O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.137
Pontos
2.179
Isso é muito verdade... Quem já teve parente próximo com Alzheimer sabe exatamente como é isso mesmo.

Eu li que outra diferença é que perder a memória é obviamente um problema. Então Alzheimer se percebe mais rápido. Já a outra as pessoas podem passar anos fazendo terapia, achando que são mudanças da vida, mas no final é algo físico. Não que faça muita diferença, pois não tem tratamento conhecido.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.793
Pontos
2.009
Cara, barulho é o de menos, apesar de que a molier parece um Godzilla andando aqui.

1.Deixam o portão lateral escancarado e a porta dos fundos (a deles) aberta o tempo todo. Isso influencia na temperatura que o termostato capta, sem contar a questão da segurança, mesmo sendo Canadá.

2.Tivemos um vazamento aqui por um tempo e depois descobrimos que não só eles sabiam a causa e se omitiram perante os proprietários como eles ativamente estavam deixando acontecer (aquela b*sta de mangueira de limpar cu que brasileiro e muçulmanos adoram, se o registro fica ligado, vaza)

3.São extremamente racistas, desagradáveis, espertalhões, sanguessugas, ofensivos e moleques (no mal sentido).

Tem mais coisa e as que citei são mais profundas do que só isso. E sim, eu fiquei puto com eles e qualquer espirro já me deixava irritado hahahaha

Eram brasileiros ?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
Cara, barulho é o de menos, apesar de que a molier parece um Godzilla andando aqui.

1.Deixam o portão lateral escancarado e a porta dos fundos (a deles) aberta o tempo todo. Isso influencia na temperatura que o termostato capta, sem contar a questão da segurança, mesmo sendo Canadá.

2.Tivemos um vazamento aqui por um tempo e depois descobrimos que não só eles sabiam a causa e se omitiram perante os proprietários como eles ativamente estavam deixando acontecer (aquela b*sta de mangueira de limpar cu que brasileiro e muçulmanos adoram, se o registro fica ligado, vaza)

3.São extremamente racistas, desagradáveis, espertalhões, sanguessugas, ofensivos e moleques (no mal sentido).

Tem mais coisa e as que citei são mais profundas do que só isso. E sim, eu fiquei puto com eles e qualquer espirro já me deixava irritado hahahaha

Boa vizinhança. Por um momento senti um pouco de inveja.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eram brasileiros ?

Iranianos. Antes fossem brasileiros. Pelo menos tinha conversa.

Boa vizinhança. Por um momento senti um pouco de inveja.

Foda. Mudo de país mas não mudo de problema.
Sendo justo, nunca tive esse tipo de problema no Lixil.

Mas a chegada foi difícil, o único lugar que achamos pra alugar em Toronto foi essa casa "compartilhada", no pouco prazo que tivemos.
Entre aspas pq os andares são independentes e isolados, mas continua sendo uma casa.

Melhorando a questão do corona e o pessoal voltando a contratar, a gente muda daqui. Ou eu pego o andar de cima tbm e faço de escritório e academia xD
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
Iranianos. Antes fossem brasileiros. Pelo menos tinha conversa.



Foda. Mudo de país mas não mudo de problema.
Sendo justo, nunca tive esse tipo de problema no Lixil.

Mas a chegada foi difícil, o único lugar que achamos pra alugar em Toronto foi essa casa "compartilhada", no pouco prazo que tivemos.
Entre aspas pq os andares são independentes e isolados, mas continua sendo uma casa.

Melhorando a questão do corona e o pessoal voltando a contratar, a gente muda daqui. Ou eu pego o andar de cima tbm e faço de escritório e academia xD

Esses antigos vizinhos são canadenses mesmo?
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.793
Pontos
2.009
Iranianos. Antes fossem brasileiros. Pelo menos tinha conversa.



Foda. Mudo de país mas não mudo de problema.
Sendo justo, nunca tive esse tipo de problema no Lixil.

Mas a chegada foi difícil, o único lugar que achamos pra alugar em Toronto foi essa casa "compartilhada", no pouco prazo que tivemos.
Entre aspas pq os andares são independentes e isolados, mas continua sendo uma casa.

Melhorando a questão do corona e o pessoal voltando a contratar, a gente muda daqui. Ou eu pego o andar de cima tbm e faço de escritório e academia xD


Estava curioso pra saber que tipo de povo é mais escroto que brasiliero, mas não me surpreendi com a tua resposta.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Esses antigos vizinhos são canadenses mesmo?

São iranianos.

Estava curioso pra saber que tipo de povo é mais escroto que brasiliero, mas não me surpreendi com a tua resposta.

Cara, eles são terríveis. Muito piores do que o brasileiro médio. Mesmos defeitos, mas em um grau maior. Incivilizados e egoístas.
Nunca vi (com meus próprios olhos) brasileiro como esses iranianos. Os outros parecem seguir a mesma linha, mas tenho evitado iranianos depois dessa péssima experiência.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.509
Reações
91.351
Pontos
1.503
Fui no BK hoje e tive que retirar o pedido e comer na calçada. Não foi nada confortável.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
E em Maceió nóiz tá como???



Depois de 40 minutos do nada parou de chover, trovejar e relampear, agora só escuta os grilos e os sapos cantando
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Fui no BK hoje e tive que retirar o pedido e comer na calçada. Não foi nada confortável.

Eu fui hoje (no MacDonalds) e só estavam aceitando drive thru. Comi no carro mesmo, no estacionamento.
Vou te dizer que foi melhor que comer lá dentro. Só vou ter que dar um trato caprichado no carango pra tirar o cheiro.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Por falar em desaparecidos:

#voltadanito

HUE

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Rapaz voces estão é por fora! Danito já transou ai e descobriu as maravilhas do sexo e agora não quer nem mais saber de fórum de joguinho mais!
:coolface
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Volta Danitãoooooooo, estamos com saudades meu amigo hehe

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Quanto mais o tempo passa, mais eu consigo perceber e mensurar o quanto é poderoso a beleza feminina enquanto jovens adultas.

Sempre achei foda, mas não conseguia medir o quanto isso era poderoso e permeia todas as áreas da vida e da existência. A questão é que enquanto jovens, por mais que elas saibam que isso é uma vantagem, não fazem ideia do quão foda é.

O mais curioso é que é imerecido, não importa se a mulher treina, se esforça ou tente fazer por merecer, é apenas uma dança dos genes, tem gente que tem e gente que não, a maioria não. Mulheres são animais fantásticos.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu fui hoje (no MacDonalds) e só estavam aceitando drive thru. Comi no carro mesmo, no estacionamento.
Vou te dizer que foi melhor que comer lá dentro. Só vou ter que dar um trato caprichado no carango pra tirar o cheiro.
Melhor coisa que tem e comer no carro. Eu como todo user gordo da OS, aprendi a técnica milenar de comer BigMac dirigindo a 80 . Sim e possível e não cai alface no carro não.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Precisei ir ao centro do RJ fazer umas paradas. Tô usando óculos escuros e máscara, f**a-se.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Quanto mais o tempo passa, mais eu consigo perceber e mensurar o quanto é poderoso a beleza feminina enquanto jovens adultas.

Sempre achei foda, mas não conseguia medir o quanto isso era poderoso e permeia todas as áreas da vida e da existência. A questão é que enquanto jovens, por mais que elas saibam que isso é uma vantagem, não fazem ideia do quão foda é.

O mais curioso é que é imerecido, não importa se a mulher treina, se esforça ou tente fazer por merecer, é apenas uma dança dos genes, tem gente que tem e gente que não, a maioria não. Mulheres são animais fantásticos.

Pior que tenho uma amiga do sul que é bonita mas é burra demais pra se aproveitar disso.
O ex dela largou ela com o filho, mal paga pensão e só ela trampa na casa (tem que sustentar mãe e filha) daí começou a ter umas ideias de se expor um pouco mais pra tirar um $$ de uns caras mas desistiu...

Eu não vejo problema algum nas pessoas que tentam tirar vantagem dessas coisas, pra mim é a lei do mais esperto, se você é lerdo e cai nessas, azar seu.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.137
Pontos
2.179
Pior que tenho uma amiga do sul que é bonita mas é burra demais pra se aproveitar disso.
O ex dela largou ela com o filho, mal paga pensão e só ela trampa na casa (tem que sustentar mãe e filha) daí começou a ter umas ideias de se expor um pouco mais pra tirar um $$ de uns caras mas desistiu...

Eu não vejo problema algum nas pessoas que tentam tirar vantagem dessas coisas, pra mim é a lei do mais esperto, se você é lerdo e cai nessas, azar seu.

Conheço alguns histórias de mulheres bonitas que se f*deram muito na mão de homem (no pior sentido). Não sei que como aqui no Sul mulher bonita é algo comum, então tanto faz, ou se é homem é um bicho ruim mesmo.

Provavelmente os dois.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.986
Reações
9.855
Pontos
453
A questão ao meu ver é, beleza com uma certa, digamos, sagacidade, pode ter dar o mundo. Porém, se você ficar preso a ela, suas "vantagens" serão limitadas.

Algumas se agarram a isso achando que vão conseguir tudo, e as vezes quebram a cara. Beleza abre portas em todas as áreas, social e profissional, e eu arrisco dizer que para as mulheres mais ainda (e pode ser até inconsciente).
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Esse tópico é engraçado

Quando alguém pergunta sobre remédios antidepressivos e derivados, chove de respostas haha

Legal que a galera se ajuda

E em Maceió nóiz tá como???



Depois de 40 minutos do nada parou de chover, trovejar e relampear, agora só escuta os grilos e os sapos cantando

Que saudade dessa terrinha, pqp
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.793
Pontos
2.009
A questão ao meu ver é, beleza com uma certa, digamos, sagacidade, pode ter dar o mundo. Porém, se você ficar preso a ela, suas "vantagens" serão limitadas.

Algumas se agarram a isso achando que vão conseguir tudo, e as vezes quebram a cara. Beleza abre portas em todas as áreas, social e profissional, e eu arrisco dizer que para as mulheres mais ainda (e pode ser até inconsciente).
Beleza abre portas e pernas, só não sobrevive ao desafio do tempo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
Precisei ir ao centro do RJ fazer umas paradas. Tô usando óculos escuros e máscara, f**a-se.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Bom set, principalmente se os óculos forem daquele modelo que tampa também a lateral dos olhos.
 
  • Curtir
Reações: PSO

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.137
Pontos
2.179
Falei que tem uma família buscapé aqui do lado que só fala alto, briga, essas coisas e não consigo trabalhar em paz?

Pois é, agora que sextou a zueira chegou a outro nível. Estão ouvindo corno music num volume alto :khuebr
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.270
Reações
5.424
Pontos
703
Poxa, estava pensando sobre o estilo de vida que eu gostaria de poder ter no momento. Meu "sonho", se podemos assim dizer, era de ter minha casa própria, simples, com um Ford Versailles na garagem, um quarto com uma TV de tubo de 29", uma boa poltrona e uns filmes em DVD's. Sempre gostei das coisas dos anos 90. Carros, filmes e séries, músicas etc.

É meio chato pensar que tudo é questão de dinheiro pra poder viver o que quer, por mais simples que seja. E não me entendam mal, óbvio que nada vem de graça, é só mesmo uma constatação de que ter grana deve dar uma tranquilidade do caramba.
Meu irmão tem um Versailles e é um carro ruim, só é bonito,mas ordinário.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pior que tenho uma amiga do sul que é bonita mas é burra demais pra se aproveitar disso.
O ex dela largou ela com o filho, mal paga pensão e só ela trampa na casa (tem que sustentar mãe e filha) daí começou a ter umas ideias de se expor um pouco mais pra tirar um $$ de uns caras mas desistiu...

Eu não vejo problema algum nas pessoas que tentam tirar vantagem dessas coisas, pra mim é a lei do mais esperto, se você é lerdo e cai nessas, azar seu.
Quais as formas de homens e mulheres Bonitos se aproveitarem disso que não seja fama e relacionamentos específicos?
se a pessoa n tiver background a blz é só pra se admirar ou então ter uma oportunidade de pulo do gato.
Ainda tem a questão da criação do individuo e dos valores dos mesmos. e do quanto estão disposto a passar diso
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
Iranianos. Antes fossem brasileiros. Pelo menos tinha conversa.



Foda. Mudo de país mas não mudo de problema.
Sendo justo, nunca tive esse tipo de problema no Lixil.

Mas a chegada foi difícil, o único lugar que achamos pra alugar em Toronto foi essa casa "compartilhada", no pouco prazo que tivemos.
Entre aspas pq os andares são independentes e isolados, mas continua sendo uma casa.

Melhorando a questão do corona e o pessoal voltando a contratar, a gente muda daqui. Ou eu pego o andar de cima tbm e faço de escritório e academia xD
Tem uma grande fabricante de janelas e demais peças de construção chamada Lixil.

Já fiz bico em uma que fabrica janelas de vidro duplo.
Foi um dos piores "arubaitos" que já trabalhei.


No mais,
Boa sorte aí com a vizinhança.
Recentemente tive problemas com vizinho barulhento.
Colou a polícia aqui de madrugada certa vez e pararam.

Polícia tão eficiente que eu tinha ido na lavanderia 24hs as 3 da manhã, na volta eles tavam na rua aqui, me viram passar carregando uma bolsa e nem falaram nada.
 
Topo Fundo