O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
O foda é que já completamos um ano de pandemia e tem gente que continua com esse pensamento de "hurr durr fraudemia". E depois ainda reclama que não acaba nunca, que a economia tá uma b*sta, etc. Como vai acabar desse jeito?!
E beleza que estamos num fórum, mas poxa, tanta gente lê e acredita. É preciso ter responsabilidade em qualquer ambiente. /:

esquece o povo aqui, é murro em ponta de faca
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
O foda é que já completamos um ano de pandemia e tem gente que continua com esse pensamento de "hurr durr fraudemia". E depois ainda reclama que não acaba nunca, que a economia tá uma b*sta, etc. Como vai acabar desse jeito?!
E beleza que estamos num fórum, mas poxa, tanta gente lê e acredita. É preciso ter responsabilidade em qualquer ambiente. /:
Isso! Enquanto vivermos nessa desunião a pandemia vai prosperar.
Tem muita gente se descuidando, não fazendo distanciamento social... só ver que a pandemia tá piorando agora, e já estamos quase sem leitos.
Infelizmente o user não é o único, tem muitos que acham que estamos numa fraudemia... "doença que só mata velho" e tals... chega a ser ignorante.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
homens preferem mulheres submissas, se a mulher ganhar mais que ele, tiver um cargo melhor, condição de vida melhor, sonhos grandes etc eles ficam com medo e fogem.

Se esse é o problema, é simples resolver... É só escolher um homem de patamar socioeconômico superior. :kjoinha
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Como as vacinas não funcionam?

Isso não tem relação com a quantidade de vacinados e sim com a diminuição natural do pico, até pq a quantidade de vacinados ainda eh ínfima pra se ter um resultado significativo e não se verificaria o resultado assim em tão pouco tempo. Mas enfim, não eh tópico de COVID aqui, já falei demais sobre isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
O foda é que já completamos um ano de pandemia e tem gente que continua com esse pensamento de "hurr durr fraudemia". E depois ainda reclama que não acaba nunca, que a economia tá uma b*sta, etc. Como vai acabar desse jeito?!
E beleza que estamos num fórum, mas poxa, tanta gente lê e acredita. É preciso ter responsabilidade em qualquer ambiente. /:

Você acha, sinceramente, que isso vai acabar um dia?
É um vírus em constante mutação (mais acelerada que o normal, graças aos "gênios" do mundo). Não vai acabar. Se tornou algo que devemos lidar, como a gripe, dengue, hpv, etc.

A diferença é que não basta combater a doença com a profilaxia médica, querem empurrar forçadamente medidas sociais e econômicas que agravam severamente o quadro global.
 


puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Desabafos da manhã de segunda. É UM DESABAFO, parem de julgar. É UM PENSAMENTO que surgiu
Será que sou uma pessoa que vale a pena? será que eu sou uma mulher que vale a pena se relacionar? Será que eu sou muito pegajosa? sou chata e sei lá o que mais? Será que to muito gorda?, será que eu mando demais, quero demais?
Perguntas que fazemos, quando sabemos que nada disso é verdade, mas mesmo assim os negativos na cabeça insistem em aparecer.
Percebo que minhas escolhas moldaram o que sou hoje, sempre fui mais focada profissionalmente e em estudo (não que isso esteja errado), mas agora to aqui me fodendo em relacionamento, aprendendo a construir algo de alto valor. Então é preciso ter equilíbrio na vida gente, se não uma hora mais cedo ou mais tarde a conta vem.

Se esse é o problema, é simples resolver... É só escolher um homem de patamar socioeconômico superior. :kjoinha
Esse tipo acho que não quer se relacionar com uma mulher de alto valor. "acho" pq, Não sei, ainda não achei essa pessoa.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Isso! Enquanto vivermos nessa desunião a pandemia vai prosperar.
Tem muita gente se descuidando, não fazendo distanciamento social... só ver que a pandemia tá piorando agora, e já estamos quase sem leitos.
Infelizmente o user não é o único, tem muitos que acham que estamos numa fraudemia... "doença que só mata velho" e tals... chega a ser ignorante.
Sim! Esses dias eu desabafei que estava preocupada com a situação atual, principalmente por conta dos idosos, e muita gente respondeu: ah, é só você se cuidar.
E estão certos, com certeza. Eu me cuido. Só tô saindo de casa para trabalhar, até as compras de mercado faço pela internet, não chego perto do meu pai desde que a pandemia começou. Se tem uma coisa que eu fiz no último ano foi me cuidar.
Mas o meu medo é por culpa das pessoas que fazem aglomeração aos finais de semana e dividem transporte público comigo, por exemplo. E depois eu volto para casa, sou obrigada a conviver com quem mora comigo, corro risco de passar para alguém querido.
É complicado demais sentir tanto medo, cuidar todos os dias para que teus parentes não peguem covid por tua culpa, ver tanta gente morrendo, e ler num fórum que estamos numa "fraudemia". put* falta de responsabilidade e respeito com esse momento.

Você acha, sinceramente, que isso vai acabar um dia?
É um vírus em constante mutação (mais acelerada que o normal, graças aos "gênios" do mundo). Não vai acabar. Se tornou algo que devemos lidar, como a gripe, dengue, hpv, etc.

A diferença é que não basta combater a doença com a profilaxia médica, querem empurrar forçadamente medidas sociais e econômicas que agravam severamente o quadro global.
Como tu próprio falou, é algo que precisamos lidar. E a profilaxia médica é uma das medidas. Desde que a pandemia começou tem um monte de gente negando a situação, participando de festinha clandestina, se recusando a usar máscara e falando que o covid é uma mentira. Talvez seja bom jogar a responsabilidade no colo dessas pessoas também, afinal, é fácil cobrar uma melhora enquanto uma grande parte não se esforça um mínimo para que isso aconteça.
E se algum dia vai acabar eu não sei. Não sou médica, bióloga nem vidente. E exatamente por esse motivo eu prefiro sentar, escutar e seguir quem entende do assunto. Muito melhor do que sair falando na internet que é uma fraudemia.
Mas eu concordo que essas medidas agravam o quadro global, só não consigo perceber como poderia ser diferente, principalmente num país como o nosso que desrespeitou todas as recomendações desde o início.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Desabafos da manhã de segunda. É UM DESABAFO, parem de julgar. É UM PENSAMENTO que surgiu
Será que sou uma pessoa que vale a pena? será que eu sou uma mulher que vale a pena se relacionar? Será que eu sou muito pegajosa? sou chata e sei lá o que mais? Será que to muito gorda?, será que eu mando demais, quero demais?
Perguntas que fazemos, quando sabemos que nada disso é verdade, mas mesmo assim os negativos na cabeça insistem em aparecer.
Percebo que minhas escolhas moldaram o que sou hoje, sempre fui mais focada profissionalmente e em estudo (não que isso esteja errado), mas agora to aqui me fodendo em relacionamento, aprendendo a construir algo de alto valor. Então é preciso ter equilíbrio na vida gente, se não uma hora mais cedo ou mais tarde a conta vem.


Esse tipo acho que não quer se relacionar com uma mulher de alto valor. "acho" pq, Não sei, ainda não achei essa pessoa.

O que seria uma mulher de "alto valor"? Isso quem define são outras pessoas e não a própria que se acha nesse patamar. :kjoinha
Eu sei que são desabafos, mas você mesma respondeu seus questionamentos ao dizer que sempre foi mais focada profissionalmente e em estudo. Deveria ter o equilíbrio que percebeu faltar em suas escolhas. TUDO tem um preço e uma consequência.

Eu me acho um homem ótimo, cheio de virtudes, mas isso não quer dizer nada para o mundo. Quem vai validar isso não sou eu, mas os outros.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Solteiro a sete meses. Uma maravilha em muitos sentidos, mas as vezes me pego numas crises que put* que pariu.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
O que seria uma mulher de "alto valor"? Isso quem define são outras pessoas e não a própria que se acha nesse patamar. :kjoinha
Eu sei que são desabafos, mas você mesma respondeu seus questionamentos ao dizer que sempre foi mais focada profissionalmente e em estudo. Deveria ter o equilíbrio que percebeu faltar em suas escolhas. TUDO tem um preço e uma consequência.

Eu me acho um homem ótimo, cheio de virtudes, mas isso não quer dizer nada para o mundo. Quem vai validar isso não sou eu, mas os outros.

Não, quem defini meu valor sou eu e não as outras pessoas.
A forma como vc enxerga que é diz muito para os outros.
Sim eu já sei a resposta para os meus questionamentos, apenas estava aqui desabafando os meus negativos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Como tu próprio falou, é algo que precisamos lidar. E a profilaxia médica é uma das medidas. Desde que a pandemia começou tem um monte de gente negando a situação, participando de festinha clandestina, se recusando a usar máscara e falando que o covid é uma mentira. Talvez seja bom jogar a responsabilidade no colo dessas pessoas também, afinal, é fácil cobrar uma melhora enquanto uma grande parte não se esforça um mínimo para que isso aconteça.
E se algum dia vai acabar eu não sei. Não sou médica, bióloga nem vidente. E exatamente por esse motivo eu prefiro sentar, escutar e seguir quem entende do assunto. Muito melhor do que sair falando na internet que é uma fraudemia.
Mas eu concordo que essas medidas agravam o quadro global, só não consigo perceber como poderia ser diferente, principalmente num país como o nosso que desrespeitou todas as recomendações desde o início.

Bem vinda à vida em sociedade. As coisas são assim na realidade. Nem todo mundo vai seguir determinada direção, por mais estúpido que possa ser.
Se fosse essa utopia que estão tentando impor, não existiria mais quase nenhuma doença e eventos que causam danos a terceiros, seriam extintas a AIDS, HPV, alguns tipos de câncer, acidentes de trânsito, estupros, etc.
É utopia (chega beirar a insanidade) achar que trancando todo mundo em casa e quebrando a economia o vírus se intimidaria e deixaria de avançar. Entendo que no começo havia a preocupação da tal "janela" para não sobrecarregar o sistema. Só que foram liberados bilhões e pouco se fez para aumentar o número de leitos, desviaram a maior parte. Então, se quem deveria fazer o principal não o fez, não espere que o povo o faça como tentam impor.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.895
Pontos
903
Nem parece que foi no final do ano retrasado que começou todo esse caos
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Desabafos da manhã de segunda. É UM DESABAFO, parem de julgar. É UM PENSAMENTO que surgiu
Será que sou uma pessoa que vale a pena? será que eu sou uma mulher que vale a pena se relacionar? Será que eu sou muito pegajosa? sou chata e sei lá o que mais? Será que to muito gorda?, será que eu mando demais, quero demais?
Perguntas que fazemos, quando sabemos que nada disso é verdade, mas mesmo assim os negativos na cabeça insistem em aparecer.
Percebo que minhas escolhas moldaram o que sou hoje, sempre fui mais focada profissionalmente e em estudo (não que isso esteja errado), mas agora to aqui me fodendo em relacionamento, aprendendo a construir algo de alto valor. Então é preciso ter equilíbrio na vida gente, se não uma hora mais cedo ou mais tarde a conta vem.


Esse tipo acho que não quer se relacionar com uma mulher de alto valor. "acho" pq, Não sei, ainda não achei essa pessoa.
Sim, você é uma mulher que vale a pena se relacionar. Você não é exageradamente pegajosa, não é chata, não está gorda e não quer demais.
Você é ótima da forma que é. É linda por dentro e por fora. E ainda vai encontrar um cara que aprenda a valorizar cada uma de suas qualidades, que admire até teus defeitos, e que ofereça o que você exige num relacionamento. Tem muita gente por aí buscando uma pessoa exatamente como você, esforçada, estudiosa, trabalhadora, bonita e amorosa. Você não tem que ficar se contentando com pouca coisa MESMO, olha o mulherão que é!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
O que seria uma mulher de "alto valor"? Isso quem define são outras pessoas e não a própria que se acha nesse patamar. :kjoinha
Eu sei que são desabafos, mas você mesma respondeu seus questionamentos ao dizer que sempre foi mais focada profissionalmente e em estudo. Deveria ter o equilíbrio que percebeu faltar em suas escolhas. TUDO tem um preço e uma consequência.

Eu me acho um homem ótimo, cheio de virtudes, mas isso não quer dizer nada para o mundo. Quem vai validar isso não sou eu, mas os outros.

É e não é :klol

Internamente nós temos o nosso valor, nosso caráter, nossas crenças. Isso é nosso e ninguém tira.

Esse valor percebido pelas outras pessoas é chamado de smv (sexual market value). É um apanhado de características que fazem as pessoas serem mais ou menos atrativas para as outras no mercado sexual (sexual market place - smp).



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Bem vinda à vida em sociedade. As coisas são assim na realidade. Nem todo mundo vai seguir determinada direção, por mais estúpido que possa ser.
Se fosse essa utopia que estão tentando impor, não existiria mais quase nenhuma doença e eventos que causam danos a terceiros, seriam extintas a AIDS, HPV, alguns tipos de câncer, acidentes de trânsito, estupros, etc.
É utopia (chega beirar a insanidade) achar que trancando todo mundo em casa e quebrando a economia o vírus se intimidaria e deixaria de avançar. Entendo que no começo havia a preocupação da tal "janela" para não sobrecarregar o sistema. Só que foram liberados bilhões e pouco se fez para aumentar o número de leitos, desviaram a maior parte. Então, se quem deveria fazer o principal não o fez, não espere que o povo o faça como tentam impor.
Queria que você não tivesse razão, mas infelizmente tem: nem todo mundo vai seguir determinada direção, por mais estúpido que possa ser.
Só desejo que tudo se acalme um pouco e que a vida normalize na medida do possível. ):
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
É e não é :klol

Internamente nós temos o nosso valor, nosso caráter, nossas crenças. Isso é nosso e ninguém tira.

Esse valor percebido pelas outras pessoas é chamado de smv (sexual market value). É um apanhado de características que fazem as pessoas serem mais ou menos atrativas para as outras no mercado sexual (sexual market place - smp).



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Sim, eu sei o que sou (cada um sabe de si), mas é um erro achar que a sociedade (ou mesmo outra pessoa) terá essa mesma impressão sobre nós. :kjoinha
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.012
Reações
6.684
Pontos
453
A fraudemia conseguiu o intento: Causar pânico na população e torná-los mais subservientes aquele que prover "segurança" primeiro. Dito isso, ainda creio que 2021 será um excelente ano.

Eu nunca vejo uma pessoa que perdeu um ou mais familiares próximos pra doença falar essas coisas.

Pq será?
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Isso não tem relação com a quantidade de vacinados e sim com a diminuição natural do pico, até pq a quantidade de vacinados ainda eh ínfima pra se ter um resultado significativo e não se verificaria o resultado assim em tão pouco tempo. Mas enfim, não eh tópico de COVID aqui, já falei demais sobre isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Diminuição natural do pico, igual observa-se aqui no Brasil né?
Números de vacinados é ínfimo? Mais de 50% da população de Israel já foram vacinados, diminuição observada cada vez que mais pessoas eram vacinadas, coincidência em...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu nunca vejo uma pessoa que perdeu um ou mais familiares próximos pra doença falar essas coisas.

