O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Harold_Finch

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.516
Pontos
654
O web dl é consideravelmente melhor do que o webrip ou é quase a mesma coisa?
Variável, um WEBRip de um bom grupo não deve em nada para um WEB-DL (pode ser melhor inclusive, se for, por exemplo, um WEBRip 1080p de um conteúdo 4K).

Nesses casos de KORSub, EVO e STUTTERSHIT são encodes bem ruins (assistiveis, porém ruins), então sim, um WEB-DL seria consideravelmente melhor.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
WebRip vem de serviços de streaming como Netflix, Amazon, Hulu, etc.

WEB-DL vem da Amazon e do iTunes, mas não é streaming e sim download direto.

Tecnicamente, o WEB-DL tem maior qualidade de imagem por ser uma fonte mais robusta.

gere

Bam-bam-bam
Reações
1.605
Pontos
214
poxa vcs comentaram 3 paginas da prisao do cara ai que voltou e so porque comentei do filme sou taxado..sou larva mais sou limpinho
Esquenta não meu chapa, OS é assim mesmo, vai se acostumando. Enquanto tu não exprimentar a linguiça os caras pegam no pé mesmo.

Mestredoslagos

Ser evoluído
Reações
39
Pontos
18
Esquenta não meu chapa, OS é assim mesmo, vai se acostumando. Enquanto tu não exprimentar a linguiça os caras pegam no pé mesmo.
ja convivo aqui tem uns anos..e sempre gostei desse topico em questao olhando todos os dias..agora que criei um nome pra participar..nem ligo ja fui usuario do antIGO VT uol por anos a fio e sei bem como se comportam os users kkk

[BF2]PuNiShEr

Bam-bam-bam
Reações
3.222
Pontos
444
@stash fez falta brother, cuidamos bem do tópico.

Me passa depois uma fonte dos torresmos se tiver? Perdi basicamente todas as fontes que usava... =/

olifante666

Bam-bam-bam
Reações
3.160
Pontos
364
Hoje é o lançamento do Blueray da turnê do Helloween.

Qual um bom lugar para encontrar ele?

Nos que pego filmes nem sempre encontro shows.