O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Centaur0

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
38
Pontos
18
Por favor... eu não aguento mais essa onda de REMAKES (nos games e filmes).
Por favor mundo... Pare que eu quero descer...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.894
Reações
4.120
Pontos
453
Então cara

Eu passando mal, com vômito, todo fodido

E a médica me passa Dipirona e "volte pra casa. Se não melhorar ou piorar, volte aqui"

Já havia falado pra médica que estava tomando dipirona e anti-inflamatório. Ela: "continue fazendo isso"

Hoje vou ter que voltar lá. Não melhorei.

Porra, hospital particular da Zona Sul do Rio. Os caras nem pra pedir exame de sangue ou fazer teste de covid.

Atendimento muito ruim e desumano. Te falar que já fui mais bem atendido no SUS

Que mais tem é médico desumano até no SUS mesmo...

Trabalho com Ti e tenho muito contato com médico... é triste!

tem uns que se acham Deuses :(
 


HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
5.200
Pontos
293
Vou no Atacadão 1x por mês pra fazer compras e tem uma mina que trabalha oferecendo o cartão da loja e as 2x últimas vezes que fui não consegui tirar os olhos dela, amanhã vai ser o dia das compras e vou puxar conversa com ela e ver no que dá.

Opa, desculpa, vou procurar ela no Tinder e ver se esta interessada...oxi.

Só vou pedir o numero dela pra conversar mais tarde, fica tranquilo fiscal de cantadas.
Deu bom?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.035
Reações
95.661
Pontos
2.179
Vou no Atacadão 1x por mês pra fazer compras e tem uma mina que trabalha oferecendo o cartão da loja e as 2x últimas vezes que fui não consegui tirar os olhos dela, amanhã vai ser o dia das compras e vou puxar conversa com ela e ver no que dá.

O problema é que ela pode te achar muito atacadão.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.119
Reações
4.626
Pontos
753
Vou no Atacadão 1x por mês pra fazer compras e tem uma mina que trabalha oferecendo o cartão da loja e as 2x últimas vezes que fui não consegui tirar os olhos dela, amanhã vai ser o dia das compras e vou puxar conversa com ela e ver no que dá.

Mais uma dica que darei de graça: Diga que quer fazer um cartão da loja, quando ela chegar perto, fique olhando fixamente para a busseta apertando a própria roula.

Escreva seu número de whatsapp na rua roula, de forma que só fique legível quando ereta. Quando estiver no dura vc grita; - Anota meu telefone! e mostre a paulada.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.652
Reações
18.019
Pontos
749
Alguém que seja órfão de pai E mãe?

Talvez esteja chegando a hora aqui. Achei que estaria pronto pra esse dia, mas é um sentimento muito m****. Você nunca estará realmente pronto.

Vou ter que buscar ajuda profissional. Se continuar assim, não sei se vou dar conta de trabalho + pós.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.829
Reações
33.759
Pontos
1.048
Esse mês eu fiz um teste pra ter certeza de algo que eu já suspeitava: apesar de eu estar nos 40 e poucos de idade, estou com aparência de um velho decrépito. Tirei a prova real nesse mês usando o caixa preferencial dos estabelecimentos. Em nenhum momento me idagaram a idade, ou pediram ID, nada disso. Nem os velhos da fila reclamaram algo comigo. Aí eu fui pagar uma conta na boca do caixa na CEF só pra ver qual é (a agência em questão só tem funça pau no c*), cheguei lá pedi a senha do atendimento prioritário. A velha mal humorada que tava no atendimento perguntou minha idade, disse 66, ela me olhou e disse, ok, me deu a senha, entrei no banco chamaram a minha senha, paguei a conta e fui embora, kkkkk.

Domingo passado eu tava no shopping com a minha esposa, ela quis ver um filme, eu não tava afim e fui comprar o ingresso só pra ela. O cinema lotado, um filão do caramba pois os totens de auto atendimento tava tudo desligado. Só tinha uma menina no caixa atendendo, ela atendia quem tava na prioridade é depois voltava a atender a fila normal. O pessoal tava puto aí eu fui pra fila de prioridade que tava vazia aí alguém falou "fura fila não" virei pro pelego e falei de forma bem grosseira "furando fila é o c***lh0, sou idoso porra!". Aí a menina do caixa quando acabou o atendimento me chamou, kkkkkkk

Minha esposa não sabia onde enfiava a cara. Agora só uso o caixa preferencial, kkkkk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.403
Reações
26.170
Pontos
1.004
Eu fiquei pensando, se uma pessoa talvez normal como eu, que tem 1,76 m, e na epoca 95 ou 96 kilos, que fui diagnosticado com gordura no fígado, e falaram que é perigoso isso daí. Eu tento imaginar então como é que uma pessoa como Thais Carla não morreu ainda? Não é possivel que uma elefanta daquela não tenha uma gordura no figado fatal?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.921
Pontos
1.503
Eu fiquei pensando, se uma pessoa talvez normal como eu, que tem 1,76 m, e na epoca 95 ou 96 kilos, que fui diagnosticado com gordura no fígado, e falaram que é perigoso isso daí. Eu tento imaginar então como é que uma pessoa como Thais Carla não morreu ainda? Não é possivel que uma elefanta daquela não tenha uma gordura no figado fatal?

Há muito terrorismo medicinal.
Mas é certo que ser magro atrai menos doenças e complicações. Mas vai de organismo pra organismo. Tem gente que fuma a vida toda e morre aos 76 anos porque caiu no banheiro de casa. Há quem é todo fitness e se alimenta limpo, mas tem um piripaque e morre com 27 anos.

Sobre você, acho que seria bacana se manter em até uns 85kg e condicionado fisicamente.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.035
Reações
95.661
Pontos
2.179
Eu fiquei pensando, se uma pessoa talvez normal como eu, que tem 1,76 m, e na epoca 95 ou 96 kilos, que fui diagnosticado com gordura no fígado, e falaram que é perigoso isso daí. Eu tento imaginar então como é que uma pessoa como Thais Carla não morreu ainda? Não é possivel que uma elefanta daquela não tenha uma gordura no figado fatal?

Sorte. Tem gente que fuma a vida inteira e acaba morrendo atravessando a rua, enquanto outro morrem de câncer aos 45.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.322
Reações
12.126
Pontos
503
Isso pode ser um sinal do céu pra evitar que você dirija por aí e cometa altas barbáries, pois de bração o trânsito tá cheio e não precisa de mais ninguém não.

zoeira:coolface
A mano, esse professores de auto escola também não explicam nada direito, tem uma marca na porta de trás até hoje não sei se centraliza no cone ou passa ela um pouco do ponto, o ângulo ficou horrível eu quando puxei pra frente o carro não ficou alinhando na marca branca, fui dar ré pra concertar toquei o cone, porque também não sabia consertar dentro da vaga o alinhamento, já junta isso com alguém afobado dá m****. No treino eu sempre acerto, mas deve ser por intuição.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.829
Reações
33.759
Pontos
1.048
A mano, esse professores de auto escola também não explicam nada direito, tem uma marca na porta de trás até hoje não sei se centraliza no cone ou passa ela um pouco do ponto, o ângulo ficou horrível eu quando puxei pra frente o carro não ficou alinhando na marca branca, fui dar ré pra concertar toquei o cone, porque também não sabia consertar dentro da vaga o alinhamento, já junta isso com alguém afobado dá m****.
Eu quando fiz auto escola, você tem que alinhar a baliza com o banco traseiro do seu carro. Aí você pode entrar na vaga que vai de boa. Esse método que o pessoal usa agora, de alinhar retrovisor com farol traseiro parece ciências de foguete.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.322
Reações
12.126
Pontos
503
Eu quando fiz auto escola, você tem que alinhar a baliza com o banco traseiro do seu carro. Aí você pode entrar na vaga que vai de boa. Esse método que o pessoal usa agora, de alinhar retrovisor com farol traseiro parece ciências de foguete.
Tem a m**** de um adesivo na janela, na minha mente eu coloquei alinhado com o cone e entrei na vaga, mas lá dentro da vaga não funcionou, ou o carro ficou muito pra frente...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.829
Reações
33.759
Pontos
1.048
Tem a m**** de um adesivo na janela, na minha mente eu coloquei alinhado com o cone e entrei na vaga, mas lá dentro da vaga não funcionou, ou o carro ficou muito pra frente...
Na próxima vez vai com um carro que não tenha adesivo ou mande seu instrutor tirar o adesivo. Cara, baliza é algo tão simples. Alinha a baliza com o banco traseiro, vira o jogo do carro todo, entra na vaga até chegar na coluna central do carro (a coluna que tem o cinto de segurança), vira o jogo todo pro outro lado e acabou. O carro tá na vaga. Não precisa nem fazer acerto nenhum.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.035
Reações
95.661
Pontos
2.179
Essas provas do Detran não provam nada. Eu sou o mais barbeiro que um homem pode ser, a lataria no meu carro tá de prova, mas passei na prova de primeira.

Estou mais de 25 causando confusão nas ruas de Blumenau.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.119
Reações
4.626
Pontos
753
Eu fiquei pensando, se uma pessoa talvez normal como eu, que tem 1,76 m, e na epoca 95 ou 96 kilos, que fui diagnosticado com gordura no fígado, e falaram que é perigoso isso daí. Eu tento imaginar então como é que uma pessoa como Thais Carla não morreu ainda? Não é possivel que uma elefanta daquela não tenha uma gordura no figado fatal?

Me parece que stress é pior para a saúde do qualquer outro fator. Vemos pessoas com um estilo de vida saudável que adquirem comorbidades e pessoas não tão saudáveis que vivem pra caramba, ai você vai ver é o velhinho do interior, a vovó da roça, ou o gordinho engraçado.

Não é romantizar maus hábitos mas realmente pelo que eu vejo, ter uma vida tranquila, sem stress e preocupações desnecessárias é vital pra você não ter comorbidades ou conviver bem com elas durante sua vida.

E nas cidades grandes, principalmente na Capital de SP o que temos? stress, barulho, crimes, correria, transito e a dinâmica da era em que vivemos é tudo imediatista então o stress é alto.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
22.008
Pontos
999
Autoescola é um mal necessário. O que eu vejo de barbeiro no trânsito já é um absurdo existindo autoescola, imagina se não existisse.
Pois é. O pior é que todo chimpa médio bostileiro se acha o piloto de fuga mas dirigem iguais a uns retardados.

Agora imagina um @Rodrigo Zé do Cx Jr dirigindo o Sentra dele sem fazer Auto Escola... :coolface
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
5.200
Pontos
293
O trânsito de João Pessoa é o pior que eu já vi. Os caras abaixam o vidro para xingar o outro, buzina o tempo todo, estresse e loucura.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.152
Reações
4.671
Pontos
343
Reprovei de novo no Detran, vai pra put* q pariu

Aconteceu comigo ontem... 2ª reprovação na carteira de moto, estou extremamente puto e indignado, muito por mim mesmo. Eu faço tudo corretamente nas aulas, ja me filmei na pista umas 10x e em todas eu faço o percurso corretamente, paguei um valor a mais pra fazer algumas aulas na própria pista do exame porém quando chega na hora da prova eu fico extremamente nervoso, minhas mãos suam, pernas tremendo e eu nunca senti isso na vida com nada, não tomo remédio nenhum, não tenho nenhum problema psicológico e não sou ansioso, não consigo entender o motivo pq isso acontece pra eu tentar dominar, mas sem resposta, chega na hora cometo alguns erros e me reprovo... O mais engraçado é que de carro eu tirei de primeira, fui muito tranquilo e não errei nada, pq de moto acontece essa m****?? Me recuso a tomar calmantes, e sinceramente penso em desistir, cada remarcação de exame nessa porra é 290 reais... ja foi mais de 2k tentando essa m****, mas desistir também me vem como fracasso e uma grana ja investida jogada fora... não sei o q fazer sinceramente.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.850
Reações
11.081
Pontos
453
Aconteceu comigo ontem... 2ª reprovação na carteira de moto, estou extremamente puto e indignado, muito por mim mesmo. Eu faço tudo corretamente nas aulas, ja me filmei na pista umas 10x e em todas eu faço o percurso corretamente, paguei um valor a mais pra fazer algumas aulas na própria pista do exame porém quando chega na hora da prova eu fico extremamente nervoso, minhas mãos suam, pernas tremendo e eu nunca senti isso na vida com nada, não tomo remédio nenhum, não tenho nenhum problema psicológico e não sou ansioso, não consigo entender o motivo pq isso acontece pra eu tentar dominar, mas sem resposta, chega na hora cometo alguns erros e me reprovo... O mais engraçado é que de carro eu tirei de primeira, fui muito tranquilo e não errei nada, pq de moto acontece essa m****?? Me recuso a tomar calmantes, e sinceramente penso em desistir, cada remarcação de exame nessa porra é 290 reais... ja foi mais de 2k tentando essa m****, mas desistir também me vem como fracasso e uma grana ja investida jogada fora... não sei o q fazer sinceramente.


Vai na autoescola e pergunta se dá para dar um jeitinho para o exame ficar mais fácil. A princípio falarão que não, depois aparece alguém da auto escola te procurando.

O lema da minha família é: Se algo pode ser resolvido com dinheiro, certamente isso será feito.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
5.200
Pontos
293
Reprovei de novo no Detran, vai pra put* q pariu

Aconteceu comigo ontem... 2ª reprovação na carteira de moto, estou extremamente puto e indignado, muito por mim mesmo. Eu faço tudo corretamente nas aulas, ja me filmei na pista umas 10x e em todas eu faço o percurso corretamente, paguei um valor a mais pra fazer algumas aulas na própria pista do exame porém quando chega na hora da prova eu fico extremamente nervoso, minhas mãos suam, pernas tremendo e eu nunca senti isso na vida com nada, não tomo remédio nenhum, não tenho nenhum problema psicológico e não sou ansioso, não consigo entender o motivo pq isso acontece pra eu tentar dominar, mas sem resposta, chega na hora cometo alguns erros e me reprovo... O mais engraçado é que de carro eu tirei de primeira, fui muito tranquilo e não errei nada, pq de moto acontece essa m****?? Me recuso a tomar calmantes, e sinceramente penso em desistir, cada remarcação de exame nessa porra é 290 reais... ja foi mais de 2k tentando essa m****, mas desistir também me vem como fracasso e uma grana ja investida jogada fora... não sei o q fazer sinceramente.
Vocês estão bem lascados.
Baita preju.

Fala com algum profissional para dar um jeito nesse nervosismo.
Depois, treina montando um passo a passo. Na hora vai ser só repetir esse passo a passo, decora ele.
 
Topo Fundo