Pq será?
Porque eles estão envoltos pelo luto e, portanto, mais suscetíveis a querer se culparem por algo que não teve nada a ver com eles?
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Eu poderia digitar um texto enorme sobre o assunto debatido aqui pelo @geist, @sailormoonn e @puchu mas vou resumir tudo com um livro: Ego, do Osho. Tenho certeza que vai ser interessante e muito pertinente ao assunto
Vou procurar o livro. É triste?
E se quiser pode digitar o texto enorme também... Hahaha. Eu curto as opiniões do pessoal aqui do fórum, inclusive quando são opostas às minhas, só acho falta de respeito/responsabilidade como alguns se posicionam. Mas cada um oferece o que tem.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Diminuição natural do pico, igual observa-se aqui no Brasil né?
Números de vacinados é ínfimo? Mais de 50% da população de Israel já foram vacinados, diminuição observada cada vez que mais pessoas eram vacinadas, coincidência em...

Brasil teve queda do pico, voltou a crescer com eleições. Nenhum país fica eternamente no pico. E Israel tem 8 milhões de pessoas, cara, metade disso ainda eh um número extremamente ínfimo, tanto que o número de pessoas infectadas em israel não chegou a milhão até ano passado.
Mas enfim....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Brasil teve queda do pico, voltou a crescer com eleições. Nenhum país fica eternamente no pico. E Israel tem 8 milhões de pessoas, cara, metade disso ainda eh um número extremamente ínfimo, tanto que o número de pessoas infectadas em israel não chegou a milhão até ano passado.
Mas enfim....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
9 milhões e pouco, ou a população de PE. Assim fica fácil.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Explicando: vc pega um país com uma população minúscula que já teve seu pico e vem, após 1 mês de uma vacinação, dizer que a quantidade de infectados caiu por causa da vacina. Isso eh sensacionalismo dos mais baratos, nem teve tempo pra se verificar se a vacina teve realmente eficácia. Se a população eh pequena e boa parte já se infectou no pico, eh óbvio que agora não teríamos muitos infectados e vai demorar um pouco pra ter uma reinfecção mais massivo. Agora, se daqui uns 6 -8 meses o número de infectados se manter extremamente baixo, aí sim vc pode começar a colocar na conta da vacina. Desse jeito aí que tentaram fazer, eh apenas uma piada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
homens preferem mulheres submissas, se a mulher ganhar mais que ele, tiver um cargo melhor, condição de vida melhor, sonhos grandes etc eles ficam com medo e fogem.
ps: não so homens, mas com todos os envolvidos nessa relação
Tem gente que realmente gosta mesmo, mas outras pessoas se sentem incomodadas com isso. Eu terminei um relacionamento que tava relativamente estável por me sentir o único responsável por ele, emocionalmente.
Desabafos da manhã de segunda. É UM DESABAFO, parem de julgar. É UM PENSAMENTO que surgiu
Será que sou uma pessoa que vale a pena? será que eu sou uma mulher que vale a pena se relacionar? Será que eu sou muito pegajosa? sou chata e sei lá o que mais? Será que to muito gorda?, será que eu mando demais, quero demais?
Perguntas que fazemos, quando sabemos que nada disso é verdade, mas mesmo assim os negativos na cabeça insistem em aparecer.
Percebo que minhas escolhas moldaram o que sou hoje, sempre fui mais focada profissionalmente e em estudo (não que isso esteja errado), mas agora to aqui me fodendo em relacionamento, aprendendo a construir algo de alto valor. Então é preciso ter equilíbrio na vida gente, se não uma hora mais cedo ou mais tarde a conta vem.


Esse tipo acho que não quer se relacionar com uma mulher de alto valor. "acho" pq, Não sei, ainda não achei essa pessoa.
O mundo tá um caos pra relacionamentos, ninguém quer investir esforço em conhecer outras pessoas, conhecê-las melhor, se deixar ter algum envolvimento...

Siga suas convicções, que em algum momento, você vai cruzar com alguém ideal pra ti, não se abata não.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
homens preferem mulheres submissas, se a mulher ganhar mais que ele, tiver um cargo melhor, condição de vida melhor, sonhos grandes etc eles ficam com medo e fogem.
ps: não so homens, mas com todos os envolvidos nessa relação
Eu prefiro.
De preferência que não trabalhe e fique em casa cuidando dos filhos.
Eu não ligaria de sustentar a honradinha não viu.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo