O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
mas ganha grana e é um chad.
Cuidado com esse termo por inúmeras razões. Qualquer coisa, me pergunta na MP.

Cara, é foda. Eu nunca tive sorte com amigas, mas dependendo uma hora vc consegue. O cara é jogador de futebol?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
“Não estou apaixonado, “sei


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior que não... Já estive apaixonado e era mto mais intenso que isso kkk. Posso estar semi-apaixonado.
Cuidado com esse termo por inúmeras razões. Qualquer coisa, me pergunta na MP.

Cara, é foda. Eu nunca tive sorte com amigas, mas dependendo uma hora vc consegue. O cara é jogador de futebol?
Não sei na real, sei que ele ganha grana.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Bati 8 punhetas hj, que triste... Impressionante como não consigo por em prática o nofap, acho que o sedentarismo na pandemia faz eu não ter lugar pra gastar essa energia... O pior que tudo é que eu estava cogitando bater a 9 kkk.
Ultimamente eu tenho fapado só pra dormir, o cansaço pós gozada ajuda um pouco.
Tem dias que meu cérebro não desliga.
 
D

Deleted member 219486

A puchu está sumida, espero que ela esteja juntando dinheiro para me presentear com um PS5.
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Sinto que estou vivendo uma vida que não vale a pena ser lembrada, tão pouco vivida...
Gosto do forum porque é um dos únicos lugares que consigo ser de fato quem eu sou, talvez pelo anônimato...

Vocês já se sentiram tão velhos ao ponto de notarem que estão ficando invisiveis para a sociedade? Engraçado né, quando crianças sempre imaginavamos com o poder da invisibilidade, é fascinante a quase infinidade de possibilidades sendo invisivel, assaltar um banco, assustar alguem, espiar pessoas entre tantas outras coisas legais... Mas a realidade é dura, a medida que ficamos velhos somos esquecidos e descartados, esquecidos por pessoas que chamavamos de "amigos" na época do colegial, faculdade, curso ou qualquer outra atividade que você tivesse que interagir com outras pessoas, esquecidos por familiares, esquecido por antigos amores...
Não sou velho, tenho apenas 26 anos mas já sou invisível! Não sou interessante ao ponto de receber solicitações de amizades nas redes sociais e tão pouco na vida real, sou o tipo de pessoa "tanto faz", não há interesse por mim, já dei oque tinha que dar! Faz mais de 11 anos que não consigo faço uma amizade!
O envelhecimento é um acumulador de histórias. A maioria delas fadadas ao esquecimento. A quem se torne um vovô simpático e respeitado por todos e outros que logo se tornarão pó debaixo da terra, do concreto, e, nada além de um nome qualquer...
Estou numa curva descendente já há anos. Teoricamente minha vida nunca esteve tão boa, tenho um emprego razoável, dinheiro sobrando, nenhuma preocupação de fato. E ao mesmo tempo nunca senti tão pouca vontade de permanecer vivo, pode parecer muito estranho para alguns, mas assim como fiz um roteiro de vida (como qualquer outra pessoa, estudar, trabalhar, planilhas de controle financeiro, mapas mentais para estudos, lista de lugares que gostaria de visitar, coisas a se fazer, séries a assistir) também fiz um roteiro de morte, tenho um blog pessoal onde escrevo sobre minha existência, meus anseios e minhas dores, como planejo encerrar minha existência (o primeiro post foi criado em 2012! Estou postergando demais), os motivos para isso etc.

"Os dias passam e eu não consigo ver um sentido na vida. Os dias são sempre iguais, a mesma rotina, parece que nada acontece, sempre vem acompanhado de um vazio, sensação de que falta algo. Às vezes penso que se a vida é somente isso ..."

E vocês, se sentem invisiveis?

Visualizar anexo 131662

voce nao faz amizade desde os 15 anos?

e na faculdade ?

e no emprego ?

acho que um acompanhamento psicologico é o indicado no seu caso.

conselho: procure um profissional HOMEM e nao mulher. ele vai te entender muito mais do que ela.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Pq era o que tinha que ser feito? Pensavam muito diferente?
Mais ou menos isso.
Temos uma diferença de idade, ela terminou o curso e começou a trabalhar, tá ganhando a grana dela, começando a vida. Eu estou estudando ainda. Também sou jovem, não conheço nada desse mundo. Estamos em momentos diferentes da vida. Ela quer viajar o mundo e tal, e eu não consigo acompanhá-la.

Nós dois não queremos ter o peso de um relacionamento sem antes experienciar mais a vida. Isso inicialmente me fez mal, pq até coloquei expectativa na relação, mas recentemente abri minha mente e decidi por um fim.
Mais cedo ou mais tarde iríamos terminar, além da chance de uma traição aumentar com o tempo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Mais ou menos isso.
Temos uma diferença de idade, ela terminou o curso e começou a trabalhar, tá ganhando a grana dela, começando a vida. Eu estou estudando ainda. Também sou jovem, não conheço nada desse mundo. Estamos em momentos diferentes da vida. Ela quer viajar o mundo e tal, e eu não consigo acompanhá-la.

Nós dois não queremos ter o peso de um relacionamento sem antes experienciar mais a vida. Isso inicialmente me fez mal, pq até coloquei expectativa na relação, mas recentemente abri minha mente e decidi por um fim.
Mais cedo ou mais tarde iríamos terminar, além da chance de uma traição aumentar com o tempo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Foi uma decisão sensata, vocês tem muito pra viver ainda
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O dia que você sair do sedentarismo, você vai passar de 10 fácil.
Isso é verdade. Gastando energia com outra coisa vc perde a vontade de bater p*nh*ta.

Uma coisa muito boa pra substituir é natação.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Deasabafar aqui porque PQP!!! tava na sala, minha mulher zapeou e foi na record, estava dando aquele balanço geral, mostraram uma foto de uma previa da nota de 200, e o FDP do apresentador falou que botaram a foto de um cachorro, sendo que era o lobo guará!!! ELE FALOU QUE ERA A PORRA DE UM CACHORRO!!!!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
6 anos atrás morria Fausto Fanti, na época fiquei triste, o cara se suicidou pois era depressivo e ngm sabia dessa condição, fico meio chateado até hj pq o cara era um roteirista genial num país onde poucos fogem dos clichês de sempre, Hermes e Renato é muito bom, volta e meia ainda assisto, RiP.

zzzzZZZzzzzZ
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
EU: E ai blz? Qual é a boa? Vc curtia O Programa Livre?
Meu gerente: curtia e até fui no auditório uma vez
E: Mas quem tocou lá no dia?
MG: Belo (tinha acabado de sair do Soweto) e Neguinho da Beija-Flor
E: Pqp vc curtia isso?
MG: Que nada só fui pra pegar mulher
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
EU: E ai blz? Qual é a boa? Vc curtia O Programa Livre?
Meu gerente: curtia e até fui no auditório uma vez
E: Mas quem tocou lá no dia?
MG: Belo (tinha acabado de sair do Soweto) e Neguinho da Beija-Flor
E: Pqp vc curtia isso?
MG: Que nada só fui pra pegar mulher

eu já acompanhei uma donzela num show do Marcelo D2 na exposição agropecuária aqui da minha cidade caipira do interior apenas pq havia o tácito acordo de copularmos ao final do evento.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Deasabafar aqui porque PQP!!! tava na sala, minha mulher zapeou e foi na record, estava dando aquele balanço geral, mostraram uma foto de uma previa da nota de 200, e o FDP do apresentador falou que botaram a foto de um cachorro, sendo que era o lobo guará!!! ELE FALOU QUE ERA A PORRA DE UM CACHORRO!!!!

Balanço Geral é baixo nível demais. Pior que meus coroas gostam :klol
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
eu já acompanhei uma donzela num show do Marcelo D2 na exposição agropecuária aqui da minha cidade caipira do interior apenas pq havia o tácito acordo de copularmos ao final do evento.
Mas a cópula chegou a ser consumada?
 

Fenesco

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
136
Pontos
489
Essa vida que tu vive é a vida que você quis?
Quando vc morrer será a vida que vc queria ter vivido? Essa biografia que está sendo escrita é consistente ou só são retalhos? Como anda os outros campos da tua vida? Espiritual, social, sentimental? Já está no ápice do emprego?

