O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Esse isolamento está acabando comigo. Aos poucos estou me afastando de todas as pessoas, até na internet mesmo. Estou ficando sem paciência para conversar com os outros. Eu fui assim por anos, passei anos sozinha, isolada, não quero cair nessa de novo. Chato que o isolamento calhou de acontecer bem depois de eu ter me desapontado com algumas pessoas ai, o que não ajuda.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Esse isolamento está acabando comigo. Aos poucos estou me afastando de todas as pessoas, até na internet mesmo. Estou ficando sem paciência para conversar com os outros. Eu fui assim por anos, passei anos sozinha, isolada, não quero cair nessa de novo. Chato que o isolamento calhou de acontecer bem depois de eu ter me desapontado com algumas pessoas ai, o que não ajuda.
E aquela crush que vc tava saindo quando eu ainda postava a um tempo atrás? Deu em nada?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Esse isolamento está acabando comigo. Aos poucos estou me afastando de todas as pessoas, até na internet mesmo. Estou ficando sem paciência para conversar com os outros. Eu fui assim por anos, passei anos sozinha, isolada, não quero cair nessa de novo. Chato que o isolamento calhou de acontecer bem depois de eu ter me desapontado com algumas pessoas ai, o que não ajuda.

Foda. Também passo pelo mesmo. Também já fui mais "resguardado" e essa quarentena meio que obriga a remeter isso. Ainda mais que esses dias atrás eu e minha ex terminamos. Ela já estava passando por problemas emocionais, teve ataque de pânico uma vez e volta e meia tinha ansiedade. Ela era religiosa mas eu não imaginava que tanto. Disse que largou a igreja quando nos conhecemos porque acreditava que eu ia mudar pra religião dela (?), disse que queria casar e ter filhos e eu fiquei meio que boiando. Porém nessa ela achou que eu não queria nada sério (o que não era vdd) e meio que quis impor um casamento pra de certa forma provar que eu amo ela. Obviamente eu não o fiz, contei que eu amava muito ela mas não achava certo colocar a religião como um impasse nem querer me obrigar a casar, contei que não achava justo só eu ter que ceder porque eu nunca vi problema na religião dela, que eu iria casar com ela se eu visse que ela era a pessoa certa e quando chegasse a hora, e que não era bom ela pensar nisso nesse estado mental que ela estava. Me deu a impressão que ela está muito carente e tinha que se apegar a alguma coisa, ela tinha que ter certeza que alguém iria proteger ela, mas obviamente eu não posso ceder por pena e compaixão uma coisa que não acho justo. Nisso terminamos, ou demos um tempo, sei lá. Agora estou um pouco melhor porque estou mais apegado a minha mãe e vó e estou indo lá meio que direto (todo sábado pra almoçar), também conversei com um amigo meu sobre a minha vida (nunca tinha feito isso nesses meus 25 anos) e me senti muito bem. Mesmo se a pessoa não der a mínima, é ótimo por pra fora. Nesses dias até cheguei a fazer um face de tanto tédio (não tinha um desde 2013), e tá bem legalzinho. Muita gente interessante :3
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.907
Reações
95.095
Pontos
2.179
Estou triste que a quarentena um dia vai acabar. Eu sei que é financeiramente inviável, mas se não fosse por isso, gostaria que ficasse assim para sempre, cada um no seu quadrado. Os felinos que estão certos. Viver em bando é uma porcaria.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Estou triste que a quarentena um dia vai acabar. Eu sei que é financeiramente inviável, mas se não fosse por isso, gostaria que ficasse assim para sempre, cada um no seu quadrado. Os felinos que estão certos. Viver em bando é uma porcaria.

Se for viável conseguir um regime de teletrabalho definitivo, fica fácil pelo menos você manter a sua "quarentena" pessoal.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.907
Reações
95.095
Pontos
2.179
Se for viável conseguir um regime de teletrabalho definitivo, fica fácil pelo menos você manter a sua "quarentena" pessoal.

