O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Meu maior problema atualmente é dinheiro! Talvez seja também de muitos, mas tipo, acho que eu acabo dando importância demais em pagar a fatura do cartão na data e em sua totalidade. Fico puto porque trabalho, me fodo e o resultado esperado nunca aparece.

Enfim, mas ainda assim tenho emprego e não posso me deixar abater. Faz parte da vida. Todos passamos por perrengues.
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
O meu desabafo é por conta de aguardar um processo (herança) em andamento que vai ser bem gratificante.....
Vai mudar bastante a minha vida e da família (esposa/filho).
Agora....NÃO SAI NUNCA !!!!!
Po, quase 6 anos e anda muito devagar.....
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Troquei paroxetina por venlafaxina (why?) e putz, ansiedade já está mostrando suas guarrinhas. Dor no peito, vontade de mandar todo mundo a m****, desconforto para almoçar em restaurante. Ansiedade / fobia é uma praga.

Paroxetina pode até ser uma castração química, mas para ansiedade ainda é o melhor antidepressivo. Talvez empate com sertralina.
Tem que esperar uns 15 a 20 dias, eu tomava sertralina e mudei para a oxalato de escitalopram. Já passou uns 6 meses, mas acho que ele é mais fraco. Ando bem depressivo, mas a fase ta osso. Sem trabalho e dinheiro.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Tem que esperar uns 15 a 20 dias, eu tomava sertralina e mudei para a oxalato de escitalopram. Já passou uns 6 meses, mas acho que ele é mais fraco. Ando bem depressivo, mas a fase ta osso. Sem trabalho e dinheiro.

Para mim todos esses do grupo do escitalopram e sertralina são bem fracos para depressão. Uso só para ansiedade mesmo. Quando tenho crises depressivas preciso de algum mais forte e antigo como Nortriptilina. Esse é tiro e queda para minha depressão. Funciona em poucos dias.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Passei umas dezenas de minutos com algumas amigas e pqp, incrível como o brasileiro é vítima da tecnologia. Passamos vários dias sem nos ver e praticamente 3/4 de nosso tempo juntos foi dado por elas mexendo no celular.

Caras, eu não sei vocês, mas eu acho isso uma falta de educação inominável. Mesmo eu indo para lugares que sei que vai ser um tédio, eu sempre deixo o celular em casa, sempre procuro conversar com as pessoas fisicamente (mesmo odiando socializar e mesmo não dando a mínima para terceiros). Mas sei lá, é o mínimo que eu posso fazer sendo um participante de uma sociedade, conversar com as pessoas presentes, e não deixando de lado pessoas que estão dispostas a conversar com você no espaço físico, para ficar focado em mensagens de dezenas de pessoas simultaneamente.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Para mim todos esses do grupo do escitalopram e sertralina são bem fracos para depressão. Uso só para ansiedade mesmo. Quando tenho crises depressivas preciso de algum mais forte e antigo como Nortriptilina. Esse é tiro e queda para minha depressão. Funciona em poucos dias.
Pois é, eu não uso mais tricíclico. Me deixavam com muitos efeitos colaterais. Boca seca, perda de fome, etc. Depois que mudei de psiquiatra nunca mais receitaram essa linha mais antiga. E sempre depois de uns meses eu piorava, sei la.
O lance acho que nem é medicação agora, é a barra mesmo. To até segurando "bem", vai saber.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Passei umas dezenas de minutos com algumas amigas e pqp, incrível como o brasileiro é vítima da tecnologia. Passamos vários dias sem nos ver e praticamente 3/4 de nosso tempo juntos foi dado por elas mexendo no celular.

Caras, eu não sei vocês, mas eu acho isso uma falta de educação inominável. Mesmo eu indo para lugares que sei que vai ser um tédio, eu sempre deixo o celular em casa, sempre procuro conversar com as pessoas fisicamente (mesmo odiando socializar e mesmo não dando a mínima para terceiros). Mas sei lá, é o mínimo que eu posso fazer sendo um participante de uma sociedade, conversar com as pessoas presentes, e não deixando de lado pessoas que estão dispostas a conversar com você no espaço físico, para ficar focado em mensagens de dezenas de pessoas simultaneamente.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk

Uma coisa que eu acho engraçada no fórum é como as pessoas culpam tudo que elas não gostam no próprio país.
O que diabos tem a ver as meninas ficarem usando o celular com elas serem brasileiras? Isso aí é o mundo todo, filhão :klol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Pois é, eu não uso mais tricíclico. Me deixavam com muitos efeitos colaterais. Boca seca, perda de fome, etc. Depois que mudei de psiquiatra nunca mais receitaram essa linha mais antiga. E sempre depois de uns meses eu piorava, sei la.
O lance acho que nem é medicação agora, é a barra mesmo. To até segurando "bem", vai saber.

