O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
E daí tu morre em 350 conto e nem come a infeliz??

És um verdadeiro falhador senhor geist...

Ps: eu sei que ela é do grupo da igreja, vc já falou. Mas mesmo assim nem um beijinho?
Só um aperto de mão na hora de ir embora (porque eu fiz questão). Quando ela chegou não teve nada, só um "oi, tudo bem" à distância.

Sim, eu sou o maior falho do fórum. Falo isso sem dúvida alguma. :kfeliz
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Olha, depois dessa eu realmente não tô mais duvidando não...

E olha que num fórum que tem o Danito e o DK isso chega a assustar.

Tá, o danito é Zuera minha. Esse é hours concours...

@danitokaawa tem situação financeira boa e tem pós-graduação.
@dk120 a mesma coisa, além de ter boa profissão e ser bonito.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
@geist cada post seu tô rindo pra caraio :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Gastou bem nesse ultimo encontro também hein ? não chega nem perto dos 4k mas acho q nunca tive um encontro q gastei nem metade disso.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Só um aperto de mão na hora de ir embora (porque eu fiz questão). Quando ela chegou não teve nada, só um "oi, tudo bem" à distância.

Sim, eu sou o maior falho do fórum. Falo isso sem dúvida alguma. :kfeliz
144221

Como não vi esse posto antes, que isso meu amigo Geist .

Eu já fui ruim com a mulherada, mas coloquei uma máscara, virei um ator, hoje elas me chamam pra sair.

Se eu consegui, qualquer um consegue!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
@geist cada post seu tô rindo pra caraio :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Gastou bem nesse ultimo encontro também hein ? não chega nem perto dos 4k mas acho q nunca tive um encontro q gastei nem metade disso.

Presentinho, almoço (com sobremesa) e Uber.
Fora uma calça nova que comprei pra ir. Não conto porque vou usar por anos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
porra jaiste. nem pegou a mulher e já fica dando presente? aí não malandrage!

Pelo menos ganhei uns elogios depois. Que sou um homem bom, gentil e de Deus.

262-2626909_happy-meme-png-4-png-image-happy-rage.png


Dei uma Bíblia e um chocolatinho. Menos de 50 reais.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Presente sem nem beijar a mina brother ?

Ainda que tivesse tudo às mil maravilhas antes, eu não esperava mesmo beijar. Muito menos transar (eu não transo). Mas pelo menos uma boa conversa, uma mínima disposição de ser interessante... nem isso. :facepalm
Mas já passou, foi livramento.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Ainda que tivesse tudo às mil maravilhas antes, eu não esperava mesmo beijar. Muito menos transar (eu não transo). Mas pelo menos uma boa conversa, uma mínima disposição de ser interessante... nem isso. :facepalm
Mas já passou, foi livramento.

Mas a parte da boa conversa e a disposição de ser interessante você consegue filtrar nas conversas antes do encontro. Tá faltando sagacidade da tua parte de filtrar melhor essas mulheres.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Dt0YX9pXgAEzrX7.jpg


Antes ela parecia bem animada, interessada, etc.
Eu comecei a ficar mais esperto com essas coisas, as vezes elas só estão te enrolando.

Por exemplo eu uso tem um mês aqueles app' de relacionamento, sempre puxo um papo já falando algo da descrição, e tento emendar um papo no outro, dá pra saber quando a mulher está afim de conversar.

Mas a grande jogada é, ao fim do dia você diz q está com sono e passa o seu telefone, se ela mandar msg já tá meio caminho andado, não peça o dela.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Eu comecei a ficar mais esperto com essas coisas, as vezes elas só estão te enrolando.

Por exemplo eu uso tem um mês aqueles app' de relacionamento, sempre puxo um papo já falando algo da descrição, e tento emendar um papo no outro, dá pra saber quando a mulher está afim de conversar.

Mas a grande jogada é, ao fim do dia você diz q está com sono e passa o seu telefone, se ela mandar msg já tá meio caminho andado, não peça o dela.

Verdade. No começo foi ela quem me procurou. A impressão que tive foi dela querer só descolar um rango free.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Verdade. No começo foi ela quem me procurou. A impressão que tive foi dela querer só descolar um rango free.

vc se considera bonito no geral ? Com mulher já me aconteceu isso de criar expectativa, de rosto a mulher era bonita mas quando fui ver pessoalmente, a mulher era muito gorda, falava bastante no bate papo mas pessoalmente quase não abriu a boca e só queria ir em um lugar para comer pq disse q estava com fome. Eu falei q já tinha comido e só ia acompanhar, ela pagou a comida japonesa dela. Depois disso conversei um pouco com ela e fui embora. Fiquei bem decepcionado com a mulher.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
vc se considera bonito no geral ? Com mulher já me aconteceu isso de criar expectativa, de rosto a mulher era bonita mas quando fui ver pessoalmente, a mulher era muito gorda, falava bastante no bate papo mas pessoalmente quase não abriu a boca e só queria ir em um lugar para comer pq disse q estava com fome. Eu falei q já tinha comido e só ia acompanhar, ela pagou a comida japonesa dela. Depois disso conversei um pouco com ela e fui embora. Fiquei bem decepcionado com a mulher.

