O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Linda essa moto.
Cuide dessa ansiedade e jamais nem cogite parar de fazer atividade física, ela é o maior freio para a coisa não descambar. Eu tenho a mesma coisa que você e se não fosse a academia a minha vida teria degringolado. Tome cuidado ao assumir responsabilidades (por mais bobas que sejam) e evite também ficar acumulando muita coisa, isso piora bastante o quadro de ansiedade. No meu caso tenho muitos livros e mangás, isso me faz mal.

Na alimentação tome bastante água, ela vai te ajudar no controle.
Corte refri. Estômago de ansioso é machucado, tomar refri vai piorar tudo.

Você já deve saber de tudo isso, mas não custa reforçar. Se cuide!
Refri eu tinha cortado e voltei, mas de fato, hora de parar. Sobre esse lance de acumular, eu realmente preciso melhorar tenho uma pilha de projetos iniciados e nunca terminados que pra mim só me fazem sentir um fracassado. Fazer stickers, desenhar no digital, fazer curso de mecanica, eletronica, etc etc etc... Fora o monte de livros e quadrinhos tambem.
Estou focando em uma coisa de cada vez. A bike agora, o trabalho, e jogar ou ver filme. Só. Tem ajudado.
Espero que esteja indo bem aí tambem. A academia de LPO que ia abrir aqui esta de rosca, mas abriu uma outra na rua de trás de casa. Vou nela.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Remédio bom para stress: pega uma estrada com a moto em dia ensolarado.
Po man, é exatamente esse un dos objetivos, se nao o principal viu. Nao vou usar pra trabalho, só pra me deslocar pela cidade as vezes e noa finais de semana quero fazer isso. Vejo vídeo da galera andando em lugares bonitos, parando pra admirar a vista, tomando um café numa paradinha.. quero muito isso.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Po man, é exatamente esse un dos objetivos, se nao o principal viu. Nao vou usar pra trabalho, só pra me deslocar pela cidade as vezes e noa finais de semana quero fazer isso. Vejo vídeo da galera andando em lugares bonitos, parando pra admirar a vista, tomando um café numa paradinha.. quero muito isso.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
É uma coisa que faz tempo (começo da pandemia) que não faço. E vejo nego dando desculpa que tem moto de baixa cilindrada, sendo que até de Chopper dá para "meter os peitos"

m2Ah8ar.jpg

TxnOHWX.jpg

9wUCBxu.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Um dos meus sonhos abre aspas é ter experiência de andar de moto num terreno reto sem tráfego. Só pra ter a experiência mesmo. Deve ser do c***lho. É tipo item colecionável só quero a experiência mesmo pq andar de moto aqui no huezil tô fora.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
25k de dívida , fumando, bebendo e jogando na loteria diariamente. Alguma chance de dar ruim?
Voce nao consegue negociar a divida?
Quanto ao resto, é so parar. Claro quer falar "é so parar" é muito facil, mas nao deixa de ser a unica solução para o problema.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
A única forma de eu ter algum futuro é desprender da bolha na qual vivo, inclusive a familiar.

Não tenho nenhum preparo pra morar sozinho, adiei algumas fases da minha vida e hoje eu me sinto um b*sta, que não acredita mais em si mesmo (nem sei se eu acreditei em algum dia). Onde eu toquei, eu fracassei, a única coisa que dá certo na minha vida é viver preso nessa mesma bolha citada, com uma auto estima porca, cansado físico/mentalmente e com um put* complexo de inferioridade que some e reaparece.

Não sei mesmo como eu posso mudar minha vida antes dos 30. Não importa quantas vezes eu me esforce pra ficar focado e firme na luta.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Voce nao consegue negociar a divida?
Quanto ao resto, é so parar. Claro quer falar "é so parar" é muito facil, mas nao deixa de ser a unica solução para o problema.
25k no cheque especial é tenso. Vou ver oq consigo fazer com o banco. A bebida e o cigarro eu aumentei o consumo por conta desses problemas. To botando a cabeça no lugar pra dar a volta por cima.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Um dos meus sonhos abre aspas é ter experiência de andar de moto num terreno reto sem tráfego. Só pra ter a experiência mesmo. Deve ser do c***lho. É tipo item colecionável só quero a experiência mesmo pq andar de moto aqui no huezil tô fora.
esqueceu de fechar as aspas
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
É uma coisa que faz tempo (começo da pandemia) que não faço. E vejo nego dando desculpa que tem moto de baixa cilindrada, sendo que até de Chopper dá para "meter os peitos"

m2Ah8ar.jpg

TxnOHWX.jpg

9wUCBxu.jpg
Animal demais mano. É exatamente isso que eu quero fazer. Quando estiver com ela, me passa os esquemas de ir, ligares legais(se for de sp)

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
306
Reações
464
Pontos
248
Apareceu do nada uma oportunidade de comprar um terreno grande para padrões urbanos e pequeno para padrões rurais por um preço irrisório, quase inacreditável. Tudo documentado e sem dívidas. Aproveitei, mas fica aquele clima de que se os terrenos do lado estivessem à venda também pelo mesmo preço, quem sabe... Mas quase impossível.

Curioso que na matrícula do imóvel está o preço que o primeiro dono pagou por ele nos anos 70, e foi algo por volta de 7 centavos em preço atual (usei uma calculadora que encontrei por aí). Inacreditável como naquela época qualquer um podia se tornar um grande dono de terras investindo menos que um chiclete.
o terreno dos meus pais eles trocaram num sofá. lote de quase mil metros quadrados praticamente plano.

inacreditável pros padrões de hoje.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Animal demais mano. É exatamente isso que eu quero fazer. Quando estiver com ela, me passa os esquemas de ir, ligares legais(se for de sp)

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eu sou do DF, mas dicas de passeio você acha aqui neste fórum
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Bom... hoje chega meu kit de suplementos: Whey 2 kg e creatina. To ansioso pra chegar em casa hoje, tomar whey e creatina e treinar. Vou voltar a usar suplementos de novo pra ajudar no shape, tava sem comprar porque tava pagando o pc que comprei mas ja quitei tudo agora e mais pra frente vou fazer mais tatuagem, dessa vez na perna
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Bom... hoje chega meu kit de suplementos: Whey 2 kg e creatina. To ansioso pra chegar em casa hoje, tomar whey e creatina e treinar. Vou voltar a usar suplementos de novo pra ajudar no shape, tava sem comprar porque tava pagando o pc que comprei mas ja quitei tudo agora e mais pra frente vou fazer mais tatuagem, dessa vez na perna
aí sim! pegou suplemento de qual marca?
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
306
Reações
464
Pontos
248
Bom... hoje chega meu kit de suplementos: Whey 2 kg e creatina. To ansioso pra chegar em casa hoje, tomar whey e creatina e treinar. Vou voltar a usar suplementos de novo pra ajudar no shape, tava sem comprar porque tava pagando o pc que comprei mas ja quitei tudo agora e mais pra frente vou fazer mais tatuagem, dessa vez na perna
Comecei a tomar Creatina e tá me dando umas náuseas. :kzonzo
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
25k no cheque especial é tenso. Vou ver oq consigo fazer com o banco. A bebida e o cigarro eu aumentei o consumo por conta desses problemas. To botando a cabeça no lugar pra dar a volta por cima.

Cheque especial é beeeem tenso. Talvez negociando voce consiga


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Um dos meus sonhos abre aspas é ter experiência de andar de moto num terreno reto sem tráfego. Só pra ter a experiência mesmo. Deve ser do c***lho. É tipo item colecionável só quero a experiência mesmo pq andar de moto aqui no huezil tô fora.
Vc não fechou as aspas.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tirei um cochilo da tarde após assistir um filme e almoçar.. putz, acordei meio deprê pra c***lho! Foda! Primeira viagem nisso... Acho que estes é aquele momento que tu sai com os amigos pra ir prum barzinho passar um tempo, falar besteira, filosofar, beber e voltar pra casa... Suponho... É difícil aceitar que na vida adulta no dia a dia passamos por uma série de questões emocionais e psicológicas... E o quão desconfortável é passar sozinho com isso... Acho qu o trabalho vai ser ótimo por dois motivos : é um trabalho que paga bem e bacana para minha personalidade de certa forma e será uma forma de passar o tempo produzindo e o segundo é que através dele poderia ter dinheiro pra desempenhar minha vida pessoal( esse vai ser o mais difícil e ao mesmo tempo prazeroso) digo isso pq atualmente mal tenho vida pessoal, quando tiver dinheiro vou ter que desbloquear o cheat "mundo" o problema é que não estamos no GTA e isso será um desafio e tanto que eu terei de aprender.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Passei a tarde no sítio da família.

O clima de lá me fez notar que eu era outra pessoa naquela época.

Vim morar de vez na cidade em 2017 e apesar de algumas mudanças boas, estou pagando hoje por algo que eu deixei passar, algo que não dei atenção o bastante.

Mas a saída foi boa, serviu como uma terapia, apesar de eu ficar pensativo nesses pontos acima.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Passei a tarde no sítio da família.

O clima de lá me fez notar que eu era outra pessoa naquela época.

Vim morar de vez na cidade em 2017 e apesar de algumas mudanças boas, estou pagando hoje por algo que eu deixei passar, algo que não dei atenção o bastante.

Mas a saída foi boa, serviu como uma terapia, apesar de eu ficar pensativo nesses pontos acima.
Queria eu dar uma saída em família mas vivemos em modo sobrevivência atualmente, infelizmente.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.513
Pontos
453
A única forma de eu ter algum futuro é desprender da bolha na qual vivo, inclusive a familiar.

Não tenho nenhum preparo pra morar sozinho, adiei algumas fases da minha vida e hoje eu me sinto um b*sta, que não acredita mais em si mesmo (nem sei se eu acreditei em algum dia). Onde eu toquei, eu fracassei, a única coisa que dá certo na minha vida é viver preso nessa mesma bolha citada, com uma auto estima porca, cansado físico/mentalmente e com um put* complexo de inferioridade que some e reaparece.

Não sei mesmo como eu posso mudar minha vida antes dos 30. Não importa quantas vezes eu me esforce pra ficar focado e firme na luta.
Rapaz, eu estava em uma situação parecida e, embora esteja vivendo dias infernais por causa de algo que não podia controlar, eu digo que a melhor coisa que fiz foi me jogar de cabeça em uma aventura louca, onde tinha uma grande chance de acabar dando errado, mas acabou dando mais ou menos certo. Ficar preso a sua bolha que não lhe rende nada só vai te fazer ficar no "e se". Arrisca um tiro no escuro ai, mesmo com o Brasil sendo um país sem oportunidades, é certo que você encontra um novo ofício com um pouco de esforço.
 
  • Curtir
Reações: RTX
Topo Fundo