O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Sua hora de brilhar colega.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Aqui é só pagando $$$ meu brother, hue

Vou te mandar o face da mina na MP pra tu ver o naipe da criança, dúvido que tu teria coragem de chegar junto ali

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Aqui é só pagando $$$ meu brother, hue

Vou te mandar o face da mina na MP pra tu ver o naipe da criança, dúvido que tu teria coragem de chegar junto ali

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

MP pra averiguar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
oi povo boa tarde

ta fazendo bem eu me distanciar aqui por uns tempos, vi que aqui ficou meio tóxico

as novas é que estou conseguindo me manter a muito custo mas graças ao bom Deus tudo bem

continuo com as dores mas amenas para ser mais exato

ainda bem que não sou apegado

fiz negociações em troca de volta em dinheiro e agora no momento estou com um monitor de 22 da samsung que tem uma ótima imagem. só sinto falta do ipod

de ruim minha geladeira queimou

paciência

agora terei que ir mais vezes ao açougue e comprar menos carne

ainda bem que legumes e verduras da pra conservar em armários pouca quantidade

um bom fim de semana a todos
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Quando são aquelas suburbanas periféricas isso ai é padrão mesmo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Quando fiz aquele perfil do Tinder o que mais tinha era guria de 20 anos com boneco, as vezes 2...
Acho que essa é uma das unicas coisa que eu não aceitaria num relacionamento, é foda demais velho, tu criar o pia de outra pessoa, por irresponsabilidade mútua.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acho que essa é uma das unicas coisa que eu não aceitaria num relacionamento, é foda demais velho, tu criar o pia de outra pessoa, por irresponsabilidade mútua.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Acho que junto a ser fumante esse eh o outro critério.que eu eliminaria de cara uma pretendente...nem sei se eu quero ter meus próprios filhos imagine criar o dos outros hahahaha
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053
O pessoal aqui fica me zoando de Danito. Desse jeito não desabafo mais sobre minha vida aqui. Q m**** mano não tem nenhum lugar onde eu posso desabafar...

Eu tenho uma saude mental podre, tipo, muito podre, e todo mundo acha q eu sou uma grande piada.

Mas tb, tu quer o que? Tu posta que tu eh um b*sta, que sempre vai ser um b*sta, que todo mundo te acha um b*sta, que nao importa o que tu faca, tu vai ser um b*sta, tu quer que nego pense o que?

Tu falou que queria que dissessem pra tu nao vender a mesa, mas tu ja chega diZendo que tu eh um b*sta no desenho, que nao importa o quanto te esforces vai continuar sendo um b*sta nos desenhos e ainda completa dizendo que ta fudido de grana. Tu queria que te recomendassem pra tu nao vender e dizer que tu eh mt bom no desenho? Pra que? So pra depois tu dizer que nao adianta e que tu eh um
b*sta e vai ser sempre um b*sta?

Parece que tu nao quer ajuda, que tu quer apenas que a galera fique te paparicando e te dando atencao dizendo que tu nao eh tao b*sta enquanto tu diz que eh mais b*sta ainda do que se pensa. Ciclo sem fim.


Como alguem vai levar isso a serio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.903
Pontos
903
Terminando a sexta com 12 cervejas barrigudinhas, ouvindo Zé ramalho e instalando SimCity 4
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.848
Pontos
709
Esse não foi banido, foi o que se dizia ser uma policial/delegada/investigadora ou algo do tipo
A mina lá da perícia era o Décio? Kkkkk. Haja criatividade.
Descobri algo interessante no ds2 hoje, existia uma tech que consistia de vc defender e atacar ao mesmo tempo com a fume sword, a from tirou com patch,mas ainda funciona com escudo, matei dois carinha assim.
Último dia de férias, semana que vem volto ao trabalho.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.903
Pontos
903
A mina lá da perícia era o Décio? Kkkkk. Haja criatividade.
Descobri algo interessante no ds2 hoje, existia uma tech que consistia de vc defender e atacar ao mesmo tempo com a fume sword, a from tirou com patch,mas ainda funciona com escudo, matei dois carinha assim.
Último dia de férias, semana que vem volto ao trabalho.
O cara é doente, tem mil personalidades
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.754
Pontos
453
Mas tb, tu quer o que? Tu posta que tu eh um b*sta, que sempre vai ser um b*sta, que todo mundo te acha um b*sta, que nao importa o que tu faca, tu vai ser um b*sta, tu quer que nego pense o que?

Tu falou que queria que dissessem pra tu nao vender a mesa, mas tu ja chega diZendo que tu eh um b*sta no desenho, que nao importa o quanto te esforces vai continuar sendo um b*sta nos desenhos e ainda completa dizendo que ta fudido de grana. Tu queria que te recomendassem pra tu nao vender e dizer que tu eh mt bom no desenho? Pra que? So pra depois tu dizer que nao adianta e que tu eh um
b*sta e vai ser sempre um b*sta?

Parece que tu nao quer ajuda, que tu quer apenas que a galera fique te paparicando e te dando atencao dizendo que tu nao eh tao b*sta enquanto tu diz que eh mais b*sta ainda do que se pensa. Ciclo sem fim.


Como alguem vai levar isso a serio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele não quer ser ajudado cara, a verdade é essa. Só quer um safespace pra que a galera passe a mão na cabeça dele, mas não consegue compreender que isso não existe. Tenho pena...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Ele não quer ser ajudado cara, a verdade é essa. Só quer um safespace pra que a galera passe a mão na cabeça dele, mas não consegue compreender que isso não existe. Tenho pena...
Até pq isso é patético.
Eu realmente sinto vontade ajudar todos vocês, sem nem conhecer nem nada. E ficar passando a mão na cabeça te garanto que não vai mudar em porra nenhuma.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Eu realmente sinto vontade ajudar todos vocês
Eu já quero que babaca que não se ajuda e não entende o que tem que fazer pra se ajudar mesmo a gente tentando ajudar que se fod@.

Diferente de quem quer mudar sua situação e SE AJUDA tipo vc: era virjão e não queria ser mais. O que fizemos? Te AJUDAMOS no que pudemos, mas o PRINCIPAL é que VC NÃO QUIS mais ser mais virjão. E o que aconteceu? Vc tá aí comendo mais mulher que eu. Pq vc QUIS mudar sua situação. Simples assim.

Pra mim ficar reclamando disso ou daquilo e não mudar pq não ENTENDE ou prefere ficar se achando um pedaço de bost@ eu quero mais é que se fod@ mesmo...
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.169
Pontos
709
Eu já quero que babaca que não se ajuda e não entende o que tem que fazer pra se ajudar mesmo a gente tentando ajudar que se fod@.

Diferente de quem quer mudar sua situação e SE AJUDA tipo vc: era virjão e não queria ser mais. O que fizemos? Te AJUDAMOS no que pudemos, mas o PRINCIPAL é que VC NÃO QUIS mais ser mais virjão. E o que aconteceu? Vc tá aí comendo mais mulher que eu. Pq vc QUIS mudar sua situação. Simples assim.

Pra mim ficar reclamando disso ou daquilo e não mudar pq não ENTENDE ou prefere ficar se achando um pedaço de bost@ eu quero mais é que se fod@ mesmo...
Deve ser frustrante mesmo mas como eu disse mesmo se eu quisesse mudar minha situação eu não posso por motivos eu acho q não preciso repetir.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.803
Pontos
1.053
Não, eu só quero vir aqui falar oq ta me incomodando e não ser julgado quanto a isso.

Mas é, eu não vou mais desabafar aqui. Desculpa.