Pra elas eu devo ser nota 4~5/10.
Mesmo tendo emagrecido ainda estou com sobrepeso a olhos vistos.
Sem o sobrepeso eu devo ser para elas no máximo 6.
 
D

Deleted member 219486

Até MSOL anda muito exigente. O negócio é se modernizar como o gianecchini e viver sem filtros.

Não sei se você olhou o Tinder mas a mulherada lá vende sucesso, se propaganda valesse de algo elas estariam em outra situação. Fora que tem algumas que escrevem requisitos para o que esperam, deve ser por isso que ninguém tá se suportando, a mulherada que foge desse perfil provavelmente já encontrou alguém.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Não sei se você olhou o Tinder mas a mulherada lá vende sucesso, se propaganda valesse de algo elas estariam em outra situação. Fora que tem algumas que escrevem requisitos para o que esperam, deve ser por isso que ninguém tá se suportando, a mulherada que foge desse perfil provavelmente já encontrou alguém.

Não sei porque a gente sofre com isso. É tão mais fácil simplesmente pagar.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Minha namorada tem uma gata que está com câncer na orelha. Ela marcou uma cirurgia para segunda (12), porém hoje a veterinária ligou dizendo que conseguiu bem mais barato (quase 1/3 do preço). Minha namorada ligou hoje cedo na primeira clínica pra cancelar (ela havia pago no cartão, eles exigiram pagamento pra marcar a cirurgia) e eles estão querendo cobrar pra cancelar a cirurgia e estornar... Até onde eu sei isso é crime, não? Que parte do CDC tem alguma coisa que ampare isso? Já estou vendo que vou esquentar a cabeça de novo. Minha vida está sendo resumida em se estressar com gente de má fé. Tá osso.
Se eu não me engano, isso é cobrado devido você ter "alugado" uma vaga na clínica que poderia ter sido de outro cliente que realmente faria a cirurgia, então eles cobram isso justamente para não ter essa perda ou para você desistir de cancelar
Não sei se isso é errado, mas acontece muito em salões de festa, barbeiros e etc.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Presentinho, almoço (com sobremesa) e Uber.
Fora uma calça nova que comprei pra ir. Não conto porque vou usar por anos.
Caramba...nem a pau eu gastaria tudo isso para comer uma mulhé
Melhor ir numa humildona que não faz cara feia em comer um x-salada de barraquinha, são inclusive as mais cavalonas
E presentinho pra quem nem conhece é osso, viu
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Caramba...nem a pau eu gastaria tudo isso para comer uma mulhé
Melhor ir numa humildona que não faz cara feia em comer um x-salada de barraquinha, são inclusive as mais cavalonas
E presentinho pra quem nem conhece é osso, viu
Aí é que tá.. ele não foi com o intuito de comer a mulher.

Acho que elas se aproveitam demais do nosso @geist

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Dessa vez foi uns 350 reais.
Sabia porque tinha mais red flag que navio chinês. Só confirmei na real. Papo m****, mulher mimada, enfim... famosa conservadia.

Todos os encontros que faço e pretendo fazer sexo, eu já deixo bem alinhando e entendido nas conversas preliminares antes do encontro.

Isso é regra para não ter essas desilusões e gastar grana atoa e a mina não liberar a xota.
Até se não rola sexo no primeiro encontro, já falo que quero beijar a boca ou dar uns amassos... Tem que deixar tudo bem entendido com antecendência, aprenda isso jovem.

E outra, se eu der uma Bíblia pra mina no primeiro encontro, me sentiria um pecador em tentar comer ela de primeira. Kkkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Para vocês, é só um jogo...nao consigo pensar assim...

Não espero te convencer, mas não custa tentar.

Você parece enxergar só a parte boa dos relacionamentos. Mas se ambos não forem bastante maduros e equilibrados, é um porre.

Imagine você ligar pra fulana e dizer pra ela jantar sem te esperar porque vai ficar no trabalho até mais tarde pra resolver alguma pica (e é verdade). Passa uma hora e alguém te avisa que ela está querendo falar com você no telefone, e você atende e ela te pergunta alguma bobagem, e você pergunta porque ela não ligou no teu celular, e ela "inventa" que o sinal do seu telefone devia estar ruim, mas na verdade ela queria só saber se você estava traindo ela ou estava no trabalho mesmo.

Aí você compra alguma coisa pra você e ela vem tirar satisfação reclamando, e você responde: Desde quando eu tenho que prestar contas das mixarias que gasto com o que gosto? E ouve um discurso sobre o quanto ela abriu mão de tudo pra ficar com você, e os c***lho todo (sendo que você nem queria, acredite, elas são bastante folgadas).

O pior é que essa é a parte boa, nem vou citar as partes complicadas porque teria que escrever um livro.

Se tivesse um puteiro chamado Netbitch, eu assinava, melhor ainda se incluísse empregada doméstica. Quando eu quisesse foder uma gostosa, pegava um cardápio, ligava lá, recebia a dona, metia a rola, mandava ela ir pras picas, enquanto alguma lavava minhas roupas.

Não deposite a responsabilidade de ter sua liberdade cerceada nas mãos de ninguém. Não faça isso contigo.
 
Topo Fundo