O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Comprei brownie de castanha, brownie com Nutella e Kinder Bueno e um cookie de Nutella. Hoje que eu afogo minhas mágoas no chocolate.
0732585.jpg


"O terrível ídolo do pecado: A gula". (Eu)

"Você veio visitar de novo a fase oral pq?" (Freud)

"Que tente sobreviver aquele que não tiver pecado" (Filme: 7 Seven)
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
0732585.jpg


"O terrível ídolo do pecado: A gula". (Eu)

"Você veio visitar de novo a fase oral pq?" (Freud)

"Que tente sobreviver aquele que não tiver pecado" (Filme: Seven)
Faz assim não, vou ficar com a consciência pesada. Citando Freudinho mesmo, entro em crise existencial. :kawaii

(Queria ser bonita comendo igual essa mulher aí.)
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Faz assim não, vou ficar com a consciência pesada. Citando Freudinho mesmo, entro em crise existencial. :kawaii

(Queria ser bonita comendo igual essa mulher aí.)

Tentei simular um tom mais alegórico e jocoso em resposta a sua motivação de consumir guloseimas, quando vc disse "Hoje que eu afogo minhas mágoas no chocolate. "

Tome cuidado com a tristeza e melancolia. Isto provoca um sentimento anormal em descontar na comida. Incluindo dependência.

Sem esquecer, o bolo está bom?
 


sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Tentei simular um tom mais alegórico e jocoso em resposta a sua motivação de consumir guloseimas, quando vc disse "Hoje que eu afogo minhas mágoas no chocolate. "

Tome cuidado com a tristeza e melancolia. Isto provoca um sentimento anormal em descontar na comida. Incluindo dependência.

Sem esquecer, o bolo está bom?
Estava uma delícia. Mas, (in)felizmente não consigo comer tanto doce de uma só vez, então sobrou o brownie de castanha e o cookie de Nutella. Café da tarde de amanhã está garantido, iuhu.

P.S: fazia tanto tempo que eu não percebia alguém falando "jocoso". Qual tua idade?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003


A seta ta funcionando normal perfeitamente, só não faz mais o ''tec'' padrão do controle, ela afunda e ta mais sensivel a esbarrão, eu só perco o tato e a sensação do controle na hora, ainda a salvação, mas de qualquer forma, levar pra arrumar quando der :kbeca




Aí o seu Miguel que ajudou o dpad a ir dessa pra outra ahsdusahda, e com ele tá dando boa tbm, mas não vou forçar o controle não :kclassic
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Estava uma delícia. Mas, (in)felizmente não consigo comer tanto doce de uma só vez, então sobrou o brownie de castanha e o cookie de Nutella. Café da tarde de amanhã está garantido, iuhu.

P.S: fazia tanto tempo que eu não percebia alguém falando "jocoso". Qual tua idade?
Sou o tiozão do fórum. 40 anos. Atualmente estou tentando construir molas para sair do fundo do meu poço.
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173


A seta ta funcionando normal perfeitamente, só não faz mais o ''tec'' padrão do controle, ela afunda e ta mais sensivel a esbarrão, eu só perco o tato e a sensação do controle na hora, ainda a salvação, mas de qualquer forma, levar pra arrumar quando der :kbeca




Aí o seu Miguel que ajudou o dpad a ir dessa pra outra ahsdusahda, e com ele tá dando boa tbm, mas não vou forçar o controle não :kclassic


Acho esse controle bem caro e frágil demais. O branco que meu filho usa, já saiu aquela borracha do analagócio, e como eu disse antes a tecla X está meio afundada. Não tem nem 1 ano esse produto. Um novo é quase 400 reais. Bem surreal. O similar achei até melhor que o controle oirginal. Ja levou queda, e nada aconteceu. Botões firmes, analagocio bom.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Acho esse controle bem caro e frágil demais. O branco que meu filho usa, já saiu aquela borracha do analagócio, e como eu disse antes a tecla X está meio afundada. Não tem nem 1 ano esse produto. Um novo é quase 400 reais. Bem surreal. O similar achei até melhor que o controle oirginal. Ja levou queda, e nada aconteceu. Botões firmes, analagocio bom.
Ae vai do cuidado da pessoa também acho

Comprei o meu um pouco antes de estourar a pandemia, dei sorte, paguei 200 a vista, e só hoje, 2 anos depois que foi apresentar esse problema, eu CUIDO PRA KCT desse controle, isso que ele é pra jogo de luta ainda.

Comprei um xbox one no começo desse ano usado e veio com 2 controles, os controles estão meio maltratados, mas o antigo dono não tinha tanto zelo assim, enquanto o meu ta novinho em folha, só agora que rolou isso.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.568
Reações
180.638
Pontos
1.003
O direcional digital dos dois controles que comprei do meu primeiro Xbox em 2014 não funcionam mais. Agora uso o controle do One X e por enquanto está bom.

Pior mesmo foi um controle Elite que parou de funcionar a saída do fone. Tentei trocar essa parte e nenhuma jamais funcionou. Eu não consigo encontrar solução, como resolver o problema se nem a troca do peça o faz funcionar? De "Elite" é só o nome, é tão frágil quanto o controle comum, quiçá até mais.

Os consoles da Microsoft são bem construídos (com exceção da primeira versão do 360) nunca me deram dor de cabeça, mas os controles do One são um lixo. O controle do meu primeiro Xbox, daquele lançado em 2001, funciona até hoje. O controle do 360 nunca deu qualquer problema. Só de pegar na mão já se nota o quanto o controles sofreram um downgrade terrível. O meu favorito ainda é o primeiro controle do primeiro Xbox. A vibração dele (sem zoeira, por favor) é fantástica. Jogar Halo nele era uma experiência surreal.

SXBXCONE001_l.jpg


O primeiro Xbox inteiro era incrível. Os cabos eram fortíssimos, o console eram muito bem construído e resistente. Além do mais ele tinha jogos online e HD interno de 8GB em 2001, o que na época era um bom espaço, já que na época o normal nos consoles eram memory cards limitados que te forçava a comprar mais um ou deletar os saves antigos. Imagino que nunca mais teremos um console tão bom e inovador.
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Hoje pensando em algumas coisas:

As vezes temos tantas coisas para fazer, e acabamos jogando esse tempo fora ( não é meu caso).

Sobre consoles quando lembro do golpe do game que tomei fico puto comigo. Mas serviu de lição.

Hoje estava até a pouco conversando com uma moça, adorável e rolou uma conversa pra la de agradável, ela até cantou pra mim. Nem esperava. Fiquei feliz e surpreso. Hoje em dia difícil pessoas assim. Ela gostou muito de minha voz, dizendo que tinha voz de locutor. Fizemos até chamada de vídeo. Super bacana ela. Ela me fez sentir bem.

Bom deixa eu dormir e bom descanso pra vocês
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Querem me dar advertencia no serviço por que eu to batendo a digital pra almoçar sempre no mesmo horario todo dia :klolwtf,


ah mano, para, é sério isso?
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Querem me dar advertencia no serviço por que eu to batendo a digital pra almoçar sempre no mesmo horario todo dia :klolwtf,


ah mano, para, é sério isso?

Por ser indicio de fraude. É humanamente impossível entrar e sair justamente no mesmo horário, minutos e segundos. Por mais boa fé que vc tenha, o RH que monitora isso não enxerga assim.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Por ser indicio de fraude. É humanamente impossível entrar e sair justamente no mesmo horário, minutos e segundos. Por mais boa fé que vc tenha, o RH que monitora isso não enxerga assim.
Tem isso mesmo, é o famoso horário britânico que dizem, inclusive se for a empresa que fizer isso dá um rolo....não sei se o amigo em cima foi literal nessa coisa de mesmo horário se foi...a empresa realmente pode chiar sim...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Estou numa situação atípica na qual eu gosto de uma pessoa e ela gosta de mim, e aconteceu uns desentendimentos entre nós, bem, isso é perfeitamente normal, mas eu não quero largar o osso e parece que a correnteza está levando o barco para uma cachoeira de terra-planista :klolwtf, em outras palavras, só desgraça atrás de desgraça, e tá tudo indo pra um precipício, mas eu aqui to tentando não levar ambos ou eu pra esse precipício segurando em qualquer preda para se segurar, não sei o que esperar do futuro, mas quero o melhor para ambos sem afastar os caminhos, e agora? qq eu faço? :klol No impulso aqui do serviço ainda acabei sendo estúpido, mas por conta da minha supervisora que tá no meu pé :facepalm

É a mesma pessao que você falou no outro tópico ? Ela gosta amorosamente?

Eu acho que uma das maiores decepções é acharmos uma coisa quando na verdade a realidade pode ser outra.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Isso é a retratação da situação

Figurativo
Eu diria pra você tentar ser objetivo. Não dá pra dizer que uma pessoa gosta de você sendo que parece que tem um tempo que vocês se falam e parece não ter tido nenhum encontro.

Isso pra mim é amizade.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Hm, parando pra analisar a situação aqui, a pessoa que veio tirar satisfação comigo por algo que eu fiz, mas é por que ela não gosta do ambiente em si na qual eu tava conversando, até entendo a pessoa não curtir, mas não precisava chegar cobrando do nada, veio me questionar e minha supervisora no meu pé falando de advertencia, acabei por dar uma patada de resposta sem querer :kbeca Ou seja, eu estava num lugar que ela não curtia e veio brigar comigo por conta disso (?) E eu tava nervoso na hora, bem, eu to com a consciencia tranquila agora, ja que ela veio brigar comigo, ambos lutam num relacionamento, se só um remar, ae complica, vamos aguardar pra ver o que se procede :kfeliz

Você já ficou com ela? A impressão que tenho é que ela é apenas sua amiga.. e você fala em relacionamento, pessoa que mostrou que é diferente das outras mulheres, etc.

Pelo que entendi ela é sua colega de trabalho. Você não teve um encontro amoroso com ela. É isso ?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Agora minha TV/monitor, esta aparecendo isso "O serviço Smart estará disponível em breve". O que quer dizer?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É exatamente por medo de inundar q fico ansiosa

Bem-vinda ao clube. Eu gosto da chuva, mas bate uma preocupação quando ela tá exagerada, não é mesmo?

Uma anedota: Antigamente tinha a garoa, mas hoje é um fenômeno cada vez mais raro.
 
Topo Fundo