O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de cRPGs/WRPGs

Qual o melhor cRPG da década passada?

  • Underrail

    Votes: 0 0,0%
  • Kingdom Come Deliverance

    Votes: 0 0,0%
  • Legend of Grimrock

    Votes: 0 0,0%
  • Wasteland 2

    Votes: 0 0,0%
  • Banner Saga

    Votes: 0 0,0%
  • Atom RPG

    Votes: 0 0,0%
  • Expeditions Viking

    Votes: 0 0,0%
  • Dragon Age 2

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    103

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Faz um tempo que estive de olho tanto em Pillars of Eternity e Divinity.

Seria o ideal partir para o segundo jogo de ambos? Pergunto isso porque CRPGs é um bom investimento de tempo, e apesar de gostar de seguir a ordem para sentir as mudanças no sucessor, não tenho lá muito tempo hoje em dia, o que me afasta de RPGs no geral. E no caso desses dois, me pareceu que o segundo jogo lapidou e poliu bastante o que o primeiro tentou.

Qual a opinião de vocês?
valeu a lembrança! ta em promo

 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248
Tô com quase 80 horas no Pillars of Eternity, terminando a DLC parte 2, nisso parto para o end game. Confesso que comecei meio cansado, esse sistema de tempo real com pause me deixa muito confuso em relação a combate, prefiro bem mais turn based mode. Mas parei, vi o que tava fazendo de errado nas builds e mecanicas do game, diminui para o Easy, e o jogou começou a me divertir, a história é bem legal, tirando os textos extensos e muito cheio de firula.
Algo que me animou muito é a para de importar o save no 2, adoro essa parada, não é a toa que amo de paixão a trilogia Mass Effect por justamente ter essa funcionalidade.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Eu aconselho o Pillars 1 mesmo, eu fiz 140hrs nele, enquanto no 2 eu parei com 50... Achei bem chato a temática piratas/feliz e tals... prefiro mais o clima sombrio do 1
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248
Sobre o Pillars of Eternity 2. O textos e diálogos dele é parecido com do 1? Gosto muito da vibe do primeiro, mas os textos longos e muito descritivos me cansam demais. Tento ler tudo mas tem hora que não dá, podia ser mais enxuto. O 2 é na mesma pegada?
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Sobre o Pillars of Eternity 2. O textos e diálogos dele é parecido com do 1? Gosto muito da vibe do primeiro, mas os textos longos e muito descritivos me cansam demais. Tento ler tudo mas tem hora que não dá, podia ser mais enxuto. O 2 é na mesma pegada?
Eu achei o 2 pior em tudo, pelo menos o 1 tinha uma história legal, já o 2 é bem meh...
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
acho que depende.

WotR é mais famoso e tem mais fãs, mas vai ser mais do mesmo, típico rpg de fantasia, sem grandes surpresas na ambientação.
vai vender bem só pelo nome mesmo.

Encased é um pós-apocalipse de realidade alternativa e Hand of Merlin é ambientação do Rei Arthur + sci-fi + terror.
só pela ambientação já me ganharam no EA.



Por um momento pensei que haviam mencionado esse jogo no tópico mas era outro com temática parecida.

Enfim, lançou dia 26 de Abril e esquecí de postar aqui.

Joguei um pouco no dia de lançamento(completei 4 cenários) e achei muito bom. Não dei prosseguimento ainda por falta de tempo mesmo, porque me prendeu. Único contra são os visuais, meteram um efeito exagerado que deixa tudo borrado. Mas em termos de gameplay, nada a reclamar.

Já comecei no modo difícil mas deixo o conselho de não jogarem no normal pois lí que houve reclamação e eles o transformaram no modo jornalista, logo o difícil e muito difícil são a 'Experiência Pretendida™' pelos desenvoldedores.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053


Por um momento pensei que haviam mencionado esse jogo no tópico mas era outro com temática parecida.

Enfim, lançou dia 26 de Abril e esquecí de postar aqui.

Joguei um pouco no dia de lançamento(completei 4 cenários) e achei muito bom. Não dei prosseguimento ainda por falta de tempo mesmo, porque me prendeu. Único contra são os visuais, meteram um efeito exagerado que deixa tudo borrado. Mas em termos de gameplay, nada a reclamar.

Já comecei no modo difícil mas deixo o conselho de não jogarem no normal pois lí que houve reclamação e eles o transformaram no modo jornalista, logo o difícil e muito difícil são a 'Experiência Pretendida™' pelos desenvoldedores.


esse peguei no day one mas não comecei, estão saindo muitas atualizações.
o tamanho é brincadeira ... 120GB !

nem me atrevo a jogo no díficil, pra mim é modo história+fácil kkk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
esse peguei no day one mas não comecei, estão saindo muitas atualizações.
o tamanho é brincadeira ... 120GB !

nem me atrevo a jogo no díficil, pra mim é modo história+fácil kkk

Um cara no RPGCodex disse que as texturas estão todas em 8K e 4K sem compressão alguma, por isso o tamanho. Ele conseguiu comprimí-las e reduzir o tamanho pra mais da metade. Viajaram legal na maionese aí.

O modo difícil pelos cenários que joguei não me pareceu tão difícil assim, porém ainda estou no começo. Disseram que o salto de desafio pro muito difícil que é de fato gigantesco, parece outro jogo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Um cara no RPGCodex disse que as texturas estão todas em 8K e 4K sem compressão alguma, por isso o tamanho. Ele conseguiu comprimí-las e reduzir o tamanho pra mais da metade. Viajaram legal na maionese aí.

O modo difícil pelos cenários que joguei não me pareceu tão difícil assim, porém ainda estou no começo. Disseram que o salto de desafio pro muito difícil que é de fato gigantesco, parece outro jogo.
Eu quero esse jogo, mas 120gb é irreal, eles precisam melhorar isso ai urgente, daí posso comprar.
Ou terei de instalar em hd e ter paciência com os loads.
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248


Por um momento pensei que haviam mencionado esse jogo no tópico mas era outro com temática parecida.

Enfim, lançou dia 26 de Abril e esquecí de postar aqui.

Joguei um pouco no dia de lançamento(completei 4 cenários) e achei muito bom. Não dei prosseguimento ainda por falta de tempo mesmo, porque me prendeu. Único contra são os visuais, meteram um efeito exagerado que deixa tudo borrado. Mas em termos de gameplay, nada a reclamar.

Já comecei no modo difícil mas deixo o conselho de não jogarem no normal pois lí que houve reclamação e eles o transformaram no modo jornalista, logo o difícil e muito difícil são a 'Experiência Pretendida™' pelos desenvoldedores.

Esse eu comprei pra apoiar a empresa por ter PT-BR e por obviamente ser de um gênero que eu gosto. Mas infelizmente tive que dá refund, o jogo não está pronto.
Comentei do português, mas quando se inicia a campanha a primeira cutscene tá em inglês. Só traduziram por cima mesmo.
E o jogo tá com problemas gráficos, borrado demais. Sem falar que tem momentos que do nada o jogo fica a 5 fps, travando legal, mesmo botando no low etc.
Muito mal otimizado, sem falar na loucura de 120gb né? Tô tentando apoiar o máximo possível sempre que lembram do nosso idioma, mas as vezes esquece que HOJE em dia não se lançam mais jogos completos, principalmente esses cheios de diálogos, missões, balanceamento.

Enquanto isso tô jogando finalmente Pillars of Eternity 2, importando meu save. Ai sim, jogo completo, pt-br nativo, todo atualizado e bonitinho.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
vai ser removido dia 20



 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
por esse preço vale conferir... mas removido quer dizer o que? não consegue mais baixar depois?

quem comprar vai continuar podendo baixar e jogar, só vai deixar de ser vendido o jogo e as DLCs.

tb comprei, preço em tangos/turcos está muito bom.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.467
Pontos
903
Já esta no meu carrinho, me falta 1 elogio pra já comprar, bonito d+ esse jogo.
02.jpg
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774


Ia postar aqui agora.

Não tem como não olhar pra esse jogo e não lembrar de HoMM, embora HoMM seja mais bonito apesar da idade, o que não é tanto demérito já que os jogos da franquia continuam bonitos bagarai - arte 2D(bom, 2.5D no caso de HoMM3 em diante) bem feita envelhece igual vinho.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.467
Pontos
903
O "The Hand of Merlin" estará saindo do early access e ganhando a versão "1.0" em 14 de junho deste ano (2022)


The Hand of Merlin Official 1.0 Launch Trailer




COMUNICADO DE IMPRENSA


RPG ROGUE-LITE THE HAND OF MERLIN LANÇADO NO PC E CONSOLE EM 14 DE JUNHO​

Arthurian Legend mescla ficção científica e terror em combate tático baseado em turnos, versão para console inclui todas as atualizações para PC

Denver, CO – 19 de maio de 2022 - A desenvolvedora independente Room-C Games em co-produção com Croteam e a editora independente Versus Evil estão animadas em anunciar que seu jogo de RPG rogue-lite The Hand of Merlin Versão 1.0 será lançado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e jogável nos consoles Xbox Series S/X e Xbox One em 14 de junho de 2022 .

A versão do console incluirá todas as oito principais atualizações da versão para PC lançada durante seu tempo no Steam Early Access, e o desenvolvedor Room-C Games implementou muitos novos recursos e melhorias de jogabilidade, incluindo meta progressão, habilidades passivas, mapas alternativos, modos de dificuldade variados e reformulou seu VFX visual.

The Hand of Merlin é um RPG rogue-lite baseado em turnos escrito por Jonas Kyratzes (The Talos Principle, Serious Sam 4) e Verena Kyratzes (The Lands of Dream, Serious Sam 4) no qual a lenda arturiana se choca com o terror sombrio da ficção científica . Os jogadores recrutam três heróis mortais em uma jornada desesperada de Albion a Jerusalém para explorar terras medievais ricamente imaginadas à beira do apocalipse - atacadas por um mal sobrenatural. Na mão de Merlin, as escolhas são permanentes, as decisões que os jogadores tomam no jogo podem fazer toda a diferença para a sinergia e proeza de combate de seu grupo.

Utilizando combate baseado em esquadrão e por turnos, os jogadores podem empregar astúcia tática para usar cobertura, montar emboscadas e coordenar ataques para conquistar inimigos abomináveis humanos e sobrenaturais que procuram prejudicá-los. Com um grande foco na exploração e no encontro, os jogadores atravessarão um multiverso intrincadamente criado à medida que saltam de uma dimensão paralela para a próxima. Cada mundo salvo é salvo para sempre, mas cada mundo perdido está perdido por toda a eternidade, consumido na escuridão. Os aventureiros precisarão pesar as consequências de suas ações nas decisões que tomarem, já que sua forma humana tem seus limites.

“Estamos empolgados em poder anunciar que The Hand of Merlinserá um lançamento multiplataforma que inclui console e PC, fundindo uma dose pesada de ficção científica sombria na lenda arturiana tradicional nos deu a liberdade criativa de trazer algo diferente para o gênero RPG baseado em turnos e baseado em esquadrão”, disse Robert. Sajko, Diretor Criativo da Room C Games .

A versão para PC de The Hand of Merlin estará disponível como uma edição padrão e uma edição Deluxe quando for lançada no próximo mês, com a edição Deluxe incluindo uma cópia da trilha sonora do jogo.

A batalha do bem contra o mal começa em 14 de junho. Para mais informações sobre The Hand of Merlin , acesse o blog Versus Evil ou visite a página The Hand of Merlin Steam.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.467
Pontos
903
Quem gosta de um WRPG bem no estilo dos das antigas, principalmente no quesito gráfico, ficar de olho no abaixo, que tem de tudo para ser como um dos velhos tempos, mas com uma "jogabilidade" melhor "adaptada" para os dias atuais.

SKALD: Against the Black Priory
header.jpg


Você se arrasta das marés negras, através dos cadáveres de homens afogados e para a costa escarpada e hostil. Gaivotas gritam lá em cima e o fedor de algas marinhas enche seu nariz. Por algum milagre você chegou a Idra. Vai precisar de toda a sua habilidade para sobreviver e desvendar os mistérios sobrenaturais de Black Priory. Ore para que sua sanidade seja mantida.

ss_fce6a335828a401ca1779fb7e9ff194350fd199d.600x338.jpg


Sobre o jogo
'Skald: Against the Black Priory' é um jogo de RPG da velha escola que combina design moderno e uma narrativa totalmente realizada com aparência e charme autênticos de 8 bits.

Mergulhe em um mundo de fantasia sombrio, cheio de heróis trágicos, mortes violentas e terror cósmico Lovecraftiano. Explore uma história envolvente e diversificada misturada com uma rica exploração e um combate crocante, tático e baseado em turnos que parecerá familiar, porém inovador para os fãs de RPG, antigos e novos.

Você tem o que é preciso para liderar uma companhia de heróis destroçados desde as margens contaminadas de Idra até os portões do Priorado Negro - e além?

Explore.gif
Características
Arte de estilo retro cuidadosamente trabalhada:

  • Experimente um mundo ricamente ilustrado de arte de pixel autêntica usando milhares de imagens e ladrilhos desenhados à mão
  • Uma paleta inspirada no lendário computador Commodore 64.
  • Filtro CRT opcional para uma experiência autêntica da velha escola.

Criação profunda de personagens:
  • Construa seu personagem principal e recrute um grupo entre uma dúzia de personagens diversos, cada um com seu próprio conjunto de habilidades, agenda e personalidade.
  • Escolha entre uma dúzia de classes e origens, bem como montes de talentos, feitiços e equipamentos conforme você leva seu grupo do nível 1 ao 20.

Combat.gif


Combate tático crocante:

  • Envolva-se em combates desafiadores, em ritmo acelerado, baseados em curvas e grades.
  • Jogue do seu jeito, com dificuldade totalmente personalizável e configurações de feedback. Ou clique em 'resolução automática', recoste-se e (com sorte) observe seu grupo abrir um caminho sangrento através de seus inimigos.

Ship.gif


Um mundo vivo ricamente detalhado:

  • Explore a vasta extensão de Freymark e as Ilhas Exteriores e observe suas ações significarem a desgraça ou a salvação para a região.
  • Concentre-se na narrativa rica e diversificada ... Ou viva a vida de um mercenário e explore várias missões secundárias e encontros - o enredo estará esperando por você.
  • Gerencie seu grupo enquanto acampa, recruta mercenários, viaja por terra e mar e interage com facções poderosas e suas visões para o mundo.

Loot.gif


Faça parte de uma comunidade fantástica:

  • Skald foi possível graças ao crowdfunding e já tem uma comunidade grande, apaixonada e acolhedora que mal pode esperar para conhecê-lo.
  • Ao ingressar no Acesso Antecipado do Skald, você terá uma linha direta com o desenvolvedor, obterá dicas sobre os próximos planos e ajudará a transformar o jogo em um clássico moderno.
  • Publicaremos as ferramentas poderosas usadas para criar o jogo em um esforço para apoiar e encorajar a modificação e a criação de conteúdo assim que o jogo for totalmente lançado.
A história de Skald: A Dream Come True
Skald é o projeto dos sonhos de um desenvolvedor norueguês solitário, AL.

AL perdeu a emoção de mergulhar em jogos imersivos como 'Ultima', 'Magic Candle', 'Wasteland' e a série Gold Box. Quando ele percebeu a falta de jogos de RPG mais novos que combinassem o charme clássico (início dos anos 90) com um design de jogo mais moderno, ele decidiu resolver o problema por conta própria.

AL começou a trabalhar criando o jogo dos seus sonhos.

Uma campanha de grande sucesso
no Kickstarter e Indiegogo com 700 apoiadores e uma comunidade de fãs apaixonados em rápido crescimento prova que ele fez a escolha certa.





Novas news sobre esse interessante RPG, que emana o melhor dos clássicos old school do passado distante:


Raw Fury to Publish SKALD: Against the Black Priory

Raw Fury anunciou que publicará o SKALD: Against the Black Priory, do desenvolvedor Scape-IT . O cRPG com estilo retro está planejado para lançamento no PC como um título de acesso antecipado em 2022.

Um prólogo gratuito está atualmente disponível para download no
Steam e GOG .

SKALD: Against the Black Priory é inspirado na fantasia sombria e no terror Lovecraftiano. Os jogadores criam seu personagem principal e recrutam um grupo de aventureiros entre uma dúzia de classes, explorando a extensão de Freymark e as Ilhas Exteriores. O jogo apresenta combate baseado em turnos em campos de batalha em grade e inclui dificuldade personalizável e configurações de feedback, bem como uma opção de resolução automática para combate.





Saiu um novo trailer deste interessante RPG que evoca os clássicos de eras primordiais:
(deve chegar no fim deste ano (2022)

SKALD: Against the Black Priory | New Teaser trailer

O novo trailer continua a exibir a homenagem ao estilo de pixel art cuidadosamente elaborado desses RPGs clássicos. Vários pedaços de jogabilidade também são mostrados no breve novo trailer com um grupo de aventureiros explorando um mapa do mundo superior à medida que o dia avança enquanto o jogador se move. Algumas batalhas também ocorrem, com um feitiço de relâmpago pixelizado zapping um inimigo e um encontro que ocorre em algum tipo de cripta. Algumas cenas de eventos destacam a incrível quantidade de detalhes colocada nos NPCs do jogo também.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774

Pra quem estava em dúvida se pegava por falta de conteúdo, acho que já não precisa se preocupar mais.

Eu estou com 60h sem ter jogado a nova localização que é a maior até agora.

E eles atualizaram o roadmap com novas datas. Até o final de Junho do ano que vem estará completo, mas os updates a partir de agora serão menores que esse.

Quem ainda quiser esperar mais um pouco mas não até a data final, em outubro lança o início do capítulo 3 que voltará a localização inicial(The Pit) e acredito eu dará um desfecho aos arcos iniciados alí(ou não).
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053

Pra quem estava em dúvida se pegava por falta de conteúdo, acho que já não precisa se preocupar mais.

Eu estou com 60h sem ter jogado a nova localização que é a maior até agora.

E eles atualizaram o roadmap com novas datas. Até o final de Junho do ano que vem estará completo, mas os updates a partir de agora serão menores que esse.

Quem ainda quiser esperar mais um pouco mas não até a data final, em outubro lança o início do capítulo 3 que voltará a localização inicial(The Pit) e acredito eu dará um desfecho aos arcos iniciados alí(ou não).

TOC não me deixa jogar enquanto estiver incompleto e sem poder terminar a história kkkk

mas definitvamente está na lista, só espero que em até lá (2023) não tenha envelhecido mal.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.467
Pontos
903
Novo RPG da Obsidian chegando no fim do ano. Com uma arte e jogabilidade diferentes, com o foco do game sendo em sua narrativa.


header.jpg


Desenvolvido pela Obsidian, Pentiment é um RPG de mistério histórico com foco em desenvolvimento de personagens, arte altamente estilizada e narrativa a base de escolhas, situado na Alemanha durante o início do Século XVI.

ss_70d470504c13cc3e7d12171b7218c940d2b18418.600x338.jpg
ss_d6e8594853dc8a16033c3644a0fbb05909f2848b.600x338.jpg


O personagem principal é um ilustrador sagaz, que se envolveu na investigação de uma série de assassinatos na Abadia de Kiersau, ao longo de 25 anos. Apenas este artista possui os meios e a determinação para expor os assassinos, mas cada decisão tomada causa consequências duradouras e o deixa cada vez mais próximo do centro de uma grande conspiração.






 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
TOC não me deixa jogar enquanto estiver incompleto e sem poder terminar a história kkkk

mas definitvamente está na lista, só espero que em até lá (2023) não tenha envelhecido mal.

cRPG isométrico em turnos dificilmente envelhece mal. Até porque, não é como se fossem lançados centenas todo ano.

Nesse aspecto acho que pode ficar tranquilo.

Eu venho tentando segurar até o lançamento desde que entrou em EA, mas sempre que lança uma nova atualização eu não resisto e acabo jogando kkk

Novo RPG da Obsidian chegando no fim do ano. Com uma arte e jogabilidade diferentes, com o foco do game sendo em sua narrativa.


header.jpg


Desenvolvido pela Obsidian, Pentiment é um RPG de mistério histórico com foco em desenvolvimento de personagens, arte altamente estilizada e narrativa a base de escolhas, situado na Alemanha durante o início do Século XVI.

ss_70d470504c13cc3e7d12171b7218c940d2b18418.600x338.jpg
ss_d6e8594853dc8a16033c3644a0fbb05909f2848b.600x338.jpg


O personagem principal é um ilustrador sagaz, que se envolveu na investigação de uma série de assassinatos na Abadia de Kiersau, ao longo de 25 anos. Apenas este artista possui os meios e a determinação para expor os assassinos, mas cada decisão tomada causa consequências duradouras e o deixa cada vez mais próximo do centro de uma grande conspiração.








Esse aí é um projeto pessoal do Josh Sawyer, que é obcecado por(e formado em) história. O jogo favorito dele é Darklands e ele sempre sonhou em fazer um nos mesmos moldes mas os executivos da Obsidian sempre o barraram. Logo, por ser um projeto de paixão que ele queria há muito tempo, tem bastante chance de sair algo bom e "historicamente correto"(leia-se: sem lacração).
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
King Arthur: Knight's Tale vai ganhar patch reduzindo em até 70GB o espaço em disco!

With this fix, the game's directory will take up nearly 60% (!!!), or roughly 70GB less space, on your disk. We achieved this by compressing most texture files so that Knight's Tale is less demanding on storage devices.
Please note that the update will be larger than a normal patch, but once everything has finished downloading and installing, the overall file size of King Arthur: Knight's Tale will decrease significantly.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
King Arthur: Knight's Tale vai ganhar patch reduzindo em até 70GB o espaço em disco!

With this fix, the game's directory will take up nearly 60% (!!!), or roughly 70GB less space, on your disk. We achieved this by compressing most texture files so that Knight's Tale is less demanding on storage devices.
Please note that the update will be larger than a normal patch, but once everything has finished downloading and installing, the overall file size of King Arthur: Knight's Tale will decrease significantly.

Demoraram quase dois meses pra fazer o que um usuário do RPGCodex fez no dia de lançamento.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Sei que 90% do pessoal aqui é PC gamer, mas:
Pathfinder: Wrath of the Righteous chega nos consoles no dia 29/09/2022



-----
Já MB2: Bannerlord deve ser lançado nos consoles em 25/10/2022

1660765224698.png
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Pathfinder 2 nem testei ainda. O 1 tem um sistema de criação e evolução de personagens muito impressionante, chega a ser confuso de tantas possibilidades e informações.

Eu tô com uma partida pela metade no Shadowrun Dragonfall e achando decepcionante, li que superaria amplamente o Returns mas parece o mais do mesmo, vantagem maior é ter um grupo fixo. O desafio é bastante desequilibrado, do nada apareceu em side-quests adversários com poder de fogo altíssimo, tava uma brisa até então.
No Switch tem uns bugs grotescos.

Último que finalizei foi Disco Elysium, jogo incrível.

Pillars 2 não joguei ainda também. Uma pena que não há como importar o save da versão PS4, que foi a que joguei.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
Bannerlord nos consoles.

Deus me livre.

O mais engraçado é que o jogo tá incompleto(mais de 2 anos em EA e é praticamente um alpha ainda), a comunidade reclamando pracacete e eles lançam um port pra PS5.
 
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Pathfinder 2 nem testei ainda. O 1 tem um sistema de criação e evolução de personagens muito impressionante, chega a ser confuso de tantas possibilidades e informações.

Eu tô com uma partida pela metade no Shadowrun Dragonfall e achando decepcionante, li que superaria amplamente o Returns mas parece o mais do mesmo, vantagem maior é ter um grupo fixo. O desafio é bastante desequilibrado, do nada apareceu em side-quests adversários com poder de fogo altíssimo, tava uma brisa até então.
No Switch tem uns bugs grotescos.

Último que finalizei foi Disco Elysium, jogo incrível.

Pillars 2 não joguei ainda também. Uma pena que não há como importar o save da versão PS4, que foi a que joguei.
Não joguei o Pathfinder 2 ainda por que aprendi a lição com o 1 e estou esperando eles soltarem todos os DLCs, conteudo e terminarem desenvolvimento no jogo para não pegar uma bagunça de bugs como foi o 1 no lançamento, é o que eu recomendo para todos, infelizmente.Se puderem, comprem o jogo no lançamento para apoiar a dev mas só joguem depois que estiver completo.

Mount and Blade em consoles não parece boa ideia, se não me engano ja ouvi falar que é o tipo de jogo que vive e morre por mods, tipo os jogos da Bugthesda.
 
Topo Fundo