Nessa quarentena eu resolvi analisar isto na minha vida e percebi que o que eu fiz até agora são retalhos, inconsistência e mesmo que eu tenha um emprego lá frente ( daqui 2-4 anos) com um salário dito razoável pra bom eu realmente vou me sentir frustrado e inerte. Me senti mal e ainda me sinto por isto. A inércia e outras coisas podem nos dar uma falsa ilusão de estarmos bem de vida, mas no fundo é ao contrário, vivemos mal mesmo e tudo por culpa nossa. E a grande maioria vive neste ciclo, quando está a beira da morte percebe que a sua vida foi uma colcha de retalhos e não uma coberta vistosa e linda.

Aproveite este momento e reveja sua vida, olhe para si e veja se quer continuar nela e busque ferramentas para aprimora-la. A vida é maravilhosa, ela é a ferramenta para transformação da alma. Quem não tem mais brilho em viver, alguma coisa tem de errado. Não deixe que os outros te empurre pra baixo e falem o que você deve fazer e como deve se expressar.

Existem exercícios psicológicos que podem realmente mudar a vida. A primeira é uma transcrição em 3º pessoa do seu próprio eu, aonde vc descreve si próprio a outras pessoas ( por isto deve ser feito em 3º pessoa) e nesta transcrição vc tem que por o que vc gostaria de ter sido como pessoa. ( não estamos falando de profissão aqui, mas sim de pessoa real)

O outro exercício é que vc está em casa e abrirá a porta para o seu eu de 10 a frente. Ele estará lindo, maravilhoso com todas as skills aprimoradas e vc irá conversar com ele. Ele vai te dá dicas para vc melhorar o que anda uma porcaria na sua vida. Porque em geral sabemos o que temos que mudar, mas sempre achamos que é besteira. É o que o Santo Agostinho fala de intuição e diz tbm que temos que dá mais ouvidos a ela do que aos raciocínios, livros, etc presentes neste mundo.
Nem de perto é a vida que eu quis, acredito que como a maioria eu não tenho uma familia estruturada, perdi meu pai quando tinha 12 anos e fui abandonado pela minha mãe, infelizmente amor materno é algo que nunca vou saber como é, já me conformei.
Não tenho vida espiritual, nunca me interessei por nenhuma religião e sou muito averso a qualquer convite para conhecer essas comunidades, sei lá não sinto vontade... Quanto a vida social... Posso considerar que tenho (eu acho) três amigos, minha namorada, meu cunhado e um amigo da época de escola (amigo em comum do cunhado e namorada) mas a relação com o cunhado e namorada está mais para lá do que para cá, tenho uma estabilidade financeira e de trabalho consideradas boas, trabalho com desenvolvimento e tenho meu salário de 8k bruto + 2k de VR por mês, além dos rendimentos com renda váriavel/renda fixa (poupo 80% do salário por mês + 70% do VR convertido em R$).
O trecho acima descreve uma pessoa sem complicações financeiras, oque não quer dizer que não seja triste, eu sinceramente sou péssimo para fazer amizades, converso durante alguns dias com uma pessoa e perco o interesse, mesmo encontrando pessoas com hobbies semelhantes! No trabalho sou uma das pessoas mais "queridas" da equipe, dou risada, brinco, sou amigo de todos mas não sou amigo de ninguém, não consigo levar a relação para um nível de amizade, conhecer a pessoa realmente, conhecer suas dores e suas alegrias, conhecer ela fora do ambiente do qual conheci, travo total...
Gostei da reflexão de se descrever em terceira pessoa, vou refletir e volto a postar, obrigado amigo.


Me identifico mto, sinto isso mas em uma escala menor que vc... Eu ainda consigo não me importar tanto com isso. Oq eu sinto mesmo é uma ausência de propósito, às vezes parece que minha vida é sempre igual e não tem sentido, nem sei se vale a pena fazer oq eu faço... Tenho mto esses questionamentos.

Talvez oq te falte é ter um hobbie, sair, conhecer gente nova, arriscar, brincar consigo mesmo, rir dos próprios erros, rir de tudo... Ficar muito fechado nunca foi saudável.
Confesso pra você que gostaria de estar feliz, sem preocupações e voltar a sentir prazer nas pequenas coisas...
Gostava de jogar, perdi o interesse total, gostava de assistir series e animes, acabo que não tenho com quem conversar sobre isso e não assisto, minha vida virou uma rotina, levanto da cama dou dois passos e trabalho até 20:00h, deito, encosto o notebook do lado da cama, coloco algum documentário e durmo...


Você não é o único nessa situação, acredite. Eu adquiri uma fobia em que me afastei de todo mundo por vergonha de ver essa minha fase ruim, mas todo dia luto pra levantar e mostrar que tô melhor... engraçado que o tempo passa tão rápido que uma hora você tá na lá encima, outra lá embaixo.

Pode demorar o tempo que for, mas nunca desista de sair da fossa meu amigo, se curte música boa, escute:

Eu sinto muita pena de mim, de verdade!
Certa vez rolou um happy hour na empresa (antes do covid-19) daqueçes de sexta-feira, sentamos em uma mesa de bar, pedimos cervejas e petiscos e começaram a conversar.... Conversaram sobre os mais diferentes assuntos e eu simplesmente não tinha bagagem para falar! Falaram sobre experiências de vida, viagens, namoros, brigas, causos de festas familiares e eu não tinha absolutamente nada pra falar, tentaram passar o bastão duas vezes pra mim, como qualquer bocó murmurei "Éééhh, huuuum...." e alguem puxou o bastão da conversa e fiquei isolado em um canto, me sinto um m**** em QUALQUER INTERAÇÃO SOCIAL, inclusive SAINDO COM A MINHA NAMORADA (na real acho que ela só está comigo POR PENA).
Mas isso não é o maior dos ofensores para me deixar triste, fico triste por conta da minha vida mesmo, perdi as rédeas, cheguei em um ponto que não da para arrumar as coisas, me sinto feio, burro, fracassado, sem vontade de viver e fletarndo todos os dias, há meses, anos com a idéia de suicidio, tenho esse plano quase certo.
Comecei a escrever em um blog e deixei como anônimo apenas para servir como "diário", mas na realidade serve para ver os momentos de fracassos e de tristezas na minha vida e como combustível para fazer m****.
 

Fenesco

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
136
Pontos
489
voce nao faz amizade desde os 15 anos?

e na faculdade ?

e no emprego ?

acho que um acompanhamento psicologico é o indicado no seu caso.

conselho: procure um profissional HOMEM e nao mulher. ele vai te entender muito mais do que ela.

Amizade verdadeira? Não... Quando digo amizade é realmente você fazer parte do convivio daquela pessoa além do local onde a conheceu...
Na primeira empresa que trabalhei era um pessoal bem chucro, do tipo que faz churrasco na calçada, carro com paredão de som e qualquer outro tipo de bizarrice que você possa imaginar, fui em algumas destas festas e churrascos tentar interagir mas não me sentia bem, não tinham educação com ninguém e o papo era muito baixo nível.

Já na ultima empresa que trabalhei fiz amizade com minha equipe, saiamos para almoçar juntos todos os dias e de vez enquando no final de semana me chamavam para ir em uma hamburgueria/rodizio de japonês MAS SÓ COM O GRUPO FORMADO, nada de eu + fulano só, não fui convidado para casamento, chá de bebê, aniversário, cara eu realmente devo ser chato pra krl.

Na faculdade eramos em um grupo de quatro (eu, dois rapazes e uma moça), do primeiro até o sexto semestre (três anos de curso!) tivemos uma amizade de faculdade, grupo de estudo aos finais de semana, saidas para o bar depois das aulas e só.
A partir do sétimo semestre o namorado da moça suicidou-se e ela ficou bem estranha, eu e ela brigamos com os outros dois rapazes por que eles eram folgados para um krl, não ajudavam nas atividades e estavam cagando para o TCC (mas ainda sim concluímos o curso neste grupo).
Pós faculdade o grupo do whatsapp morreu (saiu um por semana sempre a meia noite kkk), tentei manter amizade com a moça mas descobri que o amigo era apenas eu, ela nunca puxou papo comigo, sempre me responde seco e nunca deu brecha para criarmos um vinculo de amizade, larguei mão e nossa ultima conversa tem mais de 8 meses...