Ruim é que a forma de trabalho da minha equipe envolve muita reunião. Vai precisar de jogo político para convencer o chefe.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ruim é que a forma de trabalho da minha equipe envolve muita reunião. Vai precisar de jogo político para convencer o chefe.

Se conseguirem uma boa estrutura para videoconferências, acho que esse tipo de barreira pode ser superada. O teletrabalho tende a ser financeiramente interessante para a própria empresa.

Onde trabalho têm sido realizadas até mesmo algumas audiências nesse formato (e sem nenhum equipamento sofisticado, mas através de Whatsapp/Telegram).
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
O lado bom de trabalhar em casa é chegar atrasado todo dia, tirar uma soneca e o chefe nem ficar sabendo hehe

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
O lado bom de trabalhar em casa é chegar atrasado todo dia, tirar uma soneca e o chefe nem ficar sabendo hehe

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Mas a produtividade ainda é facilmente verificável na maior parte dos casos.

Você pode até se dar ao luxo de tirar uma soneca durante um horário que tipicamente seria de trabalho, mas tem que entregar resultados ao final do dia.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.907
Reações
95.095
Pontos
2.179
A melhor parte é não perder tempo com trânsito. Pelo menos uma hora a mais de sono.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Mas a produtividade ainda é facilmente verificável na maior parte dos casos.

Você pode até se dar ao luxo de tirar uma soneca durante um horário que tipicamente seria de trabalho, mas tem que entregar resultados ao final do dia.
Isso é verdade kkk. A parte ruim é que a cobrança aumentou pro meu lado com essa de ficar em casa. Tem hora que estou preferindo o escritório mesmo kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Isso é verdade kkk. A parte ruim é que a cobrança aumentou pro meu lado com essa de ficar em casa. Tem hora que estou preferindo o escritório mesmo kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Aí cabe ao seu empregador ter bom senso. Se você conseguiu manter sua produtividade e qualidade, a cobrança não tem cabimento.
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
To me sentindo péssimo. Jogo online com lag. Ao invés de eu parar de jogar pra procurar outra partida com uma conexão melhor, eu fico tentando "provar" pra mim mesmo que eu vou superar o lag e o meu oponente, mas isso nao acontece, daí eu acabo ficando mais puto e essa raiva eventualmente se transforma em tristeza que é o meu estado atual. A pior parte é saber que está errado e nao sair da b*sta da partida por puro orgulho
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
To pirando nessa quarentena, é dormir, cagar, comer, jogar e ouvir música.

Fora que meu fuso horário foi pro saco, queria pegar algo pra estudar mas não consigo ter foco e sempre to viajando nos meus pensamentos.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.461
Pontos
503
Amanhã vai fazer 4 semanas que estou em casa, e até que estou aguentando por já ter experiência muito grande em ficar em casa, pois já fiquei mais de um ano sem sair de casa devida a uma depressão, isso a mais de 10 anos, então sou acostumado a ficar sem sair... Mas apesar de estar suportando esse tédio fodido não estou com ânimo para jogar quase nada, tenho vários jogos novos para jogar e ultimamente ando jogando só o GTA V novamente, que já zerei várias vezes... Mas quero jogar algo novo e não estou conseguindo... Só no meu PS3 eu tenho uns 25 jogos que nem comecei a jogar ainda, como Crisys 2 e 3, Bayonetta, Silent Hill Classics, Batman Arkhan City, Bioshock 1 e 2, Just Cause 2, entre muitos outros, fora os mais retrôs que tenho uma tonelada de coisas para jogar... :klol

É foda o cara poder vadiar legal nessa quarentena e não conseguir jogar nada... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.461
Pontos
503
Eu também. Único problema é ficar sem o futebol. Só isso mesmo.

Desses que você citou, vale muito a pena jogar Bayonetta. Pra mim é o melhor do gênero. Jogabilidade muito boa e os chefes absurdos.

O Batman Arkham City é bem legal também. Segundo melhor jogo de herói que joguei, atrás apenas do Spider-Man de PS4.

