O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] SoulCalibur VI - Saiu o trailer de anúncio do jogo

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Só eu que acho os gráficos desses jogos de luta bem meh? Esperava muito mais da evolução gráfica nesse estilo de jogo. É tudo com uma cara tão ultrapassada, desde o brilho na pele dos lutadores, até a iluminação e texturas simplórias dos cenários... Sei lá, esse tipo de jogo eu sempre achei que seria o que mais chegaria ao fotorrealismo rapidamente, já que o cenário é bem limitado, mas na real os jogos de luta transbordam artificialidade em todos os aspectos.

Para mim estah otimo, desde que as tetas chacoalhem bastante :) Comprarei no PS4 na certa pra jogar com a mulecada na tarde de sabado tomando suco de banana com cenoura.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
É impressão ou tem uma diferença gritante nos gráficos entre a "entrada" do personagem antes da luta e durante o combate de fato? A entrada sempre parece ter o gráfico muito melhor, parece até diferença entre uma geração e outra de consoles...
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Fiz finalmente a minha preorder na franquia de jogos de luta 3D que mais gosto. Vem com essa de último da série não. Se pudesse compraria 2, mas sou pobre RS.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Só eu que acho os gráficos desses jogos de luta bem meh? Esperava muito mais da evolução gráfica nesse estilo de jogo. É tudo com uma cara tão ultrapassada, desde o brilho na pele dos lutadores, até a iluminação e texturas simplórias dos cenários... Sei lá, esse tipo de jogo eu sempre achei que seria o que mais chegaria ao fotorrealismo rapidamente, já que o cenário é bem limitado, mas na real os jogos de luta transbordam artificialidade em todos os aspectos.

Eu também achava, mas a coisa parou no Virtua Fighter V e incrivelmente regrediu nessa gen. Pelo que to percebendo tem uma mistura de falta de retorno financeiro no estilo com engine genérica multiplataforma; deu nisso.
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Tomara que seja crossover ente console, pois game de luta sem crossover é equivalente a online deserto.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
SoulCalibur VI Could Be the Last SoulCalibur if the Game Isn’t Successful

ivy_s_2_20180213_1519145129-ds1-670x377-constrain.jpg

The SoulCalibur franchise has been dormant for a long time, with six years passing between the latest mainline title, SoulCalibur V, and the upcoming release of SoulCalibur VI.

At Gamescom 2018 DualShockers talked with Producer Motohiro Okubo, who was quite frank in explaining through a translator that the brand was in dire straits when asked why it took so long.

“The first thing is that the IP itself of the SoulCalibur franchise had low expectations from the company. It was actually facing a crisis of maybe disappearing. It took time for me to convince the company.”

We asked Okubo-san whether this could be the last SoulCalibur in the worst-case scenario that VI doesn’t do well, and his answer was quite clear-cut.

“Yeah, that’s right.”

At that, I mentioned that we’d better buy the game, and Okubo-san switched to English bypassing the translator, explaining that he hopes so, but he isn’t trying to push players to purchase the game.

“We don’t want to blackmail the users by saying that it could be the last one, but as it is, yes.”

Later in the interview, I asked whether the development team had any doubt in retaining the level of fanservice that was included in previous games, and that has apparently been fully preserved in SoulCalibur VI. Okubo-san mentioned that the crisis the brand is facing played a role in that as well. The development team decided to stick with what they wanted to do since they have nothing to lose.

“Since the SoulCalibur brand is facing a crisis, we have nothing to lose, so we just decided to do what we want to do.”

That being said, he also explained that they didn’t go out of their way to design sexy characters.

“However, it’s not like we’re trying to make the characters sexy. When we decide on the costumes, we always think about how best they can represent the characters. Sometimes there may be less fabric and as a result, the character may be sexier, but we’re not trying to make the game focused on sexy characters.”

Looks like it’s time for the fans of the franchise to support it. I know I will.

Estou temendo pelo pior, muita gente já chiou por causa do DLC , no PC sai por 160 o jogo base , mas ai você considera o Season Pass e já passa a ser um mal negocio. Aliás se esse era o caso deveriam ter escolhido um personagem com mais apelo que o Geralt (talvez tenha faltado grana hue)
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.040
Pontos
753
Estou temendo pelo pior, muita gente já chiou por causa do DLC , no PC sai por 160 o jogo base , mas ai você considera o Season Pass e já passa a ser um mal negocio. Aliás se esse era o caso deveriam ter escolhido um personagem com mais apelo que o Geralt (talvez tenha faltado grana hue)
Não acredito que será o último jogo caso não venda bem.
Isso é jogada pra fazer o pessoal comprar.
Soulcalibur é um nome muito forte pra enterrar de vez em caso de fracasso de vendas.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Não acredito que será o último jogo caso não venda bem.
Isso é jogada pra fazer o pessoal comprar.
Soulcalibur é um nome muito forte pra enterrar de vez em caso de fracasso de vendas.

Pode ser estratégia realmente , mas sei lá o jogo está parecendo bem pobre parece que não estão querendo investir mesmo, então dá para acreditar um pouco no que o cara fala .
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Confesso que o preço me desanimou bastante a pegar o jogo no lançamento, torcer pra aparecer alguma promoção bacana como apareceu no Tekken 7 na época do lançamento dele.

E essas seasons pass da Bandai são fodas também, são quase o preço do jogo base, lamentável.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
Notaram que o jogo sofreu queda de preço (R$250->R$150) na Steam? Devem ter reparado que a procura estava baixa por conta do preço abusivo.

Isso prova que boicotar tem alguma utilidade, afinal.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Notaram que o jogo sofreu queda de preço (R$250->R$150) na Steam? Devem ter reparado que a procura estava baixa por conta do preço abusivo.

Isso prova que boicotar tem alguma utilidade, afinal.

nos consoles ainda 249 :( e pelo padrão, acho que vai continuar. Pelo menos paguei 198
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Dei uma jogada agora. Movimentacao está boa, pena que não tem um training mode pra dar uma olhada agora. Estou jogando no PS4, está demorando um pouco pra achar adversário
Geralt está muito legal de jogar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Só acho gringo, uma pena! Prevejo um deserto no multiplayer... infelizmente não vou comprar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Só acho gringo, uma pena! Prevejo um deserto no multiplayer... infelizmente não vou comprar.
Eu até achei uns Br, mas depois de algumas horas ontem estava demorando muito pra achar gente e somente us.
Vou acabar comprando em uma promo, pra jogar offline mesmo. Se tivesse ainda um cross play.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Joguei uma partida hoje cedo.
Demorou demais para achar adversário.

Dessa forma, fica difícil.

Vou ficar de olho em como está o game, mas não vai ser um "must buy".

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053

Vou tentar fazer o que o Max falou baixar as barras de conexão e ver se vem mais players. Joguei de Tira achei ela muito legal

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Se já ta ruim de achar gente em um beta free fico imaginando no jogo full, o jogo é bacana mas acho que é um jogo que eu enjoaria facil então acho melhor não pegar, sem falar que sem falar que no beta já tem um char pronto, mas que vão vender como DLC.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
infelizmente esse vai sofrer igual KOFXIV

que depois de 1 mes de lancado ja nao tinha ninguem online, so chamando amigo mesmo
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
20 minutos esperando...

"Opponent found"

!!!

"A network error occurred"

...

Eu tentei... com esse fim de ano abarrotado de lançamento vai ser difícil pra SCVI ganhar destaque, espero que pelo menos tenha um bom conteúdo SP como os primeiros jogos.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Uma pena que não tá tendo público, infelizmente parece que o online será vazio.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Vou tentar fazer o que o Max falou baixar as barras de conexão e ver se vem mais players.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Só consegui jogar assim. O bom é que não da "lag", me lembrou o street fighter 4 onde dava pra jogar co os gringos sem muito lag.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Diz que a comunidade de Tekken e forte no Pc, o que acaba pode ser o destino de soul calibur, a menos que tivesse um cross play e vier a retro nos próximos consoles, já que pelo que o produtor falou que pode ser o último da série se não vender bem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo