O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Vou pressionar aqui pro chefe levar ele pra conversar no RH, tá foda mano. Imagina a vergonha que a gente passa quando alguém de fora entra na sala, vão achar que só tem fedido trampando na TI :facepalm

A ideia de cadastrar ele aqui é boa, precisamos de um substituto para o mítico Danito. :khuebr

O fórum ficou mais parado sem o Danito :klingua
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.827
Reações
93.140
Pontos
1.353
Uma coisa que eu não entendo nos costumes dos "antigos".
Porque raios eles ficam escolhendo qual bandeja de ovo de galinha vai comprar na bancada se é tudo igual?

Tá aí uma coisa que eu fico pensando se eu sou tapado demais pra perceber as nuances dos ovos na prateleira ou o bairro aqui tá cheio de velho maluco?

Máximo que olho ê a validade, se não tá pra vencer e só.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Uma coisa que eu não entendo nos costumes dos "antigos".
Porque raios eles ficam escolhendo qual bandeja de ovo de galinha vai comprar na bancada se é tudo igual?

Tá aí uma coisa que eu fico pensando se eu sou tapado demais pra perceber as nuances dos ovos na prateleira ou o bairro aqui tá cheio de velho maluco?

Máximo que olho ê a validade, se não tá pra vencer e só.
Aí no Japão, eu não sei.

Aqui no Brasil, eu olho por baixo da bandeja pra ver se não tem algum ovo quebrado "oculto".

Se tiver, ele vai ter manchado por baixo a bandeja.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
O RH decidiu que a T.I teria um aprendiz, até ai tudo bem... sem problema.

O moleque é autista, até ai tudo bem também, sem problema. Ele tem uns surtos de raiva do nada e não tem filtros pra falar, mas de boa, a gente não liga e tira de letra.

O problema mesmo é que o Danito 2.0 vem trampar com um CC dos infernos debaixo do sovaco. Hoje o bagulho estava tão sinistro que ardia o nariz... pqp.

Meti o louco e fiquei até o horário que ele vai embora fora.

E agora pra falar pra esse moleque usar um desodorante? O bunda mole do novo coordenador não tem culhão pra porra nenhuma.

T.I só se fode mesmo.
Minha época de TI, uns 10 anos atrás, os caras falariam na tora pro maluco usar um desodorante.

Só tinha maluco e a zoação rolava solta.

Uma vez, falaram com um maluco que gostava de fumar um cigarro fedido e subia pra sala de TI com o maldito odor do cigarro. Chamaram na chincha e o maluco meio que entrou numa de parar de fumar pra não ser zoado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
pq em casa de rico não se tem TV ?

Vendo algumas mansões e o que mais falta é isso

pessoal não joga vídeo game não ?
não falo de programação aberta pq não curto

pq eu moro no Brasil ?
Mano o atendente da padaria querendo levar fiado
 


Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
O fórum ficou mais parado sem o Danito :klingua

Que nada. Aqui ficou mais parado pelo excesso de policiamento nos que são novos aqui. Imagine qual seria a motivação para postar num lugar onde muitos fazem questão de promover o desprezo.

Corre se então o risco do lugar ficar extremamente homogêneo e chato ocorrendo então sua degradação. Acredito que em todos lugares, virtuais ou não, é necessário uma "oxigenação" de ideias.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
pq em casa de rico não se tem TV ?

Vendo algumas mansões e o que mais falta é isso

pessoal não joga vídeo game não ?
não falo de programação aberta pq não curto

pq eu moro no Brasil ?
Mano o atendente da padaria querendo levar fiado

Rico não Joga videogame, Décio.

Rico joga Tenis, Ping-Pong e/ou faz natação.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
O RH decidiu que a T.I teria um aprendiz, até ai tudo bem... sem problema.

O moleque é autista, até ai tudo bem também, sem problema. Ele tem uns surtos de raiva do nada e não tem filtros pra falar, mas de boa, a gente não liga e tira de letra.

O problema mesmo é que o Danito 2.0 vem trampar com um CC dos infernos debaixo do sovaco. Hoje o bagulho estava tão sinistro que ardia o nariz... pqp.

Meti o louco e fiquei até o horário que ele vai embora fora.

E agora pra falar pra esse moleque usar um desodorante? O bunda mole do novo coordenador não tem culhão pra porra nenhuma.

T.I só se fode mesmo.

Desculpa, tio. Estou com o nariz entupido.

Na próxima tomo um banho.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu faço aula de conversação em italiano on-line desde que terminei o curso básico - há 1 ano e meio. Faço por 2 motivos: para manter-me ocupado mentalmente e para apoiar um grupo de profissionais locais. É meu modo de fazer caridade.

A estrutura de curso não é "uau": a professora faz slides LINDOS (com pinturas famosas) e lança perguntas super-mega-amplas sobre determinados assuntos (Arte, Beleza, Natureza, etc). Como os assuntos são lançados na hora as respostas saem improvisadas. E a turma é esquisitinha...a professora lança uma questão ultra profunda (que poderia render uns debates bacanas) e faz-se um silêncio sepulcral! Ninguém (de uma turma de 15 pessoas) tem a iniciativa de falar, de dar a cara a tapa. Normalmente sou eu a começar a responder. E ainda levanto a bola para mais uns 3-4 virem atrás rebatendo os assuntos.

Eu me esmero no sentido de pegar pontos de vista que vão contra o senso comum. Anteontem, por exemplo, ao falar de beleza e artes, defendi um ponto de vista do futurismo italiano (movimento artístico do pós-guerra que pregava a destruição de todos os museus e obras de arte até então produzidos e que admirava a beleza do maquinário industrial, a velocidade, etc). E o povo se resume a falar que "a beleza não é feiura". :kcopa

Enfim, eu já tenho pensado em fazer outro curso completamente distinto - talvez até em outro estado. Sinto necessidade de ler textos diferentes toda semana, falar mais proximamente com um professor.

Só que, anteontem, aconteceu uma antes do início da aula que me deixou PUTO! Mal entrei em sala e uma perua que nunca abriu a câmera ou o microfone resolveu falar que a professora deveria cortar meu microfone. Porque eu falo muito. :kflame

Bicho, eu AZEDEI TOTAL com a aula! Anteontem ainda levei na esportiva, debati, e tal...mas hoje eu fiz questão de chegar 45 minutos atrasado e fiquei MUDO a aula inteira. O silêncio era CONSTRANGEDOR! A professora tinha que pedir respostas a 4-5 pessoas e NINGUÉM respondia!

E a patsa, mequetrefe e cretina que sugeriu cortar meu microfone sequer falou hoje. E ainda saiu mais cedo da aula.

Sério: eu não entendo gente que distribui alfinetada de graça! Pago um curso de conversação para...conversar! Para falar! E ainda puxo uma galera para soltar o verbo...e ainda sou obrigado a ouvir uma beócia, imbecil e cafajeste sugerir que eu deveria calar a boca!

Melhor procurar outra coisa para estudar.
Quando você cai num grupo totalmente desconfigurado com gente que não quer nada pra vida é porque não vale a pena aprender.

Como você mesmo me falou há 3 anos atrás: "Não fique dando murro em ponta de faca.", "Vá atrás de algo mais solido", "Procure algo que vá te beneficiar e não te prejudicar."
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Que nada. Aqui ficou mais parado pelo excesso de policiamento nos que são novos aqui. Imagine qual seria a motivação para postar num lugar onde muitos fazem questão de promover o desprezo.

Corre se então o risco do lugar ficar extremamente homogêneo e chato ocorrendo então sua degradação. Acredito que em todos lugares, virtuais ou não, é necessário uma "oxigenação" de ideias.

Não falo com clones, Décio !


:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Vou pressionar aqui pro chefe levar ele pra conversar no RH, tá foda mano. Imagina a vergonha que a gente passa quando alguém de fora entra na sala, vão achar que só tem fedido trampando na TI :facepalm

A ideia de cadastrar ele aqui é boa, precisamos de um substituto para o mítico Danito. :khuebr

Seu coordenador precisa lidar com isso logo antes que a situação saia do controle. O único que vai sofrer é o rapaz e um gesto ótimo como contratar alguém especial vai por água a baixo humilhando ele.
Não é uma conversa fácil, mas tem que existir.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.094
Reações
47.798
Pontos
1.053
Na verdade, o mais correto seria ficar dando toques sutis no ambiente de trabalho para que ele pudesse perceber sem que fosse chamado a atençao. Por exemplo, tu poderia chegar um dia e falar: “c***lho, esqueceram um rato morto na sala? “ ou entao “porra, ta certo que aqui tem corinthianos, mas nao precisam levar a parada de gamba ao pe da letra tb” ou ainda “putz, sera que eu caguei e esqueci de me limpar? Ou isso ou entao tem um morto ai que esqueceram de enterrar.”

no fim todos irao rir juntos e o problema sera resolvido sem maiores percalços.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Na verdade, o mais correto seria ficar dando toques sutis no ambiente de trabalho para que ele pudesse perceber sem que fosse chamado a atençao. Por exemplo, tu poderia chegar um dia e falar: “c***lho, esqueceram um rato morto na sala? “ ou entao “porra, ta certo que aqui tem corinthianos, mas nao precisam levar a parada de gamba ao pe da letra tb” ou ainda “putz, sera que eu caguei e esqueci de me limpar? Ou isso ou entao tem um morto ai que esqueceram de enterrar.”

no fim todos irao rir juntos e o problema sera resolvido sem maiores percalços.

Hahahahahahhaah
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.827
Reações
93.140
Pontos
1.353
Aí no Japão, eu não sei.

Aqui no Brasil, eu olho por baixo da bandeja pra ver se não tem algum ovo quebrado "oculto".

Se tiver, ele vai ter manchado por baixo a bandeja.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Nunca vi ovo vir quebrado aqui e as embalagens são transparentes.
Além de ovo ser bem barato, mesmo se quebrar um ou outro não é algo que vá fazer muita diferença, ao ponto de demandar vários minutos da própria vida tomando cuidado em não comprá-lo.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
É pessoal... felizmente nosso querido Danito 2.0 não veio com os portões do inferno deixo do sovaco hoje. Não sei se deram um toque pra ele, a preocupação vai ficar pros dias quentes, ai sim, iremos padecer naquele lugar.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O RH decidiu que a T.I teria um aprendiz, até ai tudo bem... sem problema.

O moleque é autista, até ai tudo bem também, sem problema. Ele tem uns surtos de raiva do nada e não tem filtros pra falar, mas de boa, a gente não liga e tira de letra.

O problema mesmo é que o Danito 2.0 vem trampar com um CC dos infernos debaixo do sovaco. Hoje o bagulho estava tão sinistro que ardia o nariz... pqp.

Meti o louco e fiquei até o horário que ele vai embora fora.

E agora pra falar pra esse moleque usar um desodorante? O bunda mole do novo coordenador não tem culhão pra porra nenhuma.

T.I só se fode mesmo.
Nem me fale em TI.
Me forçaram a fazer uma aplicação em php por causa de fã niquito de segurança e não abertura de portas
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
pq em casa de rico não se tem TV ?

Vendo algumas mansões e o que mais falta é isso

pessoal não joga vídeo game não ?
não falo de programação aberta pq não curto

pq eu moro no Brasil ?
Mano o atendente da padaria querendo levar fiado

Eu só tenho monitor, faço questão de não ter TV
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Oq leva uma pessoa a deixar um celular dentro de um armário numa sala de escritório dentro de uma empresa, gravando conversas por horas a fio, inclusive conversas de superiores?
O cara estava sempre dizendo que, estavam falando mal dele que ele era falso, fofoqueiro e todo tipo de ofensas (leia-se verdades) etc...
Eu me perguntava e até perguntei pro cidadão como que ele sabia de tudo isso, isso sem falar nas mudanças que tinha que ele sabia antes mesmo de acontecer, ele simplesmente dizia que tinha suas fontes.
Meo Deus...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu tô puto de mais. Pqp.

Sequência de falhas e frustração.
Tô na mesma vibe aqui é impressionante que parece que quando ajeito uma coisa outra desanda na vida...tô cansando e pela primeira vez na vida tô me sentindo meio sozinho nessa bolinha azul que a gente vive..sensação ruim da porra....
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Tô na mesma vibe aqui é impressionante que parece que quando ajeito uma coisa outra desanda na vida...tô cansando e pela primeira vez na vida tô me sentindo meio sozinho nessa bolinha azul que a gente vive..sensação ruim da porra....
Saí pra dar uma volta e pensar. O principal está caminhando, é o que importa.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.899
Pontos
903
Oq leva uma pessoa a deixar um celular dentro de um armário numa sala de escritório dentro de uma empresa, gravando conversas por horas a fio, inclusive conversas de superiores?
O cara estava sempre dizendo que, estavam falando mal dele que ele era falso, fofoqueiro e todo tipo de ofensas (leia-se verdades) etc...
Eu me perguntava e até perguntei pro cidadão como que ele sabia de tudo isso, isso sem falar nas mudanças que tinha que ele sabia antes mesmo de acontecer, ele simplesmente dizia que tinha suas fontes.
Meo Deus...
Ele é esperto, isso sim, um verdadeiro agente especial. Eu iria mais além e colocaria escutas.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Meu ps5 chegou ontem, quando fui guardar a Caixa ela rasgou nas abas em cima da Luva e tô péssimo por causa disso desde ontem :(
Tanto que tô desabafando aqui

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
Meu ps5 chegou ontem, quando fui guardar a Caixa ela rasgou nas abas em cima da Luva e tô péssimo por causa disso desde ontem :(
Tanto que tô desabafando aqui

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
238113.jpg
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Eh cara temos que nos apegar ao que tá dando certo pq o que tá dando errado ou não está no nosso controle não tem o que fazer...
No início dessa pandemia escrevi algumas coisas no papel e colei na minha mesa de trabalho. Está aqui até hoje

Fiz um esforço grande pra sair melhor da pandemia do que entrei nela.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.317
Pontos
1.503
Meu ps5 chegou ontem, quando fui guardar a Caixa ela rasgou nas abas em cima da Luva e tô péssimo por causa disso desde ontem :(
Tanto que tô desabafando aqui

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Se não pretende vender tão cedo, desencana.
 
Topo Fundo