O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Vocês tem que aprender a curtir as zoeragens e levar política na esportiva. Tenho minhas preferências, mas sempre que discuto eu me comporto como se estivesse na "Turma do Didi". :kkk:kkk:kkk
Edit: console wars idem.
To fazendo basicamente isso hoje em dia, só posto piada e zueira.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Você não me conhece, não sabe das minhas opiniões, mas te garanto que qualquer injustiça que seja cometida contra algum homem, é repudiada por mim da mesma forma que uma injustiça cometida contra alguma mulher. Eu sinto muito se vocês se sentem injustiçados, gostaria que isso não acontecesse com ninguém, mas acho conveniente demais que esse tipo de movimento seja tão valorizado, enquanto o movimento feminista é duramente criticado o tempo todo.

é o exato oposto.

movimentos como MGTOW ou Men's Rights Activism são vilipendiados, seus membros escrachados e nao conseguem legalmente nada.

alias, é por isso que os MGTOW existem. porque os MRA nunca conseguiram nada em prol dos homens.

já feminismo é tão mainstream que virou até curso superior (women's studies).

o que voce falou demonstra uma falta de senso da realidade absurda.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Eu? Deve ter uns 7 anos que eu não pesquiso nada de política.
Simplesmente não me interessa. Nem gosto desse país ou desse povo pra começo de conversa.

O máximo que eu faço é mandar uns "memes" nos grupos de WhatsApp pra ver o circo pegar fogo.
Só mando a imagem e não falo nada. A repercussão costuma ser engraçada.

Meus últimos votos para Presidente da República: Levy "Robotnik" Fidelix e Eymael.

E no futebol minha seleção sempre foi a Argentina. Nunca gostei daquele time amarelo.
Encontrei outra pessoa que votou no Levy, além de mim. Devemos ser os únicos kkkk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.019
Pontos
1.504
Acho estranho banir alguem na pasta politica. Pra mim é que nem criar uma arena de luta e depois banir os lutadores por lutar. Todo mundo que discute politica uma hora vai entra em xingamentos qdo o outro mostrar um pesamento contrario.

e outra, o pessoal fica dizendo que perder os users, eles morreram? Se não, é só criar um nick novo ueh, ban não é por ip não. kkk

É possível discutir política sem ofender, se você tem argumentos não precisa ofender e se você não consegue passar bem a sua ideia ou pensamento, bem esse é um problema seu e não de quem você está discutindo.

E é por IP até onde sei, a moderação tem ferramentas para saber de onde o usuário está postando e etc. se surgir um usuário novo com postagens muito parecidas eles investigam, vira e mexe tem uns clones sendo banidos.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
é o exato oposto.

movimentos como MGTOW ou Men's Rights Activism são vilipendiados, seus membros escrachados e nao conseguem legalmente nada.

alias, é por isso que os MGTOW existem. porque os MRA nunca conseguiram nada em prol dos homens.

já feminismo é tão mainstream que virou até curso superior (women's studies).

o que voce falou demonstra uma falta de senso da realidade absurda.
Claro. Senso de realidade acurado é sair xingando as mulheres na internet, como muitos que participam do movimento MGTOW, e achar que vai ser levado a sério por isso. :viraolho

Recomendo que leia direitinho tudo o que foi falado, acho que faltou um pouco de interpretação da sua parte, inclusive ao perceber que eu estava contextualizando essa situação, me referindo principalmente à opinião do user que estava na discussão, e não sobre a sociedade num geral. MGTOW são criticados, feministas são criticadas, e é isso aí, independente de estarem corretos ou não. Não vi, no tempo em que estive utilizando o fórum, um homem elogiar o movimento feminista. Não que não tenha, provavelmente sim, mas são poucos. A maioria critica somente. E agora? Só dói quando o movimento de vocês é criticado? E não vale usar a justificativa de "mas como vou defender um movimento que me ataca?", que é o que muitos dizem, já que o MGTOW nos atacam também.

E eu, com o direito que tenho de expressar a minha opinião, vou criticar os dois movimentos quando considerar algo incorreto. Falta de senso é pensar que, por criticar um, estou fechando meus olhos para o outro. Nem todo mundo é seletivo em suas opiniões, viu?

No mais, não vou continuar essa conversa por aqui. Capaz de levar ban por tentar explicar, no tópico errado, algo que muita gente nem se esforça a entender.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
"E eu, com o direito que tenho de expressar a minha opinião, vou criticar os dois movimentos quando considerar algo incorreto. Falta de senso é pensar que, por criticar um, estou fechando meus olhos para o outro. Nem todo mundo é seletivo em suas opiniões, viu?"

como eu disse, um movimento (o que te favorece) é mainstream e o outro (o que não te favorece) é marginalizado.

tratar ambos como iguais é algo sem pé nem cabeça, mas que é confortável para você, que é favorecida pelo movimento mainstream.
 


sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
"E eu, com o direito que tenho de expressar a minha opinião, vou criticar os dois movimentos quando considerar algo incorreto. Falta de senso é pensar que, por criticar um, estou fechando meus olhos para o outro. Nem todo mundo é seletivo em suas opiniões, viu?"

como eu disse, um movimento (o que te favorece) é mainstream e o outro (o que não te favorece) é marginalizado.

tratar ambos como iguais é algo sem pé nem cabeça, mas que é confortável para você, que é favorecida pelo movimento mainstream.
Claro. Interpretou direitinho novamente. Você tem total razão. É isso aí. Está correto. Ótima argumentação.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Percebi que tenho a mania de ficar tremendo a perna igual criança.
Tipo agora que estou sentado na frente do computar aí começa.
Tenho que parar com essa mania.
Se bem que está meio frio aqui hoje, o que deve contribuir para esse negócio.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.690
Pontos
1.374
É possível discutir política sem ofender, se você tem argumentos não precisa ofender e se você não consegue passar bem a sua ideia ou pensamento, bem esse é um problema seu e não de quem você está discutindo.

E é por IP até onde sei, a moderação tem ferramentas para saber de onde o usuário está postando e etc. se surgir um usuário novo com postagens muito parecidas eles investigam, vira e mexe tem uns clones sendo banidos.

Sim, eu entendo que da pra postar com argumentos e numa boa, mas vamos ser sinceros, quem é fanatico por politica uma hora vai surtar e xingar meio mundo, pode demorar, mas uma hora vai dar a louca, ainda mais se ele leva a serio oq ele acredita.

Por isso acho estranho ficar surpreendido que ha ofensas la, isso é inevitavel. Se banir todo mundo que surtar uma hora la, vai ficar vazia a pasta. :klol

Ou ficar chato, se todo mundo for cordial um com o outro, ninguem mais posta la, pq todo mundo se respeita e é sempre a mesma mesmisse.

Acho que a moderação imaginou que seria assim as conversas tipicas de la então:

english-man-gentleman-bowler-hat-monocle-smocking-tobac-tobacco-pipe-vector-illustration-white-background-retro-vintage-93564353.jpg
"Alô meu senhor, vc acabou de ofender meu lado politico sem querer. Em outros tempos eu seria obrigado a lhe chamar para um duelo de esgrima em praça pública"

images
"Cavalheiro, se eu ofendi, por obséquio me perdoe, minha índole jamais iria querer agredir alguém que gosta daquele boçal do político X, mas espero que um dia acorde pra realidade e assim poderemos tomar um chá e discutir racionalmente as coisas"

english-man-gentleman-bowler-hat-monocle-smocking-tobac-tobacco-pipe-vector-illustration-white-background-retro-vintage-93564353.jpg
"Aguardo o convite de cha quando eu bater minha cabeça na quina da pia e começar a pensar em outro espectro político que não seja o que acredito. Mas passar bem senhor, beijo nas crianças"
 
Ultima Edição:

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Dificilmente eu posto um desabafo aqui mesmo mas digo com certeza

Quando vocês estiverem muito bem na vida, em todos os aspectos e quiserem ou considerarem que falta um amor, como um parceiro ou sei lá, porque sempre ocorre isso e a pessoa está lá voando e acha que precisa de algo assim, que está "faltando"

Esquece essa porra de balela sentimental, de verdade, não vale a pena.

Palavras de alguém que namora e está apaixonado, que acredita muito no amor entre as pessoas, difícil é acreditar nas pessoas, então fiquem espertos.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.159
Pontos
318
Procrastino pra caramba, vou deixando pra depois e depois, quando vejo não realizei a tarefa que eu queria.

Já virou costume isso.
 
  • Curtir
Reações: RTX

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
Eu chego em casa do trabalho e não tenho mais vontade de jogar nenhum game. Só quero deitar e assistir youtube. Estou ficando doente?
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu chego em casa do trabalho e não tenho mais vontade de jogar nenhum game. Só quero deitar e assistir youtube. Estou ficando doente?
É só com jogos? Tem outros hobbies? Acontece no final de semana também? Faz tempo isso ou é coisa nova?
Tem muitas variáveis nisso aí, mas olhando só pelo teu comentário pode ser sintoma de depressão. Da uma lida sobre os sintomas e vê se tem mais alguns te afetando. Se sim é bom fazer umas consultas num psicólogo.

Se tu achar que pode ser vai atrás, não faz que nem o idiota aqui e espera mais de cinco anos, e ficar super fudido, pra fazer algo a respeito.

Mas também não esquece pode não ser nada. Mas recomendo mesmo dar uma pesquisada e ficar de olho.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Procrastino pra caramba, vou deixando pra depois e depois, quando vejo não realizei a tarefa que eu queria.

Já virou costume isso.
Algo bom pra isso é ter pequenas metas a curto prazo em vez de uma grande a longo prazo. Em vez de pensar "no sabado vou fazer uma faxina na minha casa toda e deixar brilhando" começa por: "vou arrumar meu quarto hoje", depois, "vou arrumar a salar hoje" e vai indo até limpar a casa. Da pra aplicar essa lógica com várias coisas como trabalho e escola.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Sim, eu entendo que da pra postar com argumentos e numa boa, mas vamos ser sinceros, quem é fanatico por politica uma hora vai surtar e xingar meio mundo, pode demorar, mas uma hora vai dar a louca, ainda mais se ele leva a serio oq ele acredita.

Por isso acho estranho ficar surpreendido que ha ofensas la, isso é inevitavel. Se banir todo mundo que surtar uma hora la, vai ficar vazia a pasta. :klol

Ou ficar chato, se todo mundo for cordial um com o outro, ninguem mais posta la, pq todo mundo se respeita e é sempre a mesma mesmisse.

Acho que a moderação imaginou que seria assim as conversas tipicas de la então:

english-man-gentleman-bowler-hat-monocle-smocking-tobac-tobacco-pipe-vector-illustration-white-background-retro-vintage-93564353.jpg
"Alô meu senhor, vc acabou de ofender meu lado politico sem querer. Em outros tempos eu seria obrigado a lhe chamar para um duelo de esgrima em praça pública"

images
"Cavalheiro, se eu ofendi, por obséquio me perdoe, minha índole jamais iria querer agredir alguém que gosta daquele boçal do político X, mas espero que um dia acorde pra realidade e assim poderemos tomar um chá e discutir racionalmente as coisas"

english-man-gentleman-bowler-hat-monocle-smocking-tobac-tobacco-pipe-vector-illustration-white-background-retro-vintage-93564353.jpg
"Aguardo o convite de cha quando eu bater minha cabeça na quina da pia e começar a pensar em outro espectro político que não seja o que acredito. Mas passar bem senhor, beijo nas crianças"
Acho que a pasta política é mais pra isolar a área aonde acontecem as maiores discussões, então "se for brigar, briga ali".

Mas quanto a brigas, a galera sabe que não pode, mas aí é escolha de cada um escalar cada vez mais a coisa e aumentar o risco de tomar uma punição.

E não achei ban injusto não, galera tomou mais de 10 avisos por infringir regras, tomar mais uma punição é só um incomodo temporário, com tanta punição assim nas costas não tem salvação não

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.159
Pontos
318
Algo bom pra isso é ter pequenas metas a curto prazo em vez de uma grande a longo prazo. Em vez de pensar "no sabado vou fazer uma faxina na minha casa toda e deixar brilhando" começa por: "vou arrumar meu quarto hoje", depois, "vou arrumar a salar hoje" e vai indo até limpar a casa. Da pra aplicar essa lógica com várias coisas como trabalho e escola.
Dica boa, cara. Muito obrigado. :kjoinha
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Mó vontade de ler mensagem de alguma guria falando que gosta de mim

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.690
Pontos
1.374
Mas quem disse que o gordinho tá solteiro?


A sailor no caso.

:kawaii

Serio que minha waifu ta namorando? Me cadastrei nesse forum por causa que meu sonho é ter alguem que goste de sailor moon. Coração partido.

Na vdd eu odeio sailormoon, aquela desgraça de anime passava antes dos cavaleiros na manchete, as vezes eu via um pouco por curiosidade, nossa era ruim demais. :knojo

Shurato era outra desgraça que não sei pq eu vi até o final

Diferença é que esse gordinho vai ser minha madrinha de casamento quando eu casar com a @puchu

:kluv


Acho que ela te colocou no ignore list de tanto vc incomodar ela.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo