O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Se é para desabafar sobre o que eu quero não entendo por que não pode ser sobre o que eu quiser...
Meio incoerente, até pq eu citei algo que se não me engane foi um moderador que falou.
Enfim.
Vale tudo mas no tudo não é tudo por que tem coisas que não valem!

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
Vale tudo menos política. Pra isso existe pasta própria. Só isso.
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Moça (o) vc caiu de paraquedas aqui. Não se pode comentar política no Vale Tudo pelo simples fato que é proibido por regras do fórum. A não ser que queira pegar 10 dias de geladeira e uma advertência de brinde...
Bem, não vi como político, já que é desabafo, critiquei levemente a postura do colega sobre as máscaras do trabalho, até por que cada um tem sua vida e faz o que quiser dela, e desabafei sobre algo que todo mundo passa.
Por que se alguém fala que quer sair de casa logo colocam a danada da política no meio.
Criticar o estado é político, talvez.
Desculpe se feri o direito do não politizar do tópico mas não deixou de ser um desabafo.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.127
Pontos
2.179
Se é para desabafar sobre o que eu quero não entendo por que não pode ser sobre o que eu quiser...
Meio incoerente, até pq eu citei algo que se não me engane foi um moderador que falou.
Enfim.
Vale tudo mas no tudo não é tudo por que tem coisas que não valem!

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

Se eu não me engano a regra foi criada na eleição de 2014 pois a coisa a ficou feia por aqui. Dai moveram politica e religião para uma pasta separada. E mesmo que algum moderador em especifico faça vista grossa para a regra, alguem que não goste do post pode denunciar, dai ele vai ter que agir. Na duvida é melhor evitar mesmo.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Ainda acho um pouco estranho ver pessoas adiando máscaras na rua, mas creio que isso vai ser incorporado na cultura com o tempo.


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Ainda acho um pouco estranho ver pessoas adiando máscaras na rua, mas creio que isso vai ser incorporado na cultura com o tempo.


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Tenho minhas dúvidas. Tá difícil para algumas pessoas se darem ao "enorme trabalho" de tampar o nariz na hora de espirrar em público.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
O pessoal que toma esses venenos tenso pra dormir, podem me tirar uma dúvida?

Quando tomam isso pra conseguir dormir vcs acordam no dia seguinte REALMENTE DESCANSADOS ou continuam cansados?

Já to indo pro 4º dia seguido dormindo umas 3hr por noite por causa de ansiedade, to quase apelando pra esses venenos aí. Ta foda !
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Alegria de pobre dura pouco. Patrão me sugeriu uma suspensão do contrato por até 2 meses kkkk
E o trabalho seu na agência tá sucesso?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Poxa man... suspensão é foda... o cara ta no hype e vem isso kkk, mas é esperado. Com essa pandemia e crise temos q entender.
Enquanto ao trabalho, tá indo bem. Estou tentando criar algo bom mesmo, mas leva tempo e estão me cobrando um pouco...mas TI é assim mesmo.

Tinha um job interessante, seria um bom extra, mas o cliente quer fazer via plataforma e não to afim de dar 15% dos ganhos pra plataforma e nem ficar com a grana retida durante todo o desenvolvimento.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
O pessoal que toma esses venenos tenso pra dormir, podem me tirar uma dúvida?

Quando tomam isso pra conseguir dormir vcs acordam no dia seguinte REALMENTE DESCANSADOS ou continuam cansados?

Já to indo pro 4º dia seguido dormindo umas 3hr por noite por causa de ansiedade, to quase apelando pra esses venenos aí. Ta foda !
Tem uma semana q estou dormindo após as 3h, e chega uma hora que fica inviável... o dia não rende quase nada!
Queria me medicar pra dormir, mas tenho essas dúvidas ai sobre os medicamentos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.127
Pontos
2.179
O pessoal que toma esses venenos tenso pra dormir, podem me tirar uma dúvida?

Quando tomam isso pra conseguir dormir vcs acordam no dia seguinte REALMENTE DESCANSADOS ou continuam cansados?

Já to indo pro 4º dia seguido dormindo umas 3hr por noite por causa de ansiedade, to quase apelando pra esses venenos aí. Ta foda !

Depende. É antidepressivo ou ansiolitico?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
O pessoal que toma esses venenos tenso pra dormir, podem me tirar uma dúvida?

Quando tomam isso pra conseguir dormir vcs acordam no dia seguinte REALMENTE DESCANSADOS ou continuam cansados?

Já to indo pro 4º dia seguido dormindo umas 3hr por noite por causa de ansiedade, to quase apelando pra esses venenos aí. Ta foda !

Se fumar um banza capota cedinho :kawaii
 

cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
O pessoal que toma esses venenos tenso pra dormir, podem me tirar uma dúvida?

Quando tomam isso pra conseguir dormir vcs acordam no dia seguinte REALMENTE DESCANSADOS ou continuam cansados?

Já to indo pro 4º dia seguido dormindo umas 3hr por noite por causa de ansiedade, to quase apelando pra esses venenos aí. Ta foda !
Cara, ano passado tava passando por uma crise de ansiedade fudida. Nao conseguia pegar no sono. Fechava os olhos e vinham diversos pensamentos ruins na mente. Uma m****. Taquicardia e tal. Fui na emergência e o médico que me atendeu era psiquiatra e me receitou um remédio para dormir. O que ele faz eh te desligar. Porém tu não descansa. No dia seguinte acordava tipo depois de bebedeira. Tu não descansa com esses remédios, sem falar que se usar muito, o organismo vicia (Michael Jackson que o diga). Hoje estou bem. O que me ajudou foi terapia. Lá eu aprendi que os remédios são apenas bengalas que vão te apoiando no dia a dia, mas não resolvem o problema. Tanto que tu fica sequelado dependendo da medicação que tu toma. Fala com um médico antes de tomar qualquer coisa, mas dá uma chance para a terapia também.

Uma dica em um momento de crise eh controlar a respiração. Ajuda MUITO. Atualmente vários portais estão divulgando materiais de como controlar a ansiedade com a respiração. Dá uma olhada, que tenho certeza que tu vai te sentir melhor nesses momentos terríveis que são as crises.



Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
82
Pontos
213
Tenho 24 anos, em dezembro comecei um relacionamento. Meu primeiro.
Hoje, depois de 3 meses terminamos.

Temos alguns pontos que discordamos bastante, porém tinhamos gostos em comum. Mas sei que ela não iria conseguir mudar, e nem eu.

Agora tô aqui, pensando que ela deve estar lá, chorando, que eu devo ter decepcionado os pais dela e a família, já que conheci todos eles.

Tenho uma gata em específico que ela ama e chama de "velinha". A última coisa que ela disse foi pra eu cuidar bem dela.

Não tenho ideia do que fazer. Não posso dizer que amava ela do fundo do meu coração, porém ela foi minha primeira namorada, e isso tá doendo demais. Eu não sei se vou conseguir dormir hoje, mas sei lá. Acho que não sou uma boa pessoa.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Tenho 24 anos, em dezembro comecei um relacionamento. Meu primeiro.
Hoje, depois de 3 meses terminamos.

Temos alguns pontos que discordamos bastante, porém tinhamos gostos em comum. Mas sei que ela não iria conseguir mudar, e nem eu.

Agora tô aqui, pensando que ela deve estar lá, chorando, que eu devo ter decepcionado os pais dela e a família, já que conheci todos eles.

Tenho uma gata em específico que ela ama e chama de "velinha". A última coisa que ela disse foi pra eu cuidar bem dela.

Não tenho ideia do que fazer. Não posso dizer que amava ela do fundo do meu coração, porém ela foi minha primeira namorada, e isso tá doendo demais. Eu não sei se vou conseguir dormir hoje, mas sei lá. Acho que não sou uma boa pessoa.
Todo mundo aqui no tópico acompanhou uma caralhada de desabafo meu sobre meu relacionamento: Eu não consigo sair dele porque me preocupo demais.

Não vou entrar em muitos detalhes, mas o que tenho a dizer é: Não tava dando certo, vocês terminaram por um motivo. Se voltar com ela, os motivos não deixarão de existir. Então só dê tempo ao tempo e aproveite que ela "aceitou" que acabou. Ela pode estar sofrendo, mas pelo menos não está fazendo chantagem emocional contigo.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Hoje foi um dia muito chato.

Eu trabalho na Royal Caribbean Cruises e logo de manha recebi uma notícia do meu amigo de trabalho, meu time só tem eu e ele pois já tínhamos perdido um cara da Índia quando esse tal de corona virus começou a se espalhar e os cruzeiros começaram a ser cancelados que a royal ia mandar 26% dos seus empregos embora que não trabalham em navios..

Fiquei muito preocupado com meu trabalho pra depois ficar sabendo que esse meu amigo foi um deles. Agora meu time só tem eu, e para aqueles que não foram embora como eu tivemos um corte de salário de 20% até final de Julho. Isso é o de menos.

Fiquei Mesmo muito chateado em perder meu amigo de trabalho, nos dávamos muito bem e formávamos um time muito bom.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
O pessoal que toma esses venenos tenso pra dormir, podem me tirar uma dúvida?

Quando tomam isso pra conseguir dormir vcs acordam no dia seguinte REALMENTE DESCANSADOS ou continuam cansados?

Já to indo pro 4º dia seguido dormindo umas 3hr por noite por causa de ansiedade, to quase apelando pra esses venenos aí. Ta foda !

ultimo sonifero que eu tomei pra dormir, por receita médica.

Me fez ir no hospital no outro dia só pra xingar tudo o médico.

além de ter dormido a mesma parcas 1~2hs por dia,
eu acordei bem pior.


dos que funcionam eu nem curto porque acordo pior de qualquer forma.
Ai prefiro tankar o sono e só tomo quando começa a bater o desespero mesmo.
Mas normalmente em dia que eu não preciso sair da cama na parte da manhã.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
O pessoal que toma esses venenos tenso pra dormir, podem me tirar uma dúvida?

Quando tomam isso pra conseguir dormir vcs acordam no dia seguinte REALMENTE DESCANSADOS ou continuam cansados?

Já to indo pro 4º dia seguido dormindo umas 3hr por noite por causa de ansiedade, to quase apelando pra esses venenos aí. Ta foda !

Nos dias que eu tô cansado, mas a cabeça não desliga eu tomo um comp de Ciclobenzaprina.
É um relaxante muscular, indicado pra quem tem dores em juntas, porém tem um efeito colateral de te derrubar monstramente.
Tomo um e durmo como uma criança.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
O loko bicho! Tem uma usuaria ai q renasceu das cinzas e voltou com o mesmo humor kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Tenho 24 anos, em dezembro comecei um relacionamento. Meu primeiro.
Hoje, depois de 3 meses terminamos.

Temos alguns pontos que discordamos bastante, porém tinhamos gostos em comum. Mas sei que ela não iria conseguir mudar, e nem eu.

Agora tô aqui, pensando que ela deve estar lá, chorando, que eu devo ter decepcionado os pais dela e a família, já que conheci todos eles.

Tenho uma gata em específico que ela ama e chama de "velinha". A última coisa que ela disse foi pra eu cuidar bem dela.

Não tenho ideia do que fazer. Não posso dizer que amava ela do fundo do meu coração, porém ela foi minha primeira namorada, e isso tá doendo demais. Eu não sei se vou conseguir dormir hoje, mas sei lá. Acho que não sou uma boa pessoa.

Eu tive meu primeiro relacionamento com 28 anos, durou 2 meses. Começo vai sofrer, mas logo esquece ela e vai tá por aí pegando várias, 4 meses depois do término já peguei mais mulheres do que os 28 anos antes do namoro.

Não se preocupa com quem você decepcionou, a não ser que tenha feito uma m**** muito grande, tipo ter traído ela, provavelmente o término não foi sua culpa e simplesmente não era para ser. Com apenas 3 meses nem sei também se estavam depositando tanta esperança assim em você.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974

"Vocês não entendem"

Esse coronga fudeu o mundo todo.

Ainda mais você, que trabalha no turismo. Eu também tive corte de salário, apesar de trabalhar no setor de transporte.

Em dezembro meu tutor mudou de empresa. Éramos os dois mais jovens do setor (eu com 25 e ele com 29), mentalidade do nosso trabalho era totalmente disruptiva. Dupla dinâmica, com a modéstia à parte, ele tecnicamente e eu no samba político.

Senti demais a saída, a começar pela produtividade, pois o gap que um tinha, o outro cobria. Até hoje estou tentando me adaptar para trabalhar com as mesmas atividades, mas sozinho. Admito que está sendo muito difícil, e que provavelmente nunca será como antes.

E é aí que nossa capacidade de adaptação tem que brilhar para fazer diferente.


114114
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Eu tive meu primeiro relacionamento com 28 anos, durou 2 meses. Começo vai sofrer, mas logo esquece ela e vai tá por aí pegando várias, 4 meses depois do término já peguei mais mulheres do que os 28 anos antes do namoro.

Não se preocupa com quem você decepcionou, a não ser que tenha feito uma m**** muito grande, tipo ter traído ela, provavelmente o término não foi sua culpa e simplesmente não era para ser. Com apenas 3 meses nem sei também se estavam depositando tanta esperança assim em você.
Tenho 24 anos, em dezembro comecei um relacionamento. Meu primeiro.
Hoje, depois de 3 meses terminamos.

Temos alguns pontos que discordamos bastante, porém tinhamos gostos em comum. Mas sei que ela não iria conseguir mudar, e nem eu.

Agora tô aqui, pensando que ela deve estar lá, chorando, que eu devo ter decepcionado os pais dela e a família, já que conheci todos eles.

Tenho uma gata em específico que ela ama e chama de "velinha". A última coisa que ela disse foi pra eu cuidar bem dela.

Não tenho ideia do que fazer. Não posso dizer que amava ela do fundo do meu coração, porém ela foi minha primeira namorada, e isso tá doendo demais. Eu não sei se vou conseguir dormir hoje, mas sei lá. Acho que não sou uma boa pessoa.

Discordar em relação é algo absolutamente normal, isso fortalece a união quando OS DOIS querem estar juntos.

Vendo os dois relatos vejo que estou tocando o f**a-se em relacionamentos, acho que não deveria ser assim mas está sendo.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Vou voltar a fazer meu jogging amanhã, não aguento ficar dentro de casa 24/7 e estou ganhando peso mesmo comendo pouco. Sem falar que não me exercitar ao ar livre nas manhãs está afetando minha produtividade.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Nos dias que eu tô cansado, mas a cabeça não desliga eu tomo um comp de Ciclobenzaprina.
É um relaxante muscular, indicado pra quem tem dores em juntas, porém tem um efeito colateral de te derrubar monstramente.
Tomo um e durmo como uma criança.
Vou ler mais sobre esse aí no doctor google, vlw.

Depende. É antidepressivo ou ansiolitico?
Sei lá cara, nunca fui ao médico. Meu problema acho que não tem relação com depressão não, acho que é pura ansiedade, começo a lembrar de milhões de coisas que tenho pra fazer e não consigo dormir mais, da vontade de sair correndo na rua de madrugada pra ver se fico cansado e durmo.

Se fumar um banza capota cedinho :kawaii
Cara agora que vc falou eu lembrei de quando dei um tapa num cigarrinho do capeta de um amigo, naquela noite tive uma das melhores noite de sono da minha vida, juro por deus.


ultimo sonifero que eu tomei pra dormir, por receita médica.

Me fez ir no hospital no outro dia só pra xingar tudo o médico.

além de ter dormido a mesma parcas 1~2hs por dia,
eu acordei bem pior.


dos que funcionam eu nem curto porque acordo pior de qualquer forma.
Ai prefiro tankar o sono e só tomo quando começa a bater o desespero mesmo.
Mas normalmente em dia que eu não preciso sair da cama na parte da manhã.
Meu maior medo é esse, tomar esses venenos, ficar cheio de eleito colateral e não adiantar de porcaria nenhuma.


Tem uma semana q estou dormindo após as 3h, e chega uma hora que fica inviável... o dia não rende quase nada!
Queria me medicar pra dormir, mas tenho essas dúvidas ai sobre os medicamentos.
PRa vc ter uma noção eu to tão m****, mas tão m****, que hj simplesmente esqueci a senha do meu cartão pra pagar a quentinha pro cara do ifood, peguei outro cartão e adivinha só... esqueci a senha do outro cartão. Fiz duas tentativas em cada cartão pra não travar na terceira, tive que apelar e pegar o cartão do meu pai.

EU NÃO SEI A SENHA DOS MEUS CARTÕES MAIS, NÀO CONSIGO LEMBRAR... MAS QUE m****!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Qual era mesmo o problema com eles? Barulho demais?

Cara, barulho é o de menos, apesar de que a molier parece um Godzilla andando aqui.

1.Deixam o portão lateral escancarado e a porta dos fundos (a deles) aberta o tempo todo. Isso influencia na temperatura que o termostato capta, sem contar a questão da segurança, mesmo sendo Canadá.

2.Tivemos um vazamento aqui por um tempo e depois descobrimos que não só eles sabiam a causa e se omitiram perante os proprietários como eles ativamente estavam deixando acontecer (aquela b*sta de mangueira de limpar cu que brasileiro e muçulmanos adoram, se o registro fica ligado, vaza)

3.São extremamente racistas, desagradáveis, espertalhões, sanguessugas, ofensivos e moleques (no mal sentido).

Tem mais coisa e as que citei são mais profundas do que só isso. E sim, eu fiquei puto com eles e qualquer espirro já me deixava irritado hahahaha
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.127
Pontos
2.179
Sei lá cara, nunca fui ao médico. Meu problema acho que não tem relação com depressão não, acho que é pura ansiedade, começo a lembrar de milhões de coisas que tenho pra fazer e não consigo dormir mais, da vontade de sair correndo na rua de madrugada pra ver se fico cansado e durmo.

Eu perguntei porque já tomei os dois e o efeito é bem diferente. O ansiolitco te faz ter um sono bem profundo. Dai no inicio da manhã você fica com o pensamento lento, como se tivesse em meia fase. Não é exatamente cansado, é a mente lenta mesmo. Claro que isso é esperado, pois você está se tratando para ansiedade. Mas depois o dia fica agradável. Já antidepressivo costuma ser ao contrário. A noite fica agitada, pensamento acelerado. O que também é esperado.

Agora medicamento que a unica função é fazer dormir eu nunca tomei. Tem gente que acha que é função do famoso Rivotril, mas ele é ansiolitico. Cair no sono é efeito colateral.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.127
Pontos
2.179
Estava lendo sobre uma demencia que pode dar na parte da frente do cerebro. Enquanto o alzheimer mantem a personalidade e destroi as memórias, essa outra é o contrario. A pessoa vai mudando aos poucos, a visão politica, religiosa, roupas que usa, etc. Vai virando outra pessoa.

Assustador pensar que o que somos não passa de ligações na nossa cabeça. Se isso estragar, já era.
 
Topo Fundo