O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá esperando o New 3DS lançar no ocidente? Seria uma pena se...

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
...o Iwata falasse que nao tem planos de trazer tao cedo.

For those in the US and Europe hoping for a retail launch of Nintendo's New 3DS in the near future, the prospects don't look good. During Nintendo's recent semi-annual financials briefing, president Satoru Iwata explained why Japan is the only country to get the revamped hardware.
The primary reason that the New 3DS launched first in Japan is because the adoption rate of the original model has been so high in the three and a half years since launch that sales just recently started to decline. With units moved at over 17 million, Iwata implied that a hardware refresh was necessary to kickstart sales again.

Conversely, while the 3DS is doing well in western countries, Iwata said that it's "at an earlier stage of popularization in these two markets." This is despite the fact that Nintendo believes the US and Europe both have "bigger sales potential" than Japan. Nintendo doesn't think it'd make sense to release hardware meant to spur sales when sales are still growing.

http://www.destructoid.com/iwata-explains-why-new-3ds-isn-t-coming-west-anytime-soon-283281.phtml

Durante um encontro, Iwata explica pq o Japao é o único país a receber o novo hardware por agora. Segundo ele, o principal motivo seria que as vendas do modelo original estavam altas por 3 anos e meio desde o lançamento, e que agora que começaram a recentemente cair, resolveram lançar o modelo novo pra dar uma turbinada.

Iwata também fala que nos países ocidentais, o 3DS ainda está num estágio mais inicial de popularizaçao. Isso tudo mesmo com a Nintendo achando que tanto EUA quanto Europa representam potenciais de vendas maiores que o Japao. Entao, pra eles, nao faria sentido lançar o novo modelo num mercado onde as vendas ainda estao crescendo.

get
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Mas não falaram que ia sair no começo do ano que vem?

Acho que ele falou isso aí só pras vendas no fim de ano não esfriarem muito com o pessoal esperando o modelo novo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Eu acho que eh mentira desse japa, mas eu gostaria muito que isso fosse verdade. Assim, reduziriam ainda mais as chances de sair algum exclusivo relevante pro novo modelo.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Isso aí é safadeza pro pessoal comprar o 3DS agora no final do ano, se falar q vai lançar ali em fevereiro ou março é obvio que ninguem vai comprar.
 


A ♠

Habitué da casa
Mensagens
308
Reações
605
Pontos
78
veja o lado positivo, quando chegar no ocidente vai ser uma versão melhorada :kpensa
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.907
Reações
95.095
Pontos
2.179
A Nintendo as vezes parece mulher. Será que precisa levar para jantar primeiro?
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Não tenho planos de comprar isso, pelo menos não enquanto não anunciarem um exclusivo daora e que não seja port

(Com sorte nunca)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
A Nintendo me fodeu quando anunciou o único jogo que me faria comprar um New 3DS. :ksnif
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
A minha esperança também é que lance pelo menos até o lançamento do MH4.

A parte triste é que, ao ver o 2DS que nunca deu as caras no Japao, vai saber se ele realmente nao tá blefando...
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Cadê o Poor_Boy que dizia que ia sair no final deste ano nas Americas e eu falava que não se tinha nem previsão e ele não acreditava hehehe. Pefi até fonte e ele nunca mostrou.

Ta aí a resposta. Acredito que deva sair só no final de 2015. Isso cai por terra os que implicam em dizer que o 3ds morreu. Tá na cara que este novo modelo vai demorar pra substituir o 3ds atual. Veio só pra somar e não acabar com o existente.

Falou!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Resumindo: Além do xenoblade só vai ter jogos de nicho japones (aka idolm@ster e coisas assim) pra New 3ds de exclusivos, e quando sair aqui nos Eua, vai ser só pelo analogico mesmo
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Eu disse em outro tópico...não vão aproveitar o Natal no ocidente para vender? Querem entuxar de qualquer forma o modelo antigo mesmo que todos ja estejam esperando pelo novo?

Estratégia estranha essa.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.010
Pontos
1.444
Cadê o Poor_Boy que dizia que ia sair no final deste ano nas Americas e eu falava que não se tinha nem previsão e ele não acreditava hehehe. Pefi até fonte e ele nunca mostrou.

Ta aí a resposta. Acredito que deva sair só no final de 2015. Isso cai por terra os que implicam em dizer que o 3ds morreu. Tá na cara que este novo modelo vai demorar pra substituir o 3ds atual. Veio só pra somar e não acabar com o existente.

Falou!

Se não esqueceu o bagulho heim bicho rs

Eu achava que ia mesmo, pena... mas ano que vem pego o meu, vou esperar. Tenho um primeiro modelo que ta novinho aqui.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Se não esqueceu o bagulho heim bicho rs

Eu achava que ia mesmo, pena... mas ano que vem pego o meu, vou esperar. Tenho um primeiro modelo que ta novinho aqui.

Tava só brincando rsrs é que você insistia tanto e eu não achava esta informação em lugar algum por isso ficou marcado.

Eu tenho o primeiro modelo embaixador ainda e não penso em trocar tão já. Talvez pegue o new ou um xl mais mesmo pela tela maior.

Falou!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O pior é que se não lançam esse cu aqui, o preço das versões anteriores também não caem.

Mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Resumindo: Além do xenoblade só vai ter jogos de nicho japones (aka idolm@ster e coisas assim) pra New 3ds de exclusivos, e quando sair aqui nos Eua, vai ser só pelo analogico mesmo

full of win para nós ocidentais
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.010
Pontos
1.444
Tava só brincando rsrs é que você insistia tanto e eu não achava esta informação em lugar algum por isso ficou marcado.

Eu tenho o primeiro modelo embaixador ainda e não penso em trocar tão já. Talvez pegue o new ou um xl mais mesmo pela tela maior.

Falou!

Eu tinha certeza que ia sair sim, mas obviamente eu esta errado... alias, infelizmente né. A Nintendo vai perder o Natal americano, normalmente onde as vendas são bem fortes... vai entender o Iwata...
 
Topo Fundo