Talvez o problema realmente seja eu, não sei ter amigos, como posso gostar de alguem se não gosto nem de mim mesmo? Por conta desta quarentena vivo trancado no meu quarto, acordo, trabalho, durmo... o ciclo se repete por 5 dias, aos finais de semana não tenho ânimo para nada.
Penso muito em por um fim nisso, soa muito estranho mas tenho um "roteiro" de como posso fazer isso... Me desfazer dos meus bens, pedir demissão, doar parte da grana que tenho para alguma instituição etc, estou angustiado, com algo preso na garganta, cansado...
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Certa vez rolou um happy hour na empresa (antes do covid-19) daqueçes de sexta-feira, sentamos em uma mesa de bar, pedimos cervejas e petiscos e começaram a conversar.... Conversaram sobre os mais diferentes assuntos e eu simplesmente não tinha bagagem para falar! Falaram sobre experiências de vida, viagens, namoros, brigas, causos de festas familiares e eu não tinha absolutamente nada pra falar, tentaram passar o bastão duas vezes pra mim, como qualquer bocó murmurei "Éééhh, huuuum...." e alguem puxou o bastão da conversa e fiquei isolado em um canto
Acho que o seu problema é ser introvertido. Infelizmente vivemos num mundo onde as pessoas não valorizam quem tem uma personalidade mais reservada. Pode ser que num grupo de amigos vc fale menos que os outros, mas isso não significa que vc não tenha histórias pra contar. Quem cuidou de vc quando vc tinha 12 anos? Vc nunca viajou com a sua namorada? O que vcs fazem agora nessa pandemia? Vc deve ter histórias pra contar e não está percebendo.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
fenesco, procure um psicologo.

voce pode pagar.

acho que existe relação entre o seu jeito de ser e o fato de sua mae ter te abandonado, mas nao sou psicologo e nao consigo exatamente identificar a ligação.

qual o endereço do seu blog ?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Amizade verdadeira? Não... Quando digo amizade é realmente você fazer parte do convivio daquela pessoa além do local onde a conheceu...
Na primeira empresa que trabalhei era um pessoal bem chucro, do tipo que faz churrasco na calçada, carro com paredão de som e qualquer outro tipo de bizarrice que você possa imaginar, fui em algumas destas festas e churrascos tentar interagir mas não me sentia bem, não tinham educação com ninguém e o papo era muito baixo nível.

Já na ultima empresa que trabalhei fiz amizade com minha equipe, saiamos para almoçar juntos todos os dias e de vez enquando no final de semana me chamavam para ir em uma hamburgueria/rodizio de japonês MAS SÓ COM O GRUPO FORMADO, nada de eu + fulano só, não fui convidado para casamento, chá de bebê, aniversário, cara eu realmente devo ser chato pra krl.

Na faculdade eramos em um grupo de quatro (eu, dois rapazes e uma moça), do primeiro até o sexto semestre (três anos de curso!) tivemos uma amizade de faculdade, grupo de estudo aos finais de semana, saidas para o bar depois das aulas e só.
A partir do sétimo semestre o namorado da moça suicidou-se e ela ficou bem estranha, eu e ela brigamos com os outros dois rapazes por que eles eram folgados para um krl, não ajudavam nas atividades e estavam cagando para o TCC (mas ainda sim concluímos o curso neste grupo).
Pós faculdade o grupo do whatsapp morreu (saiu um por semana sempre a meia noite kkk), tentei manter amizade com a moça mas descobri que o amigo era apenas eu, ela nunca puxou papo comigo, sempre me responde seco e nunca deu brecha para criarmos um vinculo de amizade, larguei mão e nossa ultima conversa tem mais de 8 meses...

