O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.755
Pontos
453
Porra de olaine, porra de laive, porra de instagram, porra de feisebuque, porra de clho aquático de asa de webnamoro, porra! Bando de chinês FDP, tinha que soltar uma bomba nuclear naquela m*, esses espalhadores de vírus do c***lho, vão tomar no cu!
Pra que isso mano?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Hoje tá fazendo sol, e aí vai pensa...

Poxa é um dia feliz, sol, tudo iluminado,

Mas sabe o que isso me lembra? Que eu tenho que lavar roupas :kduvida
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.854
Pontos
453
Eu na expectativa de ser dia de sol, até a previsão do tempo me trola.

Esperando que o tempo melhore a tarde.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Não consigo me mudar por conta do covid. Não consigo ter aula presencial por culpa do covid. Não consigo ver as pessoas que amo por culpa do covid.
E pensar que essa porra de quarentena poderia estar acabando agora se os egoístas não continuassem pelas ruas como se a vida estivesse normal. put* m****.
Tem vezes que dá vontade de desistir de tudo e f**a-se.
 
D

Deleted member 219486

Não consigo me mudar por conta do covid. Não consigo ter aula presencial por culpa do covid. Não consigo ver as pessoas que amo por culpa do covid.
E pensar que essa porra de quarentena poderia estar acabando agora se os egoístas não continuassem pelas ruas como se a vida estivesse normal. put* m****.
Tem vezes que dá vontade de desistir de tudo e f**a-se.


A vida só pode voltar ao normal se descobrirem um medicamento milagroso ou termos a vacina. Como o vírus tem um período grande de infecção a quarentena só diminui a quantidade de pessoas que pegam mas não acaba com a doença.
Os cuidados de higiene e uso de máscaras vai ter que ser seguido.
Como o problema é global mesmo que conseguíssemos parar ao vírus por milagre, basta alguém que cruzou a fronteira para recomeçar tudo.
O Brasil tem dimensões continentais, se fossemos até do tamanho de um estado seria impossível controlar.
 
Foi editado por um moderador:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.131
Pontos
2.179
Não consigo me mudar por conta do covid. Não consigo ter aula presencial por culpa do covid. Não consigo ver as pessoas que amo por culpa do covid.
E pensar que essa porra de quarentena poderia estar acabando agora se os egoístas não continuassem pelas ruas como se a vida estivesse normal. put* m****.
Tem vezes que dá vontade de desistir de tudo e f**a-se.

Não está visitando os parentes?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Eu, geralmente, prefiro o frio e adoro o petrichor, dá sempre uma sensação boa principalmente se vou fazer alguma coisa na TV, como jogar, filmes, séries e docs.

Me sinto mais disposto em dias assim (mas não gosto de frio severo demais).

Calor é debuff pra mim.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A vida só pode voltar ao normal se descobrirem um medicamento milagroso ou termos a vacina. Como o vírus tem um período grande de infecção a quarentena só diminui a quantidade de pessoas que pegam mas não acaba com a doença.
Os cuidados de higiene e uso de máscaras vai ter que ser seguido.
Como o problema é global mesmo que conseguíssemos parar ao vírus por milagre, basta alguém que cruzou a fronteira para recomeçar tudo.
O Brasil tem dimensões continentais, se fossemos até do tamanho de um estado seria impossível controlar.
A mina faz um post depre, e vc pega a pá pra ajudar a enterrar o ânimo dela

Parabéns mano hahaha
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não consigo me mudar por conta do covid. Não consigo ter aula presencial por culpa do covid. Não consigo ver as pessoas que amo por culpa do covid.
E pensar que essa porra de quarentena poderia estar acabando agora se os egoístas não continuassem pelas ruas como se a vida estivesse normal. put* m****.
Tem vezes que dá vontade de desistir de tudo e f**a-se.
Caiu no conto do Átila, gordinho.
 
D

Deleted member 219486

A mina faz um post depre, e vc pega a pá pra ajudar a enterrar o ânimo dela

Parabéns mano hahaha


É questão de lógica, até um país que tem um regime repressivo e que faz controle de fronteiras ainda continua tendo casos.
No Brasil entra quem quiser então segurar uma epidemia com a falta de consciência só em palavras.
Outro dia mostraram jovens em festas, essa semana um futebol com 150 pessoas no local.
 
D

Deleted member 219486



Com o tamanho das nossas fronteiras não conseguem controlar, por terra entra gente ilegalmente.
O legalmente é outra história.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.343
Pontos
1.503
Caiu no conto do Átila, gordinho.
EUZp3enX0AEg1Mr.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.343
Pontos
1.503
E pensar que essa porra de quarentena poderia estar acabando agora se os egoístas não continuassem pelas ruas como se a vida estivesse normal. put* m****.

Quarentena não é lockdown e, mesmo que fosse o caso do segundo, não tem como impedir as pessoas de saírem de suas casas, já que o estado é incapaz de definir o que é essencial ou não. Você considera egoísta quem precisa trabalhar?
No mais, #ficaemcasa e #usemascara
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Quarentena não é lockdown e, mesmo que fosse o caso do segundo, não tem como impedir as pessoas de saírem de suas casas, já que o estado é incapaz de definir o que é essencial ou não. Você considera egoísta quem precisa trabalhar?
No mais, #ficaemcasa e #usemascara
Egoísta é quem faz festa em quarentena e fica bebendo em bar com máscara no queixo

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Quarentena não é lockdown e, mesmo que fosse o caso do segundo, não tem como impedir as pessoas de saírem de suas casas, já que o estado é incapaz de definir o que é essencial ou não. Você considera egoísta quem precisa trabalhar?
No mais, #ficaemcasa e #usemascara
Não mesmo. Egoísta é quem sai sem necessidade, fica fazendo festa, e passando o vírus pra quem precisa, de fato, trabalhar.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Com esse friozinho só acordei por agora. Só me resta contar quanto tem em 2 garrafas pet cheia de moedas por hoje.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Na minha rua tenho conhecimento de 3 casos, 2 recuperados e 1 ainda internado. há duas semanas a rua ta cheia, bem movimentada, hoje deu ate pra ouvir os passaros o dia todo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Conheci uma mina na conferência nacional de rotaract em janeiro e estou apaixonado pra c***lho e quase namorando à distância, só não assumo ainda pq posso ser corno (ou acabar traindo ela)
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Aliás, esse tópico podia ser renomeado para "tópico twitter", não?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Algum remédio bom para ansiedade que não precise de receita?

Essa quarentena ta me f**end0.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Algum remédio bom para ansiedade que não precise de receita?

Essa quarentena ta me f**end0.
Transar :coolface

Falando sério agora, não fique se entupindo de remédio pra isso. Se não toda vez que se sentir mal vai tomar remédio.

minha ansiedade melhorou muito quando aprendi a controlar a respiração.
 
Topo Fundo