O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Quem é doida?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

A mulher das mensagens do Furlan, não vossa senhoria kkkkk. Fui até reler para entender

Editado

Mano, estou na mesma que você mas é assim mesmo, você vai ser foder muito até aprender a não alimentar essas paradas. Eu "acho", só acho mesmo que já consegui maturidade o suficiente para não ligar mais para isso.

Vou postar um parte do meu relato no cantinho agora, lá é "menos" stalkeado.
 
Ultima Edição:

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
A mulher das mensagens do Furlan, não vossa senhoria kkkkk. Fui até reler para entender



Mano, estou na mesma que você mas é assim mesmo, você vai ser foder muito até aprender a não alimentar essas paradas. Eu "acho", só acho mesmo que já consegui maturidade o suficiente para não ligar mais para isso.

Vou postar um parte do meu relato no cantinho agora, lá é "menos" stalkeado.
Vocês tem que pensar também no seguinte...
Vocês estavam usando o Tinder,e ela provavelmente curtiu outros caras...e talvez tenha conhecido outro cara tbm, e talvez ele escolheu por ele, sempre tem alguém que está na posição de seleção, desta vez foi ela!


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.555
Reações
91.711
Pontos
1.503
Amanhã é meu encontro e ontem à noite meu nariz começa a corizar, estou espirrando e sinto que vem uma garganta inflamada por aí. Tomara que eu melhore até amanhã.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Minha esposa me fez gargalhar (não lembro a ultima vez que dei uma boa risada). Quando me veio propor para termos um terceiro filho. hahahaa. Eu dou risada sozinho aqui, quando lembro dela dizendo isso.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.481
Reações
18.951
Pontos
503
Minha esposa me fez gargalhar (não lembro a ultima vez que dei uma boa risada). Quando me veio propor para termos um terceiro filho. hahahaa. Eu dou risada sozinho aqui, quando lembro dela dizendo isso.


Provavelmente ela já tá grávida e tá preparando o terreno hahahaha
 


clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.487
Reações
7.897
Pontos
453
Minha esposa me fez gargalhar (não lembro a ultima vez que dei uma boa risada). Quando me veio propor para termos um terceiro filho. hahahaa. Eu dou risada sozinho aqui, quando lembro dela dizendo isso.
196_prod_42l8byk.jpg
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Tô puto. Fiz uma compra no magazineluiza no valor de 3600 na segunda-feira e o prazo de entrega era 2 dias úteis, até agora não chegou e o produto abaixou para 3000. Se não chegar hoje vou cancelar e comprar o mesmo produto com valor mais barato, abraços.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.660
Reações
28.782
Pontos
1.053
Amanhã é meu encontro e ontem à noite meu nariz começa a corizar, estou espirrando e sinto que vem uma garganta inflamada por aí. Tomara que eu melhore até amanhã.
Passa uns germes pra ela, nada como passar umas doencas nao venereas pra mina pra ter aquela ligacao sentimental
Provavelmente ela já tá grávida e tá preparando o terreno hahahaha
Bom plot twist

hans o cavalo inteligente.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.465
Reações
70.012
Pontos
2.059
Volto segunda feira das férias. Num ambiente totalmente hostil.
Só no aguardo das armadilhas [emoji848]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Tô puto. Fiz uma compra no magazineluiza no valor de 3600 na segunda-feira e o prazo de entrega era 2 dias úteis, até agora não chegou e o produto abaixou para 3000. Se não chegar hoje vou cancelar e comprar o mesmo produto com valor mais barato, abraços.
Eu faria isso agora! 600 temers, mano!

.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Ce ainda ta pensando? Cancela logo KKKKKKKKKKK
Tô puto. Fiz uma compra no magazineluiza no valor de 3600 na segunda-feira e o prazo de entrega era 2 dias úteis, até agora não chegou e o produto abaixou para 3000. Se não chegar hoje vou cancelar e comprar o mesmo produto com valor mais barato, abraços.
 

... uhggg

Novato
Mensagens
29
Reações
56
Pontos
13
"Sorriso de Monalisa"

Ninguém sabe a dor ou amor que tem por trás desse sorriso...
Só o tempo é o vento vão dizer
A alma remoe os sentimentos
O coração dói ou sorri? não sei...
As lágrimas correm como rios cheios em dias de tempestade... por dentro...
Por fora é colorido e com flores... Por dentro é escuro... em tons marron preto e cinza..
Seu peito é um baú secreto fechado a sete chaves e arremessadas neste rio turbulento...
Sorria, sorria... ninguém liga pro sofrimento alheio... Mostre os dentes se possível.

"Disse Monalisa..."
:ksnif:ksnif:ksnif
... Uma dor dificil de curar... Da alma...
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Está chegando a hora de organizar seus afazeres e parar de procrastinar não é?
:kjoinha
Tem horas que a gente vai deixando as coisas acumularem, e vai dando um mal estar por isso. É normal, hoje em dia, é raro uma pessoa que consegue dar conta de tudo o que tem que fazer. Mas pense que as coisas podem melhorar, que a situação atual é temporária e boas coisas virão.

Precisava ler isso!
 

comrade_gagarin

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
322
Pontos
83
Tá caindo um monte de trampo.
Eu não to com vontade de fazer nada.
Eu não estou fazendo porque não quero fazer.
Está acumulando e eu estou ficando puto.
Quando me cobram algo eu ignoro completamente.

Está chegando a hora, meus amigos.
Seja como um esquilo:
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.555
Reações
91.711
Pontos
1.503
Mais um dia das mães chegando e graças a Deus ainda posso desfrutar do convívio da minha. Só de imaginar que um dia ela vai partir me dá mal estar.
Já comprei um sapato para ela e domingo será almoço em família, com lasanha, carne assada, pudim...
É... não preciso de muito para ser feliz. :kgozo
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.957
Reações
95.354
Pontos
2.179
A nerdinha vai passar o fim de semana num evento de anime e provavelmente vai pegar em uma ou mais espadas samurais. E o beta autor deste post, vai ficar em casa sozinho. Nem punherinha provavelmente vai rolar (obrigado venlafaxina).

Eu sei que a concorrencia é grande, mas devo ser o homem mais beta desta mundo. Nem sei como ainda não fui rebaixado para gama.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Tá estagiando em que área mano?

Eu daria preferência pro que fosse mais relevante na minha carreira, tipo no lugar que fosse aprender mais, ou numa área em que tivesse como alternativa e tivesse chances de crescimento.

Não sei se expliquei bem, mas ia preferir a oportunidade que fosse melhor pra minha carreira.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
O pessoal do vaga efetiva me ligou hoje, duas semanas antes do previsto. Quando vi a ligação fiquei tão nervoso que nem atendi, pois não saberia o que dizer dependende do que me falassem. Esperei mandar mensagem. Mas foi só pra avisar que passei pra terceira fase (que nem tinha previsão de existir).
Tô pensando seriamente em aceitar e largar o estágio, se eu passar.

.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
A nerdinha vai passar o fim de semana num evento de anime e provavelmente vai pegar em uma ou mais espadas samurais. E o beta autor deste post, vai ficar em casa sozinho. Nem punherinha provavelmente vai rolar (obrigado venlafaxina).

Eu sei que a concorrencia é grande, mas devo ser o homem mais beta desta mundo. Nem sei como ainda não fui rebaixado para gama.
Eu acho que o remédio piorou minha qualidade de vida. Além de ter tirado o fap, também tirou os filmes, já que se eu tomo, me dá sono.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.957
Reações
95.354
Pontos
2.179
Eu acho que o remédio piorou minha qualidade de vida. Além de ter tirado o fap, também tirou os filmes, já que se eu tomo, me dá sono.

Eu gosto bastante da venlafaxina. Minha maior reclamação é o preço. Esse mês saiu mais 300 golpes :eek:

Sem falar que é dificil de encontrar. Parece que Blumenau inteiro toma essa parada.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.081
Reações
27.199
Pontos
1.844
Vai dar certo irmão!!! Só colocar na cabeça que a mudança foi pelo bem maior...to na torcida!! Vai atualizando a gente sempre que puder.
Então, meses se passaram (clieque nas setas pra ver o que estava falando) mas a vida aqui esta mais em ordem, peguei um cachorrinho que trouxe alegria na casa.

O dinheiro anda meio apertado ainda, mas não estou gastando mais que ganho, e estou mais adaptado ao trabalho e a nova vida, ainda sinto falta de algumas coisas da Irlanda, mas tudo esta muito mais em ordem, ainda bem
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
É normal, hoje em dia, é raro uma pessoa que consegue dar conta de tudo o que tem que fazer. Mas pense que as coisas podem melhorar, que a situação atual é temporária e boas coisas virão.
Creio que seja isso que diferencie as pessoas bem sucedidas das fracassadas.
Teoricamente tudo é fácil, na prática é diferente.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Eu gosto bastante da venlafaxina. Minha maior reclamação é o preço. Esse mês saiu mais 300 golpes :eek:

Sem falar que é dificil de encontrar. Parece que Blumenau inteiro toma essa parada.
Aqui a de 37,5mg sai por R$26,50.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.660
Reações
28.782
Pontos
1.053
A nerdinha vai passar o fim de semana num evento de anime e provavelmente vai pegar em uma ou mais espadas samurais. E o beta autor deste post, vai ficar em casa sozinho. Nem punherinha provavelmente vai rolar (obrigado venlafaxina).

Eu sei que a concorrencia é grande, mas devo ser o homem mais beta desta mundo. Nem sei como ainda não fui rebaixado para gama.
Nao sou qualificado pra opinar mas primeiramente, vc nem deveria se importar com tal mina cara , putz velho deixa sentar nas varas se nem tem nada com ela , ta botando coisa ma cabeca porra cara segundamente se ta fazendo o que pra se aproximar da mina , se so fala mas mete alguma indireta ? Se ta vendo algum sinal , algo assim ?
E cara se nao tem ngm msm pra sair pra qualquer lugar ? Porra ficar em casa o tempo todo , aquele velho ditado cabeca vazia oficina do belzebu alado , se distrai cara, poxa, sei que sair sozinho é foda mas tem que ter algo que tu curta fazer msm sozinho brooo

hans o cavalo inteligente.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
A nerdinha vai passar o fim de semana num evento de anime e provavelmente vai pegar em uma ou mais espadas samurais. E o beta autor deste post, vai ficar em casa sozinho. Nem punherinha provavelmente vai rolar (obrigado venlafaxina).

Eu sei que a concorrencia é grande, mas devo ser o homem mais beta desta mundo. Nem sei como ainda não fui rebaixado para gama.
Auto confiança meu amigo, só isso. Tem que marcar território, mostrar o seu diferencial. Tem que marcar pelo menos um sorvete com a moça sem compromisso. Até entendo que pra vc deve ser difícil, mas tem que se esforçar mano.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Meu trampo tá insuportável galera, na boa

Recebi uma proposta ontem, mas teria que me ausentar do trampo para a entrevista, e estou cheio de coisas pra fazer. Pensem num cara sobrecarregado?


images
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Meu trampo tá insuportável galera, na boa

Recebi uma proposta ontem, mas teria que me ausentar do trampo para a entrevista, e estou cheio de coisas pra fazer. Pensem num cara sobrecarregado?


images
Se ausentar é o mais fácil kkkk, só inventar uma desculpa esfarrapada ahauahauauaa

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.957
Reações
95.354
Pontos
2.179
Nao sou qualificado pra opinar mas primeiramente, vc nem deveria se importar com tal mina cara , putz velho deixa sentar nas varas se nem tem nada com ela , ta botando coisa ma cabeca porra cara segundamente se ta fazendo o que pra se aproximar da mina , se so fala mas mete alguma indireta ? Se ta vendo algum sinal , algo assim ?
E cara se nao tem ngm msm pra sair pra qualquer lugar ? Porra ficar em casa o tempo todo , aquele velho ditado cabeca vazia oficina do belzebu alado , se distrai cara, poxa, sei que sair sozinho é foda mas tem que ter algo que tu curta fazer msm sozinho brooo

hans o cavalo inteligente.

Eu almoço com ela quase todo dia. Se ela não fosse do meu trampo eu já teria chamado ela para o vai ou racha. Mas vai que racha. Não quero climão numa equipe que já não é das melhores.

E sim, tenho com quem sair se quiser. Só estava exagerando no drama.
 
Topo Fundo