Talvez o problema realmente seja eu, não sei ter amigos, como posso gostar de alguem se não gosto nem de mim mesmo? Por conta desta quarentena vivo trancado no meu quarto, acordo, trabalho, durmo... o ciclo se repete por 5 dias, aos finais de semana não tenho ânimo para nada.
Penso muito em por um fim nisso, soa muito estranho mas tenho um "roteiro" de como posso fazer isso... Me desfazer dos meus bens, pedir demissão, doar parte da grana que tenho para alguma instituição etc, estou angustiado, com algo preso na garganta, cansado...
Talvez vc esteja muito ansioso por uma amizade verdadeira, essa quarentena não tem feito muito bem para as pessoas. Tente ser mais natural, procure por um grupo que se identifica mais com seus gostos. Acho que encontrar pessoas legais pra ter uma "amizade" deve ser mais fácil que arrumar uma namorada.
Ninguém é perfeito, não seja tão duro consigo mesmo.

Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
tinha um tópico de frases, não consegui achar.

"A mortalidade é solitária. A existência física é solitária por natureza, presa a um corpo que está se movendo inexoravelmente para a decadência, o encolhimento, o desgaste e a fratura.”
Olivia Laing, A Cidade Solitária
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Estou realmente muito puto com essa pandemia de covid-19.

Não aguento mais esse isolamento social, o medo, a paranoia permanente com a possibilidade de contaminação (e o fato de eu morar com uma pessoa do grupo de risco piora muito essa condição) , a falta de liberdade (você tem que pensar duas vezes de ir a qualquer lugar por mais trivial que seja), todo o dano socioeconômico mundial que esse vírus de m**** está causando no Brasil e no mundo todo, e os danos emocionais que a pandemia está causando nas pessoas. Enfim, é algo devastador.

Vou trazer a discussão para a política e sei que vou polemizar, mas eu estou indignado com o governo da China (por terem reprimido e omitido informações quando o surto começou) e com a OMS (por passarem pano para a China).

Antes que me apedrejem e me chamem de xenófobo, um aviso: não tenho nada contra o povo chinês e sua cultura. Minha bronca é apenas com o governo chinês (PCC). Sei separar as coisas.

Sei que não traria as vidas perdidas de volta, e nem repararia os danos socioeconômicos e emocionais nas pessoas, mas por uma questão de justiça eu ficaria de alma lavada se o o governo chinês e a OMS fossem punidos por crimes contra a humanidade. Mas eu sei que nada vai acontecer com eles, e isso me emputece ainda mais.

Acho o Bolsonaro um retardado e ele fez várias merdas nessa pandemia, mas nada tira da minha cabeça que os maiores culpados são os filhos da put* do PCC da China e da OMS.

Por fim, deixo aqui um documentário (grande, mas vale a pena assistir) que mostra as cagadas do governo chinês e da OMS. Não tem nada de teoria da conspiração, tá tudo provado.

 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Não aguento mais esse isolamento social, o medo, a paranoia permanente com a possibilidade de contaminação (e o fato de eu morar com uma pessoa do grupo de risco piora muito essa condição) , a falta de liberdade (você tem que pensar duas vezes de ir a qualquer lugar por mais trivial que seja), todo o dano socioeconômico mundial que esse vírus de m**** está causando no Brasil e no mundo todo, e os danos emocionais que a pandemia está causando nas pessoas. Enfim, é algo devastador.
Penso da mesma forma. Graças a Deus minha família e eu não estamos passando dificuldades financeiras. Mas de resto, eu comecei a sentir coisas que nunca tinha sentido, uma angustia enorme, uma ansiedade, o que me vem me deixando preocupado com a minha saúde psicológica, e uma coisa vai puxando a outra nesse ciclo maluco.

Desde o final do ano passado eu vinha planejando muitas coisas pra esse ano, mas 2020 tá sendo um banho de água fria. A academia tá me fazendo falta, era uma coisa que me fazia bem. Agora eu tô aqui parado, quando saio, tenho receio de me contaminar e trazer pra família, dentro de casa me sinto péssimo, zero perspectivas pro futuro próximo, entretenimentos em geral tão perdendo a graça, e isso quando não vêm pensamentos negativos e preocupações sobre mim que me tiram a paz.

Sem perspectiva nenhuma pra vida estudantil ou profissional, daqui pra dezembro. Só espero que saia uma vacina, que tudo volte a normalidade, e eu possa recomeçar por onde der.

Nas outras questões, não sei o que dizer ou pensar, espero que os culpados paguem, se houver, embora que a essa altura a desgraça já foi feita com muitas pessoas, só quero a normalidade de volta. :kcry
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Um desabafo bem deprimente, não recomendo ler caso vc tenha passado por alguma perda recentemente.
Minha querida mãe faleceu em casa (criei um tópico para compartilhar minha dor), logo após ter alta do hospital, presenciar minha mãe morrer e não poder fazer nada foi a pior experiência que tive na vida nesses meus 38 anos. Até tentei sabe, fazer massagem cardíaca mas o desespero era enorme...a tristeza gigantesca e a frustração então nem se fala. Isso faz pouco mais de um mês, ela tinha 80 anos e apesar de muitos me consolarem dizendo que fui um filho exemplar eu sinto que poderia ter feito mais, que não fiz o suficiente por ela, esses pensamentos merd@ me assolam.
Querida mãe como sinto sua falta, como fico triste e como me condeno por as vezes rir e por algum momento parecer normal...quem sou eu, as vezes me pergunto e não sei a resposta, na verdade eu sei, sou um medíocre e insignificante ser que um dia tbm vou partir. Só torço pa que pelo menos eu possa abraçar minha mãe por muito mais tempo...

Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Um desabafo bem deprimente, não recomendo ler caso vc tenha passado por alguma perda recentemente.
Minha querida mãe faleceu em casa (criei um tópico para compartilhar minha dor), logo após ter alta do hospital, presenciar minha mãe morrer e não poder fazer nada foi a pior experiência que tive na vida nesses meus 38 anos. Até tentei sabe, fazer massagem cardíaca mas o desespero era enorme...a tristeza gigantesca e a frustração então nem se fala. Isso faz pouco mais de um mês, ela tinha 80 anos e apesar de muitos me consolarem dizendo que fui um filho exemplar eu sinto que poderia ter feito mais, que não fiz o suficiente por ela, esses pensamentos merd@ me assolam.
Querida mãe como sinto sua falta, como fico triste e como me condeno por as vezes rir e por algum momento parecer normal...quem sou eu, as vezes me pergunto e não sei a resposta, na verdade eu sei, sou um medíocre e insignificante ser que um dia tbm vou partir. Só torço pa que pelo menos eu possa abraçar minha mãe por muito mais tempo...

Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
Cara muita força pra vc. Minha mãe morreu em 2004 e sinto falta ate hoje. Eu tb n pude fazer nada pois estava trabalhando. Teve 3 paradas cardíacas. Eu queria que ela estivesse viva, depois que ela morreu minha família acabou. Hoje luto para ter a minha própria familia, mas com essa ctise mundial n sei quando. Moro só e é ruim.
Se cuida e se quiser conversar to por aqui
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
@Fenesco acho que tu precisa revirar essas paradas com a ajuda de um psiquiatra. Primeiro, por o fim ao tudo não é a solução, segundo, tem solução e terceiro vc vai sair dessa, tenha fé velho.

as coisas não tão bem, beleza. Mas dá pra resolver pra todo mundo, a primeira coisa vc já deu que é ter consciência disto e quer mudar. É a parte mais dificil mano.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Eu estava pensando em fazer uma doação para quem precisa, nesse mês agora de Agosto, tipo essas ONGs, só que eu fico cabreiro, será mesmo que o dinheiro que for doado vai ser usado pra ajudar a pessoa?
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
A academia tá me fazendo falta, era uma coisa que me fazia bem.
Eu tb tenho estado muito sedentário... bem ruim esse momento...

Um desabafo bem deprimente, não recomendo ler caso vc tenha passado por alguma perda recentemente.
Minha querida mãe faleceu em casa (criei um tópico para compartilhar minha dor), logo após ter alta do hospital, presenciar minha mãe morrer e não poder fazer nada foi a pior experiência que tive na vida nesses meus 38 anos. Até tentei sabe, fazer massagem cardíaca mas o desespero era enorme...a tristeza gigantesca e a frustração então nem se fala. Isso faz pouco mais de um mês, ela tinha 80 anos e apesar de muitos me consolarem dizendo que fui um filho exemplar eu sinto que poderia ter feito mais, que não fiz o suficiente por ela, esses pensamentos merd@ me assolam.
Querida mãe como sinto sua falta, como fico triste e como me condeno por as vezes rir e por algum momento parecer normal...quem sou eu, as vezes me pergunto e não sei a resposta, na verdade eu sei, sou um medíocre e insignificante ser que um dia tbm vou partir. Só torço pa que pelo menos eu possa abraçar minha mãe por muito mais tempo...

Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
Putz, que triste, imagino o quanto isso foi traumático, muita força para você e sua família.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Segundo desabafo meu aqui... agora eu vou falar sobre carreira...
Eu simplesmente não aguento mais ganhar mal, me sentir improdutivo, desmotivado e desvalorizado com meu trabalho.
Sinto que deveria ter feito outra faculdade lá atrás. Perdi um tempo e dinheiro preciosos que não voltam mais, e a vida é implacável, se você faz escolhas equivocadas você paga o preço na frente (ainda mais com carreira).
Estou de saco cheio tanto da empresa que eu trabalho quanto da minha profissão em si.
Eu até tenho a opção de recomeçar, pois não estou velho, mas em contrapartida não sou nenhum adolescente (estou próximo dos 40 anos), e tudo o que eu sinto é que eu joguei quase 20 anos fora.
Estou fazendo uma nova graduação, mas sinceramente, ter que voltar à estaca zero a essa altura do campeonato é foda, desmotivante demais, várias vezes me dá vontade de desistir.
E o pior é que estou tentando entrar numa área altamente complexa e que exige muito estudo. Até eu efetivamente começar nesta nova área estimo que vou levar entre 1 a 2 anos pra dar meus primeiros passos. Até lá, haja paciência. Eu por mim fazia essa transição de profissão e de empresa pra ontem.
Eu poderia tentar outra coisa, mas sou um cara extremamente limitado. São pouquíssimas coisas que me vejo trabalhando. Há uma grande possibilidade de eu nunca ganhar um dinheiro minimamente razoável (não faço questão de ser rico, apenas quero viver com dignidade), pois além de eu não ter vocação para quase nada eu sou um cara introspectivo e pouco sociável, ou seja, estou condenado a ser um pau mandado para sempre.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Segundo desabafo meu aqui... agora eu vou falar sobre carreira...
Eu simplesmente não aguento mais ganhar mal, me sentir improdutivo, desmotivado e desvalorizado com meu trabalho.
Sinto que deveria ter feito outra faculdade lá atrás. Perdi um tempo e dinheiro preciosos que não voltam mais, e a vida é implacável, se você faz escolhas equivocadas você paga o preço na frente (ainda mais com carreira).
Estou de saco cheio tanto da empresa que eu trabalho quanto da minha profissão em si.
Eu até tenho a opção de recomeçar, pois não estou velho, mas em contrapartida não sou nenhum adolescente (estou próximo dos 40 anos), e tudo o que eu sinto é que eu joguei quase 20 anos fora.
Estou fazendo uma nova graduação, mas sinceramente, ter que voltar à estaca zero a essa altura do campeonato é foda, desmotivante demais, várias vezes me dá vontade de desistir.
E o pior é que estou tentando entrar numa área altamente complexa e que exige muito estudo. Até eu efetivamente começar nesta nova área estimo que vou levar entre 1 a 2 anos pra dar meus primeiros passos. Até lá, haja paciência. Eu por mim fazia essa transição de profissão e de empresa pra ontem.
Eu poderia tentar outra coisa, mas sou um cara extremamente limitado. São pouquíssimas coisas que me vejo trabalhando. Há uma grande possibilidade de eu nunca ganhar um dinheiro minimamente razoável (não faço questão de ser rico, apenas quero viver com dignidade), pois além de eu não ter vocação para quase nada eu sou um cara introspectivo e pouco sociável, ou seja, estou condenado a ser um pau mandado para sempre.

3 perguntas:

Qual sua primeira graduação?
Qual será sua segunda graduação?
Quanto seria um salário minimamente razoável para você hoje?
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
3 perguntas:

Qual sua primeira graduação?
Qual será sua segunda graduação?
Quanto seria um salário minimamente razoável para você hoje?

  • Desenho Industrial
  • Computação
  • Não sei dizer um valor exato. Digo o mínimo pra poder morar sozinho de aluguel pelo menos (nem precisa ser apartamento grande)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo