O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu sou uma pessoa feliz. Tive psicose, paranoia e delírios, mas superei. Há 2 anos me descobri assexual - mas já tinha essa suspeita desde os 14 anos de idade. Experimentei sexo e não gostei. Tentei muitas vezes com diferentes mulheres. Não consigo sentir afeto por ninguém e prefiro viver minha vida sozinho. O ruim disso tudo é que quero ter filhos e custa muito caro pagar uma barriga de aluguel, além de toda burocracia. Também não sei se encontrarei uma mulher no perfil que quero. De qualquer forma, já decidi que quero ter 2 filhos. Pratiquei bastante voyeurismo no passado e isso consumiu muito tempo da minha vida. Atualmente tento levar uma vida sem voyeurismo, cuidando da minha saúde e desenvolvimento pessoal.

Como vocês se sentem em relação às mulheres? Eu sinto até atração... mas o sexo não é algo que me dá muito prazer. Tudo funciona perfeitamente bem, mas logo após a relação não sinto vontade de ver a mulher novamente. É como se relação sexual fosse apenas uma necessidade reprodutiva para mim. Me sinto estranho por não ser como os outros.

É um pouco confuso explicar tudo isso. Consigo sentir prazer com sexo, mas o prazer de estar só é infinitamente maior. Também não vejo sentido algum em manter uma relação duradoura com alguém por um longo período. Até amizades enjoo rapidamente.

Eu me sinto mais assim, digamos, neutro.
O meu objetivo é muito mais romance do que qualquer outra coisa.

Mas não dou prioridade nisso por uma razão: Sou pobre pra carai (a minha sorte é que ainda moro com minha familia), não tenho faculdade, nem terno e gravata, nem carro, muito menos casa própria, ah sim, e um bom salário. Tudo isso, necessário para o convivio social (apesar de estar se deteriorando).
E mesmo que eu não quisesse ter um relacionamento e ser só, preciso dessas cinco coisas.

Tem dias que ser só é um saco (na questão de você trocar uma ideia - mas uma ideia mesmo, nada de se lamentar ou falar besteiras), mas tem dia que ser só é bom (aqueles dias que meio mundo tá revoltado ou loucaço de cartela).

Enfim, tenho uma visão mais agnostica sobre relacionamentos.
Se eu conseguir me casar, ótimo.
Se eu não conseguir, é seguir em frente.
 

CityGirl

Larva
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
3
Eu me sinto mais assim, digamos, neutro.
O meu objetivo é muito mais romance do que qualquer outra coisa.

Mas não dou prioridade nisso por uma razão: Sou pobre pra carai (a minha sorte é que ainda moro com minha familia), não tenho faculdade, nem terno e gravata, nem carro, muito menos casa própria, ah sim, e um bom salário. Tudo isso, necessário para o convivio social (apesar de estar se deteriorando).
E mesmo que eu não quisesse ter um relacionamento e ser só, preciso dessas cinco coisas.

Tem dias que ser só é um saco (na questão de você trocar uma ideia - mas uma ideia mesmo, nada de se lamentar ou falar besteiras), mas tem dia que ser só é bom (aqueles dias que meio mundo tá revoltado ou loucaço de cartela).

Enfim, tenho uma visão mais agnostica sobre relacionamentos.
Se eu conseguir me casar, ótimo.
Se eu não conseguir, é seguir em frente.
Não me imagino namorando, casado ou com uma relação casual fixa. Simplesmente não faz parte da minha identidade. Não consigo ser diferente disso. Nunca idealizei romance porque não gosto de gente e dos seus defeitos. Sou muito narcisista e acho que cada gotinha de tempo que tenho é para se dedicar a minha pessoa. Não me sentiria assim sobre um filho nem sobre a família. São parte de mim.
Romance nunca idealizei. Até idealizei um pouco quando tinha 15 anos e mesmo assim sabia que nunca teria isso, pois reconheço que enjoo rápido demais das pessoas. O que entendia como romance era um período de paixão bem curto e uma lembrança disso. A única coisa que me mantém gostando de alguém é uma atração e ela dura muito pouco tempo. Realmente não sei que significado isso tem para os outros, mas para mim é uma besteira enorme. Tenho que fazer um esforço mental muito grande para poder ter uma relação casual. Eu teria uma relação boa com filhos e sinto isso... não deve existir coisa melhor do que cuidar de alguém que carrega seus traços.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Sobre ser pai:

Se até os 30 por questões financeiras e amorosas não conseguiu, (Hoje cada vez mais difícil com a mulherada ferrando a vida do cara)
Só uma coisa: ESQUECE ESSA PORRA, NA MORAL.

Vai viver a vida sem família mesmo, é o melhor que se faz.

Depois dos 30, pra que ser pai? Só pra agradar a sociedade e o ego? Bobagem.

Eu mesmo, não falo nunca, mas estou no caminho para não ser pai.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Tenho 37 e ainda não sou pai... Minha esposa tem 39 e teve 4 abortos.... Tenho problemas na qualidade do meu esperma e no nosso caso somente fertilização artificial... Então desistimos de ter filhos por não termos dinheiro para pagar tratamento e não quero no momento adotar... Infelizmente é assim a vida...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Essa síndrome de fórum, onde nego faz força para discordar de tudo, já encheu o saco.
Acho que vou pedir para o cebolão desativar minha conta

tenor.gif
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Você leu o que eu disse?
Eu falei que se desconsiderar o resto, ter filhos saudaveis só entre 16 e 22.
Depois dos 30, dificilmente vai se ter filhos saudaveis.
Dá raiva isso, o povo parece que tem preguiça de ler o texto inteiro.

É ÓBVIO que pra se ter filhos considerando a economia do ABORTO de país que vivemos, só depois dos 40, e ainda assim UM SÓ.
Mas a chance do filho ser saudavel é próxima de 10%.

E não seja pai mesmo.
Só com medicina pra não ter tantos obstaculos sociais e conseguir continuar familias hoje em dia no Bostil.

Eu mesmo já posso dizer que passei da idade disso (e de muita coisa), especialmente por conta da minha saúde e o envelhecimento precoce que sofro.
Que loucura é essa de onde esses caras tiram isso, da bunda?

Esse papo me parece muito mais frustração do que algo sério e real...

Parece aqueles mgtow que tem raiva de mulher pq nunca pegou ninguém
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu queria parar de pensar, sério. Não tenho controle de minha mente, é toda hora mostrando algo que não quero, reprisando, reprisando e reprisando.....
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Que loucura é essa de onde esses caras tiram isso, da bunda?

Esse papo me parece muito mais frustração do que algo sério e real...

Parece aqueles mgtow que tem raiva de mulher pq nunca pegou ninguém

Fale por você, colega.
Apesar de que não sei onde diabos você quer chegar.

E MGTOW eu não sou.

Eu não tenho raiva de ninguém a não ser esse pessoal aí que fica aplicando golpe/piramide financeira/MMN e a zumbizada cai nele a rodo.
Ah sim, e um certo user (que não direi quem é) que se acha o dono da internet e insiste em ficar tocando o terror na OS.
E tem um bando de trouxão defendendo ele, pra piorar.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
E olhe só: É sempre que esse user (junto com um outro que se diz defensor da liberdade, mas não passa de um hipocrita) vem postar aqui que o tópico vira o inferno na terra por 36 horas.

Tem um cara aqui que sabe muito bem do que estou falando.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Mas eu quero experimentar o amor paternal. É uma experiência de vida que faço questão de ter, já que tantas outras experiências serão impossíveis de concretizar.
Seria muito egoísmo meu? Não quero ter por ter, quero ter para amar de verdade, ensinar, cuidar, ver crescer, transmitir valores... :kduvida

Bom, tem a adoção


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Estou com 26 anos e atravesso uma crise existencial, luto a algum tempo para não entrar numa depressão.

Não curti quase nada da minha juventude que já acabou, nunca fui numa balada, não tive aventuras sexuais loucas, não usei drogas e nem fui preso por alguma aventura.

Preferi ficar estudando e trabalhando como um pirado, idealizando um futuro próspero que não aconteceu, passei mais de dez anos planejando uma futura "vida de excelência "querendo ser o diferentão acreditando numa ilusão que hoje não faz mais sentido, joguei a melhor fase da minha vida fora.

Daqui pra frente pela idade, e por uma doença crônica só estarei condicionado a rotina trabalho-casa, e uma vida sem sal até a morte, não é vitimismo é apenas um desabafo.

Você que é novo dos 15 à 24 anos, que ler esse relato, vai curtir sua juventude, vai viver seus excessos, viajem, comam todas as mulheres que puderem, bebam, DIVIRTAM -SE !

É estranho quando você para pra pensar e a inimaginável opção de saída, passa a lhe parecer algo plausível de ser executado.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

Quer um conselho?
Pare de vitimismo. Isso que vc tá fazendo é vitimismo sim, vc tá frustrado por algo que é sua responsabilidade e que pode ser mudado por vc.

Você tem oportunidade de construir, fazer qualquer coisa que vc quiser. Mas você não quer pagar o preço e depois fica jogando a culpa em x e y.

não seja esse tipo de pessoa.

Toda vez que esse sentimento aparecer em seu peito, manda ele tomar no centro do cu dele.
Esqueça o que vc viveu.

não tenha dó de vc mesmo.

Ponha lenha no seu coração pq ele é que vai te ajudar a fazer as coisas que vc quer fazer. Não se sinta intimidado pelo que está na sua frente. Isso aqui é passageiro e vc tem que aproveitar enquanto tem tempo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu queria parar de pensar, sério. Não tenho controle de minha mente, é toda hora mostrando algo que não quero, reprisando, reprisando e reprisando.....

medite
ou conte sua respiração durante 1 minuto por dia.
Quando sua cabeça ficar muito avoada, foque em algo ( qualquer que seja ) e comece uma ideia, evolua a ideia e depois termine a ideia para si mesmo.
Leva um tempo ( 1 mês ) para ter resultados.

Mas eu quero experimentar o amor paternal. É uma experiência de vida que faço questão de ter, já que tantas outras experiências serão impossíveis de concretizar.
Seria muito egoísmo meu? Não quero ter por ter, quero ter para amar de verdade, ensinar, cuidar, ver crescer, transmitir valores... :kduvida

Eu creio que se vc abandonar a p*nh*ta, vídeos sexualizados e tudo que tem direito e esquecer de mulher durante 6 meses. VAI DAR BOM!
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Pessoal hoje desabafou legal!

Parabéns aos envolvidos.

Vou me meter no assunto de ser pai.

Tenho um filho de 5 anos e vou falar pra vocês, foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Todos os seus problemas, que pareciam enormes, ficam minúsculos perto da responsabilidade de ser pai. Mas, sabe a sensação de felicidade extrema e dever cumprido?

De ver todos os dias a evolução de uma pessoa gerada por você andando pela casa, com atitudes idênticas a sua e falando que te ama!? Sim, ESSE AMOR É VERDADEIRO E PURO MEUS CAROS, sem interesses e contrapartidas.

Meu filho foi o motivo de ter mudado completamente minha maneira de pensar sobre a vida, apesar dos problemas, que nunca vão acabar, me sinto mais fortalecido e capaz!

E olha que antes de ser pai, era um viciado em trabalho, com a vinda, pirei pensando que os gastos iam ser descomunais, nada, criança não precisa de luxo, apenas do necessário, deixando algumas vaidades e gastos de lado, da pra viver tranquilo, basta saberem dosar e não querer dar uma vida de príncipe ou princesa, pensando “vou dar pro meu filho o que não tive”. Isso
Não faz sentido. Tanto que, muitas pessoas sentem saudades da infância, mesmo tendo com suas famílias tendo passado certas dificuldades financeiras.

Hoje algumas são adultas que tem tudo que sonharam em bens materiais,
Porém frustrados e com um vazio enorme, EU VIVI ISSO.

O que vale é o AFETO, CARINHO e cada momento vivido!
Pensem nisso!
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.012
Reações
6.686
Pontos
453
Quer um conselho?
Pare de vitimismo. Isso que vc tá fazendo é vitimismo sim, vc tá frustrado por algo que é sua responsabilidade e que pode ser mudado por vc.

Você tem oportunidade de construir, fazer qualquer coisa que vc quiser. Mas você não quer pagar o preço e depois fica jogando a culpa em x e y.

não seja esse tipo de pessoa.

Toda vez que esse sentimento aparecer em seu peito, manda ele tomar no centro do cu dele.
Esqueça o que vc viveu.

não tenha dó de vc mesmo.

Ponha lenha no seu coração pq ele é que vai te ajudar a fazer as coisas que vc quer fazer. Não se sinta intimidado pelo que está na sua frente. Isso aqui é passageiro e vc tem que aproveitar enquanto tem tempo.

Falou tudo.
O cara com 26 anos falando como se fosse um velho em estado terminal. Que porra é essa?

Galera tem uma visão muito deturpada do que é "Estudar". Acha que é só seguir um caminho determinado pela escola/faculdade que o sucesso é garantido.

Que porra de mundo vcs vivem?
Se QI é importante, então pq não busca fazer uma rede de contatos que te favorece?

Se só o patrão fica rico, então pra que caralhos você tá trabalhando pros outros? Praticamente qualquer um consegue um CNPJ.

Pro amigo que acha que a juventude dele já passou:

Qual análise de demanda você fez? Como se posiciona no mercado? Como se posiciona na empresa?

Se o que você faz qualquer pessoa que não tenha deficiência mental consegue fazer sem muito esforço....então advinha Sherlock? Vão te pagar pouco justamente pq qualquer um consegue.

Porra velho. Eu sei que hoje em dia tem muito papo de coach de que "você pode tudo, só basta mudar o mindset", e que na maioria das vezes é balela, mas vamos parar pra pensar tbm né.

Quanto você traz de benefícios (em termos de grana mesmo) pra empresa?
Seu trabalho é essencial pra geração de receita?
É essencial no corte dos gastos?

Você tem trabalho de pensar e desenvolver projetos benéficos pra empresa (aqueles que geram grana ou cortam gastos)

Ou você só repete? Carimba papel ou digita números numa planilha, bebe café e participa de reuniões improdutivas?

Não estou te acusando sacas? É só que o que eu vejo muito por aí são pessoas que acham que porque tem um papel dizendo que ela conseguiu vários anos sentada ouvindo um professor falar, fazendo trabalho em grupo e provas fáceis, o mundo vai dar o pote de ouro nas mãos dela.

Quer ganhar dinheiro?
Pense sempre "como eu posso atuar de forma direta na geração de receita pra essa empresa?"
Aí tem que se posicionar. Trazer clientes, desenvolver produtos ou serviços, fazer alguma coisa nesse sentido

Quer ganhar MUITO dinheiro?
Faça a mesma coisa só que em um negócio próprio.

Não vai ser fácil, (se fosse, todo mundo faria) mas é o caminho que vai fazer você sair da mediocridade, se der só mais um, pra ser alguém bem sucedido.

E esse foi meu desabafo.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Falou tudo.
O cara com 26 anos falando como se fosse um velho em estado terminal. Que porra é essa?

Galera tem uma visão muito deturpada do que é "Estudar". Acha que é só seguir um caminho determinado pela escola/faculdade que o sucesso é garantido.

Que porra de mundo vcs vivem?
Se QI é importante, então pq não busca fazer uma rede de contatos que te favorece?

Se só o patrão fica rico, então pra que caralhos você tá trabalhando pros outros? Praticamente qualquer um consegue um CNPJ.

Pro amigo que acha que a juventude dele já passou:

Qual análise de demanda você fez? Como se posiciona no mercado? Como se posiciona na empresa?

Se o que você faz qualquer pessoa que não tenha deficiência mental consegue fazer sem muito esforço....então advinha Sherlock? Vão te pagar pouco justamente pq qualquer um consegue.

Porra velho. Eu sei que hoje em dia tem muito papo de coach de que "você pode tudo, só basta mudar o mindset", e que na maioria das vezes é balela, mas vamos parar pra pensar tbm né.

Quanto você traz de benefícios (em termos de grana mesmo) pra empresa?
Seu trabalho é essencial pra geração de receita?
É essencial no corte dos gastos?

Você tem trabalho de pensar e desenvolver projetos benéficos pra empresa (aqueles que geram grana ou cortam gastos)

Ou você só repete? Carimba papel ou digita números numa planilha, bebe café e participa de reuniões improdutivas?

Não estou te acusando sacas? É só que o que eu vejo muito por aí são pessoas que acham que porque tem um papel dizendo que ela conseguiu vários anos sentada ouvindo um professor falar, fazendo trabalho em grupo e provas fáceis, o mundo vai dar o pote de ouro nas mãos dela.

Quer ganhar dinheiro?
Pense sempre "como eu posso atuar de forma direta na geração de receita pra essa empresa?"
Aí tem que se posicionar. Trazer clientes, desenvolver produtos ou serviços, fazer alguma coisa nesse sentido

Quer ganhar MUITO dinheiro?
Faça a mesma coisa só que em um negócio próprio.

Não vai ser fácil, (se fosse, todo mundo faria) mas é o caminho que vai fazer você sair da mediocridade, se der só mais um, pra ser alguém bem sucedido.

E esse foi meu desabafo.
Parabéns! Ótimo é verdadeiro relato.
já trilhei todo esse caminho e me sentia da mesma forma, era valorizado como profissional, mas como pessoa não me sentia satisfeito. Eram reunião, viagens, hotéis, mais reunião, planejamentos, com isso fui diversas vezes promovido, mas sentia apenas mais um...

Abandonei tudo, investi reservas e fui estudar para concurso público. Depois de um tempo fui aprovado em um e hoje ganho bem menos, mas com necessário para SOBREVIVER , porém com mais tempo para VIVER e aproveitar o que antes não tinha condições.

As vezes, menos é mais!
161107
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Galera tem uma visão muito deturpada do que é "Estudar". Acha que é só seguir um caminho determinado pela escola/faculdade que o sucesso é garantido.

E nem precisa de formação aqui.
FIquei sabendo agora há pouco de gente ( um monte) tirando 30k vendendo comida e começando com 500 conto emprestado do tio.

O que falta para nós é obstinação. É quanto mais bater, mais vc quer apanhar.

No caso do user, ele sente que a juventude foi jogada fora. Foi jogada porra nenhuma.

@Mister Big saiba, vc tem uma vida e vc é dono dela. Vamos virar homenzinhos e assumir a nossa responsabilidade no mundo e não se apoiar na preguiça de cada dia. Eu sei que somos capazes de mudar nossa vida. Somos filhos do Dono.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.538
Pontos
1.003
Estava olhando o Rio de Janeiro pelo Google Maps, visitando alguns lugares aleatórios pela cidade para conhecê-la melhor.

Depois de duas horas fazendo isso o meu ódio por essa latrina aumentou. Só jogando uma bomba pra resolver os problemas daquela cidade, não sei como os cariocas aguentam morar ali. Só por foto já estou completamente put*.

Pior que um amigo meu me dizia que tudo aquilo que mais odiamos acaba acontecendo com a gente. Prefiro ser mendigo por aqui do que ser rei no RJ, poderiam me oferecer 1 milhão por mês que nunca pisaria lá. PQP, como eu odeio o RJ. Cidade maravilhoso é o meu c*.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Estou com 26 anos e atravesso uma crise existencial, luto a algum tempo para não entrar numa depressão.

Não curti quase nada da minha juventude que já acabou, nunca fui numa balada, não tive aventuras sexuais loucas, não usei drogas e nem fui preso por alguma aventura.

Preferi ficar estudando e trabalhando como um pirado, idealizando um futuro próspero que não aconteceu, passei mais de dez anos planejando uma futura "vida de excelência "querendo ser o diferentão acreditando numa ilusão que hoje não faz mais sentido, joguei a melhor fase da minha vida fora.

Daqui pra frente pela idade, e por uma doença crônica só estarei condicionado a rotina trabalho-casa, e uma vida sem sal até a morte, não é vitimismo é apenas um desabafo.

Você que é novo dos 15 à 24 anos, que ler esse relato, vai curtir sua juventude, vai viver seus excessos, viajem, comam todas as mulheres que puderem, bebam, DIVIRTAM -SE !

É estranho quando você para pra pensar e a inimaginável opção de saída, passa a lhe parecer algo plausível de ser executado.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

Eu já discordo...

Vivi a parte de "ir em uma balada, aventuras sexuais loucas, drogas, preso, aventuras, amigos, etc", e te digo que se eu pudesse não ter feito MUITA coisa que hoje me persegue, seja psicologicamente ou pessoalmente, eu não faria.

O segredo é um só. Equilíbrio. Nada exagerado.

Porém tem coisas que feita uma vez somente, já é exagero. Então...

É a vida rs
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.035
Reações
3.600
Pontos
709
E nem precisa de formação aqui.
FIquei sabendo agora há pouco de gente ( um monte) tirando 30k vendendo comida e começando com 500 conto emprestado do tio.


O que falta para nós é obstinação. É quanto mais bater, mais vc quer apanhar.

No caso do user, ele sente que a juventude foi jogada fora. Foi jogada porra nenhuma.

@Mister Big saiba, vc tem uma vida e vc é dono dela. Vamos virar homenzinhos e assumir a nossa responsabilidade no mundo e não se apoiar na preguiça de cada dia. Eu sei que somos capazes de mudar nossa vida. Somos filhos do Dono.

A parte grifada é extremamente verdade. Tenho 2 casos assim na família.
Um tio fez até a 8ª série e parou, foi trabalhar na feira pra ajudar o pai dele e começou a aprender um pouco de floricultura. Por coincidência, começou a namorar com minha tia, que também gostava disso e tinham algumas pessoas na família dela que tinham floricultura. Resolveram empreender na área, hoje faturam mais de 500k por mês com a floricultura e grama, sendo que eles tem mais umas 4 empresas.
O irmão desse tio parou de estudar na 5ª série, dá até nervo falar com ele no whatsapp pq escreve tudo errado... mas desde sempre trabalhando com cereais e grãos, não sei quanto fatura mensal mas ganha uma grana alta todo mês.
Tudo gente simples, que veio do nada e não tinha nada.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
"Mulher tem vida fácil e não sofre"
Espero q um FDP desse morra se retorcendo de cólica pra aprender :kclassic


Eu já discordo...

Vivi a parte de "ir em uma balada, aventuras sexuais loucas, drogas, preso, aventuras, amigos, etc", e te digo que se eu pudesse não ter feito MUITA coisa que hoje me persegue, seja psicologicamente ou pessoalmente, eu não faria.

O segredo é um só. Equilíbrio. Nada exagerado.

Porém tem coisas que feita uma vez somente, já é exagero. Então...

É a vida rs
Pessoal parece q tem a visão de juventude idealizada por filmes e séries americanos
Em q tudo é curtição sem maiores consequências, e não fazer parte disso é "desperdiçar a juventude"
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
A parte grifada é extremamente verdade. Tenho 2 casos assim na família.
Um tio fez até a 8ª série e parou, foi trabalhar na feira pra ajudar o pai dele e começou a aprender um pouco de floricultura. Por coincidência, começou a namorar com minha tia, que também gostava disso e tinham algumas pessoas na família dela que tinham floricultura. Resolveram empreender na área, hoje faturam mais de 500k por mês com a floricultura e grama, sendo que eles tem mais umas 4 empresas.
O irmão desse tio parou de estudar na 5ª série, dá até nervo falar com ele no whatsapp pq escreve tudo errado... mas desde sempre trabalhando com cereais e grãos, não sei quanto fatura mensal mas ganha uma grana alta todo mês.
Tudo gente simples, que veio do nada e não tinha nada.
Estudar pode ter lá suas vantagens, mas nunca foi sinônimo de prosperidade. Nunca será...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Pessoal parece q tem a visão de juventude idealizada por filmes e séries americanos
Em q tudo é curtição sem maiores consequências, e não fazer parte disso é "desperdiçar a juventude"

Minha médica pensa da mesma forma.
Inclusive ela complementa isso dizendo: "As pessoas abrem mão de resolver/amenizar os problemas pra ir encher a cara, se drogar, ir na balada, gastar pra c***lho em shopping, assistir netflix e etc... E depois quer reclamar que a vida é uma m**** e não sabe o porque".
 
Topo Fundo