O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.310
Reações
5.476
Pontos
703
Você costuma se estressar facilmente?



Acho que iria fazer uns dois Enzo. Meu pai tem um bom patrimônio - vai ser suficiente para criar os rebentos. Provavelmente... não iria tratar o câncer porque não quero viver.
O resto da minha saúde seria gasta usando drogas e bebendo muito. Faria muitas viagens. Dirigiria bêbado na BR e na cidade. Iria em todos os bares de cada cidade que visitasse.
vc deveria focar mais em cuidar de ti, mas você não é criança. desejo tudo de bom pra você.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.310
Reações
5.476
Pontos
703
boa tarde turma

resumo de hoje:

entrei as 10 pq patrão com medo, trabalhei normal e bastante.

ai depois falou que era pra eu ficar em casa amanhã (de novo). estou vendo outras oportunidades de serviço, de preferência home office. trabalho com manutenção de computadores, impressoras e notebooks desde 98. eu amo meu trabalho mas é um trampo ingrato, nunca tão contente com nada. hoje mesmo troquei a tela de um note em 10 minutos, nem se ligou.

e o foda é que todo mundo quer pra ontem, mas tem casos que não da pra resolver tipo hd com defeito, salvamento de dados. Ás vezes não temos a peça para troca.

estou até pensando em vender meu som recem adquirido que nem paguei todo e meu Wii que tem me ajudado a perder peso por causa de incertezas. É ruim essa sensação, mas espero que passe logo e não darei importância a isso.

hoje eu queria uns beijos e abraços para encerrar meu dia com uma moça bacana, mas acho que impossivel.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Mas ta em lock? Eu lembro que ano passado deixavam eu correr na rua mas to completamente desmotivado

Fora que a praça ta bem perigosa ja que as coisas fecham 18h

Semi-lock, só no fds, mas como o corno do governador de pernambuco vai fechar tudo, o arrombado daqui talvez siga o mesmo caminho.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.445
Reações
42.882
Pontos
1.003
O que me ajuda a ficar menos ansioso ao longo da semana é tomar chá. Acho que eu devo tomar uns 2 litros por dia :kfeliz
Mas é chá natural mesmo, não aquelas porcarias industrializadas, fico zen que é uma maravilha.
Hoje fiquei ansioso do nada e fiquei MAS QUE PORRA????
Vou ver algo similar
 


sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Minha irmã tá trabalhando no CREAS ou é no CRAS. Ela é psicóloga e o prefeito da cidade tá dando uma gratificação para os psicólogos fazerem um trabalho além da função pela qual foram contratados. Ela tá detestando o emprego e chega estressada em casa.
Eu amo o CRAS porque adoro o Serviço Social. Mas pra quem é mais da Saúde Mental é um trabalho chato. CRAS não tem estrutura pra lidar com o indivíduo, só com o grupo, com a comunidade. A Psicanálise, que é a área que eu curto, acaba não tendo espaço exatamente por conta disso: não temos como fazer atendimento individual. Deveriam ter bem mais psicólogos em cada CRAS porque a demanda é imensa, mas vai ver se o Estado se preocupa com isso. São cortes e mais cortes. Trabalho legal pra psicólogo é num CAPS ou CAPSi da vida.

Agora em estado de calamidade, por exemplo, psicólogo de CRAS está fazendo trabalho de assistente social, dando cesta básica, etc. Atendimento presencial não rola. Antes rolavam grupos de dança, gestantes, luto, etc. Agora é só cesta e cesta e cesta.

Aliás, só eu atendo presencialmente numa equipe de oito pessoas.
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Completei 3 dias sem beber( muito pouco, mas é um começo) e iniciei fazer caminhadas, voltei agora pouco. Comprei varias garrafas de suco de uva (unica fruta que gosto) e voltei a tomar café preto com cuscuz e manteiga (fazia anos que eu não saboreava isso). Espero perder 10 kg de banha e tirar o inchaço de tanta bebida. Podia tirar uma foto de cueca para fazer o antes e depois, mas acho que ninguem iria querer ver.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.310
Reações
5.476
Pontos
703
Eu amo o CRAS porque adoro o Serviço Social. Mas pra quem é mais da Saúde Mental é um trabalho chato. CRAS não tem estrutura pra lidar com o indivíduo, só com o grupo, com a comunidade. A Psicanálise, que é a área que eu curto, acaba não tendo espaço exatamente por conta disso: não temos como fazer atendimento individual. Deveriam ter bem mais psicólogos em cada CRAS porque a demanda é imensa, mas vai ver se o Estado se preocupa com isso. São cortes e mais cortes. Trabalho legal pra psicólogo é num CAPS ou CAPSi da vida.

Agora em estado de calamidade, por exemplo, psicólogo de CRAS está fazendo trabalho de assistente social, dando cesta básica, etc. Atendimento presencial não rola. Antes rolavam grupos de dança, gestantes, luto, etc. Agora é só cesta e cesta e cesta.

Aliás, só eu atendo presencialmente numa equipe de oito pessoas.
ja fui atendido por psicóloga, só que ela foi anti profisisonal pois me cantou, discretamente. deixou até telefone. Mas eu namorava na época, fiel e fui traído.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.310
Reações
5.476
Pontos
703
Completei 3 dias sem beber( muito pouco, mas é um começo) e iniciei fazer caminhadas, voltei agora pouco. Comprei varias garrafas de suco de uva (unica fruta que gosto) e voltei a tomar café preto com cuscuz e manteiga (fazia anos que eu não saboreava isso). Espero perder 10 kg de banha e tirar o inchaço de tanta bebida. Podia tirar uma foto de cueca para fazer o antes e depois, mas acho que ninguem iria querer ver.
cara desde janeiro ja perdi 9 kgs, mas é pouco pois preciso perder mais. hoje tive que dar uma pausa pois surgiram dores nas costas e nos calcanhares. sou todo grande e devo ter forçado um pouco, mas tem me dado mais disposição. o único ruim pra mim é a severa restrição alimentar que faço. mas boa sorte com isso.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Minha irmã tem que atender um pessoal na assistência social que fica pedindo pro governo pagar conta de luz, água e comida. O pior de tudo é que se trata de um povo acima do peso e com celular de última geração pedindo auxílio.
Lembrei de quando atendi uma senhora que ficava se gabando sobre as viagens que faz todo ano para os Estados Unidos. Fui obrigada a questionar o motivo dela estar pedindo uma cesta básica então.
Teve um outro casal de igreja que foi no CRAS pedir Bolsa Família. A mulher estava com um iPhone de última geração e uma BMW aguardando na rua.
Eu não consigo entender a lógica dessas pessoas. O Bolsa Família oferece tão pouco, a cesta básica também. Se pode viajar para os EUA, pode comprar um saco de arroz. E o pior é que o contraste é enorme, porque depois eu atendo famílias que não tem nem fralda de bebê, dinheiro pra comprar absorvente, etc.
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
cara desde janeiro ja perdi 9 kgs, mas é pouco pois preciso perder mais. hoje tive que dar uma pausa pois surgiram dores nas costas e nos calcanhares. sou todo grande e devo ter forçado um pouco, mas tem me dado mais disposição. o único ruim pra mim é a severa restrição alimentar que faço. mas boa sorte com isso.

Tenho escoliose. Se eu sentar de mal jeito ou tentar levantar algo pesado, a coluna trava e fico sem andar por dias. Por essa razão, academias para mim são enviáveis. Apenas natação ou caminhadas, eu acho que não corro risco de travar a coluna.

Ja tinha feito dietas antes( quando jovem), teve uma que perdi 20 kg em alguns meses. Mas nessa epoca eu não estava bebendo. Meu problema mesmo é bebida.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.604
Reações
10.580
Pontos
1.389
Lembrei de quando atendi uma senhora que ficava se gabando sobre as viagens que faz todo ano para os Estados Unidos. Fui obrigada a questionar o motivo dela estar pedindo uma cesta básica então.
Teve um outro casal de igreja que foi no CRAS pedir Bolsa Família. A mulher estava com um iPhone de última geração e uma BMW aguardando na rua.
Eu não consigo entender a lógica dessas pessoas. O Bolsa Família oferece tão pouco, a cesta básica também. Se pode viajar para os EUA, pode comprar um saco de arroz. E o pior é que o contraste é enorme, porque depois eu atendo famílias que não tem nem fralda de bebê, dinheiro pra comprar absorvente, etc.

Vc é assistente social ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Uma vez fui num urologista porque estava com uma espécie de espinha no pênis. Ele explicou que era um grânulo de Fordyce crescido. Ele aumentou porque eu fiquei espremendo muito.
O que eu achei estranho foi a forma como ele tocou no meu pênis. Tocava com força e puxava de um lado para o outro. A consulta foi 200 reais e tinha direito a retorno.
No final da consulta, ele me passou o WhatsApp dele e pediu que eu mandasse uma foto do pênis depois do tratamento com corticoide e antibiótico. Ele tinha um jeito de homossexual.
E você mandou a foto?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.445
Reações
42.882
Pontos
1.003
Uma vez fui num urologista porque estava com uma espécie de espinha no pênis. Ele explicou que era um grânulo de Fordyce crescido. Ele aumentou porque eu fiquei espremendo muito.
O que eu achei estranho foi a forma como ele tocou no meu pênis. Tocava com força e puxava de um lado para o outro. A consulta foi 200 reais e tinha direito a retorno.
No final da consulta, ele me passou o WhatsApp dele e pediu que eu mandasse uma foto do pênis depois do tratamento com corticoide e antibiótico. Ele tinha um jeito de homossexual.

OOCzwir_F5Ao_SFY8hd38ON2icvYLKcuP69PeL2flsRKDXseXZX5xXrxEKjKoHlDrbXTi3nKpT46Zlc15OHTQdbyvanGSdVbDovGGc_lNbD3iE1RH0SohmyX043WjrMf


ETLnBAnWoAA4zbR.jpg


Sw1FNrt8aJ-hkBRwerLscw6RU_CDOsKm4V2cDhSNe9ic2kNjfJWFjq-zRZuHJO8n_5x8gAVdC4gkIrRDE6hyl0IL1Zxqyzpqe3eE5dEj8VAMF6nv_r0

YV8hFgdl3YChzQe-lEqWzuXI71MaQqxfqm5amyLReD6UPOm1m8nG8sEk5myovctDAbqre2ZXyB61TArgkgV9furFQjLUblASjTsmpeHNxw1uUN-_a2KqHbgz1xvng-VSlVNiEhtfdEJiUgs
 

BANNOUT1983

Habitué da casa
Mensagens
102
Reações
412
Pontos
63
Tranquilo.

Uma vez fui num urologista porque estava com uma espécie de espinha no pênis. Ele explicou que era um grânulo de Fordyce crescido. Ele aumentou porque eu fiquei espremendo muito.
O que eu achei estranho foi a forma como ele tocou no meu pênis. Tocava com força e puxava de um lado para o outro. A consulta foi 200 reais e tinha direito a retorno.
No final da consulta, ele me passou o WhatsApp dele e pediu que eu mandasse uma foto do pênis depois do tratamento com corticoide e antibiótico. Ele tinha um jeito de homossexual.

Você deveria ter aproveitado e pedido para ele examinar a sua próstata.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Eu amo o CRAS porque adoro o Serviço Social. Mas pra quem é mais da Saúde Mental é um trabalho chato. CRAS não tem estrutura pra lidar com o indivíduo, só com o grupo, com a comunidade. A Psicanálise, que é a área que eu curto, acaba não tendo espaço exatamente por conta disso: não temos como fazer atendimento individual. Deveriam ter bem mais psicólogos em cada CRAS porque a demanda é imensa, mas vai ver se o Estado se preocupa com isso. São cortes e mais cortes. Trabalho legal pra psicólogo é num CAPS ou CAPSi da vida.

Agora em estado de calamidade, por exemplo, psicólogo de CRAS está fazendo trabalho de assistente social, dando cesta básica, etc. Atendimento presencial não rola. Antes rolavam grupos de dança, gestantes, luto, etc. Agora é só cesta e cesta e cesta.

Aliás, só eu atendo presencialmente numa equipe de oito pessoas.
Qual área da psicologia tu tá se especializando, gordinho?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.445
Reações
42.882
Pontos
1.003
Tranquilo.

Uma vez fui num urologista porque estava com uma espécie de espinha no pênis. Ele explicou que era um grânulo de Fordyce crescido. Ele aumentou porque eu fiquei espremendo muito.
O que eu achei estranho foi a forma como ele tocou no meu pênis. Tocava com força e puxava de um lado para o outro. A consulta foi 200 reais e tinha direito a retorno.
No final da consulta, ele me passou o WhatsApp dele e pediu que eu mandasse uma foto do pênis depois do tratamento com corticoide e antibiótico. Ele tinha um jeito de homossexual.
Observação: esse grânulo crescido não é DST. Estava com medo - achava que era infecção - porque sou complexado com esse negócio de DST. Uma vez transei sem camisinha porque estava bêbado e terminei fazendo até PEP porque morro de medo de DST.
chega-de-internet-por-hoje.jpg
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.544
Reações
19.641
Pontos
1.049
Tranquilo.

Uma vez fui num urologista porque estava com uma espécie de espinha no pênis. Ele explicou que era um grânulo de Fordyce crescido. Ele aumentou porque eu fiquei espremendo muito.
O que eu achei estranho foi a forma como ele tocou no meu pênis. Tocava com força e puxava de um lado para o outro. A consulta foi 200 reais e tinha direito a retorno.
No final da consulta, ele me passou o WhatsApp dele e pediu que eu mandasse uma foto do pênis depois do tratamento com corticoide e antibiótico. Ele tinha um jeito de homossexual.
Observação: esse grânulo crescido não é DST. Estava com medo - achava que era infecção - porque sou complexado com esse negócio de DST. Uma vez transei sem camisinha porque estava bêbado e terminei fazendo até PEP porque morro de medo de DST.

download.jpg


176577

:coolface
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
O bom de ser psicólogo é ouvir a fofoca de todo mundo.
Tenho uma Especialização em psicopedagogia. Nela estudei com várias psicólogas. A maioria delas eram psicólogas lotada em escolas particulares. Me causava muita estranheza quando elas narravam as situações problema do dia a dia. Eu não via nelas a demonstração de um conhecimento técnico, a abordagem, e resolução do problema.

Era tudo bem senso comum. Por outro lado tinha uma moça que era da psicanálise( que nem é obrigatório ser psicólogo para ser psicanalista) , esta assim era um monstro. Ela parecia um "androide", um super computador, ficava falando de Freud, Lakan, Melanie Klain, parecia me scanear de ponta a cabeça. Eu não conseguia dialogar pau a pau com ela. Eu tinha era medo dela.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Tenho uma Especialização em psicopedagogia. Nela estudei com várias psicólogas. A maioria delas eram psicólogas lotada em escolas particulares. Meu causava muita estranheza quando elas narravam as situações problema do dia a dia. Eu não via nelas a demonstração de um conhecimento técnico, a abordagem, e resolução do problema.

Era tudo bem senso comum. Por outro lado tinha uma moça que era da psicanálise( que nem é obrigatório ser psicólogo para ser psicanalista) , esta assim era um monstro. Ela parecia um "androide", um super computador, ficava falando de Freud, Lakan, Melanie Klain, parecia me scanear de ponta a cabeça. Eu não conseguia dialogar pau a pau com ela. Eu tinha era medo dela.
Freudinho é perfeito. Me chama pra falar de Psicanálise que eu fico empolgada demais. Hahaha
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.504
Pontos
1.274
Estou andando muito de mau humor sem motivo ultimamente, até evito conversar com alguém dentro de casa para não descontar sem razão.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
Se algum ser vivo inteligente deste forum quiser prestar concurso público, leiam o que eu digo: foquem todos os seus esforços para área do Legislativo, ou do Judiciário. Evitem com todas as forças ter que trabalhar atrelados a pessoas vinculadas a partidos políticos. Não há nada que dê mais nojo do que ter estudado pra estar onde está, ter conhecimento técnico na função que exerce, e ter que aturar um semianalfabeto arrogante por uma sensação de "poder" que o Partido Político lhe concede achando que pode determinar a forma como você deve fazer seu trabalho.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.379
Reações
13.459
Pontos
1.074
Lembrei de quando atendi uma senhora que ficava se gabando sobre as viagens que faz todo ano para os Estados Unidos. Fui obrigada a questionar o motivo dela estar pedindo uma cesta básica então.
Teve um outro casal de igreja que foi no CRAS pedir Bolsa Família. A mulher estava com um iPhone de última geração e uma BMW aguardando na rua.
Eu não consigo entender a lógica dessas pessoas. O Bolsa Família oferece tão pouco, a cesta básica também. Se pode viajar para os EUA, pode comprar um saco de arroz. E o pior é que o contraste é enorme, porque depois eu atendo famílias que não tem nem fralda de bebê, dinheiro pra comprar absorvente, etc.
Economizar pra viagem e pro iphone
 
Topo Fundo