempre achei que seria o que mais chegaria ao fotorrealismo rapidamente, já que o cenário é bem limitado, mas na real os jogos de luta transbordam artificialidade em todos os aspectos.

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Esses jogos de luta são muito bonitos desde o PS2,então não impressionam tanto graficamente hoje em dia.
Soul Calibur 3 já era muito bonito no PS2.

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Só eu que acho os gráficos desses jogos de luta bem meh? Esperava muito mais da evolução gráfica nesse estilo de jogo. É tudo com uma cara tão ultrapassada, desde o brilho na pele dos lutadores, até a iluminação e texturas simplórias dos cenários... Sei lá, esse tipo de jogo eu sempre achei que seria o que mais chegaria ao fotorrealismo rapidamente, já que o cenário é bem limitado, mas na real os jogos de luta transbordam artificialidade em todos os aspectos.

Admito que que me sinto assim desde a geração passada, a impressão é que o orçamento de jogos de luta é menor e os caras tem que trabalhar com limitações maiores por esse motivo.

Dito isto, SC VI está muito feio e poderia sair assim para o ps3 ou xbox 360 facilmente pelo que vi.

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
The SoulCalibur franchise has been dormant for a long time, with six years passing between the latest mainline title, SoulCalibur V, and the upcoming release of SoulCalibur VI.

At Gamescom 2018 DualShockers talked with Producer Motohiro Okubo, who was quite frank in explaining through a translator that the brand was in dire straits when asked why it took so long.

“The first thing is that the IP itself of the SoulCalibur franchise had low expectations from the company. It was actually facing a crisis of maybe disappearing. It took time for me to convince the company.”

We asked Okubo-san whether this could be the last SoulCalibur in the worst-case scenario that VI doesn’t do well, and his answer was quite clear-cut.

“Yeah, that’s right.”

At that, I mentioned that we’d better buy the game, and Okubo-san switched to English bypassing the translator, explaining that he hopes so, but he isn’t trying to push players to purchase the game.

“We don’t want to blackmail the users by saying that it could be the last one, but as it is, yes.”

Later in the interview, I asked whether the development team had any doubt in retaining the level of fanservice that was included in previous games, and that has apparently been fully preserved in SoulCalibur VI. Okubo-san mentioned that the crisis the brand is facing played a role in that as well. The development team decided to stick with what they wanted to do since they have nothing to lose.

“Since the SoulCalibur brand is facing a crisis, we have nothing to lose, so we just decided to do what we want to do.”

That being said, he also explained that they didn’t go out of their way to design sexy characters.

“However, it’s not like we’re trying to make the characters sexy. When we decide on the costumes, we always think about how best they can represent the characters. Sometimes there may be less fabric and as a result, the character may be sexier, but we’re not trying to make the game focused on sexy characters.”

Looks like it’s time for the fans of the franchise to support it. I know I will.

*ka

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Eu acho que jogo foi muito bom no Soul Blade, Soul Calibur 1 e 2, depois disso deu uma decaída e não se recuperou, tomara que o 6 seja excelente novamente.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
The SoulCalibur franchise has been dormant for a long time, with six years passing between the latest mainline title, SoulCalibur V, and the upcoming release of SoulCalibur VI.

At Gamescom 2018 DualShockers talked with Producer Motohiro Okubo, who was quite frank in explaining through a translator that the brand was in dire straits when asked why it took so long.

“The first thing is that the IP itself of the SoulCalibur franchise had low expectations from the company. It was actually facing a crisis of maybe disappearing. It took time for me to convince the company.”

We asked Okubo-san whether this could be the last SoulCalibur in the worst-case scenario that VI doesn’t do well, and his answer was quite clear-cut.

“Yeah, that’s right.”

At that, I mentioned that we’d better buy the game, and Okubo-san switched to English bypassing the translator, explaining that he hopes so, but he isn’t trying to push players to purchase the game.

“We don’t want to blackmail the users by saying that it could be the last one, but as it is, yes.”

Later in the interview, I asked whether the development team had any doubt in retaining the level of fanservice that was included in previous games, and that has apparently been fully preserved in SoulCalibur VI. Okubo-san mentioned that the crisis the brand is facing played a role in that as well. The development team decided to stick with what they wanted to do since they have nothing to lose.

“Since the SoulCalibur brand is facing a crisis, we have nothing to lose, so we just decided to do what we want to do.”

That being said, he also explained that they didn’t go out of their way to design sexy characters.

“However, it’s not like we’re trying to make the characters sexy. When we decide on the costumes, we always think about how best they can represent the characters. Sometimes there may be less fabric and as a result, the character may be sexier, but we’re not trying to make the game focused on sexy characters.”

Looks like it’s time for the fans of the franchise to support it. I know I will.
Bem esclarecedora e, me parece, honesta essa entrevista.

O cara explicou que já que ele custou a convencer a Bandai Namco, e a empresa deu à franquia uma última chance, decidiram fazer o que queriam e acharam "melhor", independentemente de ficar na neura se seria algo super vendável ou não. Essa mesma lógica se aplicou ao design dos personagens. Já que pode ser o último game, para que fuder a franquia censurando as gostosas? Então fizeram do jeito que queriam: ou seja, mantiveram o design tradicional.

Acho que depois dessa entrevista, vou dar uma chance, apesar que eu não queria pegar nenhum outro game de luta na geração.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Topo Fundo