Entao o que vc quer eh ser ignorado? Pq tu posta falando que quer vender a mesa dizendo que eh uma m**** desenhista, que ta fudido de grana e que nunca vai melhorar. Ai o cara vai la e fala pra tu vender mesmo (o que eh obvio, ja que se tu nao vai melhorar e precisa da grana, o mais correto eh vender mesmo) ai tu reclama dizendo que queria que o cara te falasse que tu nao eh um b*sta no desenho e pra nao vender, mas quando a pessoa te fala que tu nao eh um b*sta, tu diz que eh um b*sta sim e que isso nunca vai mudar.

Ou seja, nao da pra entender o que tu quer. Se a pessoa tenta te animar pra tu sair dessa, tu diz que nao adianta e que tu eh um b*sta. Se a pessoa aceita o que tu fala (que tu eh um b*sta) e pensa em algo que possa ser feito pra atenuar (tipo vender a mesa), tu diz que quer que a pessoa te animasse dizendo que nao eh um b*sta.

Se tu so quer desabafar e nao quer que nem tentem te animar e nem nao tentem te animar, entao tu quer ser ignorado, eh isso?


Cara, ainda que tu nao queira, o que posso te dizer eh que a vida eh feita de escolhas e nada eh irreversivel. Eu nem vou falar da minha vida pq senao vai ficar muito “domingao do faustao” aqui, mas o que falei eh um fato. Tirando a morte, nada eh irreversivel, so depende de ti. Talvez nao de pra chegae onde almeja mas pelo menos pra melhorar da.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Surgiu uma vaga aqui na região pra trabalhar no pedágio na BR, será que é muito ruim? Não sei o turno, a noite deve ser uma m****, né.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Entao o que vc quer eh ser ignorado? Pq tu posta falando que quer vender a mesa dizendo que eh uma m**** desenhista, que ta fudido de grana e que nunca vai melhorar. Ai o cara vai la e fala pra tu vender mesmo (o que eh obvio, ja que se tu nao vai melhorar e precisa da grana, o mais correto eh vender mesmo) ai tu reclama dizendo que queria que o cara te falasse que tu nao eh um b*sta no desenho e pra nao vender, mas quando a pessoa te fala que tu nao eh um b*sta, tu diz que eh um b*sta sim e que isso nunca vai mudar.

Ou seja, nao da pra entender o que tu quer. Se a pessoa tenta te animar pra tu sair dessa, tu diz que nao adianta e que tu eh um b*sta. Se a pessoa aceita o que tu fala (que tu eh um b*sta) e pensa em algo que possa ser feito pra atenuar (tipo vender a mesa), tu diz que quer que a pessoa te animasse dizendo que nao eh um b*sta.

Se tu so quer desabafar e nao quer que nem tentem te animar e nem nao tentem te animar, entao tu quer ser ignorado, eh isso?


Cara, ainda que tu nao queira, o que posso te dizer eh que a vida eh feita de escolhas e nada eh irreversivel. Eu nem vou falar da minha vida pq senao vai ficar muito “domingao do faustao” aqui, mas o que falei eh um fato. Tirando a morte, nada eh irreversivel, so depende de ti. Talvez nao de pra chegae onde almeja mas pelo menos pra melhorar da.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mano, além de pão com b*sta, ainda acho que o cara é clone

Esse tópico aqui tá uma porra

Ignora o cara, assim como eu fiz há tempos
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Como dizer para uma pessoa que ela precisa de ajuda psiquiátrica?
Como só li essa frase e o resto é gerador de lero lero eu respondo:

Primeiro passo é abandonar o fórum. Sim, vc consegue.

Segundo passo é se olhar no espelho e dizer: eu tenho problemas mentais sérios. Sim, vc consegue.

Terceiro passo é ir num hospital psiquiátrico da região que você mora e de preferência bater em alguns guardas e dizer que foi mandado a fazer isso por vozes na sua cabeça. Acho que isso já é motivo suficiente pra te trancafiarem por bastante tempo e fazerem você finalmente abandonar o fórum. Sim, você consegue!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Deve ser frustrante mesmo mas como eu disse mesmo se eu quisesse mudar minha situação eu não posso por motivos eu acho q não preciso repetir.

Alex, já te contei essa história uma vez e já contei pra galera aqui da OS CENTENAS de vezes, mas irei contar de novo, por mais que eu não deveria!

Eu mesmo sou formado técnico em informática desde 2012. Não foi bem uma escolha minha, e sim de meus pais, pois eu sou bom com computadores.
O grande porém é que na minha região não existem empregos no ramo pelo menos desde 2011 (devido ao fim de um Beneficio Fiscal). Tanto que muitos dos meus colegas se mudaram para a Grande SP e Grande Campinas para trabalharem no ramo (o estágio eles fizeram antes de toda essa baderna começar, enquanto eu só consegui um no inicio de 2013 - depois de ficar um pouco mais de um ano mendigando estágio pela cidade afora - graças a uma amiga da minha mãe, mas só consegui ficar um mês).

No fim, tive que engolir (na maior má vontade do mundo por causa de ilusões que enfiei em minha cabeça) um emprego em uma drogaria (iniciando como Faxineiro), ganhando 900 reais e reclamando do salário porque queria gastar em PC e Celular enquanto minha mãe, meu pai e minha avó defendiam que eu precisava da grana para ir para a faculdade (pra eles e meus tios tinha que ser de biologia e pra minha avó tinha que ser de direito).

Depois de um ano e meio já estava engolindo o orgulho e aceitando que era melhor eu focar em uma faculdade de biologia (afinal de contas, eu já estava em uma drogaria), mas aí saindo do trabalho, vi uma propaganda de uma escola técnica de desenvolvimento de jogos, li, li e li, e tomei coragem para ir lá.

Fiz minha matricula, paguei a primeira mensalidade, só que nas primeiras aulas já desconfiei pois tinha gente de 6 - 7 anos na escola e pensei "Porra, mas não era um curso técnico, c***lho"?

Fiquei uns 4-5 meses no curso presencial até que fui vendo como tinha coisa errada, peguei e pedi pra migrar pro modo EAD, mas as vagas EAD já tinham fechadas. Foi quase 2500 reais que foram pro ralo (curioso é que em 2018 a escola fechou sem noticias e o dono sumiu do planeta)

No fim em 2016 decidi tentar de novo game dev, mas dessa vez por Um Técnico totalmente EAD por um certo cara que não me lembro o nome de cabeça (Era Augusto alguma porra lá), paguei uns 250 reais pelo primeiro modulo e tive o segundo de brinde...

Fiz o curso, beleza, mesmo com família atrapalhando, persistindo para eu parar (dando até briga, pois não valia a pena na visão deles, era muito arriscado, que tava atrapalhando minha vida profissional e pessoal), a história parando SEM QUERER na mão da diretoria da empresa (colegas de trabalho me ENTREGARAM) e quando o diretor quis falar comigo, aí fodeu, o cara falou que eu estava PEDINDO PARA SER DESPEDIDO pois Jogos é coisa de vagabundo, gente sem futuro, que se eu não entrasse na faculdade de biologia, as coisas só iriam piorar para meu lado - e de fato pioraram - pois para eu concluir o Curso Técnico eu precisava de 5 meses de estágio, foi ai que pensei "Fodeu!"

Mais uma vez sai pela cidade inteira (que não é pequena hein!) mendigando estágio nas pouquíssimas empresas que tinham - mas nenhuma delas conseguiam contratar nem pegar estagiário - afinal de contas, empreender no Brasil é quase crime (Vide CLT, que deveria ser limitada a ALGUMAS profissões - impostos, enquanto empresas maiores e IGREJAS estão isentas (sou católico, antes que alguém venha falar algo) - e outros mais que não irei ficar citando aqui) - Até poderia ir para SP, se eu tivesse condições.

Um pouco depois disso, antes de ser demitido e o prazo de procurar estágio estourar vim aqui na OS pedir ajuda. Não foi algo que eu esperava, mas foi o pontapé inicial para eu sair da Matrix.

E no fim, fui demitido, mas graças a deus foi por outra pessoa - o diretor da empresa mudou de estado e ficou outro - que nos demos bem, mesmo nos falando pouco. Ele meio que conseguiu me livrar do processo que a empresa queria abrir contra mim (é uma longa história e isso vai ficar para um dia melhor).

Meses depois de ser demitido, pensei: "c***lho,, se é pra ganhar menos de um salário mínimo é melhor eu TERMINAR DE TOMAR VERGONHA NA CARA e ser pipoqueiro que é uma coisa bem mais DIGNA!"

Fiquei um bom tempo desempregado, de saco cheio e insatisfeito (pois cai em um golpe, perdi minha dignidade, perdi amigos, perdi confiança de familiares e cia...) as vezes queria voltar atras, mas depois via que só iria piorar o que já tava ruim, e 4 pessoas me fizeram ter certeza disso: @Goris, @Soldado, @PSO e o @O'conner (este último me fez ter 100% de certeza que eu precisava mudar de vida e ser adaptativo)

Isso sem contar que tinha muito retardado na área de jogos, nego com ideia de "Ah, você não precisa obedecer seus pais! Você é maior de idade" (como se isso fosse valido no Brasil), "Eu larguei tudo e vim morar na capital, bla bla bla", tipica conversa de nego que ou tem a vida feita ou tem alguém pra tirar da m**** que vive fazendo, sem contar no "Não devemos trabalhar por dinheiro colega, temos que fazer isso por amor". Isso aí me fez dar RAGEQUIT da área de game dev, pois a maioria trabalhava por tapinha nas costas, gente que não tem compromisso com nada na vida e quiça trapaceia e dificulta a vida de gente séria.

Aqui no Brasil é praticamente impossível trabalhar nessa área, é totalmente prostituída devido a mentalidade dessas pessoas, e pior ainda, é a loucura de querer entrar em editais governamentais que só piora a vida do empreendedor Brasileiro com coisas que só 1% da população BR se importa. Isso sem contar que a pirataria impede a área de existir no Brasil.

Adoro informática? Sim!
Mas na minha região só existe, de fato, a burocracia (que pra cá sustenta famílias e é digna).
O salário pode não ser grande nem mais o de sempre, mas é uma área que (pelo menos para cá) ainda é levada MUITO a sério e em algumas empresas tem a possibilidade de crescer tanto profissionalmente como pessoalmente.

Eu tinha uma linha de pensamento parecida, mas em vez de relacionamento era com com Desenvolvimento de Jogos.
Aqui no Brasil a área é uma utopia e eu demorei demais pra perceber isso.

Eu não tava nem na metade do caminho quando tive que abandonar o meu "sonho".
Perdi meu emprego porque a empresa falou que o curso estava me tornando num vagabundo, perdi amigos, minha familia pegou raiva de mim (e até hoje tem, mas tá um pouco menor), quase fui expulso de casa, quase fui preso por problemas relacionados a isso...

Acho que só foi por isso que acordei.
Se fosse uma pessoa com TEA mais agudo, a coisa teria acabado de uma forma muito pior.

Enfim, é um arrpendimento que irei carregar pelo resto da vida.

Tanto que hoje se eu pudesse, venderia pipoca ou faria doces pra vender na rua.
Mas mesmo fora de época de pandemia a prefeitura é muito FDP.

Olha aí a única (possivel) diferença entre você e eu (salvo o fato de eu ter Asperger, assim como o Danito).

Quando o mundo tava desmoronando em cima de mim e eu estava entre ir pro cemitério e a cadeia eu larguei tudo para poder me proteger e cuidar da minha saúde e começar a correr atrás da minha segurança pessoal.

Eu também vivia dia e noite pra baixo, falando que eu era um perdedor, que eu não prestava e etc...
E ainda ficava esperando a solução dos meus problemas cair do céu.

Só que chegou uma médica que teve que esperar eu ter uma explosão de raiva pra me fazer cair na real e aceitar as coisas como elas são.
A parar de trocar o seguro pelo perigoso e me adaptar a realidade ao meu redor.

Com muito custo comecei a mudar o meu ponto de vista sobre muita coisa.

Estou vivendo bem hoje? Não.
Estou vivendo mal? Não mais.

Acho que você precisa começar a mudar seu mindset e começar a procurar dar mais ouvido a sua mãe e obedecer as regras da casa.
E focar em RESOLVER SEUS PROBLEMAS em vez de esperar a solução cair do céu.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Como só li essa frase e o resto é gerador de lero lero eu respondo:

Primeiro passo é abandonar o fórum. Sim, vc consegue.

Segundo passo é se olhar no espelho e dizer: eu tenho problemas mentais sérios. Sim, vc consegue.

Terceiro passo é ir num hospital psiquiátrico da região que você mora e de preferência bater em alguns guardas e dizer que foi mandado a fazer isso por vozes na sua cabeça. Acho que isso já é motivo suficiente pra te trancafiarem por bastante tempo e fazerem você finalmente abandonar o fórum. Sim, você consegue!

Meu, se ele fizer isso, o final dele vai ser diferente.
Vai acabar assim pra falar a verdade:

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.152
Pontos
1.353
Li as 2 ultimas paginas, por ociosidade (sabado anoite, estado de emergencia, daqui a pouco é Golden Week, meu PC ta minerando loucamente, logo, só ando jogando no espertofone, terminei de ler o ultimo livro que comecei e to digerindo ele ainda)


passando pra dizer que o mundo é um lugar sujo e fedorento, no qual jamais deve-se contar com alguém estendendo a mão pra guia-lo a um passeio do parque dos sonhos, que cada um tem e sempre é diferente.

1º Ponto das regras de vida que eu acredito(em partes bastante influenciado pelos meus dois avôs e origens bem diferentes).: Quem depende da sorte é fracassado.

2º Ponto: Se voce não fazer por si mesmo, ninguém o fará. Com um adendo sobre possiveis sorte, mas ai volta pro primeiro ponto.

3º Ponto: Saiba das suas limitações reais (isso ta até na Arte da Guerra). Ninguém é igual a ninguém, se voce acredita que é incapaz de fazer algo, só de acreditar ja o torna propicio a ser incapaz. Mas é bom saber a hora de perceber que é bom ter plano B, isso por conta própria, pois a sociedade vai lhe dar um tapinha nas costas por questões sociais ou apenas te escomungar pelas mesmas questões sociais.

4º Ponto: Enquanto capacitado, jamais traia os seus próprios principios morais. Ele pode mudar com o tempo, mas trair os próprios principios é trair a si mesmo, e trair a si mesmo é o mesmo que cortar os bagos fora.

5º Ponto: Jamais confie em quem faz algo diferente do que diz ser correto.



No fim,
fodasae, quem ler o pequeno texto acima e pensa diferente, vai continuar pensando em grande maioria, em alguma parte de uma minima parcela, a "semente estará plantada".
Meu irmão, alguém que eu admiro a inteligencia tanto logica quanto social, as vezes me dizia "quanto mais idiotas e gays no mundo, menor a nossa concorrencia". Eu discordo um tanto dele, por isso postei acima.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Li as 2 ultimas paginas, por ociosidade (sabado anoite, estado de emergencia, daqui a pouco é Golden Week, meu PC ta minerando loucamente, logo, só ando jogando no espertofone, terminei de ler o ultimo livro que comecei e to digerindo ele ainda)


passando pra dizer que o mundo é um lugar sujo e fedorento, no qual jamais deve-se contar com alguém estendendo a mão pra guia-lo a um passeio do parque dos sonhos, que cada um tem e sempre é diferente.

1º Ponto das regras de vida que eu acredito(em partes bastante influenciado pelos meus dois avôs e origens bem diferentes).: Quem depende da sorte é fracassado.

2º Ponto: Se voce não fazer por si mesmo, ninguém o fará. Com um adendo sobre possiveis sorte, mas ai volta pro primeiro ponto.

3º Ponto: Saiba das suas limitações reais (isso ta até na Arte da Guerra). Ninguém é igual a ninguém, se voce acredita que é incapaz de fazer algo, só de acreditar ja o torna propicio a ser incapaz. Mas é bom saber a hora de perceber que é bom ter plano B, isso por conta própria, pois a sociedade vai lhe dar um tapinha nas costas por questões sociais ou apenas te escomungar pelas mesmas questões sociais.

4º Ponto: Enquanto capacitado, jamais traia os seus próprios principios morais. Ele pode mudar com o tempo, mas trair os próprios principios é trair a si mesmo, e trair a si mesmo é o mesmo que cortar os bagos fora.

5º Ponto: Jamais confie em quem faz algo diferente do que diz ser correto.



No fim,
fodasae, quem ler o pequeno texto acima e pensa diferente, vai continuar pensando em grande maioria, em alguma parte de uma minima parcela, a "semente estará plantada".
Meu irmão, alguém que eu admiro a inteligencia tanto logica quanto social, as vezes me dizia "quanto mais idiotas e gays no mundo, menor a nossa concorrencia". Eu discordo um tanto dele, por isso postei acima.

6º Ponto: Não existe essa coisa de almoço grátis.

7º Ponto: Você é o que você paga.

8º Ponto: Pé no Chão, Coerencia e Vergonha na Cara não deveriam ser opcionais.

9º Ponto: Não seja idiota.

10º Ponto: Você só pode fazer aquilo que está no seu alcance.

BONUS: O Pior cego é aquele que não quer ver.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Li as 2 ultimas paginas, por ociosidade (sabado anoite, estado de emergencia, daqui a pouco é Golden Week, meu PC ta minerando loucamente, logo, só ando jogando no espertofone, terminei de ler o ultimo livro que comecei e to digerindo ele ainda)


passando pra dizer que o mundo é um lugar sujo e fedorento, no qual jamais deve-se contar com alguém estendendo a mão pra guia-lo a um passeio do parque dos sonhos, que cada um tem e sempre é diferente.

1º Ponto das regras de vida que eu acredito(em partes bastante influenciado pelos meus dois avôs e origens bem diferentes).: Quem depende da sorte é fracassado.

2º Ponto: Se voce não fazer por si mesmo, ninguém o fará. Com um adendo sobre possiveis sorte, mas ai volta pro primeiro ponto.

3º Ponto: Saiba das suas limitações reais (isso ta até na Arte da Guerra). Ninguém é igual a ninguém, se voce acredita que é incapaz de fazer algo, só de acreditar ja o torna propicio a ser incapaz. Mas é bom saber a hora de perceber que é bom ter plano B, isso por conta própria, pois a sociedade vai lhe dar um tapinha nas costas por questões sociais ou apenas te escomungar pelas mesmas questões sociais.

4º Ponto: Enquanto capacitado, jamais traia os seus próprios principios morais. Ele pode mudar com o tempo, mas trair os próprios principios é trair a si mesmo, e trair a si mesmo é o mesmo que cortar os bagos fora.

5º Ponto: Jamais confie em quem faz algo diferente do que diz ser correto.



No fim,
fodasae, quem ler o pequeno texto acima e pensa diferente, vai continuar pensando em grande maioria, em alguma parte de uma minima parcela, a "semente estará plantada".
Meu irmão, alguém que eu admiro a inteligencia tanto logica quanto social, as vezes me dizia "quanto mais idiotas e gays no mundo, menor a nossa concorrencia". Eu discordo um tanto dele, por isso postei acima.
Tu parece ser um cara muito lúcido e interessante.
Bater um papo contigo naqueles bar beira de estrada deve ser massa, pena que mora do outro lado do mundo :kkk


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo