O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Haaa que foda cara. É realmente uma benção na tua vida, espero que teu filhote nasça e cresça esbanjando saúde. :rox:rox
Valeu mano, estou orando muito por isso
Caramba, queria me sentir assim, meu filho tem 7 meses, claro que adoro o ranhento, mas eu não sinto essa realização que vc tá sentindo.

Espero que venha com o tempo.
Não sei no seu caso, mas eu já via muito positivamente a paternidade, mas não foi sempre assim.

Eu acredito que o que mais gera satisfação na vida é um propósito, uma missão. E sinto que criar uma pessoa boa, não rica ou famosa, mas uma pessoa boa, é uma missão muito nobre.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
816
Pontos
123
Eu acho que é nosso instinto animal extremamente aflorado essas sensações, estamos nutrindo grandes sentimentos por um ser estranho (porque é), somente porque possuí nosso traço genético nele, fosse o caso desse sentimento tão lindo sentiríamos por qualquer bebê (o que não é o caso).

Mesmo que eu fosse pai e tivesse esses sentimentos não romantizaria (não tô dizendo que o novo pai está) pois estaria bem ciente que é somente meus instintos de fazer a prole ir adiante aflorados
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu acho que é nosso instinto animal extremamente aflorado essas sensações, estamos nutrindo grandes sentimentos por um ser estranho (porque é), somente porque possuí nosso traço genético nele, fosse o caso desse sentimento tão lindo sentiríamos por qualquer bebê (o que não é o caso).

Mesmo que eu fosse pai e tivesse esses sentimentos não romantizaria (não tô dizendo que o novo pai está) pois estaria bem ciente que é somente meus instintos de fazer a prole ir adiante aflorados
O fato de um sentimento ser causado pelo instinto, não o diminui nem o torna menos real. Seria uma visão muito utilitarista, a mesma que leva no extremo a coisas como aborto e Eugenia. Ainda mais numa época em que famílias uniparentais, abandono e aborto estão explodindo e já são a maioria dos casos.

Vivemos numa época em que a esmagadora maioria das pessoas vivem para satisfazer seus desejos mais básicos de forma frenética: Comer, beber, curtir, dormir, transar, consumir. Considero a oportunidade de criar um ser humano decente um privilégio.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.687
Pontos
1.503
Nesta quinta, descobri que VOU SER PAI!

Estávamos planejando, mas realmente não estava nada otimista, pq estava com dificuldades financeiras e por consequência emocionais.

PORÉM, depois que vi que estava acontecendo mesmo, é inacreditável o efeito que causa na gente, acredito que seja hormonal mesmo. Estou MUITO FELIZ, e mais disposto do que nunca. Eu sei que racionalmente, qualquer um pode fazer um filho, mas tenho a sensação de que é a melhor coisa que já fiz na vida, um tipo de orgulho mesmo, e muita vontade de dar meu melhor.

Graças a Deus, o que sinto é apenas ansiedade de contar para a família e amigos e ver o bebê, não estou preocupado, sei que vamos dar um jeito em tudo. Sinto que essa vai ser a época mais feliz de nossas vidas. Recomendo!

Meus parabéns!
Que venha com muita saúde e que vocês sejam uma família muito unida, com paz no lar. Esse é o maior presente que qualquer ser humano, mesmo nascituro pode ganhar.
Deixe a criança viver e curtir muito a infância dela. Não quero cagar regra, mas vi duas situações na minha família. Crianças com celular na mão com 2 anos de idade e crianças que só pegaram no celular depois de 6 anos. É nítida a diferença em termos de ansiedade e temperamento. Minha prima focou mais em atividades em família, ao ar livre, esportes, e meu sobrinho mais em celular e televisão. Se eu tiver um filho quero seguir o exemplo da minha prima.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.021
Reações
6.775
Pontos
453
Comparação é foda. Eu costumo ir ao shopping com bastante regularidade, seja para comprar alguma coisa para mim ou alguém próximo ou simplesmente para sair quando não tenho nenhum compromisso com meus amigos ou colegas. E eu sou uma pessoa que presta muita atenção no comportamento dos outros, na forma como se relacionam e etc. E muitas vezes eu ao reparar pessoas que aparentemente estavam em uma situação melhor, sobretudo casais juntos e fazendo coisas comuns de casais, começava a me comparar com elas, chegava a conclusão que eu estava pior e acabava ficando mal o resto do dia, voltava para casa cabisbaixo e só melhorava no dia seguinte. Teve uma época que era muito recorrente essa reação ocorrer, mas com o tempo, com a terapia e agora tomando remédio para controlar a ansiedade, eu tinha parado de sofrer por isso e focava apenas em mim mesmo. Mas hoje aconteceu de novo, mas de uma forma um pouco diferente.

Eu não me senti tão mal (fiquei meia hora pensando em um zilhão de coisas e fazendo várias comparações) e não durou tanto, mas eu comecei a me comparar de uma forma mais ampla. Comecei a me lamentar por ter me formado, estar trabalhando na minha área, mas não conseguir ganhar nem próximo do piso salarial mínimo para quem começa na profissão, por não ter um carro para ser mais livre e andar pela cidade sem depender do transporte público, por não saber ao certo o que realmente gosto e não me indentificar verdadeiramente com quase nada, por estar solteiro desde sempre e não ter a perspectiva de que isso mude algum dia, por sentir que eu não tenho voz para quase e ter a impressão que boa parte das pessoas não leva a sério as coisas que eu falo, por melhor que eu as explique e, principalmente, por saber como resolver boa parte dessas lamentações e simplesmente não conseguir fazer nada ou quase nada porque me falta atitude, comprometimento, talvez um pouco de vontade, mas principalmente, confiança que eu possa um dia resolver tudo isso.

Eu não posso reclamar deste ano porque muitas coisas boas aconteceram e eu evolui consideravelmente como pessoa do que eu estava no final de 2022, mas se eu pudesse desejar algo para mim em 2024 é que eu consiga ter força e ter confiança para resolver todos esses problemas ou que pelo menos eu comece a de fato encaminhar a resolução da maioria deles e que eu pare de uma vez por todas de me comparar com os outros, principalmente com quem eu nem sequer conheço porque do jeito que está não dá mais.
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.278
Reações
31.802
Pontos
903
Ontem foi uma doideira no trampo. Sábado de manhã não tem o administrativo nem gerentes na empresa, só encarregado. Quase td mundo trabalhou sem camisa em decorrência do calor. Começou com o encarregado tirando a dele, daí o resto tb foi tirando. Eu não tirei nada, fiquei de camiseta, kkkkk.

Essas pequenas coisas são da hora, pq a gente ganha mal mas se diverte. Foi engraçado.

Esse ano nao tirei a minha, mas ano que vem vou tá no shape e vou tirar. E ainda vou colocar um gorro de Natal. :kkk

ratinho.jpg
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Meus parabéns!
Que venha com muita saúde e que vocês sejam uma família muito unida, com paz no lar. Esse é o maior presente que qualquer ser humano, mesmo nascituro pode ganhar.
Deixe a criança viver e curtir muito a infância dela. Não quero cagar regra, mas vi duas situações na minha família. Crianças com celular na mão com 2 anos de idade e crianças que só pegaram no celular depois de 6 anos. É nítida a diferença em termos de ansiedade e temperamento. Minha prima focou mais em atividades em família, ao ar livre, esportes, e meu sobrinho mais em celular e televisão. Se eu tiver um filho quero seguir o exemplo da minha prima.
Muito obrigado mano!

Vc tem razão, eletrônicos pra crianças são verdadeiras drogas, deixam a criança completamente atrasada em vários aspectos, um absurdo.

Aqui nosso filho não vai ter contato longo com eletrônicos até uns 10, 11 anos. Claro que é mais difícil, pq vamos ter que se desgastar mais pra cuidar, mas vale a pena.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.278
Reações
31.802
Pontos
903
Muito obrigado mano!

Vc tem razão, eletrônicos pra crianças são verdadeiras drogas, deixam a criança completamente atrasada em vários aspectos, um absurdo.

Aqui nosso filho não vai ter contato longo com eletrônicos até uns 10, 11 anos. Claro que é mais difícil, pq vamos ter que se desgastar mais pra cuidar, mas vale a pena.

Olha, cara. Eu acho que isso é irreversível.

Meu filho tem 5 anos e já mexe na TV como gente grande e desde os 3 anos tem um tablet. Entende de muita coisa melhor do que eu. Quando ele quer descobrir algo ele usa a busca de voz do Google. Eu nunca usei isso.

E não acho isso um atraso, pelo contrário, com 3 anos ele sabia ler muita coisa e agora com recém 5 anos completados ele já escreve.

Tem o lado positivo e negativo, mas privar uma criança disso, hj em dia eu acho impossível.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Olha, cara. Eu acho que isso é irreversível.

Meu filho tem 5 anos e já mexe na TV como gente grande e desde os 3 anos tem um tablet. Entende de muita coisa melhor do que eu. Quando ele quer descobrir algo ele usa a busca de voz do Google. Eu nunca usei isso.

E não acho isso um atraso, pelo contrário, com 3 anos ele sabia ler muita coisa e agora com recém 5 anos completados ele já escreve.

Tem o lado positivo e negativo, mas privar uma criança disso, hj em dia eu acho impossível.
Pra começar, privar é quando se tira algo bom, importante para a criança. Tablets, youtube e plants vs zombies não são nem um pouco importantes.

Mas claro, não é meu papel obrigar ou convencer as pessoas disso. Também entendo que a grande maioria dos casais trabalham fora, ou pelo menos um deles, o que dificulta ainda mais.

Fácil realmente não é, mas vale muito a pena. O uso precoce de eletrônicos acaba com as habilidades motoras das crianças, tem menino de 4, 5 anos por aí que não consegue pular com os 2 pés juntos. O efeito tiktok, de trocar e trocar de vídeo em segundos frita o cérebro das crianças e acaba com os receptores de dopamina.

O resultado dessa geração criada com tablet será um exercito de pessoas sedentárias que não tem capacidade mental de fazer tarefas chatas, repetitivas como estudar a fundo e trabalhar por horas, simplesmente pq foram criadas assim.

Novamente, sei que não é fácil, mas não tem jeito, é uma criança, e ela só vai ter contato com eletrônicos se os adultos permitem.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.278
Reações
31.802
Pontos
903
Pra começar, privar é quando se tira algo bom, importante para a criança. Tablets, youtube e plants vs zombies não são nem um pouco importantes.

Mas claro, não é meu papel obrigar ou convencer as pessoas disso. Também entendo que a grande maioria dos casais trabalham fora, ou pelo menos um deles, o que dificulta ainda mais.

Fácil realmente não é, mas vale muito a pena. O uso precoce de eletrônicos acaba com as habilidades motoras das crianças, tem menino de 4, 5 anos por aí que não consegue pular com os 2 pés juntos. O efeito tiktok, de trocar e trocar de vídeo em segundos frita o cérebro das crianças e acaba com os receptores de dopamina.

O resultado dessa geração criada com tablet será um exercito de pessoas sedentárias que não tem capacidade mental de fazer tarefas chatas, repetitivas como estudar a fundo e trabalhar por horas, simplesmente pq foram criadas assim.

Novamente, sei que não é fácil, mas não tem jeito, é uma criança, e ela só vai ter contato com eletrônicos se os adultos permitem.



O meu já fica na creche em período integral sem acesso a eletrônicos, então em casa só restam brinquedos e tablet. Não vejo nada demais.

Meu cuidado maior é na formação de seu caráter, princípios. Fazer o meu melhor a fim de não se tornar uma pessoa ruim nem mimada.

Se for v****, veveco ou qualquer coisa que não infrinja a lei, nem me importo. O que importa é ser gente de bem. Instruir a estudar, trabalhar, não casar cedo nem virar escravoceta, introduzir ao bodybuilding desde cedo. Minha parte eu tô fazendo. Ser um homem produtivo, e não mais um maconheiro parasita vagabundo. Se for, expulso de casa.

O que ele vai fazer depois que vazar de casa já é problema dele.

Porém entendo seu ponto. Normal, cada um cria como quiser.

Boa sorte e parabéns pelo filho.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
Sei que você trabalha com revenda de carros. Pega aqueles Citroens que não vende e estão encalhados na loja e dê pra ela ocupar a mente.
HAHAHAHAHAHAHA por incrível que pareça quem me salvou mês passado foi um C3 que eu nao arrumei NADA dele, nao pintei uma peça, só troquei óleo e deixou 5400,00

Desse jeito vou acabar dando é dinheiro e nao trabalho pra ela :ksnif

To atrás de um 308 agora pra ter dor de cabeça e usar no dia a dia
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
816
Pontos
123
O controle dos pais não garante nada, milhares de mlks que recebem boa educação descarrilham pra um caminho lixo, querendo ou não alguns vem com uma predisposição muito grande para certas coisas que nem a edução mais rigorosa consegue controlar os impulsos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.687
Pontos
1.503
O controle dos pais não garante nada, milhares de mlks que recebem boa educação descarrilham pra um caminho lixo, querendo ou não alguns vem com uma predisposição muito grande para certas coisas que nem a edução mais rigorosa consegue controlar os impulsos.

Não adianta querer controlar se não há exemplo.
Criança é muito observadora. Acho que com 6 ou 7 anos já desmascaram hipocrisia dos pais.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.687
Pontos
1.503
Educação é um cabo de guerra. Os pais vão puxar para o lado dos valores da família e o mundo para o lado da loucura.

Vendo pelos meus primos, o mundo puxa muito forte.

O mundo creio ser mais a escola, que na minha opinião é um lixo. Seja pública ou privada.
Se fosse pai tentaria de tudo pelo homeschooling.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
816
Pontos
123
Fonte: Cu do anão
Sério? Casos assim são inúmeros, na minha família tem um, pais rigorosos, evangélicos, mudou de escola o mlk várias vezes mas não adiantou, hoje ta preso por roubo e tráfico de drogas (a mãe dele ja me falou que às vezes ja desejou que ele morresse não por não gostar dele, mas para não fazer mais mal pra ninguém ).

Tem que viver muito no país das maravilhas para achar que somente uma boa educação garante algo nesse mundo. Queria que fosse verdade.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
816
Pontos
123
Questões

Após comparar o DNA dos presos violentos, não violentos e população geral, os pesquisadores descobriram que os condenados por infrações leves tinham mais tendência a possuir um MAOA disfuncional do que os finlandeses comuns. Os violentos, por outro lado, eram mais propensos ainda do que os dois outros grupos. Eles também apresentaram uma maior prevalência de variantes no CDH13, um gene envolvido na comunicação entre os neurônios.


Olha ai, a ciência também encontra padrões genéticos

 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.278
Reações
31.802
Pontos
903
Tava pensando na mega da virada.

Se eu ganhar, blz, iria na Caixa e falaria com um funcionário sobre o ocorrido e seria encaminhado pra quem lida com a situação.

Até aí tudo ok, apresento CPF, RG, e... pedirão COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA!

Que caralhos garante que o funcionário do banco não vai armar pra mim?

Então eu acho impossível receber o prêmio em segurança.

A não ser que antes de receber tudo, tu tire todas as coisas da sua casa e vá morar em outra, e apresente o comprovante de residência do domicilio anterior e continue pagamento normalmente o aluguel. Afinal, dinheiro não seria um problema.

Depois de receber é só sumir do país.

Que bizarro. Eu jamais dormiria em paz na mesma casa sabendo que o funcionário do banco sabe onde moro.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Sério? Casos assim são inúmeros, na minha família tem um, pais rigorosos, evangélicos, mudou de escola o mlk várias vezes mas não adiantou, hoje ta preso por roubo e tráfico de drogas (a mãe dele ja me falou que às vezes ja desejou que ele morresse não por não gostar dele, mas para não fazer mais mal pra ninguém ).

Tem que viver muito no país das maravilhas para achar que somente uma boa educação garante algo nesse mundo. Queria que fosse verdade.
Lógico que tem gente de boa família fazendo coisa errada, mas a probabilidade é MUITO MENOR. Só ver o quanto o crime está ligado á filhos de mãe solteira. Tem muitos dados sobre isso nos EUA, o próprio Obama falou sobre isso.

Em tudo na vida, estudar não garante, ser um bom marido não garante, ser um bom pai não garante, mas isso não significa que as probabilidades de se dar bem não sejam muito maiores.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.068
Pontos
503
Tava pensando na mega da virada.

Se eu ganhar, blz, iria na Caixa e falaria com um funcionário sobre o ocorrido e seria encaminhado pra quem lida com a situação.

Até aí tudo ok, apresento CPF, RG, e... pedirão COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA!

Que caralhos garante que o funcionário do banco não vai armar pra mim?

Então eu acho impossível receber o prêmio em segurança.

A não ser que antes de receber tudo, tu tire todas as coisas da sua casa e vá morar em outra, e apresente o comprovante de residência do domicilio anterior e continue pagamento normalmente o aluguel. Afinal, dinheiro não seria um problema.

Depois de receber é só sumir do país.

Que bizarro. Eu jamais dormiria em paz na mesma casa sabendo que o funcionário do banco sabe onde moro.

Vai pro melhor hotel da cidade e f**a-se
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.687
Pontos
1.503
Tava pensando na mega da virada.

Se eu ganhar, blz, iria na Caixa e falaria com um funcionário sobre o ocorrido e seria encaminhado pra quem lida com a situação.

Até aí tudo ok, apresento CPF, RG, e... pedirão COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA!

Que caralhos garante que o funcionário do banco não vai armar pra mim?

Então eu acho impossível receber o prêmio em segurança.

A não ser que antes de receber tudo, tu tire todas as coisas da sua casa e vá morar em outra, e apresente o comprovante de residência do domicilio anterior e continue pagamento normalmente o aluguel. Afinal, dinheiro não seria um problema.

Depois de receber é só sumir do país.

Que bizarro. Eu jamais dormiria em paz na mesma casa sabendo que o funcionário do banco sabe onde moro.

Amor, você é casado e tá preocupado com gerente de banco? :klolz
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.106
Reações
71.556
Pontos
1.279
Tava pensando na mega da virada.

Se eu ganhar, blz, iria na Caixa e falaria com um funcionário sobre o ocorrido e seria encaminhado pra quem lida com a situação.

Até aí tudo ok, apresento CPF, RG, e... pedirão COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA!

Que caralhos garante que o funcionário do banco não vai armar pra mim?

Então eu acho impossível receber o prêmio em segurança.

A não ser que antes de receber tudo, tu tire todas as coisas da sua casa e vá morar em outra, e apresente o comprovante de residência do domicilio anterior e continue pagamento normalmente o aluguel. Afinal, dinheiro não seria um problema.

Depois de receber é só sumir do país.

Que bizarro. Eu jamais dormiria em paz na mesma casa sabendo que o funcionário do banco sabe onde moro.
Cara, tu ganhando mais de 500mi, vai ainda continuar morando no mesmo canto?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.634
Reações
20.837
Pontos
964
Caramba, queria me sentir assim, meu filho tem 7 meses, claro que adoro o ranhento, mas eu não sinto essa realização que vc tá sentindo.

Espero que venha com o tempo.

Ele tá muito novo, relaxa, quando teu moleque olhar pra você e espontaneamente dizer que te ama você vai ver que isso é a melhor coisa do mundo. Ele te imitando em tudo o que vc faz, vc vai ver que ser espelho pra seu filho além da maior alegria é a mais responsabilidade que um ser humano carrega, o sorriso e as atitudes dele, ver que você é o herói dele, cara é surreal, essas coisas vem com o tempo.

O meu já tem 6 anos, eu amo ele mais do que tudo, em março tá vindo a minha princesa.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.634
Reações
20.837
Pontos
964
Ontem foi uma doideira no trampo. Sábado de manhã não tem o administrativo nem gerentes na empresa, só encarregado. Quase td mundo trabalhou sem camisa em decorrência do calor. Começou com o encarregado tirando a dele, daí o resto tb foi tirando. Eu não tirei nada, fiquei de camiseta, kkkkk.

Essas pequenas coisas são da hora, pq a gente ganha mal mas se diverte. Foi engraçado.

Esse ano nao tirei a minha, mas ano que vem vou tá no shape e vou tirar. E ainda vou colocar um gorro de Natal. :kkk

ratinho.jpg

Que porra é essa marreco?!?

Todo mundo sem camisa?

Que bizarro isso man! Cuidado com o cu aí viu?!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.278
Reações
31.802
Pontos
903
Cara, tu ganhando mais de 500mi, vai ainda continuar morando no mesmo canto?

Tu não entendeu o ponto.

Até o dinheiro do prêmio entrar tu tem que se virar e cuidar da segurança, afinal, o cara do banco saberá onde tu mora.

E óbvio que não. Fazia um investimento sinistro nos EUA ou no Canadá e me mandaria. Viveria uma vida normal lá, sem luxos. Prezo apenas pela segurança.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.106
Reações
71.556
Pontos
1.279
Tu não entendeu o ponto.

Até o dinheiro do prêmio entrar tu tem que se virar e cuidar da segurança, afinal, o cara do banco saberá onde tu mora.

E óbvio que não. Fazia um investimento sinistro nos EUA ou no Canadá e me mandaria. Viveria uma vida normal lá, sem luxos. Prezo apenas pela segurança.

Fica num hotel, ue.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.278
Reações
31.802
Pontos
903
Fica num hotel, ue.

Sim, mas antes disso vc precisaria esvaziar sua casa. Pegar seus pertences pessoais e coisas de valor sentimental. O resto dá pra abandonar.

E nunca mais, mas nunca mais voltar lá.

Brasil, né. Bandidada pode tá só de campana esperando tu abrir o portão pra te abordar.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.841
Reações
9.564
Pontos
1.094
Nesta quinta, descobri que VOU SER PAI!

Estávamos planejando, mas realmente não estava nada otimista, pq estava com dificuldades financeiras e por consequência emocionais.

PORÉM, depois que vi que estava acontecendo mesmo, é inacreditável o efeito que causa na gente, acredito que seja hormonal mesmo. Estou MUITO FELIZ, e mais disposto do que nunca. Eu sei que racionalmente, qualquer um pode fazer um filho, mas tenho a sensação de que é a melhor coisa que já fiz na vida, um tipo de orgulho mesmo, e muita vontade de dar meu melhor.

Graças a Deus, o que sinto é apenas ansiedade de contar para a família e amigos e ver o bebê, não estou preocupado, sei que vamos dar um jeito em tudo. Sinto que essa vai ser a época mais feliz de nossas vidas. Recomendo!
A sensação é muito boa mesmo.
Você vai enfrentar dificuldades que nunca teve, mas também terá alegrias nunca sentidas antes.
De fato, se você cuidar direitinho, tiver uma boa relação com seu filho/a, a sensação de que é a melhor coisa já feita na vida vai estar presente.
Eu me sinto assim.
Desejo muita felicidade pra sua família.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.841
Reações
9.564
Pontos
1.094
Caramba, queria me sentir assim, meu filho tem 7 meses, claro que adoro o ranhento, mas eu não sinto essa realização que vc tá sentindo.

Espero que venha com o tempo.
É normal, eu também me senti assim. Com essa idade, o moleque nem interage, é tipo um boneco vivo, Lol
Agora espera ele te chamar de "papai", querer andar de mãos dadas contigo, ficar triste e pedir colo, dizer que te ama, dizer que você é amigo dele, falar um monte de palavra errada (jurando que tá falando certo) de um jeito fofinho, você vai entender. Vem tudo naturalmente.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
A sensação é muito boa mesmo.
Você vai enfrentar dificuldades que nunca teve, mas também terá alegrias nunca sentidas antes.
De fato, se você cuidar direitinho, tiver uma boa relação com seu filho/a, a sensação de que é a melhor coisa já feita na vida vai estar presente.
Eu me sinto assim.
Desejo muita felicidade pra sua família.
Valeu mano! Amanhã é a primeira ultrassom, depois vamos contar pra família, ansiedade a mil.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.634
Reações
20.837
Pontos
964
Valeu mano! Amanhã é a primeira ultrassom, depois vamos contar pra família, ansiedade a mil.

Deus abençoe e dê muita saúde, filho é a melhor coisa do mundo mano, quando você segurar teu filho assim que ele nascer, pela primeira vez, a sua vida muda pra sempre, quem não tem filhos não tem ideia do que é isso, é maravilhoso demais!
 
Topo Fundo