O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Estou muito desleixado com minha aparência. Essa pandemia zuou tudo. Do mesmo jeito que acordo é o jeito que passo o dia, vou no shopping e durmo novamente. Se pudesse ia de havaianas até pra igreja. Tá complicado.
Não tenho ânimo mais pra me vestir melhor (nem é por estar fora do peso), acho que é porque não tenho interesse em "impressionar" ninguém mais.

Não me entendam mal, estou desleixado e não porco. Sou bem limpinho e cheiroso. :kvergonha
 
D

Deleted member 219486

Estou muito desleixado com minha aparência. Essa pandemia zuou tudo. Do mesmo jeito que acordo é o jeito que passo o dia, vou no shopping e durmo novamente. Se pudesse ia de havaianas até pra igreja. Tá complicado.
Não tenho ânimo mais pra me vestir melhor (nem é por estar fora do peso), acho que é porque não tenho interesse em "impressionar" ninguém mais.

Não me entendam mal, estou desleixado e não porco. Sou bem limpinho e cheiroso. :kvergonha

Vai ter que conquistar a mulherada pelo estomago, começa a fazer cursos gastronômicos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503
Estou muito desleixado com minha aparência. Essa pandemia zuou tudo. Do mesmo jeito que acordo é o jeito que passo o dia, vou no shopping e durmo novamente. Se pudesse ia de havaianas até pra igreja. Tá complicado.
Não tenho ânimo mais pra me vestir melhor (nem é por estar fora do peso), acho que é porque não tenho interesse em "impressionar" ninguém mais.

Não me entendam mal, estou desleixado e não porco. Sou bem limpinho e cheiroso. :kvergonha
Essa pandemia detonou comigo também... Antes dela eu saia uma vez por semana e fazia uma caminhada em um parque aqui, caminhava uns três quilômetros, era pouco mas mantinha o peso... Mas ai veio a pandemia e não pude caminhar mais, simplesmente deixei de fazer isso e nunca mais fiz, ai comecei a comer porcarias de tele entrega, principalmente umas pizzas bem pesadas, acabei engordando uns 20 quilos, fui para 125 quilos... Consegui perder uns 10 quilos agora, estou com 115 quilos, mas esses dias fui usar uma camiseta que fazia quase um ano que não usava, que me caia bem antes, mas ficou me aparecendo umas banhas do lado, fiquei bem mal com isso, mas não vou desanimar, estou controlando o que como, é só eu fechar um pouco a boca :klol

Ao menos uma coisa boa eu consegui fazer, nesse tempo coloquei aparelho nos dentes, coisa que eu queria fazer a mais de 10 anos, graças a isso consegui melhorar um pouco a auto estima, agora eu preciso perder esse peso que ganhei por causa da pandemia :klol
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.536
Pontos
1.003
Estou muito desleixado com minha aparência. Essa pandemia zuou tudo. Do mesmo jeito que acordo é o jeito que passo o dia, vou no shopping e durmo novamente. Se pudesse ia de havaianas até pra igreja. Tá complicado.
Não tenho ânimo mais pra me vestir melhor (nem é por estar fora do peso), acho que é porque não tenho interesse em "impressionar" ninguém mais.

Não me entendam mal, estou desleixado e não porco. Sou bem limpinho e cheiroso. :kvergonha
a2nWU9.gif
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Meus pêsames.Essa cidade esta se tornando um dos lugares mais SECOS DO MUNDO.Praticamente não chove o ano inteiro e daqui a pouco, não vai dar mais para fazer higienização das mãos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Lockdown em SP vai foder mais ainda os comerciantes e donos de restaurantes, isso se sobrou algum depois de mais de 1 ano de pandemia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Lockdown em SP vai foder mais ainda os comerciantes e donos de restaurantes, isso se sobrou algum depois de mais de 1 ano de pandemia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui também fechou muita coisa. Mas os comerciantes estão funcionando com as portas baixadas até a metade e luz apagada.

Essa semana mesmo eu cortei o cabelo em uma barbearia assim.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Tenho 2 parentes próximos desempregados. Família pra sustentar, contas atrasando, problemas no casamento, etc.
É triste.
Meu salário foi reduzido ainda no começo da pandemia, em maio do ano passado, mas agradeço por ainda estar empregado.
A doença visitou alguns conhecidos, ainda bem que não fomos afetados na saúde.... ainda... :kcry
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Aqui também fechou muita coisa. Mas os comerciantes estão funcionando com as portas baixadas até a metade e luz apagada.

Essa semana mesmo eu cortei o cabelo em uma barbearia assim.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

amanha vou na barbearia tambem e o cara vai cortar meu cabelo na “miuda” portas abaixadas kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Aqui também fechou muita coisa. Mas os comerciantes estão funcionando com as portas baixadas até a metade e luz apagada.

Essa semana mesmo eu cortei o cabelo em uma barbearia assim.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Belo e moral. Sugiro a quem tem comércio fechado a começar a enviar boletos para as redações dos jornais e casas dos políticos.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
voltei a jogar fps com mouse e teclado e ta me dando uma dor de cabeça fodida :/
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Me levei na empolgação de trocar meu carro quitado pra financiar um mais inteirinho e já me arrependi da burrada gigante que fiz, pagando meu curso, gasolina e financiamento quase não me sobra nada no mês, falava tanto de quem se enforcava em dívida e acabei fazendo a mesma idiotice, se eu estivesse com meu carrinho velho estaria conseguindo guardar uma grana, mas não, fui na emoção e tomei no cu, ainda tive um empurrãozinho de um familiar pra fazer a cagada, fiz as contas e vou pagar o preço do carro só em juros
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Isso é óbvio, juros só serve pra dobrar o valor de qualquer bem no HUEzil. Ainda mais carro...
Eu tava pensando em vender o carro ou colocar pra alguém assumir o financiamento mas não tenho dinheiro pra comprar outro carro mais velho, e não me sobra quase nada no mês pra poupar e comprar um, tomei no cu
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Por que bizarramente estranho e chato e m**** ao mesmo tempo?
ta maior bagunça no meu setor, vao mudar de sala, dae era barulheira de maquina, e o povo indo se vacinar e eu que tava plantado no celular por 2 hrs, cheguei a jogar no meu vita NO SERVIÇO de tão parado que tava

imagina amanha :klolwtf
 
Topo Fundo