O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Então com 14 dias da primeira dose já dá 76 por cento de proteção? Eita...
Se eu não me engano, sim.
Estava revendo o estudo, e após 21 dias da primeira dose, não houve nenhuma hospitalização no grupo intervenção (vacina), então 21 dias é bem seguro, fora que 3 semanas só.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
300 páginas nesse disco riscado, as vezes acho que só dão trela pro cidadão pra continuar caçoando da situação e da pessoa em si ao invés de ajudar
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
desabafo financeiro

perdi a mão com bebida aqui e a conta não ta fechando pq combei com compra de uma viagem pro mês q vem q não tinha opção de pagar em 2x (culpa dos uísques). Bemm... vou ter q pedir pra minha mulher pagar as contas de casa fora os q ela já paga D: (dividimos a despesa. eu pago os boletos e ela todo o mercado. dá elas por elas)

e chutei a psicóloga pra mês q vem. Acho q devo ter gasto uns 5-6 mil reais em uísque nos últimos dois meses. Preciso urgentemente dar uma segurada. O lado bom é que comprei bastante coisa q eu queria em variedade pra ir conhecendo os tipos diferentes. Agora chegou o momento só de repor os que eu beber tudo e gostar pra assim reduzir o número de compras mensais pouco a pouco. Ao todo são 18 uísques e um licor de uísque desde q comecei a tomar em abril :klol Fora mais 5 que já nem tenho mais (um q terminei, um que dei de presente pra minha mãe e outros três, um para cada amigo)

Preciso focar aqui a disciplina financeira. Ainda não fiz reserva de emergência (Até tentei no começo do ano mas tive q pagar 3 IPTUs - sendo dois retroativo pq o apê é novo e não haviam lançado antes), tenho uns planos pra até o ano q vem fazer viagem grande e nem comecei a poupar direito. Ano passado tinha mto mais controle financeiro e conseguia guardar mais fácil mas porra com pandemia e essa praga do ifood, é mto fácil torrar dinheiro. E mais essa porra da série do Peaky Blinders me fazendo ter vontade de ficar bebendo uísque não ajudou.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Estou em um nível de falta de paciência em que exclui minhas redes sociais há um tempo, hoje passei o dia offline no whatsapp e estou querendo ficar sozinho, isolado do mundo mas ao mesmo tempo queria estar conversando com alguém que valesse a pena. Nos ultimos anos eu conseguia despejar essa solidão, essa sensação de decepção com a vida no mundo dos games mas hoje nem ando tendo mais paciência para jogar, assistir filmes, ou afins. Já tem alguns dias que não tenho contato social com pessoas, minha rotina é acordar - trabalhar - jantar - dormir para acordar no dia seguinte...

Tenho tudo, tenho um bom emprego que permite que eu trabalhe home office, tenho videogames, um bom computador, instrumento musical, livros mas minha vida é vazia pra c***lho... provavelmente vou colocar alguma música de fundo e ir dormir pra ver se chega logo o final de semana. Estou desde março/2020 saindo de casa somente para ir no mercado, etc, talvez seja algum efeito da pandemia... desse confinamento... ou talvez a pandemia apenas mostrou o quão a vida que tenho vivido é miserável.
tenta fazer algum tipo de serviço braçal, q vc pode achar em ongs do tipo cuidado com animais, construir casas pra pessoas carentes, puxar peso (aumentar o nivel de testosterona no corpo dá um grau mto bom no psicologico masculino q vcs não fazem idéia.. ajuda mto pra homem q ta meio pra baixo, inclusive recomendo fazer exame de testo pra ver se ta equilibrado ou mto baixo)

Essas atividades de ato comunitário, atividade física trazem um pouco desse sentido a vida, pique para o dia-a-dia. Dá um preenchimento nesse tipo de vazio oriundo de solidão, não perceber valor ou apreciação em nada. Pra coisas simples da vida.

Pode parecer papo de guru coach mas dá uma chance. Sai um pouco dessa rotina. Eu não consigo ficar ansioso, estressado nem depressivo. Eu não entendo mto disso mas tento ajudar uns amigos e minha irmã q passam por esse tipo de problema. :/

Viajar sozinho é outra coisa mto edificante pra mente. Conhecer lugares, pessoas e comer coisas mto diferentes, ter experiência q vc não imaginava mexe com a sua cabeça tbm. Fazer trilhas, etc. O ato de viajar, se sentir contribuindo com algo e exercitar é uma parte bastante terapeutica, além do acompanhamento psicológico. Falta mto disso em mtas pessoas e entendo q o negócio mundano, rotina robótica e ambiente de trabalho tóxico possa ser um agravante no psicológico de mta gente

eu tenho tudo tbm. Família (pais, irmã, minha esposa), ótimos amigos, um excelente trabalho, um cantinho do jeito que eu queria, meus gatos, planos pra curto-médio prazo voltado pra lazer, etc e consigo apreciar pequenos e grandes momentos da vida. Desde conquistas grandes a receber um cafézinho da minha mulher enquanto estou jogando videogame

já senti esse vazio anos atrás mas nunca se agravou a ponto de precisar ajuda. Sei +- o q é... mas felizmente sai desse buraco rápido, até por isso eu falei q nunca passei e nem sei o q é ter essa sensação de solidão profunda ou depressão
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
tenta fazer algum tipo de serviço braçal, q vc pode achar em ongs do tipo cuidado com animais, construir casas pra pessoas carentes, puxar peso (aumentar o nivel de testosterona no corpo dá um grau mto bom no psicologico masculino q vcs não fazem idéia.. ajuda mto pra homem q ta meio pra baixo, inclusive recomendo fazer exame de testo pra ver se ta equilibrado ou mto baixo)

Essas atividades de ato comunitário, atividade física trazem um pouco desse sentido a vida, pique para o dia-a-dia. Dá um preenchimento nesse tipo de vazio oriundo de solidão, não perceber valor ou apreciação em nada. Pra coisas simples da vida.

Pode parecer papo de guru coach mas dá uma chance. Sai um pouco dessa rotina. Eu não consigo ficar ansioso, estressado nem depressivo. Eu não entendo mto disso mas tento ajudar uns amigos e minha irmã q passam por esse tipo de problema. :/

Viajar sozinho é outra coisa mto edificante pra mente. Conhecer lugares, pessoas e comer coisas mto diferentes, ter experiência q vc não imaginava mexe com a sua cabeça tbm. Fazer trilhas, etc. O ato de viajar, se sentir contribuindo com algo e exercitar é uma parte bastante terapeutica, além do acompanhamento psicológico. Falta mto disso em mtas pessoas e entendo q o negócio mundano, rotina robótica e ambiente de trabalho tóxico possa ser um agravante no psicológico de mta gente

eu tenho tudo tbm. Família (pais, irmã, minha esposa), ótimos amigos, um excelente trabalho, um cantinho do jeito que eu queria, meus gatos, planos pra curto-médio prazo voltado pra lazer, etc e consigo apreciar pequenos e grandes momentos da vida. Desde conquistas grandes a receber um cafézinho da minha mulher enquanto estou jogando videogame

já senti esse vazio anos atrás mas nunca se agravou a ponto de precisar ajuda. Sei +- o q é... mas felizmente sai desse buraco rápido, até por isso eu falei q nunca passei e nem sei o q é ter essa sensação de solidão profunda ou depressão
Te invejo
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Pq existe uma diferença entre CONSEGUIR e SER OBRIGADO.
Na prática, eu sou obrigado. Eu não me sinto bem com isso. Mas não tem jeito, eu não posso forçar ninguém é infelizmente nenhuma garota gosta de mim a esse ponto. Mas a proposta parece ser opcional, voluntário.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Na prática, eu sou obrigado. Eu não me sinto bem com isso. Mas não tem jeito, eu não posso forçar ninguém é infelizmente nenhuma garota gosta de mim a esse ponto. Mas a proposta parece ser opcional, voluntário.
Sim, esse é o ponto, tu é obrigado.
Tu devia era ligar o f**a-se danitão, no duro. Mas não parece ser uma opção viável por tudo que você explicou inúmeras vezes no tópico.
Porém só de você entender que não tem jeito e que você não pode forçar ninguém a nada, já é um enorme avanço.

Não te julgo também, todo mundo merece uma chance, você só precisa adequar suas expectativas a realidade.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não sei se tem solução. Eu acho que eu vou ficar tendo cada vez mais problemas de sono, até ser tarde demais. E talvez isso me mate nos próximos anos. Infelizmente, eu só sinto paixão e tesao por poucas mulheres e elas parecem impossíveis.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
foda gastei 2k em carta de magic esse mês, pq eu fui escolher um hobbie tao caro pqp

Fui comprar umas de yugioh por algumas terem baixado o preço mas não consegui completar o deck que eu queria lol

Vou ver no que dá na sorte pegando pack estrutural e booster, não vai dar pra jogar pessoalmente por um tempo mesmo :klingua
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Eu, honestamente, acho que nesse momento que tu tá passando, se isolar mais ainda só tende a piorar o que já está ruim. Me uso como referência, sempre fui um cara MUITO fechado, não saia, não falava com ninguém, não era nem aquele cara na minha, eu era antissocial real, o que isso me trouxe? Nada.

Tenta arrumar alguém pra dar um role por ai, sair sem destino, mesmo que seja pra ficar dentro de um carro, andando em circulos e falando m****, mas tenta, a interação social, embora muita gente insista que não, é parte necessária do bem estar físico e mental de qualquer pessoa normal, seja ele em menor ou maior grau, mas é um item indispensável.


Ao vivo ou pelas redes sociais e tal?
Nunca consegui muito ficar groselhando em rede social, mas ao vivo vai muito bem, fico horas falando com qualquer pessoa, acho que é só questão de prática ou interesse mesmo, que precisa ser mútuo ou a conversa morre superfácil mesmo.

Pois é, antes da pandemia eu dava uns rolês aleatórios por ae, ia jantar em algum restaurante legal, fazia umas loucuras de final de semana de viajar no sabado pra voltar no domingo (a ultima vez fui pra foz do iguaçu, dei um pulo no paraguai, comprei umas peças pro pc e voltei no domingo de manhã kkk). A maioria dos meus poucos amigos já são casados ou namoram sério, ai é meio q outra vibe chamar pra trocar uma ideia. Vou tentar dar uma aumentada no meu circulo social, apesar de me sentir bem sozinho, as vezes sinto falta de sair atoa pra bater perna e conversar atoa com pessoas ao vivo.

Mesmo sendo alguém que nao tenha tanta desenvoltura social, acho que ter uma vida social que seja mais ou menos ativa sempre é melhor que nenhuma. Como você disse, sendo fechado, nada acontece. Tendo alguns contatos, coisas legais podem acontecer, eventos, passeios, etc. E sem querer parecer ser dissimulado e interesseiro, mas ter contatos é muito importante hoje em dia, não só pra trabalho como para outras possibilidades.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Sim, o foda é que não tenho esse tipo de contato, a maioria dos meus amigos são casais e na maioria das vezes qd chamo pra fazer algo já tem compromisso ou não é algo q eles curtem, etc. Preciso achar uma forma de criar uma lista de contatos, na faculdade e no trampo não deu certo kkkk

Se eu não me engano, sim.
Estava revendo o estudo, e após 21 dias da primeira dose, não houve nenhuma hospitalização no grupo intervenção (vacina), então 21 dias é bem seguro, fora que 3 semanas só.

Eu tomei a 1 dose da pfizer ja tem uns 15 dias (n senti nenhum efeito colateral -thanks god-), mas a minha segunda dose é só no final de agosto :( mas n posso reclamar, tanta gente querendo ser vacinado e n tem oportunidade. Meu pai ja está vacinado com as 2 doses, pelo menos o velho n tem mais tanto risco de pegar e ficar ruim.

desabafo financeiro

perdi a mão com bebida aqui e a conta não ta fechando pq combei com compra de uma viagem pro mês q vem q não tinha opção de pagar em 2x (culpa dos uísques). Bemm... vou ter q pedir pra minha mulher pagar as contas de casa fora os q ela já paga D: (dividimos a despesa. eu pago os boletos e ela todo o mercado. dá elas por elas)

e chutei a psicóloga pra mês q vem. Acho q devo ter gasto uns 5-6 mil reais em uísque nos últimos dois meses. Preciso urgentemente dar uma segurada. O lado bom é que comprei bastante coisa q eu queria em variedade pra ir conhecendo os tipos diferentes. Agora chegou o momento só de repor os que eu beber tudo e gostar pra assim reduzir o número de compras mensais pouco a pouco. Ao todo são 18 uísques e um licor de uísque desde q comecei a tomar em abril :klol Fora mais 5 que já nem tenho mais (um q terminei, um que dei de presente pra minha mãe e outros três, um para cada amigo)

Preciso focar aqui a disciplina financeira. Ainda não fiz reserva de emergência (Até tentei no começo do ano mas tive q pagar 3 IPTUs - sendo dois retroativo pq o apê é novo e não haviam lançado antes), tenho uns planos pra até o ano q vem fazer viagem grande e nem comecei a poupar direito. Ano passado tinha mto mais controle financeiro e conseguia guardar mais fácil mas porra com pandemia e essa praga do ifood, é mto fácil torrar dinheiro. E mais essa porra da série do Peaky Blinders me fazendo ter vontade de ficar bebendo uísque não ajudou.

Carai, 6k com bebida :OOO também to precisando dar uma organizada na minha vida financeira, comecei minha reserva de emergencia esse mes, mas hoje quase chutei o balde e QUASE fiz a m**** de comprar um ps5 mesmo sabendo que o preço é surreal. Estou querendo um mas sei que só em 2023 o estoque deve normalizar e vai ter a chance de comprar com um preço legal, n sei se consigo esperar até lá... deveria, mas n sei kkk

tenta fazer algum tipo de serviço braçal, q vc pode achar em ongs do tipo cuidado com animais, construir casas pra pessoas carentes, puxar peso (aumentar o nivel de testosterona no corpo dá um grau mto bom no psicologico masculino q vcs não fazem idéia.. ajuda mto pra homem q ta meio pra baixo, inclusive recomendo fazer exame de testo pra ver se ta equilibrado ou mto baixo)

Essas atividades de ato comunitário, atividade física trazem um pouco desse sentido a vida, pique para o dia-a-dia. Dá um preenchimento nesse tipo de vazio oriundo de solidão, não perceber valor ou apreciação em nada. Pra coisas simples da vida.

Pode parecer papo de guru coach mas dá uma chance. Sai um pouco dessa rotina. Eu não consigo ficar ansioso, estressado nem depressivo. Eu não entendo mto disso mas tento ajudar uns amigos e minha irmã q passam por esse tipo de problema. :/

Viajar sozinho é outra coisa mto edificante pra mente. Conhecer lugares, pessoas e comer coisas mto diferentes, ter experiência q vc não imaginava mexe com a sua cabeça tbm. Fazer trilhas, etc. O ato de viajar, se sentir contribuindo com algo e exercitar é uma parte bastante terapeutica, além do acompanhamento psicológico. Falta mto disso em mtas pessoas e entendo q o negócio mundano, rotina robótica e ambiente de trabalho tóxico possa ser um agravante no psicológico de mta gente

eu tenho tudo tbm. Família (pais, irmã, minha esposa), ótimos amigos, um excelente trabalho, um cantinho do jeito que eu queria, meus gatos, planos pra curto-médio prazo voltado pra lazer, etc e consigo apreciar pequenos e grandes momentos da vida. Desde conquistas grandes a receber um cafézinho da minha mulher enquanto estou jogando videogame

já senti esse vazio anos atrás mas nunca se agravou a ponto de precisar ajuda. Sei +- o q é... mas felizmente sai desse buraco rápido, até por isso eu falei q nunca passei e nem sei o q é ter essa sensação de solidão profunda ou depressão
Eu curtia mt viajar sozinho, ia pra rock in rio, campus party, e td mais sozinho e conseguia me divertir legal, só q essa pandemia meio q acabou com as viagens, até passar essa onda parece q minha vida ta em pause. Pensei em começar a malhar aqui perto de casa, mas a insegurança com esses protocolos de segurança e a chance de contrair covid me impedem de fazer (apesar de estar parcialmente imunizado com a 1 dose). Pensei em adotar um gato, kkkkkkkkkkkkkkkkk pra dar um pouco de vida aqui pra casa (moro sozinho) kkk

foda gastei 2k em carta de magic esse mês, pq eu fui escolher um hobbie tao caro pqp
Eita, eu me desfiz de td tipo de coleção qd resolvi tentar adotar um estilo de vida mais minimalista, sem acumular coisas. Magic eu sempre quis aprender a jogar, mas sou pessimo em jogos de cartas kkkk acho que inclusive tenho ele na steam
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Eu não sei se tem solução. Eu acho que eu vou ficar tendo cada vez mais problemas de sono, até ser tarde demais. E talvez isso me mate nos próximos anos. Infelizmente, eu só sinto paixão e tesao por poucas mulheres e elas parecem impossíveis.
Meo Dels!

194204
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Pois é, antes da pandemia eu dava uns rolês aleatórios por ae, ia jantar em algum restaurante legal, fazia umas loucuras de final de semana de viajar no sabado pra voltar no domingo (a ultima vez fui pra foz do iguaçu, dei um pulo no paraguai, comprei umas peças pro pc e voltei no domingo de manhã kkk). A maioria dos meus poucos amigos já são casados ou namoram sério, ai é meio q outra vibe chamar pra trocar uma ideia. Vou tentar dar uma aumentada no meu circulo social, apesar de me sentir bem sozinho, as vezes sinto falta de sair atoa pra bater perna e conversar atoa com pessoas ao vivo.
Exatamente, torna a fazer isso, mesmo que em menor intensidade.
É muito importante pra livrar a cabeça de pensar m****, melhor ainda se for com outras pessoas.
Tenta sair pra algum lugar que tu nunca foi, bar, sei lá, mas esteja aberto para novas experiências, falar com gente nova, conhecer pessoas diferentes, não seja só aquele cara rabujento que fica no canto dele de cara emburrada, isso não te leva a lugar nenhum, muito pelo contrário.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Décio sumiu e o Danito apareceu....

:kpensa
Pior que o danito não é o Décio.

Aliás, só complementando já que ele voltou:

eu só sinto paixão e tesao por poucas mulheres e elas parecem impossíveis.
Elas não parecem impossíveis, elas SÃO IMPOSSÍVEIS PRA VC. Eu sei que vc não vai dar bola pro resto do post (pq o que vc não gosta vc simplesmente ignora) mas vou te jogar outra real que vc não vai ENTENDER:

Nem aquela favelada desempregada com 5 filhos, gorda igual um balão com mais de 50 anos, mais feia que uma batida de frente de um caminhão com um trem a 100 km/h vai te dar bola e é INACESSÍVEL pra vc. Não interessa se vc é concursado, se ganha mais de 6k por mês, se tem um ÓTIMO padrão de vida. Mas isso você NÃO ENTENDE (ou ignora por puro capricho, pq não é o que vc quer ler).

E o mais louco é que mesmo assim vc não vai parar de bater na mesma tecla, não vai ter ninguém e mesmo assim não vai morrer por ficar sozinho.

194235
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Excedeu-se
Eu não sei se tem solução. Eu acho que eu vou ficar tendo cada vez mais problemas de sono, até ser tarde demais. E talvez isso me mate nos próximos anos. Infelizmente, eu só sinto paixão e tesao por poucas mulheres e elas parecem impossíveis.

c***lho meu!
Tu só sabe repetir a mesma m****!!!!
put* que pariu, vtnc FDP!

Morrer é a put* que pariu!
Fiquei DOIS malditos meses trocando ideia com você numa boa e você cagou e andou pras recomendações que te dei.

Toda semana tu vem com essa mesmo discurso baratucho e não faz PORRA nenhuma, seu b*sta.

E ainda o que tu faz na pasta PR veio, ah, me faz querer te sentar tanto a porrada.

"hurrr a variação indiana tem que vir pra cá", "a copa america tem que proliferar o virus"

PORRA!
Então só porque você tá aí nesse chorume, tem que TODO MUNDO ficar tomando no rabo mais um ano?

Tu tá é se aproveitando do seu problema.
NÃO É POSSÍVEL que eu seja o único Portador da Asperger que veja o oposto do que você tanto prega.

Pior que o danito não é o Décio.

Aliás, só complementando já que ele voltou:


Elas não parecem impossíveis, elas SÃO IMPOSSÍVEIS PRA VC. Eu sei que vc não vai dar bola pro resto do post (pq o que vc não gosta vc simplesmente ignora) mas vou te jogar outra real que vc não vai ENTENDER:

Nem aquela favelada desempregada com 5 filhos, gorda igual um balão com mais de 50 anos, mais feia que uma batida de frente de um caminhão com um trem a 100 km/h vai te dar bola e é INACESSÍVEL pra vc. Não interessa se vc é concursado, se ganha mais de 6k por mês, se tem um ÓTIMO padrão de vida. Mas isso você NÃO ENTENDE (ou ignora por puro capricho, pq não é o que vc quer ler).

E o mais louco é que mesmo assim vc não vai parar de bater na mesma tecla, não vai ter ninguém e mesmo assim não vai morrer por ficar sozinho.

É isso mesmo, esse NOIA só quer validação.
Mais nada.
Por isso que fica aí que nem disco riscado.

Não é a toa que pegam pra atazanar esse ser.

Vai lá se juntar ao AlexHidanBR e ao Cristiano Sword no meu ignore e vão fazer um menage a trois!
Vocês três são o lixo radioativo do forum.

Foi mal galera, mas não dá mais pra aguentar.
Sei que vou tomar uma baita punição, mas to de saco cheio disso.
E o tópico é de desabafos, afinal de contas.

Então tá aí meu desabafo.

Boa noite a todos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
c***lho meu!
Tu só sabe repetir a mesma m****!!!!
put* que pariu, vtnc FDP!

Morrer é a put* que pariu!
Fiquei DOIS malditos meses trocando ideia com você numa boa e você cagou e andou pras recomendações que te dei.

Toda semana tu vem com essa mesmo discurso baratucho e não faz PORRA nenhuma, seu b*sta.

E ainda o que tu faz na pasta PR veio, ah, me faz querer te sentar tanto a porrada.

"hurrr a variação indiana tem que vir pra cá", "a copa america tem que proliferar o virus"

PORRA!
Então só porque você tá aí nesse chorume, tem que TODO MUNDO ficar tomando no rabo mais um ano?

Tu tá é se aproveitando do seu problema.
NÃO É POSSÍVEL que eu seja o único Portador da Asperger que veja o oposto do que você tanto prega.



É isso mesmo, esse NOIA só quer validação.
Mais nada.
Por isso que fica aí que nem disco riscado.

Não é a toa que pegam pra atazanar esse ser.

Vai lá se juntar ao AlexHidanBR e ao Cristiano Sword no meu ignore e vão fazer um menage a trois!
Vocês três são o lixo radioativo do forum.

Foi mal galera, mas não dá mais pra aguentar.
Sei que vou tomar uma baita punição, mas to de saco cheio disso.
E o tópico é de desabafos, afinal de contas.

Então tá aí meu desabafo.

Boa noite a todos.
Nosso primeiro warning por causa do danito a gente nunca esquece.

:klolwtf:klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Porra, eu com uma vida fodida aqui, desempregado, vivendo de bicos, cheio problemas pessoais, e de traumas que sofri durante a vida, que até hoje me incomodam, e mesmo assim ainda sou otimista e tento fazer minhas coisas, tive que recomeçar minha vida do zero, e não venho aqui em fórum de jogos me vitimizar para os outros... E mesmo assim toda hora vejo um cara vir aqui encher o saco, se fazendo de coitadinho, reclamar de coisas fúteis, e que não consegue uma namorada... Mas que mulher vai querer um cara que não amadurece e vive se fazendo de coitado??????? E ainda quer exigir uma moça linda, pura e de bons costumes... :kpensa

Eu estou de saco cheio desse cidadão, e com certeza ninguém mais aqui aguenta ele, se ao menos o cara tivesse perdido um familiar, fosse um coitadinho que não tem nada, mas o cara trabalha, ganha bem, fez ou faz faculdade, e vive reclamando de coisas fúteis, a maioria de nós aqui somos fodidos, ganhamos mal, e mesmo assim não ficamos reclamando por coisas inúteis como essas... :ktrigger

Nenhuma mulher que se preze vai querer um cara desses nem se ganhasse 25 mil por mês, a não ser que seja uma interesseira só para tirar dinheiro dele, uma mulher que se preze não vai querer ficar com um cara coitadista que vive reclamando de coisas fúteis e nunca amadurece, mesmo tendo quase 50 anos...
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
c***lho meu!
Tu só sabe repetir a mesma m****!!!!
put* que pariu, vtnc FDP!

Morrer é a put* que pariu!
Fiquei DOIS malditos meses trocando ideia com você numa boa e você cagou e andou pras recomendações que te dei.

Toda semana tu vem com essa mesmo discurso baratucho e não faz PORRA nenhuma, seu b*sta.

E ainda o que tu faz na pasta PR veio, ah, me faz querer te sentar tanto a porrada.

"hurrr a variação indiana tem que vir pra cá", "a copa america tem que proliferar o virus"

PORRA!
Então só porque você tá aí nesse chorume, tem que TODO MUNDO ficar tomando no rabo mais um ano?

Tu tá é se aproveitando do seu problema.
NÃO É POSSÍVEL que eu seja o único Portador da Asperger que veja o oposto do que você tanto prega.



É isso mesmo, esse NOIA só quer validação.
Mais nada.
Por isso que fica aí que nem disco riscado.

Não é a toa que pegam pra atazanar esse ser.

Vai lá se juntar ao AlexHidanBR e ao Cristiano Sword no meu ignore e vão fazer um menage a trois!
Vocês três são o lixo radioativo do forum.

Foi mal galera, mas não dá mais pra aguentar.
Sei que vou tomar uma baita punição, mas to de saco cheio disso.
E o tópico é de desabafos, afinal de contas.

Então tá aí meu desabafo.

Boa noite a todos.

Meus parabéns, provavelmente vai ganhar um warning porque não conseguiu segurar a onda. E um recado pra todos: Vocês só pegam pilha com o Danito porque querem. Eu pelo menos já falei 818 vezes o que vocês tem que fazer, a opção é toda de vocês de continuar alimentando essa discordia e passar raiva...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Acho que consegui um emprego. É numa loja de bairro de auto peças usadas, coisa simples, bem bagunçado até, mas é isso, é pegar ou ficar sem nada. Talvez me ajude a melhorar.

Já comentei aqui há um tempo atrás sobre ter dificuldades em comer, ainda tenho um pouco, mas o que me pega mesmo é o fato de não conseguir ficar "tranquilo" quando estou atoa. Basta minha cabeça ficar 1 minuto sem estar focado em algo que eu começo a respirar "mal", como se não fosse automático. Os médicos disseram que isso é da ansiedade e tal, mas sei lá, parece coisa de doido.

Ainda vou marcar o retorno pra ver se volto a tomar o remédio. Vamos ver, tem hora que parece muito mais fácil acabar com a vida mesmo.
 
Topo Fundo