O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Isso me faz lembrar q todas as psicólogas q eu já tive contato pareciam artificiais demais
Pareciam q tavam seguindo um roteiro, entende?

Tinha uma loirinha do CRAS q acompanhou aqui um tempo
Pequeninha, bonitinha
Pena q me dava vontade de tacar ela pela janela toda vez q abria a boca :klol
Eu nunca tive uma que realmente valesse a pena.Só Deus mesmo pra ajudar
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Minha amiga disse que acredita ser assexual. Eu não sei se é assexualidade ou vaginismo. Conheço ela desde que a mesma tinha 16 anos. Eu gosto muito dela.
São 8 anos desde que conheci essa mulher. Toda vez que ficava com ela percebia uma frescura fora do normal. Já fiquei com mulher mais gostosa do que ela e não percebia esse nível de frescura - até mesmo nas fêmeas mais exigentes.
Independente dela ser assexual, eu ainda gosto muito dela. O amor que sinto por ela me permitiria manter um relacionamento duradouro por muito tempo. Vocês aguentariam ficar sem sexo por uma pessoa que ama muito? Todas as outras mulheres perderam o significado depois dela.
Não pq é uma necessidade, um dos motivos da minha separação e q minha ex perdeu a libido e n queria se tratar.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Rapaz falar que os últimos 20 dias foram porrada atrás de porrada só, antes de dormir bate até um certo "medo" de qual vai ser o problema de amanhã ...as coisas estão se resolvendo aos poucos mas me impressiona como pode dar tanto B.O ao mesmo tempo....
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
Tava no dentista refazendo parte do dente (depois que ela cortou o dente com uma lixadeira).

Metade da minha cara dormente.
Eu lá sentado na cadeira pensando na vida.
Até que lembrei da música Dental Metal Destruction, o que me levou a lembrar de outras coisas, aí comecei a querer rir, enquanto a dentista cortava meu dente. Eu não aguentei e comecei a esbocar um sorriso com o lado que ainda funcionava.

Só ouço ela comentar. "O rapaz tem coragem.".
Depois no fim ela explicou o procedimento.
E falou "se algo der errado vai doer bastante, caso ocorra, entre em contato conosco o mais rápido possível, vou passar remédio pra dor caso de ruim".

Aí eu saio da sala, tô lá na recepção.
A Muié que atende me chama. Me entrega uma cartela cortada de remédio pra dor. E diz "tem pra 2 dia". Eu olho pro remédio e pergunto "mas se doer não vou precisar marcar hora e pá?
Ela comentou que recebeu instruções pra ser só pra 2 dias, pois se for mais, há grandes chances de eu ignorar o conselho da dentista e ficar tomando remédio até acostumar com a dor denovo".

Racismo isso.
Vou processar.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
Ontem meu dpad pra baixo do xone resolveu morrer, algo simples aparentemente, só uma espécie de plástico condutor que deslocou acho, justo perto de lançar a nova personagem no tekken, vou ter que usar meu secundario até mandar arrumar o dpad :kclassic


E ontem fiquei até 2:30 da madrugada discutindo com minha amiga, literalmente foi massa ontem, fazia tempo que não rolava uma conversa naquela intensidade de discussão sem ofender ambos lados, enquanto eu soltava os leões de um lado, ela soltava os tigres do outro lado :obrigue to zumbi hoje também, mas a conversa valeu muito a pena, ainda mais para acalmar o psicológico nessa pandemia.
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Pros suicidas do tópíco, lembrem-se que voce precisa de no mínimo um calibre 38 no lugar certinho da cabeça para passar com toda certeza.

A pior coisa pra uma suicida é sobrevier sequelado!

É mais facil viver do que passar pela burocracia de ter uma arma decente nesse país

pronto, acho que salvei umas vidas :klolz
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Sonhei com minha ex e agora tô com saudade dela

Tinha uma namoradinha no fundamental, a mãe dela tinha mandado a gente terminar, mas ela disse que iria me 'esperar'.

No meu aniversário bateu aquela saudade, eu tinha ido na lan house como de costume, decido dar aquela stalkeada no orkut da dita cuja e eis que descubro que ela já estava ficando com outro, e esse outro era meu "amigo" de sala.

Fui corneado? Tecnicamente não, mas sai com o coração machucado e uma lição...



Ex é tudo put*.


Depois desse trauma da pré adolescência passei a nunca mais ter saudades de ex.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.905
Pontos
903
Tinha uma namoradinha no fundamental, a mãe dela tinha mandado a gente terminar, mas ela disse que iria me 'esperar'.

No meu aniversário bateu aquela saudade, eu tinha ido na lan house como de costume, decido dar aquela stalkeada no orkut da dita cuja e eis que ela já estava ficando com outro, e esse outro era meu "amigo" de sala.

Fui corneado? Tecnicamente não, mas sai com o coração machucado e uma lição...



Ex é tudo put*.


Depois desse trauma da pré adolescência passei a nunca mais ter saudades de ex.
Pois é, bateu uma saudade mas aí eu pensei na probabilidade alta de já ter outra pessoa comendo ela
Ainda tô com saudade só que agora com dor de corno
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pois é, bateu uma saudade mas aí eu pensei na probabilidade alta de já ter outra pessoa comendo ela
Ainda tô com saudade só que agora com dor de corno
c***lho maluco se tu for ter dor de corno por cada vez que alguém pegar uma das ex, daqui a pouco vai ter que dormir fora da casa para o chifre não raspar no teto hahahahaha, larga dessa neura aí rapaz
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Aí o cara se suicida pensando que vai acabar com o próprio sofrimento só pra descobrir que o inferno católico é real e que ele agora vai passar a eternidade sofrendo.

E que deus só pode ser um belo de um FDP se ele possibilita que alguém fique sujeito a uma situação dessa. Imagina o caráter de um ser assim.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Vou renovar a CNH mês que vem e provavelmente ela passará a valer por 10 anos, quero ficar bem na foto mas estou em dúvida em como deixar a barba (ou tirar), aceito sugestões.

hoje acordei parecido com o Jared Leto


jared-leto-hair-hairstyle-haircut-long-how-to-MFHC9-man-for-himself.jpg
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Me estresse com o um cara no trabalho. Agora fica aquele climao na equipe por algumas semanas.
Pior que lhe pode acontecer em ambiente de trabalho. Querendo ou não metade da sua vida é no trabalho. Se eu fosse vc o chamaria para conversar e resolveria a pendência, antes que ele possa vir a ser até um desafeto. Ele vai te escutar e vai te entender, pq tambem é chato para ele.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
Pior que lhe pode acontecer em ambiente de trabalho. Querendo ou não metade da sua vida é no trabalho. Se eu fosse vc o chamaria para conversar e resolveria a pendência, antes que ele possa vir a ser até um desafeto. Ele vai te escutar e vai te entender, pq tambem é chato para ele.
vem aqui resolver isso com um do meu serviço aqui

a parada envolveu dinheiro até e ele queria ganhar nas nossas costas :klol
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
vem aqui resolver isso com um do meu serviço aqui

a parada envolveu dinheiro até e ele queria ganhar nas nossas costas :klol

Tem colaboradores tóxicos, puxa sacos, tem os que pedem dinheiro (num emprego que tinha, ela era linda e pedia dinheiro pra todo mundo) , duas caras, infiltrados a mando da diretoria, enfim, tem um bocado de sujeito para te encher. Mas a gente precisa entender duas coisas: Não são seus amigos, é uma equipe, e se destaca aquele que consegue ser neutro e imparcial.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Onde você mora? Aqui a vida está seguindo normalmente, exceto aos finais de semana, onde ao invés de se aglomerar em bar o pessoal se aglomera em churrasco.
Moro no ABC mas a empresa é de Alfaville. Acho que como trabalho vai bem em home, eles não tem muita animação pra voltar.

No ABC ta na mesma. Pessoal não se aglomera na rua, mas se aglomera na casa da vovó de 92 anos pra almoçar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Stress no trabalho.
Hospital lotado de casos Covid e só doido fazendo m**** pra eu resolver.

Sou o Jesus Cristo que resolve todos os problemas desse hospital, mas a cada dia tem mais nego afim de me crucificar. Exponho muita m**** e cobro muita gente que se acha intocável, e talvez seja.

Vontade de que meu projeto no marketing digital ande e eu possa pedir conta só cresce.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
Dia tranquilo hoje, em paz com o povo do serviço e em paz com as pessoas que converso mais próximas.

Pena que meu dpad do xone vou ter que mandar arrumar, pelo que pesquisei, a borracha condutora foi pro estralo mesmo :kbeca
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Eu to de home office. Adiantei o serviço antes e to de boas. Só esperando me chamarem pra assinar uns relatórios essa semana e pronto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Me estresse com o um cara no trabalho. Agora fica aquele climao na equipe por algumas semanas.
Podia ser pior
Podia ter se estressado com alguém da família como eu

acho que esse meme que a genialidade pula uma geração é verdade, enquanto meu pais é um dos maiores expert do brasil na area dele, sou um fracasso completo
Sempre quis saber como isso de inteligência funciona em relação a família
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Como não tenho muito o que comentar aqui, deixo minha contribuição da noite:



Flw e vlw!
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Dia tranquilo hoje, em paz com o povo do serviço e em paz com as pessoas que converso mais próximas.

Pena que meu dpad do xone vou ter que mandar arrumar, pelo que pesquisei, a borracha condutora foi pro estralo mesmo :kbeca

O que é dpad? É o controle? Meus filhos tem um One S. Ele veio com um controle branco, e eu comprei um similar (preto com listras verdes, e usa algo tipo um pendrive para receber sinal). Notei que esse controle branco, o botão X afundou um pouquinho. Não atrapalha o comando, apenas notei que está meio fundo. Isso tem conserto simples ou vo ter que comprar uma peça?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
O que é dpad? É o controle? Meus filhos tem um One S. Ele veio com um controle branco, e eu comprei um similar (preto com listras verdes, e usa algo tipo um pendrive para receber sinal). Notei que esse controle branco, o botão X afundou um pouquinho. Não atrapalha o comando, apenas notei que está meio fundo. Isso tem conserto simples ou vo ter que comprar uma peça?
os direcionais digitais do controle

vulgo

setinhas

abrir controle de xbox precisa de chave especial, eu nao tenho, quebrei a cara
 
Topo Fundo