O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.308
Reações
5.474
Pontos
703
Corri lá na moderação ver que treta maligna tinha sido essa.

E o tópico do desabafo perde o soldado que a 2 anos só sabia chorar da ex e desejar uma bucet@ preta pra enfiar a cara...
Putz o que houve para ele ser banido? Poxa ele era um dos poucos que são legais aqui
 

The Wraith

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
46
Pontos
27
Adeus a todos, foi bom encher o saco por aqui. Ainda acredito no casamento, mas reconheço que a preço de hoje está difícil. Beijundas!
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Furei um sinal vermelho. Agora sou um fora da lei.
3-star-rating-png-7.png


Putz o que houve para ele ser banido? Poxa ele era um dos poucos que são legais aqui
Galera xinga inimiguinhu por causa de politica.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Estou na mesma, por enquanto só conversando mesmo ... mas já tem gatilho pra encontro, é bom ter alguém pra conversar, mulherada ta precisando disso ai também, se for parar pra pensar.

de fato, mas não to com mta cabeça pra trocar ideia com mulher

uma galera da família com covid, talvez logo chegue minha vez tb, esperar passar saporra dos inferno
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.698
Pontos
1.374
O forum como um todo perdeu bastante nesse mega ban. Mas os caras tavam foda também, maluco fica se alfinetando e xingando por politica. E regras são regras, eles que eram velhos de casa sabiam bem disso.

Acho estranho banir alguem na pasta politica. Pra mim é que nem criar uma arena de luta e depois banir os lutadores por lutar. Todo mundo que discute politica uma hora vai entra em xingamentos qdo o outro mostrar um pesamento contrario.

e outra, o pessoal fica dizendo que perder os users, eles morreram? Se não, é só criar um nick novo ueh, ban não é por ip não. kkk
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Acho estranho banir alguem na pasta politica. Pra mim é que nem criar uma arena de luta e depois banir os lutadores por lutar. Todo mundo que discute politica uma hora vai entra em xingamentos qdo o outro mostrar um pesamento contrario.

e outra, o pessoal fica dizendo que perder os users, eles morreram? Se não, é só criar um nick novo ueh, ban não é por ip não. kkk
Xinga a ideia, não a pessoa. É uma linha meio tênue, mas da pra seguir.
E clone não pode né, então banimento = "morte" do user. Todo mundo sabe que é possível criar um clone e seguir postando, mas se a moderação pegar é banido também.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.698
Pontos
1.374
Xinga a ideia, não a pessoa. É uma linha meio tênue, mas da pra seguir.
E clone não pode né, então banimento = "morte" do user. Todo mundo sabe que é possível criar um clone e seguir postando, mas se a moderação pegar é banido também.

Como eu disse antes, se nego xinga outro por causa de videogame e jogos e leva isso pro lado pessoal, imagine politica e outras coisas.

Outro dia eu disse algo contra os fãs de devil may cry, pois sempre achei ridícula a devoção deles por essa serie e pelo Dante (e aceitar DMC4 e DMC5 que o Dante é um coadjuvante apenas) e por desprezarem o DMC que é muito bom e só se joga com o Dante. Ai veio um user me xingar, queria briga a qlq custo, mesmo eu explicando minha linha de pensamento. Ai simplesmente coloquei no ignore list pra não dar trela a bebe chorão.

Mas se o user é banido e criar outro nick é passivel de banimento só por querer entrar de novo no forum?
 
  • Curtir
Reações: PSO

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Como eu disse antes, se nego xinga outro por causa de videogame e jogos e leva isso pro lado pessoal, imagine politica e outras coisas.

Outro dia eu disse algo contra os fãs de devil may cry, pois sempre achei ridícula a devoção deles por essa serie e pelo Dante (e aceitar DMC4 e DMC5 que o Dante é um coadjuvante apenas) e por desprezarem o DMC que é muito bom e só se joga com o Dante. Ai veio um user me xingar, queria briga a qlq custo, mesmo eu explicando minha linha de pensamento. Ai simplesmente coloquei no ignore list pra não dar trela a bebe chorão.

Mas se o user é banido e criar outro nick é passivel de banimento só por querer entrar de novo no forum?
Galera devia fazer sempre o que tu fez, mas não faz e cai na pilha. E a gente está num cenário politico bem complicado atualmente, então fica mais fácil ainda maluco se descontrolar. Mas nenhum ali era moleque ou novo no forum e sabiam muito bem das regras. Fazer o que...

Sobre clones, é sim. Na real mesmo se tu não for banido e ficar postando com mais de uma conta tu ta quebrando regras e pode ser banido.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Bom, me dei ao luxo de dormir até tarde hoje. Ainda estou com o corpo doído do trabalho de peão.

Tô acelerado olhando como tirar a carteira de motorista aqui e vou tentar financiar um carro. A ideia é trampar de uber/Uber eats. Preciso fazer contas ainda e pá pra decidir.

Pelo menos ainda tenho um emprego pra pagar as contas.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.698
Pontos
1.374
Galera devia fazer sempre o que tu fez, mas não faz e cai na pilha. E a gente está num cenário politico bem complicado atualmente, então fica mais fácil ainda maluco se descontrolar. Mas nenhum ali era moleque ou novo no forum e sabiam muito bem das regras. Fazer o que...

Sobre clones, é sim. Na real mesmo se tu não for banido e ficar postando com mais de uma conta tu ta quebrando regras e pode ser banido.

Vcs não entendem! A moderação não me puniu até hj por postar com meu clone, o danito.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
13.793
Pontos
503
Bom, me dei ao luxo de dormir até tarde hoje. Ainda estou com o corpo doído do trabalho de peão.

Tô acelerado olhando como tirar a carteira de motorista aqui e vou tentar financiar um carro. A ideia é trampar de uber/Uber eats. Preciso fazer contas ainda e pá pra decidir.

Pelo menos ainda tenho um emprego pra pagar as contas.

você tá trampando com o que aí no Canadá?
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.993
Reações
9.866
Pontos
453
Por tudo que eu senti nesse pouco mais de um mês (entre outros episódios de 2016 pra cá) e pudesse me auto diagnosticar, diria que sofro de ansiedade. Mas ao mesmo tempo tento ver tudo de uma forma mais tranquila, pq acredito que pensando, tô dando forma e vida ao problema, eu quero que isso pare por aqui.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Bom, me dei ao luxo de dormir até tarde hoje. Ainda estou com o corpo doído do trabalho de peão.

Tô acelerado olhando como tirar a carteira de motorista aqui e vou tentar financiar um carro. A ideia é trampar de uber/Uber eats. Preciso fazer contas ainda e pá pra decidir.

Pelo menos ainda tenho um emprego pra pagar as contas.
Tu foi pro Canadá sem trabalho ? Tá fazendo algum curso pra manter o visto aí ?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tu foi pro Canadá sem trabalho ? Tá fazendo algum curso pra manter o visto aí ?

Vim como residente permanente, o "green card" daqui. Dai vim sem trabalho e tô na luta aqui até me formar em algo novo e pá.

você tá trampando com o que aí no Canadá?

Trabalho como freelance pela internet, na real. A empresa nem do Canadá é.
Queria mais dinheiro e arranjar um trabalho formal aqui.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
13.793
Pontos
503
Vim como residente permanente, o "green card" daqui. Dai vim sem trabalho e tô na luta aqui até me formar em algo novo e pá.



Trabalho como freelance pela internet, na real. A empresa nem do Canadá é.
Queria mais dinheiro e arranjar um trabalho formal aqui.
Caramba, foi fácil conseguir migrar para aí como residente permanente?
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Se a vida te der limões, faça uma limonada. Mas se ele te der um lápis, você está fudido pq ela esqueceu o papel.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Entendo. Não sabia disso, já que não acompanho política.
Bem que vc faz. Eu também nem entro lá e meu cérebro e minha sanidade agradecem.
Pasta politica me fez largar o forum, fiquei quase dois anos sem usar. Agora que voltei só entro lá pra rir e postar memes, não tem como discutir sério.
Acho estranho banir alguem na pasta politica. Pra mim é que nem criar uma arena de luta e depois banir os lutadores por lutar. Todo mundo que discute politica uma hora vai entra em xingamentos qdo o outro mostrar um pesamento contrario.

e outra, o pessoal fica dizendo que perder os users, eles morreram? Se não, é só criar um nick novo ueh, ban não é por ip não. kkk
Vocês tem que aprender a curtir as zoeragens e levar política na esportiva. Tenho minhas preferências, mas sempre que discuto eu me comporto como se estivesse na "Turma do Didi". :kkk:kkk:kkk
Edit: console wars idem.
 
Topo Fundo