O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Sim eu tô ligado, mas tipo eh fácil achar o valor dos salários e tal mas sempre tem algumas vantagens, eu tô aprovado e nem sei quando receberei direito se fosse chamado kakakaka, portal da transparência para mim tá fora da realidade cara ganhando quase o dobro do salário nesse cargo em menos de 5 anos e eu não sei a base disso só perguntando no RH da prefeitura mesmo....foda
Minha esposa é funça de Vinhedo. Dependendo sei quanto e o salário. Claro, cargo e etc
T-
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Estou numa época que em outros anos seria o "fechado pra balanço". Final de agosto/começo de setembro tento finalizar o que dá, tento perceber o que ainda dá pra fazer até o final do ano e descarto os planos irrealizáveis. A partir desta repescagem tento traçar os objetivos para o próximo ano.

Não estou conseguindo fazer isso! Parece que se abateu sobre mim uma mistura de incerteza com insegurança. Não sou de "deixar rolar" mas agora é a única coisa que posso fazer.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.805
Reações
93.067
Pontos
1.353
Tava de boas ali pagando a conta do gas e comprando uns méh pra afogar as magoas. (pago conta em loja de conveniencia).
Brotou uma velha esquisita que com certeza tem algum problema com minha pessoa.
Me viu la parado esperando o carinha carimbar o canhoto da conta, e começou a gritar que eu devia morrer, que era um assassino, que ela iria chamar a policia, etc etc etc.

3x vez que essa velha da piti no mesmo lugar.
Na rua quando eu cruzo com ela, ela sempre fica pianinha, mas em lugar cheio de camera de segurança ela arma mó barraco. Acho que ela mora do outro lado do quarteirão da frente aqui em alguma das "casas de burgues" que tem numa ruazinha aqui perto.
To começando a pensar em processar.
De começo é engraçado, mas com o tempo perde a graça.


Pior que acho muita audacia dessa velha se ela de fato acredita que eu seja um assassino psicopata como ela vive gritando que sou. :klolz
Ela anda toda tronxa e cordunda, se pá eu andando normal sou mais rapido que ela correndo. :klolz



Quando estava quase pegando meu dinheiro da recisão para abrir um negócio, me ofereceram trabalhar em outra máquina com uma remuneração mais alta :kzonzo


negócio de que?
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Tava de boas ali pagando a conta do gas e comprando uns méh pra afogar as magoas. (pago conta em loja de conveniencia).
Brotou uma velha esquisita que com certeza tem algum problema com minha pessoa.
Me viu la parado esperando o carinha carimbar o canhoto da conta, e começou a gritar que eu devia morrer, que era um assassino, que ela iria chamar a policia, etc etc etc.

3x vez que essa velha da piti no mesmo lugar.
Na rua quando eu cruzo com ela, ela sempre fica pianinha, mas em lugar cheio de camera de segurança ela arma mó barraco. Acho que ela mora do outro lado do quarteirão da frente aqui em alguma das "casas de burgues" que tem numa ruazinha aqui perto.
To começando a pensar em processar.
De começo é engraçado, mas com o tempo perde a graça.
muito cuidado porque isso é quase certeza de ser golpe. ela vai ficar te provocando até voce se defender ou xingar ela, então ela vai se vitimizar para poder abrir processo. essa figurinha ai é bem manjada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.805
Reações
93.067
Pontos
1.353
muito cuidado porque isso é quase certeza de ser golpe. ela vai ficar te provocando até voce se defender ou xingar ela, então ela vai se vitimizar para poder abrir processo. essa figurinha ai é bem manjada.

eu só dou risada e se perceber que tem alguém assustado me olhando eu dou de ombros.

Se é golpe ela deveria focar em pessoas mais bem vestidas e "nativas dessa cidade", estupidez prevalece nesse lugar, se não é doença e sim golpe, é mais facil um nativo aleatório cair no bait que um "de fora". Principalmente um que, em uma dos pitis pediu pra entregar um café pra ela por "minha conta".


Da primeira vez eu pensei "vish minha senhora, acabou o gardenal?...." Eu sai do lugar ela tava na porta gritando que eu deveria morrer, enquanto alguns atendentes tentavam acalma-la.

da segunda enquanto ela gritava eu dei uns passos pra tras, peguei um copo de "café" vazio na estante, coloquei no balcão e falei "enche ele e da pra velha ali que ela ta precisando". Isso enquanto ela gritava que eu era assassino.

Da terceira foi agora, quem tava atendendo era um manolo "visivelmente otaku" que felizmente virou robô quando percebeu a situação peculiar. Olhei pra tras aonde tinha alguns outros clientes "na fila", dei de ombros, e fiquei ouvindo os xingamentos quieto.

Da próxima eu ofereço cerveja. Ou ligo pra policia. Que acho que nem vai adiantar,
quer ver um vagabundo? liga pra policia japonesa.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.805
Reações
93.067
Pontos
1.353
@Giant Enemy Crab talvez essa véia aí tenha visto vc sanfonando e com isso "matando" vários descendentes.

:klolwtf:klol:ksanfona

çóu terceiro filho que nem quarto próprio tinha na infancia e adolescencia,
sanfonar stealth aqui é Level 100.

Além de que, só uso cortina pesada que não passa luz nenhuma no apartamento.
Mais facil ela achar que sou assassino por ter me visto pescar ali do lado da praia, ou por causa das tatuagens e ela achar que sou yakuza (as vezes ocorre), ou por causa das havaianas com a bandeira do BR e ela lembrar das noticias do Brasil na Copa e principalmente nas Olimpiadas, e achar que todo br, ou fã do br, é assassino ladrão.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Tava de boas ali pagando a conta do gas e comprando uns méh pra afogar as magoas. (pago conta em loja de conveniencia).
Brotou uma velha esquisita que com certeza tem algum problema com minha pessoa.
Me viu la parado esperando o carinha carimbar o canhoto da conta, e começou a gritar que eu devia morrer, que era um assassino, que ela iria chamar a policia, etc etc etc.

3x vez que essa velha da piti no mesmo lugar.
Na rua quando eu cruzo com ela, ela sempre fica pianinha, mas em lugar cheio de camera de segurança ela arma mó barraco. Acho que ela mora do outro lado do quarteirão da frente aqui em alguma das "casas de burgues" que tem numa ruazinha aqui perto.
To começando a pensar em processar.
De começo é engraçado, mas com o tempo perde a graça.


Pior que acho muita audacia dessa velha se ela de fato acredita que eu seja um assassino psicopata como ela vive gritando que sou. :klolz
Ela anda toda tronxa e cordunda, se pá eu andando normal sou mais rapido que ela correndo. :klolz






negócio de que?
Quero abrir uma marcenaria e fazer móveis planejados
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Quero abrir uma marcenaria e fazer móveis planejados

Se vc trabalhar bem da dinheiro hein ? O marceneiro aqui q agente compra ta sempre com encomenda pra entrega para meses posteriores


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Se vc trabalhar bem da dinheiro hein ? O marceneiro aqui q agente compra ta sempre com encomenda pra entrega para meses posteriores


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É um ramo bem remunerado e é um serviço que eu gosto, fora que meu avô e meu tio foram marceneiros, então já tenho uma base, única coisa que complica é o preço das máquinas, uma esquadrejadeira média passa dos 8 mil reais
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
eu só dou risada e se perceber que tem alguém assustado me olhando eu dou de ombros.

Se é golpe ela deveria focar em pessoas mais bem vestidas e "nativas dessa cidade", estupidez prevalece nesse lugar, se não é doença e sim golpe, é mais facil um nativo aleatório cair no bait que um "de fora". Principalmente um que, em uma dos pitis pediu pra entregar um café pra ela por "minha conta".


Da primeira vez eu pensei "vish minha senhora, acabou o gardenal?...." Eu sai do lugar ela tava na porta gritando que eu deveria morrer, enquanto alguns atendentes tentavam acalma-la.

da segunda enquanto ela gritava eu dei uns passos pra tras, peguei um copo de "café" vazio na estante, coloquei no balcão e falei "enche ele e da pra velha ali que ela ta precisando". Isso enquanto ela gritava que eu era assassino.

Da terceira foi agora, quem tava atendendo era um manolo "visivelmente otaku" que felizmente virou robô quando percebeu a situação peculiar. Olhei pra tras aonde tinha alguns outros clientes "na fila", dei de ombros, e fiquei ouvindo os xingamentos quieto.

Da próxima eu ofereço cerveja. Ou ligo pra policia. Que acho que nem vai adiantar,
quer ver um vagabundo? liga pra policia japonesa.
Parece problemas mentais pra mim
E processar não adianta nada nesses casos
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Depois que meu pai faleceu os bancos começaram a oferecer empréstimo todo hora ficam ligando enchendo o saco pqp.
E pra piorar o INSS cortou 900 reais da aposentadoria do meu pai pqp. Situação complicada aqui em casa só Deus pra da força :ksnif
Deram justificativa para isso? Se precisar de uma mão eu tento pesquisar para ti se tem alguma forma de reaver isso ai só mandar MP com mais detalhes...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Toquei uma p*nh*ta no vaso

fumei um cigarro

caguei em seguida ainda exausto

acho que expurguei a alma mas me sinto bem
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.514
Pontos
453
Olá setembro? Tudo bem? Se você está na minha frente, significa que só tenho dois meses antes de encerrar todos meus planos pendentes e desaparecer do mapa. Bem, só tem uma coisa me travando no momento, então, vamos terminar isso logo. Quero me habituar ao PT-PT e acostumar a minha ausência pra todos o mais rápido possível.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Estava me olhando no espelho hj graças ao grande emagrecimento que tive quando era mais jovem e ao efeito sanfona estou com aparência bem envelhecida pela idade..tenho 27 anos mas pareço mais de 30 fácil uma m****, não queria ter que fazer nenhum tipo de procedimento mas tô pensando seriamente em fazer já não basta ser feio parecer mais velho do que sou ai já é demais kakakkakaka
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Tava de boas ali pagando a conta do gas e comprando uns méh pra afogar as magoas. (pago conta em loja de conveniencia).
Brotou uma velha esquisita que com certeza tem algum problema com minha pessoa.
Me viu la parado esperando o carinha carimbar o canhoto da conta, e começou a gritar que eu devia morrer, que era um assassino, que ela iria chamar a policia, etc etc etc.

3x vez que essa velha da piti no mesmo lugar.
Na rua quando eu cruzo com ela, ela sempre fica pianinha, mas em lugar cheio de camera de segurança ela arma mó barraco. Acho que ela mora do outro lado do quarteirão da frente aqui em alguma das "casas de burgues" que tem numa ruazinha aqui perto.
To começando a pensar em processar.
De começo é engraçado, mas com o tempo perde a graça.


Pior que acho muita audacia dessa velha se ela de fato acredita que eu seja um assassino psicopata como ela vive gritando que sou. :klolz
Ela anda toda tronxa e cordunda, se pá eu andando normal sou mais rapido que ela correndo. :klolz






negócio de que?
Já reparou que 90% desses seres humanos surtados são do sexo feminino? Na minha opinião é porque homem tem muuuuuuuuuuito mais imposição de limites e regras que mulheres. Daí elas ficam assim, surtadas, achando que podem tudo.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
basicamente vivo de ações, como meus gastos por mês são praticamente zero então fica bem fácil administrar. logicamente não acho justo morar com família e não ajudar, por isso, sempre que meus pais precisam de dinheiro para comprar algo eu compro.

eu pensei muito mesmo, eu cheguei a conclusão de que trabalhar pra se sustentar, para uma pessoa como eu, é ilógico.

eu não tenho pretensão de criar uma família ou me juntar a uma mulher qualquer ai pra sustentar, eu ganho muito mais estando com minha família. por mais que digam que o homem deve confiar na mulher que ama, eu confio muito mais em meus pais. além disso, porque montar um patrimônio de herança se eu não gosto da ideia de ter filhos?

as vezes eu também me pergunto se isso não é egoísmo de minha parte, sabe... não me casar e não deixar herdeiros, estou abrindo mão da continuação da linhagem sanguínea em prol do meu próprio conforto. então eu leio notícias de que milhares de homens diariamente tem a vida arruinada porque se casaram com uma louca traidora e por isso, tem que pagar pensão e ajudar a criar o enzo, enquanto ela desfruta da tua grana com outro macho.

então eu caio na real e vejo como a estruturação matrimonial atual é falha, e isso me motiva a ficar exatamente aonde estou.
Você tem que ter patrimônio pra te sustentar na velhice, afinal, não terá mais força física/intelectual de gerar grana. Só pra isso.

Ninguém tem que deixar a vida de herdeiro confortável não. Isso não existe. O dinheiro que a pessoa ganhou é dela, ela tem que usar com ela e ponto.

Na minha família é assim desde o meu bisavô. Toda a galera que falece só deixa a casa e um pouco de $$ (que todo mundo guarda pra não depender tanto de INSS). O resto? Gastam em vida.

Mas, em compensação, dão sempre a melhor educação possível e oportunidades pra todo mundo.

Toda a família já tá ligada como funciona e todo mundo se vira.

Todos são "bem" de vida e o que mais deixou de herança foi um tio meu que tinha além da casa dele um apto na praia. O resto? O resto viveu muito bem até quando a saúde permitiu e é assim que tem que ser mesmo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Tava de boas ali pagando a conta do gas e comprando uns méh pra afogar as magoas. (pago conta em loja de conveniencia).
Brotou uma velha esquisita que com certeza tem algum problema com minha pessoa.
Me viu la parado esperando o carinha carimbar o canhoto da conta, e começou a gritar que eu devia morrer, que era um assassino, que ela iria chamar a policia, etc etc etc.

3x vez que essa velha da piti no mesmo lugar.
Na rua quando eu cruzo com ela, ela sempre fica pianinha, mas em lugar cheio de camera de segurança ela arma mó barraco. Acho que ela mora do outro lado do quarteirão da frente aqui em alguma das "casas de burgues" que tem numa ruazinha aqui perto.
To começando a pensar em processar.
De começo é engraçado, mas com o tempo perde a graça.


Pior que acho muita audacia dessa velha se ela de fato acredita que eu seja um assassino psicopata como ela vive gritando que sou. :klolz
Ela anda toda tronxa e cordunda, se pá eu andando normal sou mais rapido que ela correndo. :klolz






negócio de que?
Passa a peixeira (pint0) na véia.

:coolface
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eita porra, como assim?


Não sei, mas antigamente (coisa de uns 60 anos atrás), tu precisava pedir permissão pra Igreja pra casar com prima de 3º grau.
Saiu resultado de um dos vestibulares que fiz, fiquei bem perto do último colocado que passou mas acho que nas desistências eu não entro infelizmente mas fica a experiência começo do ano vai ter de novo ai acho que deve dar bom acho.

Então quanto a igreja eu não sei, mas segunda a lei tecnicamente nem a de primeiro grau é considerado parente para a maioria das coisas ainda mais segundo grau.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Saiu resultado de um dos vestibulares que fiz, fiquei bem perto do último colocado que passou mas acho que nas desistências eu não entro infelizmente mas fica a experiência começo do ano vai ter de novo ai acho que deve dar bom acho.

Então quanto a igreja eu não sei, mas segunda a lei tecnicamente nem a de primeiro grau é considerado parente para a maioria das coisas ainda mais segundo grau.
Ahhh, achei que era aqui.

Faltaram muitas pessoas? As vezes roda, vai saber.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo