O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Guren

Bam-bam-bam
Reações
2.356
Pontos
283
Ontem a noite quase tive uma recaída e me segurei pra não mandar mensagem pra ela, incrível que como vai chegando a noite os sentimentos ficam piores

fbmoraes

Veterano
Reações
814
Pontos
128
Tomei antidepressivo e ansiolítico... me deu vontade de morrer! Então tomei um copo de vinho branco e estou me sentindo mais suave. Antes do vinho... estava em iminência de choro. Estou ficando careca. Me encontro viciado em sexo - a depressão e a vergonha só aumenta. Falei para minha mãe que não aguento mais essa vergonha. Queria morrer.
Uma das soluções propostas pelo meu pai foi se mudar para a capital do meu estado e estudar lá. Queria ir para um lugar onde ninguém me conhece e mudar totalmente de visual. Vou vender tudo que tenho... quero queimar até minhas roupas. Estou muito confuso. Nada do que falo faz muito sentido. Resumindo: só preciso de uma nova vivência.

Oloko mano, que foda. Não imagino a barra que deve ser ter esses pensamentos. Se quiser desabafar tamos ae. Pode mandar mp de boas.

Zulani

Ser evoluído
Reações
197
Pontos
43
Meu irmão morreu de covid com 40 anos, não vejo mais sentido em nada nessa vida, as vezes paro e fico vendo como tudo é ilusório e que um dia você será varido do mapa como se nunca tivesse existido, é muito cruel, as vezes quando acordo penso, ainda estou aqui mas um dia tudo deixará de existir por toda a eternidade, me sinto vivo mas ao mesmo tempo, morto.

Não me sinto depressivo, acho que só passei a enxergar as coisas como elas são, uma realidade de ilusões.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.790
Pontos
563
Meu irmão morreu de covid com 40 anos,
Eu acho que nesse ponto que estamos de quase meio milhão de mortos eu acho improvável alguém nesse país que não tenha perdido alguém próximo pra essa doença maldita. Conhecido, parente, amigo, vizinho, colega de trabalho, tenho perdas em todas essas esferas de relacionamento...

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.886
Pontos
574
Não pensei ontem sobre todas as desgraças q passei por causa dos surtos da mãe, mas tô pensando hj
Hormônios são uma droga :kclassic

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
6.085
Pontos
303
Primeiro dia na empresa e que bela porcaria

Pessoal de vendas a maioria tudo hipster ( tinha um com coque samurai ) , achei estranho pra caraio porque sempre trabalhei em outras empresas no comercial com os tiozao ou com pessoas porra louca

Pessoal dessa empresa bem introvertidos , me receberam com cara de cu kkkkk , mas é o jeitao deles.

É por isso que o dono quer dar uma mudada no time de vendas, ele me disse na entrevista que o pessoal atual só faz venda passiva e quer um pessoal com mais pegada e trabalhando com vendas ativas , fazendo prospecção e trazendo novos negócios

Agora eu pensei que seria de boa trampar das 08 as 17 00 e depois vir pra academia e ficar até as 21 00 para fechar ela.

Primeiro dia e já fiquei cansado com esse ritmo , estou parecendo o Julius com dois empregos , mas nem pensar em desistir , vamos ver até onde aguento.

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
12.617
Pontos
288

Pessoal de vendas a maioria tudo hipster ( tinha um com coque samurai ) , achei estranho pra caraio porque sempre trabalhei em outras empresas no comercial com os tiozao ou com pessoas porra louca

Pessoal dessa empresa bem introvertidos , me receberam com cara de cu kkkkk , mas é o jeitao deles.

É por isso que o dono quer dar uma mudada no time de vendas, ele me disse na entrevista que o pessoal atual só faz venda passiva e quer um pessoal com mais pegada e trabalhando com vendas ativas , fazendo prospecção e trazendo novos negócios

Agora eu pensei que seria de boa trampar das 08 as 17 00 e depois vir pra academia e ficar até as 21 00 para fechar ela.

Primeiro dia e já fiquei cansado com esse ritmo , estou parecendo o Julius com dois empregos , mas nem pensar em desistir , vamos ver até onde aguento.
Nos primeiros dias é puxado mesmo, com o tempo você se acostuma

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
62.085
Pontos
553

Só toma cuidado pra não ferrar sua saúde. Tive 2 parentes "workaholic" que se deram muito mal.

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
2.886
Pontos
303
c

cara torcendo muito por vc.

boa noite povo.

hoje foi um dia muito bom. fiz 2 serviços e recebi por eles.
e adquiri um receptor da sky com 1 hd de 1tb novo onde como ja sabia como desbloquear ele ja deixei no jeito. está praticamente novo. paguei apenas 30 reais. estou muito feliz com isso. ainda mais com os preços dos hds atualmente.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
23.328
Pontos
553
adquiri um receptor da sky com 1 hd de 1tb novo onde como ja sabia como desbloquear ele ja deixei no jeito
Desbloquear os canais, comofaz? Fiquei interessado.

Porra, estranho, pessoal de vendas precisa ser no mínimo comunicativo, se não como vai vender, cazzo?
Bom que esse pode ser teu diferencial, passar o rodo em todo mundo :kkk

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
2.886
Pontos
303
p
Desbloquear os canais, comofaz? Fiquei interessado.

Porra, estranho, pessoal de vendas precisa ser no mínimo comunicativo, se não como vai vender, cazzo?
Bom que esse pode ser teu diferencial, passar o rodo em todo mundo :kkk
falei errado pela emoção. eu destravei o hd pra poder utilizar no pc, pois se n fizer isso ele não funciona. agora sobre desbloquear o aparelho eu n sei, mas tem um cara aqui próximo que vende esses aparelhos das operadoras ja desbloqueados. vou ver quanto fica e te falo.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Reações
5.267
Pontos
303
Como fazer para parar certos pensamentos? tem pensamentos que não param e aparecem do nada, isso é meio cansativo d+.

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
62.085
Pontos
553
Como fazer para parar certos pensamentos? tem pensamentos que não param e aparecem do nada, isso é meio cansativo d+.
Se não tiver pensando em viado, todo o resto dá pra desviar, canalizar a mente para outra coisa. Foque em um assunto como carros que aí a órbita dos pensamentos migrará para isso. Fiquei umas duas semanas pensando em ser um viajante do tempo, como ia ser, como eu ia me portar, etc. Foi bem bacana.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
23.328
Pontos
553
Se não tiver pensando em viado, todo o resto dá pra desviar, canalizar a mente para outra coisa. Foque em um assunto como carros que aí a órbita dos pensamentos migrará para isso. Fiquei umas duas semanas pensando em ser um viajante do tempo, como ia ser, como eu ia me portar, etc. Foi bem bacana.
Pior que não, não sempre pelo menos.
Pesquise por Transtorno de Ansiedade Generalizada, você simplesmente não consegue não pensar naquilo, sua cabeça fica 24h martelando a mesma coisa várias vezes, sem encontrar uma resposta, é um sofrimento imensurável.

claudio182

Bam-bam-bam
Reações
6.635
Pontos
449
Todo mundo da minha família (mais próxima) vacinado, menos eu.
Isso é bom, só que eu não tenho previsão nenhuma da minha vez.
E nem peguei covid ainda, não sei se pegar vai ser forte...
Seria uma desgraça morrer tão perto do fim e com vacinas que eu poderia comprar um litro se tivesse pra vender.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.886
Pontos
574
Que dificuldade pra conseguir uma informação dessa maldita vacina do covid :kclassic

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.886
Pontos
574
Que informação, minha querida?
É sobre a vacina ou sobre a vacinação?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vacinação na verdade

Começou hj o agendamento pra pessoas com comorbidades, eu queria saber como fica no caso da mãe
Ela tratava hipertensão mas o remédio fo tirado a anos pq a pressão tava baixa, é obesa, mas pedem algum comprovante e não tenho

Daí o posto de saúde tá fechado, e o telefone q a prefeitura disponibilizou pra informações não atende ou responde mensagens :kkk

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.385
Pontos
553
Vacinação na verdade

Começou hj o agendamento pra pessoas com comorbidades, eu queria saber como fica no caso da mãe
Ela tratava hipertensão mas o remédio fo tirado a anos pq a pressão tava baixa, é obesa, mas pedem algum comprovante e não tenho

Daí o posto de saúde tá fechado, e o telefone q a prefeitura disponibilizou pra informações não atende ou responde mensagens :kkk
tem que fazer uma consulta pra pegar um laudo ou um relatorio medico atestando a comorbidade, so a receita nao vai servir. Se a obesidade for a comorbidade dela, entao primeiro calcule o imc dela pois nao eh toda obesidade que entra como comorbidade, apenas a obesidade morbida como a do nosso amigo bola seven.

no mais, da uma olhada nas redes sociais da prefeitura da tua cidade que la deve ter todas as informacoes necessarias.

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.886
Pontos
574
tem que fazer uma consulta pra pegar um laudo ou um relatorio medico atestando a comorbidade, so a receita nao vai servir. Se a obesidade for a comorbidade dela, entao primeiro calcule o imc dela pois nao eh toda obesidade que entra como comorbidade, apenas a obesidade morbida como a do nosso amigo bola seven.

no mais, da uma olhada nas redes sociais da prefeitura da tua cidade que la deve ter todas as informacoes necessarias.
Aqui tão aceitando receita, desde q informe a condição nela
Mas todas q tenho informam remédio + forma de tomar

Acho q se prepararam mal na real, comorbidades geram muito mais dúvidas do q vacinar acima de tal idade

pylm

Bam-bam-bam
Reações
2.927
Pontos
303
Comprei um produto do mercado livre vindo do rio grande do norte. Vendedor mandou mensagem hoje dizendo que foi no correio em dois dias diferentes e não tinha ninguém pra fazer o envio, aparentemente só tem um funcionário lá que sabe fazer as postagens e ele tava doente.

Guren

Bam-bam-bam
Reações
2.356
Pontos
283
Estou tendo crises de ansiedades terríveis acho que esse remédio q o psiquiatra passou é puro placebo, já tomei pondera, ravoc e agora estou no pristq, e em nenhum deles senti diferença
Acho que vou ter que me acostumar com essas crises pq meu caso não tem solução

Trendkill

Die Hard
Reações
34.808
Pontos
1.009
Comprei um produto do mercado livre vindo do rio grande do norte. Vendedor mandou mensagem hoje dizendo que foi no correio em dois dias diferentes e não tinha ninguém pra fazer o envio, aparentemente só tem um funcionário lá que sabe fazer as postagens e ele tava doente.
Difícil de acreditar. Não faz sentido abrir uma agência, considerando todos os custos de operação envolvidos, sem que haja prestação de serviços (que é o que gera arrecadação).

Tá com cara do vendedor não quere enfrentar fila, isso sim.

Semana passada fui devolver uma mercadoria do mercado livre e tive que ir em 3 agências diferentes, simplesmente porque elas estavam abarrotadas de gente na fila pra postar coisa.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

DuckTHE

Habitué da casa
Reações
350
Pontos
73
Tô cansado da rotina de casa/trabalho. há tempos não tenho amizades( e não colegas) e nem relacionamento( 3 anos na seca).

Percebo que todos em minha volta tem amizades ou pelo menos algum contatinho e eu não consigo arrumar nem gripe.

JC Denton

Bam-bam-bam
Reações
4.778
Pontos
303
Tô cansado da rotina de casa/trabalho. há tempos não tenho amizades( e não colegas) e nem relacionamento( 3 anos na seca).

Percebo que todos em minha volta tem amizades ou pelo menos algum contatinho e eu não consigo arrumar nem gripe.
Infelizmente essa é a vida da maioria das pessoas, e isso muito antes da pandemia: De casa pro trabalho e do trabalho pra casa.

Bom, agora é de casa pro trabalho, do trabalho pra faculdade da faculdade pra casa. Querendo ou não.

No máximo o que vão conseguir é assistir uma hora de TV antes de dormir ou bater meia hora de perna no mercado no domingo.

DuckTHE

Habitué da casa
Reações
350
Pontos
73
Infelizmente essa é a vida da maioria das pessoas, e isso muito antes da pandemia: De casa pro trabalho e do trabalho pra casa.

Bom, agora é de casa pro trabalho, do trabalho pra faculdade da faculdade pra casa. Querendo ou não.

No máximo o que vão conseguir é assistir uma hora de TV antes de dormir ou bater meia hora de perna no mercado no domingo.
pra alguns isso veio a tona depois da pandemia.

pra mim isso acontece desde antes da pandemia. so que em vez de ser trabalho, era faculdade.

pelo menos na faculdade eu ainda arrumava uns contatinhos.

Topo Fundo