O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Tô bastante preocupada com minha tia
Ficou bem mal da dengue esses dias e agora tá com bastante febre
Fico pensando q é covid e o sistema imunológico ainda tá fodido e o sistema de saúde tá uma b*sta :ksnif

Morte cerebral confirmada agora.
Meus pêsames
Como vc tá lidando?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Falando em Danito voces ja pensaram se o Danito do instagram não ser a mesma pessoa q posta aqui ja ha tanto tempo ? Vai q é un fake, dai sim seriamos surpreendidos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Dúvido, o caso do Danito não tem solução.
O de vocês sim, eu espero.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Amanhã aparece mais meia duzia de maluco falando que tá "Danitando"...
Todo dia tem um ou dois que falam isso.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Alguma boa alma tem um código de desconto na ChicoRei para compartilhar com este pobre homem?


EOU2jUiXkAAJjq0


Via MP é claro
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Desculpem o flood mas não acho que dá pra colocar na mesma mensagem da anterior

Galera, na moral, sei que a gente brinca e etc., mas por favor esqueçam o Danito, parem de ficar citando ele a toda hora. Que o Danito é sem noção, irritante e agressivo é fato. Mas isso é algo proporcionado pela condição neurológica dele. Ficar zoando e citando ele a toda hora só vai fazer com que ele venha aqui no tópico para responder, tornando o "debate" algo eterno... acho que foi o @PSO inclusive que cantou essa bola, se ninguém aqui aguenta mais o cara, simples, parem de ficar fazendo ele aparecer.
 

Mamut

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
231
Pontos
218
Nah mano pensa assim não, tu se esforçou para passar e tal e as vezes pode ser que o curso não é a sua, mas eu não sairia chutando o balde e largando, se puder tranca, tira um tempo para pensar na vida as vezes você só tá precisando de um tempo para por a cabeça no lugar antes de continuar....tu com certeza ainda é muito novo, tira um tempo para pensar e tals....

Como é uma bolsa pelo prouni eu ainda posso reativar a bolsa mais uma vez se eu largar agora, infelizmente trancar não dá. Eu já estava pensando e tirar esse ano pra tentar colocar a cabeça em ordem e ver se é realmente isso que eu quero... Problema é que eu já estou com quase 30 anos, já perdi muito tempo.

E tu já procurou tratamento psicólogico?
Pq seu problema não parece ligado a medicina não, qualquer faculdade ia ser a mesma coisa.

E apesar de gostar, te informo que é meio foda a vida e tudo mais, puxado e tals.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Depois de ter desistido da primeira vez eu busquei psiquiatra e psicólogo pra ver se ajudava e não adiantou nada...
 
D

Deleted member 219486

Respondi brincando mas o momento não é para algo, a vida é muito estranha. As vezes não sei se essa loucura que vivemos é real, espero que algum dia isso tudo faça sentido.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Um desabafo da noite é que estava no maior hype pra ver o filme "O Som do Silêncio"(sobre um baterista de banda de rock alternativo, nômade, que está perdendo a audição), e achei o filme tão.. chaaaaaato. Baita Decepção.

O outro é que essa semana comecei a ter comportamentos compulsivos. Comendo muito, e só besteira, pelo menos 3 abas no chaturbate horario comercial inteiro, e o tempo livre, só Apex. Tá foda. Comprei uma bicicleta ergométrica, pra ver se dou uma animada e volto a entrar na linha.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.111
Pontos
1.353
Alguém mais aqui tem nome de jogo ? Me chamo Leon e toda hora um fela da put* aparece para me chamar de matador de zumbi.

desculpa mas eu ri. :klol

provavelmente se eu te conhecesse pessoalmente e tivesse algum nivel de intimidade, te chamaria de "O Profissional".



meu nome só rende piada sobre comida e frutos do mar.
 
Topo Fundo