Sim, eles evitam receitar triciclicos justamente porque são mais pesados. Mas meu psiquiatra falou que quando a depressão é severa, é o que salva vidas.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.735
Pontos
1.444
O curso que gostaria de fazer custa $1329 O mês e pqp estou vendo as opções aqui, mas deu uma desanimada

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Passei umas dezenas de minutos com algumas amigas e pqp, incrível como o brasileiro é vítima da tecnologia. Passamos vários dias sem nos ver e praticamente 3/4 de nosso tempo juntos foi dado por elas mexendo no celular.

Caras, eu não sei vocês, mas eu acho isso uma falta de educação inominável. Mesmo eu indo para lugares que sei que vai ser um tédio, eu sempre deixo o celular em casa, sempre procuro conversar com as pessoas fisicamente (mesmo odiando socializar e mesmo não dando a mínima para terceiros). Mas sei lá, é o mínimo que eu posso fazer sendo um participante de uma sociedade, conversar com as pessoas presentes, e não deixando de lado pessoas que estão dispostas a conversar com você no espaço físico, para ficar focado em mensagens de dezenas de pessoas simultaneamente.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
Eu tenho ódio disso. Já teve amigo que eu mandei se tocar e abaixar o telefone ou encerrar o rolê.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
c***lho, médico dando esporro em mim. Uma m****. Mandou eu cortar tudo que vem de carboidrato e de açúcar.

TÔ FODIDO!

No meu caso sempre fui uma formiga com doce. Eu engordando pra caramba, virando latas de leite condensado, depois de 5 anos sem fazer exame nenhum nem ir ao Médico resolvi fazer um exame completo, já com a plena certeza de que eu estava diabético. Resultado glicemia normal :kzonzo até testei aqueles de furar o dedo em farmácia pois não acreditava.

Bem gordo ainda estou, apesar de ter perdido 10kg (preciso perder mais 15) mas em compensação tenho outros problemas de saúde.

Melhoras aí.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Se me cortarem o doce eu me mato. Sorvete e chocolate são basicamente minhas únicas fontes de dopamina :ksnif
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Que inveja de você, rapaz.

Cada um é cada um mesmo. Foda.

Que nada.

Tenho uma doença de pele que dá manchas (ao menos e na perna) por conta disso nem uso bermuda, estou fazendo tratamento com Dermatologista.

Pior que dentre os indivíduos pré-dispostos EU fui o contemplado. rs
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Uma coisa que eu acho engraçada no fórum é como as pessoas culpam tudo que elas não gostam no próprio país.
O que diabos tem a ver as meninas ficarem usando o celular com elas serem brasileiras? Isso aí é o mundo todo, filhão :klol
Ué, se é o mundo todo estou pouco me fodendo. Se eu vivo no Brasil e sou brasileiro, obviamente vou usá-lo como exemplo.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Finalmente tenho direito ao PIS e está com situação "a pagar".... já tem um mês que passou da data e ainda consta essa situação '-'
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Oficialmente desempregado ,ops...disponível no mercado de trabalho. To feliz e puto.. deixo essa foto pra demonstrar minha felicidade, rolezinho de bike pos jiu jitsu.
6c2a6ef2655337a72c6224b5398fcbbb.jpg
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Troquei paroxetina por venlafaxina (why?) e putz, ansiedade já está mostrando suas guarrinhas. Dor no peito, vontade de mandar todo mundo a m****, desconforto para almoçar em restaurante. Ansiedade / fobia é uma praga.

Paroxetina pode até ser uma castração química, mas para ansiedade ainda é o melhor antidepressivo. Talvez empate com sertralina.
Para mim todos esses do grupo do escitalopram e sertralina são bem fracos para depressão. Uso só para ansiedade mesmo. Quando tenho crises depressivas preciso de algum mais forte e antigo como Nortriptilina. Esse é tiro e queda para minha depressão. Funciona em poucos dias.
Se me cortarem o doce eu me mato. Sorvete e chocolate são basicamente minhas únicas fontes de dopamina :ksnif
O primeiro anti-depressivo que eu tomei foi sertralina. Demorou bons meses pra trocar e ver que ele não tava fazendo efeito. Tava tomando 200mg por dia e nada do humor melhorar. Mudei pra morar junto, nessa bela fase, com a namorada. Virou ex. =\ Quase 7 anos. =\
Ha, é a primeira vez que a cito como ex. Já vão fazer 2 anos que não estamos juntos. Esse ano nem conversamos. Mas tá sendo bom assim. Me doei bastante por ela. Quando precisei dela, nope. Ela sabia. Eu mudei porque ela quis. Queria resolver porque iria fazer curso fora. Me pressionou bem. Bastante. Ela disse que ia me ajudar a melhorar. Ela foi avisada por mim. Por minha mãe. 6 meses depois de morando juntos, acho que ela percebeu a cagada. Até tentou botar a culpa em mim, na verdade acho que foi mais aquele ato de desespero pra se safar da culpa. Fui embora de São Paulo pra casa no dia 28 de Janeiro. O Lemmy do Motorhead morreu aquele dia. E foi aniversário do pai dela. Não parava de chorar na rodoviária da Barra Funda.
As pessoas confundem depressão com tristeza.
Depressão é foda. O sentimento que tem algo te comendo vivo por dentro. Comendo sua energia. Sua alma. É muito difícil pra quem nunca viveu isso entender. Acha que a gente tá de frescura. Que a gente tá sendo grosso. Que a gente é mal-educado porque não gostamos delas. É vazio. Nunca vou esquecer das incontáveis vezes que eu esperava um abraço dela, mas ela preferiu ficar do lado dos pais dela. Não posso culpá-la. Era um fardo. Era só energia negativa.
Quando voltei pra Bauru que tive um tratamento mais adequado. Mas foi foda no começo, porque meus pais também não entendiam. Ninguém é obrigado a entender. Mas aos poucos, foi melhorando. Troquei a sertralina por bupropiona. Foi bem melhor. Achamos um diagnóstico de TDAH. A psicóloga era uma gatinha. 'Xonei nela. =] Acho que foi recíproco. =] Mas ela já tava comprometida: noiva. Eu tava em processo de recuperação. Nunca que iria dar em cima dela naquelas condições. Ela casou, mas fazer o quê. Gostar dela até me fez sentir vivo de novo. =] Mas morro de vontade de que não dê certo o casamento dela, hahaha! :kdiabo Malvadeza, mas a gente sente essas coisas. Desejo só o melhor pra ela. =]

Amanhã volto no psiquiatra. Aumentou o preço. Filhadaputa. Era 300. Foi pra 350. E agora aumentou mais 100. Filhodaputa. Sentimento estranho, porque ele é muito legal e me ajudou achando o remédio certo. Grana é problema pra mim. Não tenho nada. Tentando carreira mas a ansiedade me impede. Eu sei que é ansiedade. O estômago embrulha. Eu não saio de casa. Tenho receio de encontrar pessoas. Odeio papo furado de saber "como você tá?! O que tá fazendo da vida?! Mimimi, blábláblá". Falsidade do c***lho. Isso que Bauru é grande. E tenho medo de encontrar a ex em São Paulo. Não 'guento mais. Eu preciso sentar pra desenhar e travo. Eu tento fazer concept design pra indústria de entretenimento. Eu não desenho mal. Mas não consigo montar um portfólio. Abro abas no navegador adoidado. Fecho elas e abro de novo. Esse sentimento é velho inimigo. Eu conheço ele. E sei ao que ele pode me levar. E dá raiva também. Outro dia falei pra terapeuta que eu queria enfiar a porrada em alguma coisa. Nem que fosse saco de areia. Mas precisava. Acho que ela deu uma assustada. Tento meditar e fazer os exercícios que ela recomenda. Mas só isso não tá funcionando. Velho, inimigo...
Acho que vou pedir um ansiolítico amanhã e dar prosseguimento na terapia. Espero que dê certo. Espero que ele me ouça, porque isso tá me impedindo, sim! Não aguento mais depender dos meus pais...

Enfim, quotei você @dk120 porque você passa por um situação parecida. Não quero dizer que seu problema é pequeno perto do meu, ou o meu problema é muito pior que o seu. Longe disso. Eu sei que as pessoas podem fazer a gente se sentir assim. Bandodefilhosdaputa. Só pra ver que estamos no mesmo barco e que espero que as coisas melhorem pra você. De verdade. Eu sei que dói. É uma b*sta. Eu manjo da parte do doce também. Lembro quando tentaram cortar meu sorvete ou meu chocolate. Virava o bicho. Parecia um viciado em crack. É uma m****. Mesmo. Enfim. Melhoras, cara. Torcendo por você e por todos que leram até aqui e se identificam com essa b*sta de situação. Abraço. =]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O desabafo de hoje é que Cuphead no expert é tipo aquela piada:

O pintinho vinha correndo e o galo atrás. Um papagio que via a cena gritou:

- Ô rapaz, encosta o cu na parede!

E o pintinho, sem parar de correr:

- Isso não adianta, ele quer que eu chupe!
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Fazia tempo que eu queria escrever aqui, mas nunca arrumava tempo pq sabia que seria um wall of text, então lá vai:

Ultimamente eu tenho pensado muito sobre relacionamentos e a troca de interesses envolvido. Um dia eu fui pesquisar sobre como lobos selvagens mudaram para cachorros domesticáveis e viraram os melhores amigos dos seres humanos (eu costumo pesquisar sobre tudo que passa pela minha mente) e assisti um vídeo, onde eles explicavam o óbvio:

- Os lobos perceberam que era mais fácil ficarem perto dos humanos e comerem as sobras e comidas fornecidas do que não comerem nada ou terem que caçar todo dia. Então foi criada a relação entre humanos e lobos/cães. Os cães além de ficarem próximos dos humanos para comerem, também se mostraram úteis espantando outros predadores e invasores, já que eles estavam protegendo a sua fonte de comida, água e afeto que os humanos proviam.

Em resumo: O seu cachorro te ama? Claro. Mas é tudo enraizado numa troca de favores e interesses. Você mantém ele como fonte de proteção/companhia alimentando e dando atenção e ele retribui sendo fiel a fonte dele de recursos. (Eu sei que vai ter gente que vai falar que ele te acompanha até se tu virar mendigo, o que é verdade, mas pq ele não sabe a diferença prática de comer arroz com pombo e ração Pedrigre).



Agora deixando de lado os cães, eu chego no humanos: Qual relação (tirando familiar) que você tem e pode afirmar que não é baseada em interesse? Mesmo que seja amizade. Se você parar pra pensar, os seus amigos só são interessantes como amigos enquanto tiverem algo interessante para oferecer na amizade. Seja companhia, companheirismo, disponibilidade para sair com você, interesses em comum ou coisas do tipo... Quando alguma dessas coisas não forem mais úteis, a amizade se distância e as vezes até acaba ou vira aquele amigo que tu vê a cada 1 ano. Por isso muitos amigos param de sair com os outros amigos quando arrumam uma namorada ou outros amigos ficam pelo caminho quando descobrem novas paixões na carreira ou mudam o estilo de vida (como por exemplo o amigo de Bar que resolve virar fitness).

Eu não estou dizendo que todo mundo é falso e extremamente egoísta. Vários amigos fazem sacrifícios uns pelos outros e se ajudam mutuamente, principalmente aqueles de muitos anos. Mas a base de toda relação foi fundada num interesse mútuo no que o outro tinha a oferecer. E é difícil as pessoas admitirem isso sem hipocrisia. Elas podem tentar justificar 1000x que a amizade é pura, mas no fundo sempre vamos cair em algo que mostre um interesse, mesmo que seja bobo, como por exemplo jogar vide-games juntos ou terem um assunto em comum com futebol.

Ai fica a dica de música:


Ai eu pego o gancho do carinha ali que falou do Tinder, que a mina nem deu bola pra ele:



Quanto mais velho você fica e mais experiências você tem, mais você percebe que praticamente 99% das suas relações são uma explicita troca de interesse. Se você usar esses Apps então, e for do tipo que reflete sobre a vida e relacionamentos, você começa a ter certeza sobre isto. Tentar procurar alguma parceira é fazer o papel de bobo da corte. Você pode pagar um aplicativo, colocar sua melhor foto e a melhor descrição, dar Match em 50 mulheres e mesmo assim tu vai se ver em cima de um monociclo jogando malabares tentando entreter elas, na esperança que no meio dessa pescaria de companhia você encontre alguma que te dê atenção e consiga manter um diálogo, afinal elas também tem os 200 outros caras lá procurando a atenção delas.

Ai chega o mais irônico: Se tu conseguir chegar num ponto de conseguir atrair várias mulheres, tu vai perceber que tu começa a fazer com elas o que elas faziam com você. Quando tu tem 20 mulheres te chamando no WhatsApp e tentando conversar contigo, tu começa a perceber que tu esquece de algumas, deixa elas no vácuo (ou só dá resposta curta pra não parecer mal educado e a conversa não morrer) e foca em 5 por exemplo. Só quando essas 5 param de serem interessantes que tu vai lembrar daquelas outras 15, e é capaz de até excluir alguma que fica te cobrando atenção e perguntando pq tu não fala com ela todo dia. Nesses momentos você realiza: "Ahhh, então era isso que acontecia comigo quando eu tava falando com a cocota..."

As pessoas se tornaram descartáveis e incrivelmente superficiais. Encontrar um parceiro é como procurar um filme no Netflix: Sempre parece que existe um melhor há 5 cliques de distância, as vezes a descrição de um parece legal mas ele só tem 3 estrelas... Então tu continua procurando e quando você percebe tá sentado no sofá há 1 hora (já daria pra ter assistido quase um filme todo) procurando um filme para assistir e chega na conclusão de que nenhum deles presta mesmo não tendo dado play em nenhum deles.

Hoje em dia é muito mais fácil conhecer pessoas do que era há 20 anos atrás onde se limitavam aos círculos de colégio, faculdade, trabalho e amigos comuns. É muito fácil ir pra algum lugar e pedir Whatsapp das cocotas, instalar um App de relacionamentos, adicionar cheirosas no Face... Mas ao mesmo tempo é uma das eras mais solitárias pras pessoas, pois no fundo você fala com 30 pessoas diferentes numa semana mas não se conecta com nenhuma delas. Ninguém fala sobre o que realmente importa pra si, que é uma das formas mais primárias de conexão humana.

Você marca 3 encontros numa semana com 3 pessoas diferentes e fica lá falando sobre cachorros, gatos, hamburgueres, sexo, relacionamentos, coisinhas engraçadas e por dentro tudo o que tu queria falar era sobre o que realmente é importante pra ti, que poderia ser arte, filosofia, entretenimentos, funk, amoebas ou seja lá o que caralhos for. Ninguém tá interessado em saber suas merdas, ninguém tá interessado em saber quem tu é de verdade, ninguém tá afim de ouvir tu falar sobre o que é importante pra você... As pessoas estão muito ocupadas dentro da própria mente doente delas, e as vezes até assustadas em mostrarem quem realmente são pois elas também passam por esses processos de serem descartadas como um filme 2 estrelas ou trocadas por algo que falaram e não agradou, então montam a máscara social de pessoas interessantes que falam sobre coisas que ninguém se importa na esperança de preencherem algum vazio emocional com outras pessoas desconhecidas que também estão só procurando o resto de comida e ossos em volta de um ser-humano que eles podem proteger.

As vezes você é essa pessoa, aquela que está procurando preencher o fds saindo com pessoas aleatórias e elas desmarcam com você no último minuto com uma desculpa qualquer, ou não te convidam para sair, ou saem com você um dia e no outro param de te responder...
Mas tem dias em que o jogo inverte, e é você que começa a escolher qual das 5 mulheres interessadas tu vai chamar pra sair, e ai como você sabe que mulher adora dar bolo, tu combina de sair com 3 no mesmo dia (pra se precaver de ficar chupando o dedo caso combine só com 1 e ela desmarque(sim, elas fazem isso, tu aprende com o tempo e começa a se previnir)), e depois de já ter combinado com uma das mais atraente, a 5ª na lista te chama pra ir no cinema e tu responder: "Desculpa, hoje não dá, tenho compromisso..." - Seu compromisso é sair com a 2ª da lista, seu compromisso é totalmente movido por interesse... e talvez se a 1ª da lista te chamar pra sair agora de última hora, tu até desmarque com a 2ª já que é só mandar um Whats e falar: "Surgiu um imprevisto, não vou poder ir, deixa pra outro dia". - Ela é só mais uma pessoa descartável, uma carta na manga que vale a pena abaixar para comprar uma nova no baralho... Tu pode até depois receber áudios dela mal criados, falando sobre como você é escroto de ter desmarcado com ela e que tu é um galinha que atira pra todo lado. Mas sabe o que? Daqui 1 semana tu nem lembra mais o nome dela, tu tá pensando na mina número 1ª com quem tu teve um ótimo encontro... Mas ela não está mais respondendo suas mensagens, ela está te tratando indiferentemente, ela responde você com "rsrsrs" ou "kkkk" e não puxa mais assunto e tu se pergunta o que foi que deu errado: - Você foi uma carta descartada, igual você fez com as outras.

No fundo, todo mundo está buscando preencher seus próprios interesses pessoais. Sejam amigos, colegas de trabalho e mulheres. No fundo é tudo um c***lho de troca de interesses. E fazer esses interesses baterem uns com os outros é extremamente difícil.

Obs: É claro que se você é um homem/mulher normal que não liga em sair comendo todo mundo, machucando pessoas, sem criar qualquer tipo de relação pessoal com os seres envolvidos, essa é época perfeita pra ti. Mas pra quem tem algum perspectiva de criar conexões, é uma eterna batalha de ser magoado e magoar outras pessoas. E uma hora cansa.

c***lho, mano, que texto incrível. Concordo em absoluto com tudo o que você disse. Acho que a época em que vivemos é a pior de todas para quem se importa com sentimentos, com as pessoas, pra quem trata os outros como seres humanos e não como meros objetos. Acho que o fato de que, hoje em dia, tudo é banal - sexo, relacionamentos, sentimentos - nessa época do "sexo casual", da pornografia, da ostentação, que as pessoas simplesmente não se dão ao trabalho de ligarem uns para os outros; parece que as pessoas têm medo de criar vínculos com que está ao seu redor, tanto para não se machucar, como para não machucar os outros, para não ter esse peso nas costas, essa responsabilidade de ter que agradar aos outros para poder receber algo em troca.

Muitos tratam as "amizades" como fonte de fotos pro Instagram, pro Snap, pro Facebook, como meras alavancas sociais pra conseguir likes, compartilhamentos, sucesso virtual, pra satisfazer seu ego e se mostrar pros outros. É foda, mas infelizmente a gente tem que aprender a conviver em uma sociedade assim e tentar driblar esse tipo de gente, mas confesso que não é fácil.

Talvez eu tenha botado muita expectativa no Tinder, de que seria muito fácil achar uma cocotinha disposta a me dar bola, e como eu não sou o cara mais sociável e garanhão do mundo, já acabo me sentindo um lixo por ser ignorado em um ambiente virtual - ainda mais em um aplicativo de encontros (!!!). O negócio é fazer como a maioria, seguir a vida numa boa e não dar muita importância pra essas coisas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
O romantismo é uma coisa criada pela cultura humana. Os seres vivos são interesseiros. O animal sempre mexe a bunda do lugar em busca de algo. Geralmente o interesse é continuar vivo. Talvez aí que entra a maior diferença dos humanos. Conforme a qualidade de vida foi aumentando, diversificamos as nossas necessidades.

Mas no fundinho ainda somos como os lobos. Só queremos viver.

Eu sou romântico por natureza, mas estou tentando há anos ter uma visão mais evolucionista de nossa vida. A natureza não é romantica. Estou tentando aceitar isso.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
O primeiro anti-depressivo que eu tomei foi sertralina. Demorou bons meses pra trocar e ver que ele não tava fazendo efeito. Tava tomando 200mg por dia e nada do humor melhorar. Mudei pra morar junto, nessa bela fase, com a namorada. Virou ex. =\ Quase 7 anos. =\
Ha, é a primeira vez que a cito como ex. Já vão fazer 2 anos que não estamos juntos. Esse ano nem conversamos. Mas tá sendo bom assim. Me doei bastante por ela. Quando precisei dela, nope. Ela sabia. Eu mudei porque ela quis. Queria resolver porque iria fazer curso fora. Me pressionou bem. Bastante. Ela disse que ia me ajudar a melhorar. Ela foi avisada por mim. Por minha mãe. 6 meses depois de morando juntos, acho que ela percebeu a cagada. Até tentou botar a culpa em mim, na verdade acho que foi mais aquele ato de desespero pra se safar da culpa. Fui embora de São Paulo pra casa no dia 28 de Janeiro. O Lemmy do Motorhead morreu aquele dia. E foi aniversário do pai dela. Não parava de chorar na rodoviária da Barra Funda.
As pessoas confundem depressão com tristeza.
Depressão é foda. O sentimento que tem algo te comendo vivo por dentro. Comendo sua energia. Sua alma. É muito difícil pra quem nunca viveu isso entender. Acha que a gente tá de frescura. Que a gente tá sendo grosso. Que a gente é mal-educado porque não gostamos delas. É vazio. Nunca vou esquecer das incontáveis vezes que eu esperava um abraço dela, mas ela preferiu ficar do lado dos pais dela. Não posso culpá-la. Era um fardo. Era só energia negativa.
Quando voltei pra Bauru que tive um tratamento mais adequado. Mas foi foda no começo, porque meus pais também não entendiam. Ninguém é obrigado a entender. Mas aos poucos, foi melhorando. Troquei a sertralina por bupropiona. Foi bem melhor. Achamos um diagnóstico de TDAH. A psicóloga era uma gatinha. 'Xonei nela. =] Acho que foi recíproco. =] Mas ela já tava comprometida: noiva. Eu tava em processo de recuperação. Nunca que iria dar em cima dela naquelas condições. Ela casou, mas fazer o quê. Gostar dela até me fez sentir vivo de novo. =] Mas morro de vontade de que não dê certo o casamento dela, hahaha! :kdiabo Malvadeza, mas a gente sente essas coisas. Desejo só o melhor pra ela. =]

Amanhã volto no psiquiatra. Aumentou o preço. Filhadaputa. Era 300. Foi pra 350. E agora aumentou mais 100. Filhodaputa. Sentimento estranho, porque ele é muito legal e me ajudou achando o remédio certo. Grana é problema pra mim. Não tenho nada. Tentando carreira mas a ansiedade me impede. Eu sei que é ansiedade. O estômago embrulha. Eu não saio de casa. Tenho receio de encontrar pessoas. Odeio papo furado de saber "como você tá?! O que tá fazendo da vida?! Mimimi, blábláblá". Falsidade do c***lho. Isso que Bauru é grande. E tenho medo de encontrar a ex em São Paulo. Não 'guento mais. Eu preciso sentar pra desenhar e travo. Eu tento fazer concept design pra indústria de entretenimento. Eu não desenho mal. Mas não consigo montar um portfólio. Abro abas no navegador adoidado. Fecho elas e abro de novo. Esse sentimento é velho inimigo. Eu conheço ele. E sei ao que ele pode me levar. E dá raiva também. Outro dia falei pra terapeuta que eu queria enfiar a porrada em alguma coisa. Nem que fosse saco de areia. Mas precisava. Acho que ela deu uma assustada. Tento meditar e fazer os exercícios que ela recomenda. Mas só isso não tá funcionando. Velho, inimigo...
Acho que vou pedir um ansiolítico amanhã e dar prosseguimento na terapia. Espero que dê certo. Espero que ele me ouça, porque isso tá me impedindo, sim! Não aguento mais depender dos meus pais...

Enfim, quotei você @dk120 porque você passa por um situação parecida. Não quero dizer que seu problema é pequeno perto do meu, ou o meu problema é muito pior que o seu. Longe disso. Eu sei que as pessoas podem fazer a gente se sentir assim. Bandodefilhosdaputa. Só pra ver que estamos no mesmo barco e que espero que as coisas melhorem pra você. De verdade. Eu sei que dói. É uma b*sta. Eu manjo da parte do doce também. Lembro quando tentaram cortar meu sorvete ou meu chocolate. Virava o bicho. Parecia um viciado em crack. É uma m****. Mesmo. Enfim. Melhoras, cara. Torcendo por você e por todos que leram até aqui e se identificam com essa b*sta de situação. Abraço. =]

Sou de Bauru também.
Força aí
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
acho que eu acabo dando importância demais em pagar a fatura do cartão na data e em sua totalidade
Mas pra mim isso não é um problema, absurdo mesmo é quem não dá essa importância.
Já vi muita gente cair nessa bola de neve de não pagar a fatura toda ou pagar fora do prazo.
Eu também sou assim, meu salario vai todo pra fatura do cartão, mas não pode achar que isso é um problema, porque se não fosse pra fatura, esse dinheiro vc usaria a vista de qualquer maneira.
Só tem que manter o controle.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Mas pra mim isso não é um problema, absurdo mesmo é quem não dá essa importância.
Já vi muita gente cair nessa bola de neve de não pagar a fatura toda ou pagar fora do prazo.
Eu também sou assim, meu salario vai todo pra fatura do cartão, mas não pode achar que isso é um problema, porque se não fosse pra fatura, esse dinheiro vc usaria a vista de qualquer maneira.
Só tem que manter o controle.
É verdade.
As vezes as coisas saem do controle e a emoção de ter crédito não é o mesmo que ter dinheiro. Felizmente só esse mês deu um problema, mas já estou voltando ao normal. De todo modo, o que irrita é que parece que o cara trabalha e não vê os frutos do seu empenho.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.831
Reações
9.432
Pontos
1.039
Comprei o patins novamente, dessa vez pelo mercado livre. Pedi o envio expresso. Mas uma coisa que eu tenho ficado puto com vendedor de ML é que eles incrivelmente param de responder as perguntas depois que tu compra o produto. Mandei duas perguntas e nada de resposta. A minha última compra no mercado livre antes do patins foi uma caneca, depois da quarta mensagem sem resposta eu já enviei uma mensagem muito puto dizendo que eu achava lamentável aquele descaso (Detalhe: Já tinha comprado a caneca há uns 4 ou 5 dias e nada de envio), aí me responderam, um cara lá pedindo mil desculpas dizendo que quem estava falando era o dono da loja e que quem estava lendo as mensagens era um funcionário lá, risos.

A próxima mensagem que eu mandar pra esse do patins já vai ser puto se ele não me responder e nem der satisfações de envio.

OBS: E tanto o da caneca como esse do patins são bem recomendados, hue.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Hoje eu tive um probleminha estranho. Eu fui comprar um cabo HDMI e acabei meio que apagando. Quando tomei consciência de mim, eu estava malhando num parque próximo da minha casa. Um amigo que sempre está por lá na sexta me disse que eu cheguei todo suado e do nada comecei a xingar o pessoal que estava jogando futebol, que não gostou muito e veio tirar satisfação comigo. Ele estranhou, foi acalmar a situação e depois começou a perguntar se tinha rolado algum problema comigo, ou algo do tipo. Ele disse que eu só falava que queria socar alguém, que eu precisava de uma luta, até que, do nada, eu mandei ele se foder, me levantei e fui em direção aos equipamentos do parque. Eu fiquei malhando por umas duas horas, sendo que eu sequer tenho físico para malhar por meia hora.

Espero que isso tenha sido apenas algum bug do meu celebro. A etapa atual da minha vida é muito decisiva para eu voltar a dar essas neuras assim, do nada.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Hoje eu tive um probleminha estranho. Eu fui comprar um cabo HDMI e acabei meio que apagando. Quando tomei consciência de mim, eu estava malhando num parque próximo da minha casa. Um amigo que sempre está por lá na sexta me disse que eu cheguei todo suado e do nada comecei a xingar o pessoal que estava jogando futebol, que não gostou muito e veio tirar satisfação comigo. Ele estranhou, foi acalmar a situação e depois começou a perguntar se tinha rolado algum problema comigo, ou algo do tipo. Ele disse que eu só falava que queria socar alguém, que eu precisava de uma luta, até que, do nada, eu mandei ele se foder, me levantei e fui em direção aos equipamentos do parque. Eu fiquei malhando por umas duas horas, sendo que eu sequer tenho físico para malhar por meia hora.

Espero que isso tenha sido apenas algum bug do meu celebro. A etapa atual da minha vida é muito decisiva para eu voltar a dar essas neuras assim, do nada.
gloria2-840x560.jpg

Única coisa que veio à mente.
 
Topo Fundo