Odeio GTA V :knojo
Pois é, acho que só estou passando por uma série crise de labirinto, aquela que o cara tem uma porrada de jogos bons para jogar mas não consegue jogar nada... :klol

Eu comprei o Bayonetta mês passado eu acho, mas vi criticas a ele em respeito a versão de PS3, por isso deixei ele meio encostado, mas ele não deve ser tão ruim assim, uma hora encaro ele. Eu até cheguei a jogar esse Batman, comprei ele a pouco tempo também, só lembro que cheguei numa parte onde travei e parei e jogar, mas a princípio ele é legal mesmo, uma hora quero comprar os outros dois de PS3.

Os únicos jogos que posso jogar milhares de vezes, ficar o dia todo jogando e não enjoar são o GTA V e o The Last of US, o último faz tempo que não jogo, mas estava pensando em jogar sua franquia irmã da Naughty Dog que são os 3 Uncharted, mas faz pouco tempo que zerei eles, menos de um ano, não sei se vale a pena jogar de novo agora. Já os GTA, eu só não zerei o 4 ainda, estava bem avançado nele, mas ele me dá uma preguiça desgraçada não sei porque, deve ser porque o primeiro que joguei dessa geração foi o V, e me acostumei a jogar demais ele. Tenho também o L.A. Noire que é tipo um GTA da década de 40 com policiais, mas esse não consegui encarar por causa do idioma, achei que fosse traduzido, mas tem que saber inglês bastante... :kops
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Nossa, fazia muito tempo desde a última vez que abri o fórum pelo PC. Tinham 4K notificações aqui
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Nossa, fazia muito tempo desde a última vez que abri o fórum pelo PC. Tinham 4K notificações aqui

Mas por onde vc acessava que não apareciam as notificações? SEMPRE acessei o fórum pelo celular e elas aparecem normal aqui...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Acho que sou "work-a-holic", ou é só o medo inconsciente de perder o emprego

1º dia de férias, e tô abrindo o notebook "só pra dar uma olhadinha nos emails"
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Estou triste que a quarentena um dia vai acabar. Eu sei que é financeiramente inviável, mas se não fosse por isso, gostaria que ficasse assim para sempre, cada um no seu quadrado. Os felinos que estão certos. Viver em bando é uma porcaria.
Concordo

Acho que sou "work-a-holic", ou é só o medo inconsciente de perder o emprego

1º dia de férias, e tô abrindo o notebook "só pra dar uma olhadinha nos emails"
Eu não me considero workaholic, mas é bem comum dormir processando atividades do trabalho.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Acho que sou "work-a-holic", ou é só o medo inconsciente de perder o emprego

1º dia de férias, e tô abrindo o notebook "só pra dar uma olhadinha nos emails"
Eu também, quando trabalho entra na minha cabeça, é dificil eu desconectar a mente dele e focar em algo. É cansativo as vezes.
 
  • Curtir
Reações: PSO

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Pois é, acho que só estou passando por uma série crise de labirinto, aquela que o cara tem uma porrada de jogos bons para jogar mas não consegue jogar nada... :klol

Eu comprei o Bayonetta mês passado eu acho, mas vi criticas a ele em respeito a versão de PS3, por isso deixei ele meio encostado, mas ele não deve ser tão ruim assim, uma hora encaro ele. Eu até cheguei a jogar esse Batman, comprei ele a pouco tempo também, só lembro que cheguei numa parte onde travei e parei e jogar, mas a princípio ele é legal mesmo, uma hora quero comprar os outros dois de PS3.

Os únicos jogos que posso jogar milhares de vezes, ficar o dia todo jogando e não enjoar são o GTA V e o The Last of US, o último faz tempo que não jogo, mas estava pensando em jogar sua franquia irmã da Naughty Dog que são os 3 Uncharted, mas faz pouco tempo que zerei eles, menos de um ano, não sei se vale a pena jogar de novo agora. Já os GTA, eu só não zerei o 4 ainda, estava bem avançado nele, mas ele me dá uma preguiça desgraçada não sei porque, deve ser porque o primeiro que joguei dessa geração foi o V, e me acostumei a jogar demais ele. Tenho também o L.A. Noire que é tipo um GTA da década de 40 com policiais, mas esse não consegui encarar por causa do idioma, achei que fosse traduzido, mas tem que saber inglês bastante... :kops


Ta de zoa que não jogou GTA IV? melhor GTA disparado depois do Vice city e San Andreas.

V não gostei muito também não...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Mas por onde vc acessava que não apareciam as notificações? SEMPRE acessei o fórum pelo celular e elas aparecem normal aqui...
Tapatalk, ai elas acumulam no navegador.
Acho que sou "work-a-holic", ou é só o medo inconsciente de perder o emprego

1º dia de férias, e tô abrindo o notebook "só pra dar uma olhadinha nos emails"
Também tenho isso, eu sinto que tenho uma carreira que preciso fazer funcionar pra que eu consiga progredir nela.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Tô me sentindo sufocado dentro de casa, e olhe que eu não costumo sair tanto, mas esse período de quarentena tá me deixando assim. As coisas que costumo fazer não me satisfazem mais (jogos, séries, músicas), e os exercícios me deixavam "menos pior".

Que tédio.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tapatalk, ai elas acumulam no navegador.
Também tenho isso, eu sinto que tenho uma carreira que preciso fazer funcionar pra que eu consiga progredir nela.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Acabou que estou trabalhando, e fiz um trato com minha diretora que tirarei 1 dia a mais de férias rs
 
  • Curtir
Reações: PSO

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que sou "work-a-holic", ou é só o medo inconsciente de perder o emprego

1º dia de férias, e tô abrindo o notebook "só pra dar uma olhadinha nos emails"
Neste momento crítico eu acho é lucidez. Minhas férias estão marcadas para Maio, mas estou até pensando em perguntar ao chefe se ele quer adiar.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tô me sentindo sufocado dentro de casa, e olhe que eu não costumo sair tanto, mas esse período de quarentena tá me deixando assim. As coisas que costumo fazer não me satisfazem mais (jogos, séries, músicas), e os exercícios me deixavam "menos pior".

Que tédio.

Sim, tá todo mundo de saco cheio. Mesmo os que adoravam ficar em casa. Mas para os que não gostam (eu incluso) tá sendo torturante.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Neste momento crítico eu acho é lucidez. Minhas férias estão marcadas para Maio, mas estou até pensando em perguntar ao chefe se ele quer adiar.
Exatamente

Me incomodo pelos seguintes motivos:

- tirar férias forçadas e não ter a oportunidade de viajar (apesar desses 30 dias só vencerem em maio, se não fosse essa pandemia fdp eu poderia tirar os dias no papel, e viajar depois)

- o bicho pegando, muita gente perdendo o emprego, e a empresa me dando férias, servindo ainda de munição para eu ser mandado embora

- o simples fato de ficar em casa sem fazer PORRA nenhuma. Sem ver a namorada, sem poder passear. Tá foda
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.907
Reações
95.095
Pontos
2.179
Fiquei sabendo de uma empresa que fechou aqui no bairro. Dizem que ela já era toda errada e nem deve ser por conta do corona, mas fechou de vez justo agora. Tenso é que dois funcionarios alugam imóveis com meus pais. Dai já sabe, efeito cascada da economia.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Exatamente

Me incomodo pelos seguintes motivos:

- tirar férias forçadas e não ter a oportunidade de viajar (apesar desses 30 dias só vencerem em maio, se não fosse essa pandemia fdp eu poderia tirar os dias no papel, e viajar depois)

- o bicho pegando, muita gente perdendo o emprego, e a empresa me dando férias, servindo ainda de munição para eu ser mandado embora

- o simples fato de ficar em casa sem fazer PORRA nenhuma. Sem ver a namorada, sem poder passear. Tá foda
No meu caso eu já tinha tudo certo nas minha férias, pois eu tirarei so 20 dias agora em Maio pois eu irei fazer uma vasectomia e o resto tiraria junto com recesso de fim de ano...mas até o plano de saúde não definiu ainda (por conta do Coronga) se eles suspenderão as cirurgias ou não.. Desandou minha vida toda esta quaerentena.
 
Topo Fundo