O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do FPS raiz ,DooM, Quake,Duke Nukem, build engine games e afins

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Talvez o meu gênero (ou subgênero) preferido.

Vale comentar dos inúmeros mods e trabalhos de fãs em geral. Muitos simplesmente fantásticos, como esse aqui:


Rapaz, você por aqui! Kkk
Conheci seu canal do YouTube esses dias ao acaso, muito bom, tenho assistido vários dos seus vídeos.

Fizeste até um vídeo sobre o assunto

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
Um FPS para ficar de olho, voltado para quem curtia o classicão das antigas Duke 3D:
(tem demo para jogar na STEAM)

header.jpg


Você é um exterminador. Você mata coisas para viver. Quando uma invasão hostil de baratas alienígenas abala sua cidade, você tem um trabalho a fazer. Um FPS retro de alta octanagem inspirado em alguns dos melhores jogos dos anos 90.

LogoDescription.png

O extermínio paga as contas. Agora que o mundo está sob ataque, é hora de matar.​


The Last Exterminator traz de volta a carnificina cheia de adrenalina dos jogos FPS dos anos 90, como Doom , Duke 3D , Blood e Quake .

Você joga como Kira Parker, uma exterminadora sem sorte que mal consegue sobreviver. Certa noite, ao trabalharem, uma invasão alienígena começa a destruir a cidade, e no fogo cruzado eles conseguem destruir a única coisa que restou de Parker; a van dela. Sem mais nada a perder, ela luta pelas ruas para enfrentar a invasão de frente e descobrir o que diabos está acontecendo nesta cidade.

Screenshot-Alleyway-Reload-Description.png


Lute em três episódios de níveis artesanais cheios de ação, cheios de caos frenético e segredos tortuosos. Arme-se com 12 armas exclusivas , incluindo espingardas , Dual Uzis e o explosivo Demolition Disc , e use-as para enfrentar um exército com mais de 16 tipos de inimigos únicos , desde os humildes e numerosos Gruntroaches até o feroz e poderoso Abomination . uma carta de amor aos jogos FPS dos anos 90 e aos filmes de ação que os inspiraram.

Motor totalmente modificável​

Rodando no Mars Engine da Ironworks, The Last Exterminator contém um conjunto completo de ferramentas de modding, incluindo um editor de níveis no motor completo! Crie seus próprios mapas e compartilhe-os com amigos ou até mesmo crie campanhas totalmente novas!

Screenshot-Editor-Small.png





 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
eu acho que citar aqui esse jogo não entra no estilo do topico mas é que eu catei esse Ion Fury, dia desses, e acho que escolhi a segunda dificuldade mais baixa, e putz, a primeira fase deu pra passar mas ja a segunda está impossivel de avançar, eu devo ser noob demais. Desanimei com o jogo assim
Quotando com atraso para observar que esse Ion Fury entra no estilo do tópico sim, tanto que ele foi feito na mesma engine do Duke Nukem 3D. E para esse ano está planejada uma sequencia.



E além do Dark Forces Remastered, amanhã o WRATH: Aeon of Ruin sai do acesso antecipado na Steam e chega no PS4, XBox One e Switch. Foi feito na mesma engine do Quake.

 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
Eu estava zapeando no Steam, quando vi que pelo visto saiu nesses dias Phantom Fury, e me chamou atenção, que os reviews está Neutro, com bastante reviews negativos.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Esse jogo não foi desenvolvido pela mesma empresa do Ion Fury e sim por uma tal Slipgate Ironworks, que já tinha pisado na bola com o remaster de Kingpin. Se entendi direito o jogo mais famoso com que eles estiveram envolvidos é um tal de Ghostrunner, que parece ser bem avaliado. Pelo jeito estão em má fase.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo