O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
Meus pais enchendo meu saco pra eu ir ver a exposição do Naoki Urasawa na Japan House..
Eu odeio sair de casa pra qualquer coisa, até ir na esquina comprar pão :kduvida
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
:klolz

Minha família por parte de mãe é cheia de pedreiros e acredite. Eles pratricamente só ouvem sofrencia. Acho que é uma tradição da profissão. Você não tinha como escapar

Pois é. Todos que conheci são assim. Mas fazia tempo que o pai não fazia algo na casa, tinha até esquecido das músicas de bar e cheiro de cigarro paraguaio.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Meus pais enchendo meu saco pra eu ir ver a exposição do Naoki Urasawa na Japan House..
Eu odeio sair de casa pra qualquer coisa, até ir na esquina comprar pão :kduvida
Ué? Seus pais tão te incentivando a ir?
Quem me dera ter pais daora assim hehe

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
aguardando a convocação do estágio ainda, porém, hj a tal construtora que tinha me dispensado, pq não tinha ''passado'' pra segunda fase me liga perguntando se tinha interesse numa segunda entrevista com a gerente financeira, e o pior que nem fiquei tão interessado assim e, agora tão correndo atrás de mim que nem put* kkk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
aguardando a convocação do estágio ainda, porém, hj a tal construtora que tinha me dispensado, pq não tinha ''passado'' pra segunda fase me liga perguntando se tinha interesse numa segunda entrevista com a gerente financeira, e o pior que nem fiquei tão interessado assim e, agora tão correndo atrás de mim que nem put* kkk
Faz a entrevista e já deixa bem claro que você aceita trabalhar por um acréscimo de 30% do salário.

Só pra eles ficarem espertos por terem te dispensado direto...
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
Ué? Seus pais tão te incentivando a ir?
Quem me dera ter pais daora assim hehe

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Meus pais são ÓTIMOS, problema é que não curto muito sair mas sempre que tem alguma coisa do meu gosto que aparece na tv, ou internet eles vem falar comigo :kfeliz BGS, anime friends, qualquer eventos relacionado a jogos, comic con, campeonatos de jogos, até hoje meu pai quer me converter a jogar LOL pra eu ganhar dinheiro..
Lembro que a minha mãe viu o trailer do Doom (2016) e veio me mostrar "olha filho esse jogo é a sua cara" :kkk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Tem só um mes que to nessa, mas a viagem mínima aqui é 5,75 e a Uber paga 3.75. Tem que fazer muitas viagens para tirar um troco no dia. Tem a 99Pop que paga mais, fico nos 2 aplicativos. Média bruta que faço dia é 120,00, ai tira o alcool que gasto uns 60,00. Como não posso trabalhar final de semana fica pior, pois diz que da mais grana.
Mas é isso ai, vamos ver se consigo aumentar o lucro.
Pra trabalhar com isso não seria melhor o kit gás? Pelo que me lembro, com 20 conto tu enche o tanque não é?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Consegui trazer a garota pro meu quarto, e perdi a virgindade com 28 anos, cheguei perto de virar um bruxo, mas acabei fraquejando.

Foi perfeito, ela pareceu gostar pra c***lho, falei que era virgem antes e ela ficou duvidando que eu era. Problema que eu não consegui gozar, tava sentindo b*sta nenhuma, próxima vou tentar aquelas camisinhas skin.

Mas acho que parte é também o meu psicológico que tá ferrado, tava desde domingo sem me masturbar, aí hoje de manhã fui tentar bater uma pra dar uma aliviada pra noite e foi uma b*sta, não tava querendo vir, quase perdi o braço tentando chegar no final.
A primeira vez também não consegui gozar.. Você fica muito nervoso, é estranho demais... Mas depois de algumas vezes isso melhora.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Depois que você se isola e não tem mais amigos, conseguir voltar a ter uma vida normal e tentar perder o bv aos 27 anos não é uma coisa fácil. Estou pensando em desistir de vez, largar o fod-se.

Que mulher vai querer ficar comigo? Sou um merd, completo lixo.

Difícil me imaginar com 30 anos, queria não tá vivo até lá.
Perdi o cabaço com 31 e só tinha beijado 1 vez. Não desanime.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
@tortinhas10 põe a banana pra fora e realize o desejo do amigo :coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Bicharlyson_depois_de_dar.jpg
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Depois que você se isola e não tem mais amigos, conseguir voltar a ter uma vida normal e tentar perder o bv aos 27 anos não é uma coisa fácil. Estou pensando em desistir de vez, largar o fod-se.

Que mulher vai querer ficar comigo? Sou um merd, completo lixo.

Difícil me imaginar com 30 anos, queria não tá vivo até lá.

Cara começa entrando em uma academia, para longo prazo, começa a trabalhar melhor tua estima, com um corpo legal isso já ajuda bastante, questão de amizade entre em algum curso de algo que você gosta para conhecer gente com gostos em comum e recomeçar a criar amizade. Sei que é difícil tomar uma iniciativa pra começar mas um passo de cada vez e chega lá.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.127
Pontos
2.179
Cansado, com vontade de não existir mais, e o chefe vem pedir hora extra de novo.

Sinto que só existo para ser usado.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
14.316
Pontos
1.039
To puto, zoei tanto quem curtia esse lance de cultura K-pop e fui traído pelo meu interesse nas coisas que a esposa assiste, comecei a assistir Love Alarme pra acompanhar ela e fiquei fissurado nessa porra e pra zoar o plantão de vez, só tem 8 episódios na NetFlix e não tem previsão de uma segunda temporada.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Acabei de fazer uma entrevista de emprego. Interessante como em português eu sempre consegui o emprego e em inglês é o contrário ahhahahahaha

Mas pior que acho que tenho uma boa chance dessa vez. Fui relativamente bem. Soube responder quase tudo sem enrolar e tal.

E é uma empresa de games. Sonho da porra. Citei que participo da outerspace. Acho que pessoal gostou de saber. Queria ter 17 anos de fórum igual alguns.

Pelo menos nego gostou da minha experiência. Vamos ver o que vem por aí.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Engraçado como não dá para se ter 1 semana feliz.

Ontem tava tentando mudar minha cabeça e me esforçar um pouco... consegui fechar 3 contratos novos e mais 3 engatilhado

Hoje cedo me vem a bomba, falando que a região que eu tava tratando tava com o mapa errado.

Só para melhorar o contexto, eu sou gerente comercial em uma empresa multinacional.

Isso só reforça o fato de que eu realmente não tenho que estar vivo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Acabei de fazer uma entrevista de emprego. Interessante como em português eu sempre consegui o emprego e em inglês é o contrário ahhahahahaha

Mas pior que acho que tenho uma boa chance dessa vez. Fui relativamente bem. Soube responder quase tudo sem enrolar e tal.

E é uma empresa de games. Sonho da porra. Citei que participo da outerspace. Acho que pessoal gostou de saber. Queria ter 17 anos de fórum igual alguns.

Pelo menos nego gostou da minha experiência. Vamos ver o que vem por aí.
Melhor teria sido ficado calado, OS é reconhecido como fórum de direita.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Faz a entrevista e já deixa bem claro que você aceita trabalhar por um acréscimo de 30% do salário.

Só pra eles ficarem espertos por terem te dispensado direto...
fui lá mesmo na entrevista, falei o meu preço, acharam caro. Fiz um teste, passei tranquilo. Gostaram bastante e já pediram pra começar amanhã, só que na hora do salário, nada tão atrativo assim e acabei recusando kkkkk.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Só queria que soubessem onde me informo sobre games e pá. :ksnif

Eu duvido que tu não tenha o mínimo de manjação sobre isso estando aqui na OS, mas ok.

Pow...eu curto o podcast dos caras do jogabilida.de . Tem uma galera que se incomoda com as alfinetadas políticas mínimas que eles dão as vezes, mas o André Campos (o host) pra mim é um dos caras mais manjadores dessa galera dos podcast ae.


Mas o que mais tem é coisa sobre videogame nas internets.:khuh
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu duvido que tu não tenha o mínimo de manjação sobre isso estando aqui na OS, mas ok.

Pow...eu curto o podcast dos caras do jogabilida.de . Tem uma galera que se incomoda com as alfinetadas políticas mínimas que eles dão as vezes, mas o André Campos (o host) pra mim é um dos caras mais manjadores dessa galera dos podcast ae.


Mas o que mais tem é coisa sobre videogame nas internets.:khuh
Valeu pela dica!

Mas o que eu quis dizer é que mesmo aqui podendo ser considerado antro direitista e isso poder ser mal interpretado, eu quis nominalmente mostrar onde me informo sobre a indústria de games. Falei de Reddit e YouTube tbm. Como a vaga era pra um falante de português brasileiro, citei a outer.

:ksafado
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Então, eu vou à academia todos os dias (já malho há 10 anos) sei que muitas garotas me olham lá, só que não consigo tomar iniciativa, tenho muita vergonha.

Falta autoestima mesmo só, eu que sou barrigudinho, baixinho pego umas gatas, tu deve conseguir. Uma coisa que me ajudou DEMAIS a melhorar minha autoestima foi começar a me arrumar melhor, ficar mais "estilo" te dá uma put* confiança e todo mundo olha com admiração pra ti mesmo sendo feião.

Comprei umas roupas que eu achava feiosa, mas que sabia que tava na moda e era estilo, funcionou, agora me acostumei e até acho bacana.

Tem esses sites de moda:
https://www.machomoda.com.br/
https://www.instagram.com/blogmachomoda/?hl=pt-br
https://manualdohomemmoderno.com.br/
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.127
Pontos
2.179
Pego quase todo dia o busão com uma garota que apesar de ser loirinha, nunca me chamou muita atenção. Contudo, uma dia desses entrou uma segunda garota com um baby no bus e sentou ao lado da loirinha. Meu amigos, a loira deu sorriso tão meigo para esse bebe, que eu senti uma ternura muita rara de se sentir nesse mundo amargo de hoje. Sério, eu sei que não sou transão, então não tenho muito histórico para comparar, mas acredito que um sorriso gostoso desses vale mais que uma noite de sexo (me julguem).

Fica a dica ai meninas. Sorriam mais no dia a dia.

Ou não.
 
D

Deleted member 219486

Pego quase todo dia o busão com uma garota que apesar de ser loirinha, nunca me chamou muita atenção. Contudo, uma dia desses entrou uma segunda garota com um baby no bus e sentou ao lado da loirinha. Meu amigos, a loira deu sorriso tão meigo para esse bebe, que eu senti uma ternura muita rara de se sentir nesse mundo amargo de hoje. Sério, eu sei que não sou transão, então não tenho muito histórico para comparar, mas acredito que um sorriso gostoso desses vale mais que uma noite de sexo (me julguem).

Fica a dica ai meninas. Sorriam mais no dia a dia.

Ou não.

Uma pena para você que não é um bebê.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
Se eu tivesse dinheiro pagaria uma prima top pro Geist, uma pro DK e uma pro Coff. Além disso chamaria o Coffinator pra uma farra já que mora perto.

Como sou pobretão fica aqui meu pensamento positivo de que antes do que imaginam estarão cada um com uma namoradinha, dinheiro no bolso e aproveitando a vida
 
Topo Fundo